Sprites - Fakedex 2.0 [Em andamento]
+2
Hike
elazul
6 participantes
Página 1 de 1
Sprites - Fakedex 2.0 [Em andamento]
Sprites por Rush e Floyd.
- Aprovados:
- Ps: não está em ordem.
- Reservas:
Sprites na tag de reserva, são sprites considerados, beta, ou que possam ser usados á qualquer momento.
Última edição por Elazul em Seg 1 Set 2014 - 9:09, editado 11 vez(es)
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Re: Sprites - Fakedex 2.0 [Em andamento]
Me julguem, mas acho que o tigre, a coruja e aquele elefante precisam serem refeitos pra se tornarem menores e com mais aspecto pokemon.
Hike escreveu:Me julguem, mas acho que o tigre, a coruja e aquele elefante precisam serem refeitos pra se tornarem menores e com mais aspecto pokemon.
partiu
digimon digivolve para pokemon
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
This, acho melhor usarmos os quadrados 96px pra fazermos os sprites, ai não haveria erro no tamanho, por quê né.
Não foi você que se deu o trabalho de ficar mais de cinco horas fazendo o sprite de cada um né. Se quiser fique a vontade para transformá-lo em Pokémon. Digo o mesmo para você, Micro.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Cara eu posso ajudar, só tô dizendo que é bem exagerado esse tamanho.
Rush, todos, todos, todos nós já te elogiamos demais, e todo mundo (inclusive você) concordou que eles tem mais cara de digimon do que pokémon. Ninguém em momento nenhum desmereceu sua capacidade e tempo gastos como spriter.
Eu quis concordar com o Hike usando uma piadinha, para descontrair, mas acho que peguei um pouco pesado mesmo. Me desculpe.
Eu quis concordar com o Hike usando uma piadinha, para descontrair, mas acho que peguei um pouco pesado mesmo. Me desculpe.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Mas eu fiz pra ser grande mesmo. O primeiro grifo estava exagerado. Estava mesmo, por isso eu dei o trabalho de refazer ele por completo. Mas eu faço sprites de acordo com o trainer, pra caso eu precise fazer alguma coisa do tipo Fan Fiction em que o treinador fique ao lado de seu Pokémon. (Repare que eu ainda suavizei o tamanho, pois a coruja era pra ser ainda maior.)
Eu prefiro fazer sprites grandes que combinem ao ficar no lado do treinador, do que sprites pequenos e sem graça (Sem desmerecer sprite tem ninguém, pois estão todos ótimos). O mesmo vale para os pokémon pequenos. Isso ai é um exemplo tosco, mas eu me dei o trabalho de ficar cinco~seis horas fazendo cara sprite, usando idéias que vocês aprovaram, pra vocês ficarem reclamando e falando que parece digimon - até ai tudo bem - e falar pra mudar o sprite. Descartar o que eu fiz.
Então tudo bem cara. Se você fizer melhor, fique a vontade e descarte o meu sprite. Pode fazer um novo ai.
Sério, você e o Micro tão me deixando muito mal ultimamente.
Eu prefiro fazer sprites grandes que combinem ao ficar no lado do treinador, do que sprites pequenos e sem graça (Sem desmerecer sprite tem ninguém, pois estão todos ótimos). O mesmo vale para os pokémon pequenos. Isso ai é um exemplo tosco, mas eu me dei o trabalho de ficar cinco~seis horas fazendo cara sprite, usando idéias que vocês aprovaram, pra vocês ficarem reclamando e falando que parece digimon - até ai tudo bem - e falar pra mudar o sprite. Descartar o que eu fiz.
Então tudo bem cara. Se você fizer melhor, fique a vontade e descarte o meu sprite. Pode fazer um novo ai.
Sério, você e o Micro tão me deixando muito mal ultimamente.
Rush- Membro
Alerta :
Bom, eu não sei se o super Mahiro já fez, mas eu fiz a tal da borboleta "ribbon" em duas versões, com e sem antena, porque sinceramente, eu senti falta de uma no sprite original. :c
- Desenhos:
Original:
Com antena:
Frase pessoal : meus pesames
up
rush posta seus sprites aquie pf
rush posta seus sprites aquie pf
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Rush- Membro
Alerta :
Gryphoon:
Husinter:
Centaury:
Mega Centaury:
Bersan:
Sthork:
Husinter:
Centaury:
Mega Centaury:
Bersan:
Sthork:
Rush- Membro
Alerta :
Ola pesoal fui aprovado como desenhista da Fakedex tambem, onde posto desenhos de fakemons e se quiserem podem mandar eu fazer desenhos de fakemons blz.
- Badges:
Black Star- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!