| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 13:57 | |
| Bom, parece que agora o Water/Dark passou pra Water/Poison -q. Então edita lá que eu vou em ornitorrinco, porque eles podem ser Water/Poison já que exalam um fucking veneno.
E não entendi bem, mas cobra como inicial Water? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 13:57 | |
| então os tipos podia ser BUG na forma pequena BUG na forma média, mas sabendo algum golpe dragão como dragon rage BUG/DRAGON como libélula grande ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:01 | |
| Bug/Fly Bug/Fly - Aprende Dragon Rage Bug/Dragon - Destruidor de lares ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:02 | |
| e o trio lendário? Algo como ? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:03 | |
| Tavam falando em colocar um pokémon representando a fauna e o outro a flora, mas não avançou muito. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:06 | |
| Fauna (normal fairy) e flora (Grass psychic) aí vem a suburbia (humanidade fight metal) e acaba com tudo
sobre o inicial, prefiro ficar de fora. O que vocês decidirem tá ótimo | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:07 | |
| A flora poderia ser uma grande Cactus tipo Grass/dragon a Fauna poderia ser um dos maiores animais do Brasil, ou de países com clima igual do Brasil, nada de elefantes ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:07 | |
| O polvo eu prefiro water/fire, seria uma lula/polvo com cabeça de lampada de lava q Um pokemon peixe parasita cute? Sei lá, uma bolinha em um peixe fofo que evolui pra um bichinho maior em um peixe assustador. PS: o pokémon é a "bolinha" que tá dentro da boca do peixe. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
Última edição por Floyd em Ter 24 Jun 2014 - 14:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:11 | |
| Aí como seria a fraqueza para grass? Ele water/poison parece mais legal Além disso, a ideia do floidi de fadas da AGUA, FOGO,TERRA e AR não é de se jogar fora ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:12 | |
| Cara, não é inicial e a gente tem que começar a usar combinações diferentes. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:15 | |
| A única combinação de água ainda não usada oficialmente é Water Fire
Nesse caso, acho que pode sim repetir um pouco. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:17 | |
| whatever Podia ter um lgar no rpg onde fosse bastante quente, e houvesse uma pirâmide para explorar, onde haveria um escaravelho dourado que evoluiria para um casulo dourado e dps pra uma Mariposa divosa. Aí tivesse um passáro meio que totem, com asa quadrada e tals. E por final o Mega Crofragrigus fora da tumba, <3 ________________ - bio:
| |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:20 | |
| Water/psychic na ultima evolução do polvo Ou até mesmo Water/Fire, como você sugeriu o inicial de grama já tá decidido? GRASS/FLYING? SPEED BOOST HA? Flower kiss pokemon? Sou horrível em ingles
Mas e aí o inicial de fogo?Poderia ser fire/Rock, uma tartaruga de fogo que crescesse e aumentasse de tamanho
O passárinho genérico poderia ser uma pomba Flying/normal, depois Flying/Poison e assim até se tornar um passaro grande como talonflame ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:21 | |
| Esse escaravelho dourado me lembrou meu Fakemon favorito. http://darksilvania.deviantart.com/art/Bugs-in-the-Pharaohs-Tomb-170044006 | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Ter 24 Jun 2014 - 14:24 | |
| Xent do céu, e o water inicial? Fauna e flora? plmdds, vamos ser mais inteligentes e.e | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|