Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 49 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 14:45

Sluglue pode ser um trocadilho com slug e glue (cola).
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 14:47

Deidara-Sensei escreveu:
Dowalk:


Dojup:




Astopheru:

Os dois primeiros são uma família evolutiva -q

malz o quote, é que nao sei se viram e.e essas foram as unicas sugestoes decentes e.e
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 14:47

Essa lesma vai ter um design diferente, né?
Tipo, ela podia ter pernas normais e uma espécie de capa simulando uma lesma em cima dele, pra não ficar like a slugma e ao shellos e gastrodon.

Olha, eu não acho boa ideia esse bicho pra grass/ghost não, fica meio non-sense, sei lá.
E, sobre o macaco, já não tem o mico?

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 14:49

Mud Hunter escreveu:
Calma gente, não é questão de ignorar ideias. Vamos organizar todos, porque tá muita ideia de todo mundo e pouca efetivação do que realmente irá para a Pokedéx.
Estou fazendo assim, todas as sugestões que dei:


Koadow - Pokémon Koala (Koala + Shadow)
Tipos: Normal/Dark
Descrição: Koadow é um Pokémon encontrado em árvores, geralmente dormindo ou comendo. Apesar de ser lento, possui boa defesa e tem prioridade com golpes relacionados ao status Sleep, com a nova habilidade First Dream. (Ou seja, Yawn, Sleep Powder, Hypnosis, Sing, Sleep Talk, Dream Eater, Dark Void e afins possuem prioridade, como um Prankster sleep).
Aparência: Um pequeno coala com manchas pretas pelo corpo e jeitão relaxado e dorminhoco. Geralmente segura eucaliptos.

Koadar - Pokémon Koala Gigante (Koala + Dark)
Tipos: Normal/Dark
Método de Evolução: O Pokémon precisa sair de uma batalha com Status Sleep, no mínimo com lv. 40.
Descrição: Koadar é a evolução de Koadow. Dorme em cavernas, ao contrário de sua pré-evolução. Koadar adora dormir, mas quando é acordado, persegue quem destruiu seu sono com vontade e ira. Além da mesma habilidade, First Dream, possui outra habilidade, Sleep Cure, que restaura 1/5 do HP enquanto o Pokémon estiver dormindo (não sei se existe essas bagaças, estou inventando)
Aparência: É do tamanho de um urso como Beartic ou Pangoro, mas mais gordo e lento. Não chega a ser um Slaking da vida, mas prefere lugares sombrios e inabitados para sobreviver.

Tipo assim?
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Aanr3LA

Floyd escreveu:
dscpl ai o flood, mas, não sabia que você era fã do Zerudez e BrasioPkmn, <3
Eles são phodas... adoro esses dois e mais um grupinho ai deles... são inspiradores ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:00

É que essa é a primeira evo. Pensei em três estágios, Sluglue, Slugson e Slugtox

O primeiro eu já descrevi. O segundo é um meio-termo, os olhos/antenas crescem, e o terceiro é o maior. Mas acho que a ideia da capa é boa. :3

Não tinha percebido o glue hauhauhauha, eu adorei esse Poké.


Os fósseis:

Flashops - (Flash + Triceratops)
Tipos: Rock/Electric
Descrição e Aparência: Um pequeno tricerátops, do tamanho de um cortador de grama, roliço e com uma placa solar na cabeça. Assim como Helioptile e Heliolisk, possui capacidade de armazenar eletricidade pelo Sol e usar o Parabolic Charge. E também, é capaz de disparar raios pelos chifres. Cores: amarelo e marrom. Fofinho e bagunceiro ao mesmo tempo.

Thundops - Thunder + Triceratops
Tipos: Rock/Electric
Método de Evolução: lv 45, na ilha alfa
Evo do Flashops, do tamanho de uma picape. Seus chifres crescem, a placa solar na cabeça também, possui fissuras marrons e manchas no corpo amarelado, além de servir como montaria.


Estegro - Estegossauro + Grass
Tipo: Rock/Grass
Estegro é um dinossaurinho simpático e bobo, um estegossauro do tamanho de um cachorro com folhas no lugar de suas placas defensivas nas costas, além de uma cauda com espinhos de grama. É medroso mas tem um bom coração. Cores: verde e marrom


Estrock - Estegossauro + Rock
Tipo: Rock/Grass
Evolui por: lv. 45 na ilha beta
Estrock é a forma evoluída do Estegro, seu tamanho é maior do que o Thundops, chegando a ser equivalente a um ônibus. Possui características semelhante a pré-evo, mas suas folhas crescem, as rochas de seu corpo rochoso ficam mais evidentes e a cauda mais longa.


EDIT: NOSSA, PERFEIÇÃO OS COALAS *O* SÉRIO MAHIRO, FICARAM LEGAIS DEMAIS. Preciso de um <3

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:06

Mud... o Condor e a Lesma não consegui imaginar muito bem na minha cabeça... isso equivale a todos quando sugerirem um pokemon. Façam uma lista igual ao que ele fez só que acrescenta um desenho a mão de vocês, ou um sprite... que assim fica melhor para mim tentar redesenhá-lo :/ que muitas vezes vocês sugerem uma coisa mas acabo desenhando outra.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:15

Mahiro escreveu:
Mud... o Condor e a Lesma não consegui imaginar muito bem na minha cabeça... isso equivale a todos quando sugerirem um pokemon. Façam uma lista igual ao que ele fez só que acrescenta um desenho a mão de vocês, ou um sprite... que assim fica melhor para mim tentar redesenhá-lo :/ que muitas vezes vocês sugerem uma coisa mas acabo desenhando outra.

eu fiz uma sugestão assim ali em cima :v
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:20

é mas tipo... com imagens de outros animes... é a mesma coisa que me dar a imagem de um animal e falar para acrescentar características de um poke eletrico... tipo sei la... tenta desenhar no papel, spritear... nem que for no paint :V só para que eu tenha uma noção melhor

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:24

Btw, descartamos a ideia do parasita de peixes?

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 ABSRm1h
Cara, eu gostei muito deste sprite.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:32

Mahiro, eis o problema. Não sei o que sou pior, desenhista ou spriter. Tentei me esforçar para fazer a lesma, olha que buesta que ela ficou:

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 10rvjol

Sou bom com as palavras, mas péssimo com a arte .-. O Rush é o único multihabilidade que conheço e.e

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:34

Eu sou assim como o Mud, bom com palavras, péssimo com artes -q. Nem vou sugerir mais nada então -qq.

Elazul, foi você que fez esse sprite da jaguatirica?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:38

Sim, >.>

E, se for ter fake inspirado no tatu, façam ele virar uma pokéball ou uma bola de futebol mesmo, >.>

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 15:58

Mud Hunter escreveu:
Mahiro, eis o problema. Não sei o que sou pior, desenhista ou spriter. Tentei me esforçar para fazer a lesma, olha que buesta que ela ficou:

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 10rvjol

Sou bom com as palavras, mas péssimo com a arte .-. O Rush é o único multihabilidade que conheço e.e

Black~ escreveu:
Eu sou assim como o Mud, bom com palavras, péssimo com artes -q. Nem vou sugerir mais nada então -qq.

Elazul, foi você que fez esse sprite da jaguatirica?

NÃO >w< num é para pararem de passar suas opiniões... só para deixarem mais claro na hora de opinar e me dar alguma referência melhor de como imaginaram tal desenho :/ então se forem descrever... descrevam bem e não deixe muito difícil de imaginar... tipo sei la... detalhe todas as partes mas nada naquela coisa UOL... algo simples :/ Nhaaa como eu posso explicar? Tipo... eu transformei a lesma nisso log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 9ewRhLm >w< nem sei se era assim que devia ficar. É que nem aquele canguru com bolas de fogo na bolsa... eu não consigo imaginar bolas de fogo na bolsa do canguru... ainda mais com orelhonas que deixa ele parecendo um coelho e.e
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 16:06

Olha, fiz o meu yeti, ficou parecendo um Bidoof gigante e gordo .Eis o abominável bidoof das neves \o/

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/296/404/full/abdominavel_bidoof_das_neves.bmp?1403896006
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 16:27

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 YEyueCl >< log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Ew5v93i
Putz cara e.e misturava Abomasnow e mais alguma coisa... que coisa mais estranha... nem  fazendo um coelho sem orelha peludo chubaka star wars deixa isso bonito -q

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 31 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 49 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: