Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 51 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 10:43

Não precisa necessariamente ser levitate. Hydrigon e flygon não tão com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 10:53

Rush, a gente vai deixar os sprites de iniciais e afins com o Floyd, srry.

O tigre podia sim ser dos que vagava por aí e morasse numa caverna fodona no fim da segunda ilha e talz :v

Outra coisa, prefiro que os lendários sejam DIA, TARDE E NOITE. Não gosto de Fauna e FLora nem da Suburbia e afins.

Dia = Fire/?? (quente)
Tarde = Grass/Flying (vento do fim de tarde -q)
Noite = Dark/Ice (frio)
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 10:58

Então, foi basicamente a minha ideia, mas sem o tarde -q.

Enfim, poderia Fire/Fairy pra representar a "pureza" e o "calor" do dia. Os outros concordo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 11:01

Rush, outra coisa, não é bem um sermão, é mais um conselho. Tipo, a gente tem que zelar por golpes tudo que fosse dos antigos. A criação de novas é sim liberada, mas tô vendo move novo overpower e outras coisas pra caramba nos movesets. Manera aí, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 11:21

Isso do Dia Tarde Noite eu acho que ficaria melhor pras fadas do Elazul.
Tem mais uma instância de tempo que as pessoas costumam se esquecer: a manhã. Não são três, e sim quatro.

Sem falar que já temos as Battle Chatelaines representando eles. Então daria pra tirar uma inspiraçãozinha delas na hora de fazer as fadas.

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 VSNita
Nita = Night = Noite
A noite é uma criança. Vamos nos divertir.

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 VSEvelyn
Evelyn = Evening = Tarde
Tardes chuvosas, momento de reflexão.

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 VSDana
Dana = Day = Dia
Hoje é dia! Dia de energia!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 VSMorgan
Morgan = Morning = Manhã
Yawn... que manhã preguiçosa...
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 11:26

Elas tem cara de 
Water, ground, fire e grass, então, flying sairia, certo?

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 11:30

Antigos? Quer que seja tudo flamethrower e earthquake? Cara, eu queria que todos os bichos dessa gen tivessem signature moves sim. Pra que TODOS fossem usaveis e não sejam pesos mortos como a maioria. Tipo agora que de 700 pokes 50 são OU. Quero que esses pokemons sejam únicos e não vivam de flamethrowet e earthquake, e com todo respeito, vou me dar o trabalho de inventar signatures moves para todos sim, pra eles não serem esquecidos e sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 11:33

http://www.pokemonmythology.org/t51479-votacao-pokemon-aprovados#792084
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 12:20

Isso não depende de você. Desculpa cara, mas criar golpes "deu um peteleco e morrel" ou outras coisas overpowers para qualquer Pokémon nem eras. Pode dar pra uns sim, como eu disse, é liberado, mas sem exageros. Vou falar aqui uma coisa e espero que compreendam o motivo de eu ter escondido.

Mesmo não achando que é a hora, vou falar. Estamos em projeto com a PMRPG para nos alojar lá. Se a equipe de lá aprovar, assim como o administrador mostrou apoio, vamos implantar nosso continente, rotas, Pokémon, Fakédex e sprites lá. Teremos o RPG lá, e de uma forma ou outra, teríamos de aceitar o sistema. Não sei se o pessoal de lá veria como um problema, mas ficar inventando moves OP que simplesmente detonaria com outros POkés, pff. PODE SIM criar golpes novos, mas não vamos dar um PETELECO E MORREL pra qualquer lagartixa ou larva que for Pokémon.

Srry se me exaltei, mas as vezes é necessário por limites. Seu trabalho está ótimo, Rush, mas só manera aí, só peço isso. Digo e repito: não é proibido, só tem que ter limite.

Srry. E não vejam o fato de estarmos indo pra PMRPG como VAMOS PARA LÁ, é um projeto que vai requirir que todo o pessoal lá aceite e talz. Por isso que não havia falado, não queria criar expectativas, mas me vi na necessidade devido a isso. Srry :c

E sobre os lendários, pode ser as fadinhas mesmo como dia, tarde, noite, manhã, só vamos ver outra coisa que não consigo me adaptar com Fauna, Flora e Suburbia. Talvez quente, morno e frio, sla. Eu nao sei. Mas sem fauna e suburbia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 12:34

Sobre o trio de lendários poderíamos fazer no lugar de uma tríade outro quarteto, esse com a temática dos cavalheiros do apocalipse. Seriam quadrúpedes e o oposto das fadas, os tipos seriam baseados nas temáticas de cada um: peste, guerra, morte e fome.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 5MHrAku
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 12:45

Deidara-Sensei escreveu:
deu um peteleco e morrel

Deidara-Sensei escreveu:
Não sei se o pessoal de lá veria como um problema, mas ficar inventando moves OP que simplesmente detonaria com outros POkés, pff. PODE SIM criar golpes novos, mas não vamos dar um PETELECO E MORREL pra qualquer lagartixa ou larva que for Pokémon.

Citação :
PETELECO E MORREL

Sério? O Crow mesmo viu que os ataques são ops, mas limitados. Não é um "peteleco e morrel". É um peteleco pra ser usado na hora certa se não você se fod3, não mais um fire blast qualquer. Tirando que eu mostrei os golpes pra duas pessoas experientes no competitivo - Crow, Shardan - incluindo o meu cargo, como líder dos ABPs. Você acha mesmo que eu vou perder meu tempo criando um peteleco e morrel, cara?


Sério, você me ofende dizendo isso. Até me desanimei do projeto. 


Sobre o sprite, deu trabalho de fazer e eu fiz com intuito de ajudar o Floyd. Realmente eu avisei apenas no chat e não conversei com ele diretamente, então me tendo me dado trabalho e dor de cabeça, eu compreendo você recusá-lo. De qualquer forma, se precisar o sprite vai estar aqui.



log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 OWquJJx






E na boa. Eu posso maneirar na quantidade de signatures moves em cada Pokémon (Quatro signature moves num Pokémon realmente é demais), mas eu vou criar pelo menos UMA Signature move para CADA Pokémon sim, e já deixo avisado


Quero que cada Pokémon tem a sua importância no competitivo e que cada Pokémon possa ser usado de alguma forma, nada de uma geração com 5 pokémons destaques como é na maioria das vezes. 


Então a lagartixa e a larva também irão ter seus próprios signatures moves.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 12:46

É uma boa ideia. Ai as fadas precisariam ser libertas/encontradas/whatever para poder "salvar" o mundo dos cavaleiros do apocalipse. Todos os cavaleiros poderiam ser Dark/Ghost.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 12:51

Pensei em deixar cada cavalheiro com dark, mas com um dual type que faça jus, como Fight pra Guerra e talz.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 5MHrAku
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 12:53

Citação :
E na boa. Eu posso maneirar na quantidade de signatures moves em cada Pokémon (Quatro signature moves num Pokémon realmente é demais), mas eu vou criar pelo menos UMA Signature move para CADA Pokémon sim, e já deixo avisado.



Quero que cada Pokémon tem a sua importância no competitivo e que cada Pokémon possa ser usado de alguma forma, nada de uma geração com 5 pokémons destaques como é na maioria das vezes.



Então a lagartixa e a larva também irão ter seus próprios signatures moves.

Ótimo, perfeito. Se quiser, até dois, três. Não é com instintos de briga ou desanimação, é que algumas pessoas já tinham reclamado, averiguei e realmente vi que tinha uns exageros. Estamos entendidos? ^^

Hunter, adorei a ideia. Cara, simplesmente perfeito. Tem o meu apoio para quebrarmos aquela cerimonia dos 3 lendários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 12:53

Peste Dark/Poison
Morte Dark Psychic
Guerra Dark/Fight
Fome Dark/Fire (fome queimaria as plantações

Palavras de Hike via pvt que eu aprovaria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 36 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 51 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: