| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 20:30 | |
| Eu acho que o Fuleco não foi uma boa ideia, sei lá, tenta fazer mais um tatu mesmo. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 20:33 | |
| Eu adorei o quokka bebê e tive a mesma impressão de deixar sem as garras, não que seja ruim com elas, mas sim, melhor sem elas.
Enfim, curti as duas. Já o fuleco ficou a cara do fuleco -qqqq. Faz como o Floyd disse, é melhor se basear num tatu normal : ) | |
|
| |
Black Star Membro
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 20:40 | |
| - Citação :
- Re: [DISCUSSÕES] Fakémons
Mensagem por Mahiro Hoje à(s) 18:28
KKk é que para mim Jack Latern seria assim (Só que um chapéu de bruxo invés do caule verde e com uma mão segurando um lampião)
Desenho de que tio Floyd? Cara isso e quase um Heartless. ________________ - Friend Safari:
- Meu Time:
- Badges:
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 20:42 | |
| Nham... Mud, uma coisa da lista... cê colocou o ice/bug como 1 linhas evolutiva? são duas, se póssivel. Ice/Bug nas três ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Black Star Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 20:48 | |
| Que tal vcs colocarem um cão chines dos tipo Normal/Fire. ________________ - Friend Safari:
- Meu Time:
- Badges:
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 20:52 | |
| - Black Star escreveu:
-
- Citação :
Mensagem por Mahiro Hoje à(s) 18:28
KKk é que para mim Jack Latern seria assim (Só que um chapéu de bruxo invés do caule verde e com uma mão segurando um lampião)
Desenho de que tio Floyd? Cara isso e quase um Heartless. kh <3 eu ri do fuleco ficou muito [palavra censurada], o wolverine ficou ainda mais mas eu sou anti-copa, então nem rola eu capturar o tatu | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 20:54 | |
| Essa joça me lembra um Amendoim )0) tomate cru
Última edição por Mahiro em Ter 1 Jul 2014 - 20:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 20:55 | |
| Bem melhor. ________________ - bio:
| |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 21:01 | |
| | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 21:06 | |
| - Black Star escreveu:
- Que tal vcs colocarem um cão chines dos tipo Normal/Fire.
Sério que vocês botaram ele na equipe? AEYAUEHUAE'De qualquer forma, ele foi melhor que esse:Nick:[charlesdigams] Forma de contacto: [carlos-avon@live.com.pt] Qual é o seu talento? (tenho boas ideias) Tempo disponível:[na totalidade, sempre disponível,aviso quando não disponível] Mostre um pouco de seu talento:[tive a ideia de criar um jogo de pokemon para gba com os pokemones de xy e com eventos secretos para poder capturar as mega evoluções, só que não consegui realizar o projecto.]Vou tentar dar uma tunada na flor do Floyd, porque eu tinha tido uma idéia pra ela. E Floyd, agora que eu cheguei em casa que eu consegui vir o sprite da segunda evo do inicial de fogo. Ficou bem maneira. c: | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 21:25 | |
| rush isso foi muito deselegante | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 21:26 | |
| Tá melhor mesmo o tatu, mas eu acho esse verde muito feio x-x Não tem outra cor no lugar pra ele tadin? Peanadillo ou Armanut -qqqq
E agora que você falou, eu conhecia aquele Jack O'Lantern, huahuaha, um heartless, é verdade. Espero que o unicórnio não pareça um heartless também, vou ficar cismado com isso agora kk
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 21:29 | |
| Obrigado ae rush :3
Eu imaginava o Unicornio com asas meio que de origami, não asas mesmo, com penas e tals, fica mais dahora, as cores dele pode deixar cmg? :3 ________________ - bio:
| |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| |
| |
Black Star Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 1 Jul 2014 - 21:53 | |
| - Citação :
Mensagem por Rush Hoje à(s) 21:06
- Citação :
- Black Star escreveu:
Que tal vcs colocarem um cão chines dos tipo Normal/Fire.
Sério que vocês botaram ele na equipe? AEYAUEHUAE' Desculpe se minha ideia foi ruim, so veio na cabeça e decidi postar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|