Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Enfim, será que você pode mostrar o desenho Mahiro? :3
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Mahiro Membro
Mahiro, irei refazer a esfinge pra voce, mas manterei ela de pé, ta? Deu mor trabalho de fazer aquelas patas irei acrescentar mais detalhes também como o cabelo de isis no gatchenho. Se voce tiver alguma preferencia, sei la, pode me falar. Amei sua esfinge. queria ter um decimo do teu talento. Na boa
Mahiro Membro
No meu cel só aparece uma tela preta kkkkk quando chegar em casa eu vejo. Eu acho que um Jack o lantern seria daora Ghost fire mesmo. Ainda mais com essa aparência. Quando chegar em casa irei concertar o grifo l, a esfinge a minesfinge e tentarei fazer mariposa Dragon.
Micro Membro
Temos um poké fightin baseado no boxe, outro no karatê, outro na capoeira dos kapiroto, dois em judô, e um até na mucha lucha libre.
Por que então não temos um Poké inspirado em uma luta nova? Tipo, krav magá ou jiu-jitsu eu não sei se tem representantes. Até mesmo sumô. Não custa pensar.
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Mahiro Membro
kkk é que o Wolverine da Marvel tem o mesmo nome do Glutão em inglês... tentei fazer algo que conectasse os dois como as garras que crescem dele (A pata de um Glutão é igual a de um felino, se apertar as garras aparecer e as deles são grandinhas), mas não precisa contar elas, foi só para dar um tuts tuts :U nada oficial kkk
Ficou bom o quokka e a evo também, só as garras mesmo que não ficaram bacanas, tipo, a ideia das garras é boa, mas no desenho não ficou tão legal, acho que poderia ser menor, sei lá o que eu to falando -q.
E o Makuhita é mais um lutador de karatê com aquela mãozinha dele, mesmo ele parecendo um lutador de sumô. De qualquer forma, eu não criaria um pokémon lutador de sumô.
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48 Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Mahiro Membro