Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 21:52 | |
| Rainha Maribondo eu curti e.e Mas Maribondo me vem Bug na cabeça x-x Se fizermos como o Drapion, que é Dark/Poison e é um aninaml peçonhento que não é inseto, seria legal. Um artrópode... uma viúva negra? Não acho Ariados/Spinarak/Joltik/Galvantula representantes de aranhas desse naipe.
Concordo que mais um Pokémon Dragon/Fighting monoevo é o suficiente para o tipo dragão. Sempre tem muito água e pouco dragão em todas as gerações.
Eu tinha sugerido o Bode elétrico, mas aí veio a história de lembrar o Gogoat e ninguém sugerir nada. Entretanto, eu curto ele também Black. Pure Electric, um bode de três estágios como o Luxray da geração. Bode bebê, bode crescidinho, mothafuck Bode com uma habilidade nova.
E que tal uma pantera elétrica? Tipo o Baghera do Mogili com listras, Dark/Electric? *-*
Ah, pensei num Castor como roedor da geração. Mas castores me lembram Water e o Bibarel. Não sei.
E que tal um pokémon gosmento humanoide do tipo Fighting/Poison de dois estágios? Tipo uma gelatina lutadora lilás, que se dispersa para se defender, mas que se reconstitui como um Majinbuu da vida?
EDIT PRO DEIDARA: Esquilo tem o Pachirisu, mas um mais normal é legal
E lebre electric >>> castor, boa ideia! | |
| | | Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 22:05 | |
| Coelho elétrico temos Plusle e Minum, enquanto esquilo normal temos Watchog e Patrat :V A rainha marimbondo devia de ser Bug / Dark, Bug / Dark são legais. Uma viuva negra me lembra um bixinho de PW :V Bode elétrico ... tal fusão de Ampharos com Gogoat X.X Pantera Elétrica? Tão starter jaguatirica / onça x.x Gosma lutadora ... pode sair algo disso, mas nada na minha cabeça ... não muito semelhante ao Toxicroak | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 22:06 | |
| Lebre Electric, ok. Fucking bode, ok também. Não tinha visto você sugerir isso -q, mas o bode é bacana. A pantera também é daora.
A gelatina é interessante. E marimbondo pra mim é Poison/Fly, Dark/Fly ou Poison/Dark, aquela desgraça não é um inseto, é um projeto de pássaro fundido no corpo do kpiroto -q.
Dragon/Fight? É meio impossível, mas poderia ser um dragão bípede, suas patas seriam mãos, e ele as usaria pra bater, sei lá, só é possível assim. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 22:24 | |
| Um Druddigon com luvas de boxe xD
Mahiro, é mesmo, temos os dois como esquilos. Mas Plusle e Minun não são bem lebres, são coisinhas estranhas x-x Uma lebre mesmo com poderes de eletricidade -q
E topo fazer a rainha Maribondo como um Combee, que tal ele ser bug/dark, se evoluísse fêmea seria poison/dark e se fosse macho continuaria com bug/dark?
E não querendo usar Ben 10 como referência, mas uma gosma humanoide é o Goop (isso aqui: http://www.cartoonnetwork.co.uk/sites/www.cartoonnetwork.co.uk/files/new-character-image/AF_Ben10_char_goop.png?1395142593)
Mas não é essa a coisa que tinha imaginado, esquece esse ovni na cabeça dele e essa aparência boba. Imaginei ele roxo, como uma sombra humana mesmo, só que seria um corpo de geleiacom um grande potencial lutador. Algo como isso, mas roxo e fortinho: http://www.workforcevitality.com.au/wp-content/uploads/2013/01/Quote-pic.-Jelly-man-link-chain.jpg
A viúva negra que você mostrou eu nem conheço e.e Mas pensei sem a parte humana, só bicho mesmo. Mas, se o maribondo for melhor, é melhor usarmos ele. E não pense no inicial para a pantera x-x Panteras têm hábitos noturnos, cores escuras e o choque dela seria azul, não amarela. Podia até rolar rivalidade .--.
Ideia para o Dragon e Fight: Sabem aquela divindade hindu com vários braços e cara de elefante? Acho que chama Ganesh. E se trocarmos o elefante por um dragão mothafoca, um dragão bípede com vários braços hindu, monotype? Ia ser legal, mas acho bem difícil de desenhar -q
| |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 22:29 | |
| A rainha marimbondo é boa ideia, porque até hoje não entendo o Combee só evoluir fêmea, mas ok -q.
Esse dragão hindu acho que nem rola hein. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 22:43 | |
| E a minha fuinha? -apanha
Lebre realmente é legal, sempre tem esses bixos que são/lembram coelhos. | |
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 22:50 | |
| - Lista:
1- Beija-flor - Grass/Flying 2- Beija-flor do meio - Grass/Flying 3- Beija-flor final Grass/Flying 4- Jaguatirica - Fire 5- Jaguatirica do meio - Fire 6 - Jaguatirica final - Fire/Electric 7- Tutubarão - Water 8- Tutubarão do meio - Water 9 - Tutubarão final - Water/Fighting 10 - Tucano - Flying/Normal 11 - Evo do tucano - Flying/Normal 12 - Larva da mariposa - Bug 13 - Meio da mariposa - Bug 14 - Mariposa - Bug/Psychic 15 - Lesma - Electric/Poison 16 -Lesma evoluída - Electric/Poison 17 - Flor de fogo - Grass/Fire 18 - Flor de fogo do meio - Grass/Fire 19 - Flor de fogo final - Grass/Fire 20 - Mamute Lutador - Rock/Fighting 21 - Evo do Mamute- Rock/Fighting 22 - Mantis Macho - Bug/Fighting 23 - Mantis Fêmea - Bug/Fairy 24- Pantera - Electric/Dark 25- Pantera Evo - Electric/Dark 26 - Tatu like fuleco - Ground/Normal 27 - Evo do tatu like fuleco - Ground/Normal 28 - Mico leão dourado - Grass/Ground 29 - Gorila evolução do mico - Grass/Ground 30 - Palhacinho que o Mahiro fez o desenho - Water/Ice 31 - Evo do palhaço - Water/Ice 32 - Ouriço de metal - Steel/Poison 33 - Flamingo - Fairy/Flying 34 - Peixe Palhaço - Water/Normal 35 - Evo do Peixe - Water/Normal 36 - Bichinho de capuz vermelho - Normal 37 - Evo do capuz com Final Feliz - Fairy/Fighting 38 - Evo do capuz com Final do Mal - Ghost/Dark 39 - Ornitorrinco - Water/Poison 40 - Evo do Ornitorrinco - Water/Poison 41 - Coala - Normal/Dark 42 - Coala evo - Normal/Dark 43 - Canguru - Fighting 44 - Evo do canguru - Fighting 45 - Libélula - Bug/Dragon 46 - Libélula do meio - Bug/Dragon 47 - Libélula Final - Bug/Dragon 48 - Arara Azul - Water/Flying 49 - Evo da arara azul - Water/Flying 50 - Crocodilo de gelo- Ice/Water 51 - Crocodilo de gelo evo - Ice/Water 52 - Soldados de Pedra possuídos com cinco formas diferentes - Rock/Ghost 53 - Mosquito - Bug/Flying 54 - Evo do Mosquito - Bug/Flying 55- São Bernardo - Normal/Ice 56 -São Bernardo Evo - Normal/Ice 57 - Pégaso - Flying 58 - Unicórnio - Fairy 59 - Suricato - Ground/Psychic 60 - Escaravelho - Bug/Rock 61 - Triceratops Fóssil - Rock/Electric 62 - Triceratops Evo - Rock/Electric 63 - Estegossauro Fóssil - Rock/Grass 64 - Estegossauro Evo - Rock/Grass 65 - Parasita de peixes - Water/Ghost 66 - Evo do parasita - Water/Ghost 67 - Lagarto Espinhudo - Ground/Fire 68 - Evo do lagarto - Ground/Fire 69 - Coruja - Ghost/Flying 70 - Coruja Evo - Ghost/Flying 71 - Lêmure no estilo Zoobumafoo - Normal 72 - Javali - Psychic/Poison 73 - Javali evo - Psychic/Poison 74 - Dragão de Metal - Steel/Dragon 75 - Meio do Dragão de Metal - Steel/Dragon 76 - Final Dragão de Metal - Steel/Dragon 77 - Pavão (Macho e Fêmea possuem diferenças, como Pyroar) - Normal/Fairy 78 - Alpaca das neves - Ice/Rock 79 - Alpaca evoluída - Ice/Rock 80 - Dromedário - Ground/Electric 81 - Dromedário evo - Ground/Electric 82 - Gato Possuído - Ghost/Normal 83 - Gato Possuído do Meio - Ghost/Normal 84 - Gato Possuído Final - Ghost/Normal 85 - Peixe-boi - Psychic/Water 86 - Peixe-boi evoluído - Psychic/Water 87 - Pintor - Normal 88 - Tardigrade primeira - Steel/Rock 89 - Tardigrade meio - Steel/Rock 90 - Tardigrade final - Steel/Rock 91 - Galinha - Fairy/Flying 92 - Átomo simples - Steel/Psychic 93 - Átomo do meio - Steel/Psychic 94 - Átomo final - Steel/Psychic 95 - Inseto de gelo - Ice/Bug 96 - Final do inseto - Ice/Bug 97 - Doninha cavaleiro - Ground/Steel 98 - Meio da doninha - Ground/Steel 99 - Final da doninha - Ground/Steel 100 - Lebre - Electric 101 - Maribondo - Bug/Dark 102 - Maribondo Macho Evoluído - Bug/Dark 103 - Maribondo Fêmea Rainha Evo - Dark/Poison 104 - Água-viva de fogo - Water/Fire 105 - Evo da água-viva de fogo - Water/Fire 106 - Geleia Humanoide - Fighting/Poison 107 - Evo da geleia - Fighting/Poison 108 - Bode bebê - Electric 109 - Bode do meio - Electric 110 - Bode final - Electric/Fairy 111 - Gato do Frio - Ice 112 - Gato do calor - Fire
Do 111 ao 137 - xx
138 - Fome - Dark/Fire 139 - Morte - Dark/Ghost 140 - Peste - Dark/Bug 141 - Guerra - Dark/Fighting 142 - Fada do Amanhecer - Fairy/Psychic 143 - Fada do Dia - Fairy/Fire 144 - Fada do Entardecer - Fairy/Ice 145 - Fada do Anoitecer - Fairy/Ghost 146 - Tigre dente de sabre - Fire/Poison 147 - Husky Siberiano - Ice 148 - Esfinge - Rock/Psychic 149 - Grifo - Dragon/Fire 150 - Boto - Fairy/Water
Novo ranking de Tipos: 20 - Water 17 - Normal 16 - Bug 15 - Fire 14 - Flying 14 - Rock 13 - Steel 13 - Electric 13 - Ice 12 - Ground 12 - Dark 12 - Fairy 11 - Ghost 11 - Poison 11 - Psychic 10 - Grass 10 - Fighting 7 - Dragon
Antes que perguntem, as panteras estão lá em cima, enquanto mudei d eposição com as águas-vivas, para não ficar uma lista com vários tipos seguidos. E Deidara, sua fuinha eu considerei como Doninha do 97 ao 99 e.e Sei que tem diferença, mas são parentes, tanto faz colocar doninha e fuinha. E esqueci de colocar antes os gatinhos do Rush na lista, foi mal de novo -q
Última edição por Mud Hunter em Seg 30 Jun 2014 - 1:52, editado 1 vez(es) | |
| | | Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 22:59 | |
| Vamos estudar os coelhos então: A lebre O Coelho O Coelho calda de Algodão O Coelho Pigmeu O Zacatuche (Coelho dos Vulcões) O Coelho de Amami O Ochotona (Coelho Pika) Coelho Angorá - E esse coelho super fofinho >w<:
E CHEGAMOS A 150 pokemons )p) PAREMOS DE INVENTAR E VAMOS ELABORAR ELES AGORA | |
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Dom 29 Jun 2014 - 23:19 | |
| Não cara, eu pensei nos 150 por causa da primeira geração. Ainda faltam dos 111 ao 137, ou seja, 26 ainda e.e Só numerei os lendários para não nos perdermos. E esse coelho angora <3 Ele vai ser a lebre, please ç.ç Amarelinho, é claro e.e | |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 1:02 | |
| Mud, se puder coloca a lista num spoiler, por favor? Quando eu entro pelo cel é bem chatinho. :/ Outra coisa... Um Pokémon Átomo? Não é muito pesado não? D: Não consigo imaginar um bicho átomo, sei lá. E a Libélula vai ser Bug/Dragon? Não vai ser a mariposa?~Corrigi alguns erros e adicionei pequenos detalhes:Fairy/Flying Não ficou parecendo uma calopsita como eu queria, mas mantive a bochechinha rosa. Terminei a juva da parte da nuca e detalhei a asa. Esse bicho vai brilhar no competitivo. *-*Pretendo agora fazer a Esfinge do Micro. Depois tentarei fazer a Mariposa Bug/Dragon. | |
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 2:09 | |
| Editei Rush o spoiler. Nem me toquei, tava antes poucos Pokés agora tá enorme -qq E meu argumento para o átomo: se tem Pokémon lixo, sorvete, chaveiro, espada, algodão doce, eu não vejo porquê reclamar do átomo. É mais um bichinho metálico com poderes psíquicos.
Tipo, olha esse exemplo tosco que eu fiz no paint com uma imagem do google. Se o bichinho usa os poderes psíquicos para rodar as bolinhas em volta e os aros, ia ficar maneirinho. Esse seria a do meio, a final teria três centros/bolinhas e a menor teria menos aros e bolinhas, bem simples. Eu acho fofin, mas preciso saber o que acham também. Estamos precisando de Psychic, por isso sugeri esse.
E a questão da libélula. Eu achei que iam fazer dois Pokés diferentes, a libélula e a mariposa. Alguém deu a ideia de fazer a mariposa sem ser dragon. E aí achei que iam fazer algo simples e sugeri psíquico, mas pra variar, ninguém opinou nem a favor nem contra até agora -qq
Rush, tu tá de preconceito com os psíquicos daí, era o tipo que tinha menos e os que tão passando você tá de marcação u.u Que feio menino -qqq Ah, coisa linda esse grifo *-* Vai deixar Dragon/Fire ou Dragon/Fairy? Ele tem cara de Fire u.u
| |
| | | Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 5:09 | |
| Esqueceram do meu Sin Eater Fairy > Fairy/Ghost > Fairy/Dark | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 8:24 | |
| Que tal um bichinho peludo ice/electric? não tem essa combinação, eu acho >.> ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 8:42 | |
| - Mud Hunter escreveu:
- Editei Rush o spoiler. Nem me toquei, tava antes poucos Pokés agora tá enorme -qq
E meu argumento para o átomo: se tem Pokémon lixo, sorvete, chaveiro, espada, algodão doce, eu não vejo porquê reclamar do átomo. É mais um bichinho metálico com poderes psíquicos.
Desses ai, o único que eu não reclamei de inicio foi o Algodão Doce. Mas eu ainda acho o lixo, sorvete e o chaveiro uma bosta. :/ Não quero que criemos um Pokémon que seja uma bosta, sei lá, sem ofensa. É que um átomo parece mais algum tipo de ataque, não um Pokémon em si. Por mim seria maneiro manter uma Libélula Dragon/Bug e uma Mariposa Dragon/Bug. Seriam os pokés exclusivos de cada geração. AUEHAE'E o Grifo é Fairy/Flying. :c | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 8:52 | |
| Tá, o atómo é legal, mas, não tá parecido com solosis não? e.e O ICE ELECTRIC PODIA SER TIPO ISSO http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2013/198/6/8/_____fuchu_by_smiley_fakemon-d6dw2dy.png
Que tal um poké ladrão? E, vão ser só 150 mesmo? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
| | | | log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|