Doxus Market
+13
Lah
crisodias
vini_fusion
Habib
PapaBronze01
Carinatas
Ayume Chan
Sirina
Rush
victor1410gamer
Sr. Lobo
rohuanhi
Doxus
17 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Salão de Trocas :: XYORAS
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Doxus Market
Convidado, você aqui de novo?
Deixe-me ver o que tenho aqui para você:
Deixe-me ver o que tenho aqui para você:
Destaques em Breeding. Confira:
- Vitrine dos Destaques:
- Dratini
- Detalhes:
- Premier Ball
Adamant Nature
Trait: Marvel Scale (H.A.)
IVs: Top 5 perfect (- Sp. Attack)
Egg Move: Extremespeed
Shiny: Não
Nacionalidade: USA
- Detalhes:
Dream Ball
Jolly Nature
Trait: Infiltrator (H.A.)
IVs: Top 5 perfect (- Sp. Attack)
Egg Moves: Giga Drain, Whirldwind, Defog e Brave Bird
- Detalhes:
Dream Ball
Adamant Nature* / Timid Nature*
Trait: Telepathy (H.A.)
IVs: Top 5 perfect*(- Sp. Attack)*(- Attack)
Egg Move: Shadow Sneak
Especiais (Lendários e Event Pokémon):
- Eon Duo:
- Latios
- Detalhes:
- Moon Ball
Timid Nature / Modest Nature
Trait: Levitate
IVs: Top 5 (Attack tem 7 IVs)
Hidden Power: Dark
Tutor Only Move: Defog (Gen. IV), Trick (Gen. V).
Shiny: Sim
- Detalhes:
- Moon Ball
Timid Nature / Calm Nature
Trait: Levitate
IVs: Top 5 (Attack tem 0 IVs)
Hidden Power: Dragon
Tutor Only Move: Defog (Gen. IV).
- Movie Genesect 2013:
- Genesect
- Detalhes:
- Cherish Ball
Nickname: ゲノセクト
OT: えいがかん
ID: 07133
Hasty Nature
Trait: Download
IVs: Top 6
Moves:
- Extremespeed
- Techno Blast
- Blaze Kick
- Shift Gear
Nacionalidade: Japanese- Observação:
- Só foi inserido neste pokémon detalhes de nickname, OT e ID para que possam checar sua autenticidade com o Genesect do evento de 2013 em B/W/B2/W2.
Para maiores informações, consultem a EventDex de Genesect da Serebii clicando aqui.
- Weather Trio:
- Groudon
- Detalhes:
- Master Ball
Adamant Nature
Trait: Drought
IVs: Top 5 (- Sp. Attack)
Hidden Power: Electric
- Detalhes:
- Master Ball
Modest Nature
Trait: Drizzle
- Detalhes:
- Master Ball
Adamant Nature
Trait: Air Lock
IVs: Top 5 (- Sp. Attack)
- Forces of Nature:
- Thundurus
- Detalhes:
- Moon Ball
Timid Nature
Trait: Prankster
IVs: Top 4 (0 IVs em Atk. e 30 IVs em Def.)
Hidden Power: Ice
- Detalhes:
- Moon Ball
Timid Nature/Jolly Nature
Trait: Sheer Force/Sand Force
IVs: Top 5 (- Atk.)/Top 5 (- Sp. Atk.)
Hidden Power: Electric/Dark
Nacionalidade: USA- Observação:
- Tenho Landorus com ambos os sets (physical e special). Basta seguir a ordem de disposição, o primeiro é sempre o special, o segundo o physical.
- Detalhes:
- Moon Ball
Timid Nature/Jolly Nature
Trait: Prankster/Defiant
IVs: Top 5 (- Atk.)/Top 5 (- Sp. Atk.)
Hidden Power: Dragon/Electric
- Tenho Tornadus com ambos os sets (physical e special). Basta seguir a ordem de disposição, o primeiro é sempre o special, o segundo o physical.
- Meloetta - Spring 2013:
- Meloetta
- Detalhes:
- Cherish Ball
Jolly Nature
OT: SPR2013
ID: 3013
Trait: Serene Grace
IVs: Top 4 (29 IVs em HP, 30 IVs em Def.)
- Apenas inseri o OT e ID para que possam checar com as características do evento de B/W/B2/W2.
Para maiores informações, clique aqui.
- Legendary Golems:
- Regirock
- Detalhes:
- Master Ball
Careful Nature
Trait: Clear Body/Sturdy
- Detalhes:
- Master Ball
Modest Nature/Bold Nature
Trait: Clear Body/Ice Body
- Detalhes:
- Master Ball
Careful Nature
Trait: Clear Body/Light Metal
- Tao Trio:
- Kyurem
- Detalhes:
- Master Ball
Timid Nature/Hasty Nature
Trait: Pressure
- Detalhes:
- Cherish Ball
Timid Nature
OT: SPR2012
ID: 03102
Trait: Turboblaze
- Ele possui as mesmas características de um Reshiram obtido pelo Wi-Fi Gift apenas em White.
Para maiores informações, visite este link.
- Detalhes:
- Cherish Ball
Lonely Nature/Adamant Nature
OT: SPR2012
ID: 03102
Trait: Teravolt
IVs: Top 5 (18 IVs em HP)/ Top 4 (30 IVs em HP, 22 IVs em Sp. Atk.)
Hidden Power: Dragon/Grass
- Ele possui as mesmas características de um Zekrom obtido pelo Wi-Fi Gift apenas em Black.
Para maiores informações, visite este link.
- Lugia - The Sea Guardian - Dream Radar:
- Lugia
- Detalhes:
- Dream Ball
Bold Nature
Trait: Mustiscale
IVs: Top 5 (12 IVs em Atk.)
- Ho-Oh - The Sky Guardian - Dream Radar:
- Ho-Oh
- Detalhes:
- Dream Ball
Adamant Nature
Trait: Regenerator
IVs: Top 5 (28 IVs em Sp. Atk.)
Diretamente do Dream World / Dream Radar:
- Pokémons em Dream Balls:
- Shuckle
Riolu
Whismur
Wooper
Munna
Hoothoot
Gulpin
Swablu
Ralts
Kabuto
Igglybuff
Remoraid
Sigilyph
Drifloon
Zubat- Observação:
- Todos estão disponíveis como fêmeas e, portanto, em tal condição podem passar suas pokéball patterns.
Apenas há um problema com eles:
ESTOQUE!
Held Items para o seu pokémon:
- Held Items:
- Hard Stone
Mystic Water
Poison Barb
King's Rock
Damp Rock
Heat Rock
Smooth Rock
Everstone
Essa é pros berrymaníacos. Tenho disponibilidade de todos estes berries:
- Berries:
- Cherry Berry
Chesto Berry
Pecha Berry
Rawst Berry
Aspear Berry
Leppa Berry
Oran Berry
Persim Berry
Lum Berry
Sitrus Berry
Figy Berry
Wiki Berry
Mago Berry
Aguav Berry
Iapapa Berry
Pomeg Berry
Kelpsy Berry
Qualot Berry
Hondew Berry
Grepa Berry
Tamato Berry
Occa Berry
Passho Berry
Wacan Berry
Rindo Berry
Yache Berry
Chople Berry
Kebia Berry
Shuca Berry
Coba Berry
Payapa Berry
Tanga Berry
Charti Berry
Kasib Berry
Haban Berry
Colbur Berry
Babiri Berry
Chilan Berry
Liechi Berry
Ganlon Berry
Salac Berry
Petaya Berry
Apicot Berry
Lansat Berry
Starf Berry
Enigma Berry
Roseli Berry
Kee Berry
Maranga Berry
E, para aqueles que só querem algo que tenha H.A.:
- Pokémons com H.A.:
- Fire:
- Magmar
Larvesta
Braixen
Ponyta
Slugma
Pansear
Pyroar
Growlithe
Charmeleon
- Water:
- Krabby
Wartortle
Frogadier
Octillery
Poliwhirl
Bibarel
Gyarados
- Grass:
- Tangela
Sawsbuck
Gogoat
Pansage
Swadloon
Quilladin
Oddish
Petilil
Ivysaur
Maractus
- Rock:
- Nosepass
Magcargo
Shuckle
Dweble
Corsola
Rhydon
Boldore
Onix
Barbaracle
Pupitar
- Ice:
- Snover
Cloyster
Bergmite
Sneasel
Snorunt
Piloswine
Delibird
Dewgong
Beartic
- Ground:
- Trapinch
Camerupt
Palpitoad
Sandshrew
Wooper
Diggersby
Marowak
- Steel:
- Magneton
Excadrill
Metang
- Fighting:
- Machamp
Pancham
Hariyama
Meditite
Riolu
Mankey
Tyrogue
Sawk
Mienfoo
Breloom
- Normal:
- Aipom
Audino
Ditto
Ursaring
Loudred
Smeargle
Kecleon
Dunsparce
Eevee
Minccino
- Ghost:
- Shuppet
Pumpkaboo
Golurk
Phantump
Drifblim
- Psychic:
- Abra
Wobbufet
Xatu
Munna
Espurr
Gothitta
Giraffarig
Sigilyph
Duosion
- Flying:
- Doduo
Hoothoot
Rufflet
Spearow
Tropius
Pidgey
Fletchling
- Dragon:
- Fraxure
Dragonair
Sliggo
Gabite
Druddigon
- Fairy:
- Togepi
Mawile
Floette
Dedenne
Spritzee
Snubull
- Bug:
- Combee
Beautifly
Heracross
Illumise
Paras
Pinsir
Masquerain
Ledyba
Venomoth
Volbeat
Butterfree
- Dark:
- Mightyena
Sandile
Liepard
Cacturne
Inkay
Nuzleaf
Absol
Vullaby
Murkrow
Sableye
- Poison:
- Kakuna
Ariados
Drapion
Gloom
Toxicroak
Muk
Zubat
- Electric:
- Electrode
Electabuzz
Galvantula
Pachirisu
Zebstrika
Stunfisk
Manectric
Emolga
Pikachu
Helioptile
Luxio
Outros Serviços realizados pela Loja:
- Serviços Exclusivos:
- - HM & TM Teacher: Ensino qualquer um dos TMs e HMs existentes em X/Y;
- Egg Move Collector: Ensino Egg Moves ao seus pokémons (favor checar a disponibilidade perguntando o Egg Move desejado);
- Pokéball Pattern Collector: Posso obter qualquer non-legendary pokémon em qualquer das pokéballs comuns em X/Y e B2/W2. Para pokéballs raras, checar disponibilidade;
- Pokémon Creator: Aceito encomendas de pokémons. Em caso de escolha por tal tipo de serviço, favor verificar disponibilidade e ânimo para fazer o pokémon dentro do pedido. Lembre-se, pokémons shinies e/ou em difíceis circunstâncias de serem criados/gerados demandarão pokémons de igual equivalência;
- Nicknamer: Coloco nicknames nos pokémons que troco, basta apenas dizer se deseja o nickname ou não. Em caso de omissão por parte daquele que deseja trocar comigo, não colocarei nenhum nickname.
- Version Master: Possuo os dois games da Gen. VI, portanto, aceito trocas em X/Y/OR/AS.- Observação:
- Lembre-se que em toda loja, usarei do princípio da troca equivalente, portanto, apenas digo a seguinte frase:
CUIDADO COM O QUE DESEJA!MWAHAHAHA!
Wanted Pokémon List (Lista de Pokémons Procurados):
- Pokémons que eu quero:
- - Chansey com Wish;
- Pokémons obtidos via dream world, qualquer um que seja, desde que esteja na Dream Ball e tenha sua H.A.;
- Relicanth com H.A. na Dream Ball;
- Qualquer pokémon em pokéballs raras em X/Y: Dream Ball, Love Ball, Moon Ball, Level Ball, Heavy Ball, Master Ball, Fast Ball, Sport Ball, Friend Ball, Safari Ball, Lure Ball (azul) e Lure Ball (verde)- Observação:
- Vide Regra 1., §1º.
Wanted Item List (Itens Procurados):
- Itens que eu quero:
- Mega Stones Exclusivas de Y:
- - Houndoominite;
- Charizardite Y;
- Mewtwonite Y;
- Aggronite;
- Rocky Helmet;
- Lucky Egg;
- Eviolite;
- Shell Bell;
- Expert Belt;
Modelo para pedidos:
- Template para pedidos:
- Código:
[b]Pokémon:[/b]Ex.: Zubat ♂ / ♀, Jolly Nature, H.A., Egg Moves: Giga Drain, Whirlwind, Brave Bird e Defog.
[b]Oferta:[/b] Aquilo que você tem a oferecer. Ex.: Squirtle ♀, Modest Nature, H.A..
[b]Contato:[/b] Como entro em contato com você. Ex.: MP, Skype, IGN, Facebook
Regras:
- Observação a todas as regras:
- Todos os nomes citados nas explicações às regras possuem caráter meramente elucidativo. Ninguém citado nas explicações das regras praticou a conduta ali apresentada.
- Regras das Trocas:
- 1. Troco pokémons porque quero completar a minha pokédex e conseguir boas combinações de Egg Moves, Hidden Abilities, Pokéball Patterns, Itens e Pokémons raros. Toda e qualquer troca realizada por mim não reaproveitará Hidden Abilities e Pokéball Patterns dos outros em minha lojinha. É por já agir com lealdade que espero o mesmo de todos. Aqueles que trocarem pokémons comigo e reaproveitarem Pokéball Patterns e Hidden Abilities para colocarem em outra lojinha, caso eu descubra, serão inseridos na Black List deste tópico e ficarão impossibilitados de negociar comigo por tempo indeterminado;
§1º: As pokéballs patterns a que me refiro na Regra 1. são as pokéballs patterns raras. Consideram-se pokéballs patterns raras para todos os efeitos desta regra:
I - Dream Ball;
II - Love Ball;
III - Moon Ball;
IV - Level Ball;
V - Heavy Ball;
VI - Master Ball;
VII - Fast Ball;
VIII - Sport Ball;
IX - Friend Ball;
X - Safari Ball;
XI - Lure Ball (azul); e
XII - Lure Ball (verde).
§2º: Os Egg Moves a que me refiro na Regra 1. são aqueles obtidos somente nas gerações anteriores à Gen. VI. Ex.: Dratini com Extremespeed (Egg Move obtido somente através de HG/SS); Zubat com Giga Drain (Egg Move obtido somente em B2/W2).
§3º: As Hidden Abilities a que me refiro na Regra 1. são aquelas obtidas por meios que não sejam o Friend Safari ou por Horde Encounters.- Explicação da regra 1.:
Não reutilizarei em minha lojinha pokéball partterns especiais e Hidden Abilities não obteníveis via horde encounter ou friend safari. Por esta regra estou firmando um compromisso com todos a que eu realizar trocas no fórum. Dentro e fora deste tópico. Esta é a primeira parte da regra. Darei um exemplo para elucidar melhor:Citacação da Regra 1. escreveu:Toda e qualquer troca realizada por mim não reaproveitará Hidden Abilities e Pokéball Patterns dos outros em minha lojinha.
Ex.: Imagine-se a situação de eu e Crow trocarmos pokémons. Eu darei um Dratini top 5 perfect (- Special Attack) com Extremespeed na premier balle ele um Carvanha fêmea na moon ball com sua hidden ability. Certo, suponhamos, então, que, após a troca eu insira o Carvanha na Dream Ball e com a hidden ability na minha lojinha. Ao fazer isso, eu estaria descumprindo a regra 1 e agindo com total desleldade com o Crow que foi bacana comigo ao trocar seu carvanha.
Agora vem o outro lado da regra 1., observem:
Aí vem a contrapartida da regra onde eu espero que aqueles que forem trocar comigo disponham da mesma lealdade com que eu disporei.Citação da Regra 1. escreveu:Aqueles que trocarem pokémons comigo e reaproveitarem Pokéball Patterns e Hidden Abilities para colocarem em outra lojinha, caso eu descubra, serão inseridos na Black List deste tópico e ficarão impossibilitados de negociar comigo por tempo indeterminado;
Trata-se da proibição de reutilizarem pokémons obtidos comigo por via de troca em pokéballs patterns especiais e com hidden abilities não obteníveis via friend safari ou horde encounters. Tal reutilização a que me refiro reside no fato de não colocarem em nenhuma lojinha um pokémon obtido comigo por troca que possui pokéball pattern especial e hidden ability não obtenível via friend safari ou horde encounter. Darei também um exemplo para melhor elucidar.
Ex.: Imagine-se mais uma troca entre eu e Crow. Desta vez, eu darei um Zubat Jolly, top 5 random, fêmea, com 4 Egg Moves e ele um Gligar com hidden ability. Suponhamos que, depois da troca ele(Crow) abra uma lojinha e coloque lá meu Zubat na dream ball. Atentem, a regra proíbe apenas: pokémons em pokéball patterns especiais e/ou pokémons com hidden abilities não obteníveis por friend safari ou horde encounters. Ele quebrou a regra 1, §§1º e 2º ao colocar o Zubat na dream ball e com o Egg Move Giga Drain em sua lojinha sem o meu consentimento. Zubats com hidden ability são facilmente encontrados por horde encounter, portanto, infringindo a regra estará se o colocar com a Dream Ball, caso coloque-a sem a dream ball, não estará descumprindo nenhuma regra.
Parágrafo único. Não haverá consentimento tácito. Todo e qualquer consentimento, seja meu ou por parte daquele que está trocando comigo será dado expressamente. O silêncio sobre qualquer consentimento não resultará no consentimento.- Explicação da regra 2.:
- É por esta regra que eu me autorizo a negociar pokémons em situações específicas dos §§1º, 2º e 3º da Regra 1.. Tudo dependerá do consentimento das partes que deverá sempre ser expresso.
- Explicação da Regra 3.:
- Em "raro", entendam como aquilo que está escrito nos §§1º, 2º e 3º da Regra 1..
Histórico da Lojinha:
- Histórico:
- - Habib: Latias top 5 (- attack) por Carvanha ♀ com H.A., Dream Ball e 4 egg moves; Troca Realizada
- Galcazara:
Troca inacabada porque Galcazara não pode mais jogar X/Y. Não irei expor o motivo; Troca cancelada por motivos alheios a vontade de qualquer das partesGalcazara escreveu: [...]posso breedar Clefas em MoonBall[...]
- Scholar123:
Não disse o que queria, só fez as ofertas; Status Pendente, MP enviadaScholar123 escreveu:[...] Segue a lista:
Starly - HA - Dream Ball
Poochyena - 5IV`s (-atk) - Dream Ball
pidgey - Fast ball
- Krono:
Não se pronunciou mais a respeito e nem disse se o Snivy era ♀ ou não; Status Pendente, MP enviadaKrono escreveu:Tenho um Snivy em uma das pokebolas especiais. Trocaria ele pelo Snorunt com HA?
- Freitasof:
Troca aceita parcialmente. Freitasof ainda não se decidiu sobre o que fazer a respeito. Recusei um pokémon top 4 em ball especial sem Egg Moves por um pokémon top 5 perfect em ball especial e com 4 egg moves, sendo um deles exclusivo de B2 / W2 (Giga Drain). Recusei oferta que acrescentava um Gastly top 5 junto porque já possuo Gastly top 5 e agora consegui um Gastly top 5 random com 4 Egg Moves e na Moon Ball. Aguardando contraproposta do Freitasof. No final, acabou me vencendo pelo cansaço; Troca RealizadaFreitasof escreveu:Aceita um Kanga jolly Top 4 na SAFARI BALL nascido em Kalos, gostaria de seu Zubat Top 5 HA com o Egg Moves tanto faz o gender, topa?
- Pikachuzinha:
O pokémon era Gastly top 5 random com 4 Egg Moves. Acabou que ela aceitou trocar o gastly por um zubat top 5 random com os 4 egg moves e na dream ball; Troca RealizadaPikachuzinha escreveu:Tenho um pokémon numa Moon Ball. Meu maior interesse na sua loja é o Celebi 6 IVs, posso te arrumar pokés em balls raras e um Celebi de Pokébank por ele.
Fechamos a negociação em Larvitar♀ (Level Ball), Adamant Nature com os seguintes EM:Pikachuzinha escreveu:Consegui um Larvitar (Level Ball), um Swablu (Dream Ball) e também um Spiritomb (Dream Ball). Algum deles te interessa? O Larvitar é Jolly, Guts, top 5 com 4 egg moves. O Swablu é Lonely, tem Hidden Ability e provavelmente veio direto do Dream World, mas como vou breedar, provavelmente ele vai vir com pelo menos 1 IV 31. O Spiritomb é Careful, tem Hidden Ability e é top 4. Os IVs deles nem precisa considerar, porque vou breedar eles, de qualquer jeito.- Egg Moves:
- - Outrage
- Pursuit
- Dragon Dance
- Stealth Rock
- Spin:
Trocamos Pineco♀ (H.A. + Dream Ball), Nidoran♀ (H.A.) e Aron♀ (H.A. na Dream Ball) por Froakie♀ top 4 (H.A. na Net Ball), Fletchling (H.A. + Ultra Ball), Enigma Berry e fiquei devendo uma Munna (H.A. na Dream Ball); Troca RealizadaSpin escreveu:Pokémon:Froakie / Frogadier com H.A. Tenho interesse na Enigma Berry também.
Ofertas: Pineco ♀ H.A. (Dream Ball)
Nidoran-F com H.A. (Pokéball)
Aron ♂ / ♀ com H.A. (Dream Ball) e Endeavor <-- este está pronto
Contato: MP
- rohuanhi:
Trocamos Rocky Helmet + Eviolite + Ralts♀ (Moon Ball) pelo Ralts top 5 (- Sp. Atk.) com Shadow Sneak na Dream Ball. Troca Realizadarohuanhi escreveu:[...]Nos falamos ontem, [...] quero um ralts, adamant nature, macho, HA, top 5 menos sp atk com shadow sneak.[...].
Também haverão limpezas periódicas do tópico.
- Histórico de Limpezas:
- - Limpeza realizada em 04/10/2014. Posts datados de 03/10/2014 ou antes foram deletados e o resumo geral do tópico se encontra na seção acima;
- Última limpeza realizada em 29/11/2014. Todos os posts com exceção do último que não foi meu foram apagados. Resumo geral atualizado conforme o progresso recente do tópico.- Observação:
- Próxima limpeza agendada para janeiro de 2015.
Atualizações dos recursos da Lojinha:
- Histórico de Atualizações:
- 28/11/2014:
- - Inserção do serviço "Version Master" na aba "Outros Serviços realizados pela Loja";
- Criação da seção de "Especiais (Lendários e Event Pokémon)";
- Alteração da Seção de Latias e Latios de "Destaques" para "Especiais (Lendários e Event Pokémon)" e respectiva criação da aba "Eon Duo";
- Inserção da aba "Movie Genesect 2013" na seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)";
- Inserção da aba "Weather Trio" na seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)".
- 29/11/2014:
- - Inserção da aba "Forces of Nature" na seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)";
- Inserção da aba "Meloetta - Spring 2013" na seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)";
- Inserção da aba "Legendary Golems" na seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)".
- 30/11/2014:
- - Inserção das Hidden Abilities dos Legendary Golems;
- Inserção da aba "Tao Trio" na seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)";
- Inserção da aba "Lugia - The Sea Guardian - Dream Radar" na seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)";
- Inserção da aba "Ho-Oh - The Sky Guardian - Dream Radar" na seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)".
Black List (Lista do Pessoal que descumpriu as regras do tópico):
- Blacklist:
- Ninguém ainda.
Última edição por Doxus em Dom 30 Nov 2014 - 18:38, editado 76 vez(es)
Doxus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The true power is the knowledge...
Re: Doxus Market
ooh eu disse ev? ah não desculpe são so ivs msm quero no minimo os ivs mencionados n precisa ser top 5 para n dar tanto trabalho os evs eu mesmo treinarei
rohuanhi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : so bonito e adoro pokemon
Main post atualizado (29/11/2014).
Limpeza realizada, detalhes sobre ela na respectiva seção.
Histórico do Tópico atualizado, detalhes sobre tal atualização na respectiva seção.
Foram inseridas mais opções de pokémons disponíveis para troca. Confiram a seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)".
Limpeza realizada, detalhes sobre ela na respectiva seção.
Histórico do Tópico atualizado, detalhes sobre tal atualização na respectiva seção.
Foram inseridas mais opções de pokémons disponíveis para troca. Confiram a seção "Especiais (Lendários e Event Pokémon)".
rapaz se tu me conseguir um lugia com multiscale (n ligo pra nature nem ivs) eu te dou um ho-oh shiny top 6 adamant em dream ball já effortado em attack e hp
obg
obg
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Wolf escreveu:rapaz se tu me conseguir um lugia com multiscale (n ligo pra nature nem ivs) eu te dou um ho-oh shiny top 6 adamant em dream ball já effortado em attack e hp
obg
Consegui!
Tá aqui no bank.
Te enviei uma MP.
cara eu te dou um gligar com immunity na dream ball por esse ivysaur com H.A.
- Friend Safari:
- Normal
victor1410gamer- Membro
Alerta :
victor1410gamer escreveu:cara eu te dou um gligar com immunity na dream ball por esse ivysaur com H.A.
Gostei da ball...
Seu gligar é fêmea? Você me autoriza colocar a pokéball pattern de seu gligar na loja?
Se for fêmea, escolha qual sexo você quer seu ivysaur que eu te arrumo um.
O que você quer por esse Genesect? *u*
Pokémon:O genesect lá
Oferta: Sei lá, tenho pokemons maneiros, tipo Shiny Tyranitar pro competitivo dentro de Heavy Ball, entre outros.
Contato: Pelo fórum né.
Oferta: Sei lá, tenho pokemons maneiros, tipo Shiny Tyranitar pro competitivo dentro de Heavy Ball, entre outros.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Rush escreveu:O que você quer por esse Genesect? *u*
Hmmmm... algum Egg Move pro S-Tyranitar?
Quais outros? Shaymin, Manaphy, Mew ou Darkrai?
É que tô doido por eles...
A propósito, S-Ttar sand stream né?
Certo, mas e ofertas, nada?Sirina escreveu:Enviei MP 😊
Possui algum pokémon com H.A. exclusivo do Dream World ou com pokéballs exclusivas da Gen. IV?
adorei essa
Dream Ball
gostaria do macho ! adamant e menos - atack em iv
o que vc quer em troca ?
Dream Ball
o que vc quer em troca ?
Ayume Chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'll fly with you ...
Ayume Chan escreveu:adorei essa
Dream Ball
o que vc quer em troca ?
Suponho que seja Ralts.
Bem, a escolha é sua nos IVs. Eu particularmente escolheria Careful, Jolly ou Adamant com os IVs em Atk., mas a escolha é sua.
Se o problema é ser vítima de Foul Players saiba que a H.A. dele como Gallade deixa-o imunes a golpes Dark-type.
Sobre a oferta, o que você possui com H.A./pokéballs raras?
Caso não possua nenhum dos acima referidos, aceito qualquer destes pokémons não importando como estejam:
Darkrai - Mew - Manaphy - Shaymin
É que estou montando uma "bankdéx" e me falta eles de lendários.
Posso breedar Weddle em Friend Ball e Houndour em Moon Ball pelo(a) Latias/Latios.
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
troco meu crselia por thundurus ou dialga
PapaBronze01- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Salão de Trocas :: XYORAS
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos