Galera,quero esclarecer algo..,
+3
Kurosaki Lucas
Owl
Kazemyr
7 participantes
Página 1 de 1
Galera,quero esclarecer algo..,
Olha,eu quero dizer quando conheço as pessoas gosto que abram logo o jogo,e que sejam bem sinceras em relação ao que gostaram ou não em mim e digam isso diretamente comigo por favor,eu serei bem compreensível e vou aceitar numa boa,além de eu poder tentar melhorar caso for algo ruim.
Então,se eu disse alguma coisa que acabou por ofender ou qualquer coisa que não gostaram em mim podem falar ok,e eu vou tentar mudar o máximo possível.
Agradeço a quem leu e quem puder responder também,porque como já deixei claro no meu tópico de apresentação,quero fazer amizades.
Desculpa qualquer coisa galera.
Então,se eu disse alguma coisa que acabou por ofender ou qualquer coisa que não gostaram em mim podem falar ok,e eu vou tentar mudar o máximo possível.
Agradeço a quem leu e quem puder responder também,porque como já deixei claro no meu tópico de apresentação,quero fazer amizades.
Desculpa qualquer coisa galera.
Kazemyr- Membro
Alerta :
Re: Galera,quero esclarecer algo..,
Você entende de pokémon, então tá manero.
Não te conheço muito então não posso dizer muito. Você parece ser legal e inteligente. ;D
Não te conheço muito então não posso dizer muito. Você parece ser legal e inteligente. ;D
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Pois é, cara. Relaxa,tu vai ter muito tempo pra fazer amizades aqui no fórum. E sobre isso de gostar ou não de algumas coisas em você, é inevitável. Alguns irão te achar perfeito. Outros gostarão de você, mas irão tolerar alguns pequenos detalhes chatos. Outros talvez nem vão querer te conhecer e outras pessoas simplesmente não irão gostar de você.
O negócio é você procurar gente bacana e fazer amizade, porque esperar também que a amizade caia do céu é difícil. Se você quer fazer novas amizades, vá em busca delas.
Olha aí, o Tox1c parece ser bem maneiro. Porque vocês não trocam contatos por MP? Temos muitos membros bacanas aqui no fórum, assim como temos outros que não são tão bacanas. Mas você pode achá-los legais. Enfim, vai de cada um mesmo. Boa sorte na sua busca por novos amigos.
O negócio é você procurar gente bacana e fazer amizade, porque esperar também que a amizade caia do céu é difícil. Se você quer fazer novas amizades, vá em busca delas.
Olha aí, o Tox1c parece ser bem maneiro. Porque vocês não trocam contatos por MP? Temos muitos membros bacanas aqui no fórum, assim como temos outros que não são tão bacanas. Mas você pode achá-los legais. Enfim, vai de cada um mesmo. Boa sorte na sua busca por novos amigos.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
se não gostarem de você eu conheço uns manos que podem dar um jeito nisso
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Tox1c escreveu:Você entende de pokémon, então tá manero.
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Ai, você já tem uma exemplo de má pessoa, NUNCA seja amigo do indivíduo a cima de mim. Ele mudará o rumo da sua vida e fará você ficar do mal. CUIDADO!
Além disso ele só sabe kibar os outros, assim como meu comentário. u.u
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Voce entrou aqui recentemente, espera um pouco o pessoal te conhecer melhor, e como o tox1c disse e eu reafirmo, pra mim e pra muitos outros membros o que vale é voce gostar de pokémon, e acho que o melhor é voce ser voce mesmo, confia em si, tenha segurança e se achou alguém legal e acredita que vai ser bom amigo, adicione essa pessoa, caso não role amizade, tem centenas de outros membros aqui...^^
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Você é bacana e curte TWD, trocamos uma mps dps ^^
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos