[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI
+19
UkulelePika2
Dalims-chan
Tatsuya.182
Såh
Anvidosoli
freitasof
kleberkj
Uchiha Rephs
riq
Hike
RhykoFolks
Owl
pietrosaggioro
crisodias
Cervo Cósmico
Oratsuki
mrdeid
Kurosaki Lucas
Blue-Batata
23 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Tutoriais e Guias :: Academias
Página 8 de 17
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17
Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI
Blue-Sensei escreveu:Krono escreveu:E uma reclamação, da minha parte tambien: Teve questão que eu errei porque simplesmente, quem formulou a questão, formulou ela muito errada. Na próxima, tentem formular ela de maneira que todos entendam, revisando-as!Hike escreveu:É, algumas questões não estavam bem claras mesmo. Como a dos IV's.
Isso é coisa que faço para questões fáceis parecerem difíceis.
Mas, ok.
Parecer dificil? Sério cara? Essa é sua desculpa para perguntas mal formuladas? Sério, as perguntas tem que ser mais diretas e pedindo realmente o que quer. Ficar tentando adivinhar é [palavra censurada].
De 10 perguntas, pelo menos 2 ou 3 as pessoas erraram por má formulação delas.
Era isso que eu queria falar. Nem para admitir o próprio erro... Realmente, decepciono-me pela falta de atenção. O pessoal aqui quer aprender vei, as perguntas tem que ser pelo menos claras, se ficar tirando o sentido delas, isso só complica, além de ninguém aprender.
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
A pergunta que mais erraram:
Se a pergunta foi mal formulada por que não escreveram aqui antes da entrega?
E logo acima das natures, na explicação:5. Escolha um Pokémon e diga em quais pontos ele dar EV's e quantos EV's ele dar neste stat.
Mal formulada é uma coisa, não conseguir entender é outra.Abaixo está a lista dos Pokémons que dão EV's:
HP
Atk
Def
Sp.Def
Sp.Atk
Spd
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Na minha opinião, a pergunta foi mal formulada, mas também mal interpretada.
Como no caso acima:
Mas o único erro de verdade na questão é o dar, mas é só substituir o dar por um dá.
Pra mim foi mal escrito e interpretado. e.e
Como no caso acima:
Acho que ficaria menos estranho se fosse algo do tipo: Escolha um Pokémon e diga em qual Stat ele dá EV's,e quantos Ev's ele dá nesse stat.5. Escolha um Pokémon e diga em quais pontos ele dar EV's e quantos EV's ele dar neste stat.
Mas o único erro de verdade na questão é o dar, mas é só substituir o dar por um dá.
Pra mim foi mal escrito e interpretado. e.e
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Blue-Sensei escreveu:A pergunta que mais erraram:E logo acima das natures, na explicação:5. Escolha um Pokémon e diga em quais pontos ele dar EV's e quantos EV's ele dar neste stat.Mal formulada é uma coisa, não conseguir entender é outra.Abaixo está a lista dos Pokémons que dão EV's:
HP
Atk
Def
Sp.Def
Sp.Atk
Spd
Olha, se não me engano, teve gente que sim, reclamou, principalmente a dos IV's, que não sabia se era para fazer uma somatória ou quantos IV's em cada Status. Ser mais específico não mataria ninguém, né? (;
Além do que, eu acho que essa 5 estaria um pouco confusa na parte de "[...]em quais pontos ele dar EV's e quantos EV's ele dar neste stat.", pela simples falta de concordância verbal, dá para interpretar para uma variedade de possibilidades.
Acho que ninguém reclamara pois estava incerto. Com os resultados, deu para perceber que estava realmente confuso.
Nway, vocês não passaram dever no fim de semana não? Ou somente durante a semana?
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Pra mim a única que dava margem pra duas respostas era a número 1. Tanto que na minha resposta eu dei possibilidade pra ser as duas coisas.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Quando se derrota um pokemon ele só passa 2 coisas (3 se contar com pokerus) que é experiência e Effort Values o EVs.
A questão 5 pergunta em qual status o pokemon da o EV e depois a quantidade era só escolher qualquer pokemon que quiser e dizer ele da ev em def ou em atk ou qualquer outro e depois falar a quantidade ele da 1 ou 2...
Exemplo: Pikachu da 2 pontos em Speed.
Numero máximo que um pokemon pode ter em IVs é 31, agora o problema que ocorreu pelo que eu li foi pq não sabiam se era de 1 atributo ou de tudo junto?
Assim, eu nem sei quanto é tudo junto pq um não interfere no outro como o EVs, podemos ter 31 em todos ou 1 em todos mas como são 6 atributos e cada um pode ter 31 daria 186, só que o que precisamos saber eh o máximo do atributo que eh 31, se precisasse saber o máximo dos 6 juntos estaria na aula.
Qualquer problema em questões é só postar tirando a duvida, "na primeira questão eh para 1 atributo somente ou tudo junto" depois de postar isso a duvida será tirada.
A questão 5 pergunta em qual status o pokemon da o EV e depois a quantidade era só escolher qualquer pokemon que quiser e dizer ele da ev em def ou em atk ou qualquer outro e depois falar a quantidade ele da 1 ou 2...
Exemplo: Pikachu da 2 pontos em Speed.
Numero máximo que um pokemon pode ter em IVs é 31, agora o problema que ocorreu pelo que eu li foi pq não sabiam se era de 1 atributo ou de tudo junto?
Assim, eu nem sei quanto é tudo junto pq um não interfere no outro como o EVs, podemos ter 31 em todos ou 1 em todos mas como são 6 atributos e cada um pode ter 31 daria 186, só que o que precisamos saber eh o máximo do atributo que eh 31, se precisasse saber o máximo dos 6 juntos estaria na aula.
Qualquer problema em questões é só postar tirando a duvida, "na primeira questão eh para 1 atributo somente ou tudo junto" depois de postar isso a duvida será tirada.
Ta, mas que teve questão mal formulada teve, e na próxima não deixem acontecer denovo. E dizer que é pra deixar a questão difícil é uma [palavra censurada] desculpa esfarrapada hein.
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
RhykoFolks- Membro
Alerta :
Eu gostei ^^Krono escreveu:(...) o que acham disso:
Acharam legal?
Mas como exemplo, pois achei esse azul mto escuro ^^
Fazer uma carteirinha pra por na sign será bem legal ^^
Aí fazem mais parecido com as cores do forum/1º post do tópico, algo assim ^^
(indo ler o resto do tópico)
Edit:
Reli o q eu respondi e vi q eu confundi EVs com Ivs... Sou óoooooooootema nisso!! xD
Mas relendo tudo q falaram e corrigindo meu erro de entendimento, até com a resposta da Sah e talz... Não achei problemas nas 9 perguntas, só a 1 mesmo, mas o povo perguntou, mas tipo... As vezes, quem entende fácil não entende pq tem gente q demora pra entender coisas fáceis... xD
São coisas da vida ^^ Se vc quer ensinar algo, precisa ter paciencia com as pessoas q nunca entenderam o q vc tira de letra! xD
E por último: tentar dificultar a pergunta é uma coisa, mas confundir o entendimento dela é diferente... Mas é isso! Passou! Agora bola pra frente e rumo ao HEXA!! ops!! kkkkkkkkkkk
Eu vou perguntar tudo nos próximos exercícios, aí quero ver dar um nó na cabeça de vcs!! kkkkkkkkkkkk
Pq tem coisa q em português q são detalhes bestas, mas fazem mta diferença ^^ rsrsrs (quase uma ameaça! rsrsrs)
5) White2 6) X
7) ORAS
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Dalims isso foi perguntado, mas não foi respondido!!!
Ou seja de 0 a ? 31 em cada ou 186? Rsrs
Blue-Sensei escreveu:Nya, não posso lhe responder. Mas...Hike escreveu:Eu tenho algumas dúvidas sobre a escrita das perguntas.
Na primeira quer saber o número máximo pra cada um ou o total considerando um poke com tudo em 31?
Na quinta eu não entendi após "escolha um Pokémon", devemos pegar o bicho e dizer em qual stat ele vai ajudar e quanto vai ser o EV?
E cadê a pergunta sete?
Está perguntando o MÁXIMO, ou seja, o maior de 0 à ??
Você escolhe um Pokémon. Pesquisa sobre ele nos links que eu deixei e me diz, em qual Ev ele dar pontos e quantos pontos ele dar.
Você encontra a lista abaixo das Barrys, só clicar nas palavras HP, Atk, etc.
Adicionei. xD Desculpe, falta de atenção.
Ou seja de 0 a ? 31 em cada ou 186? Rsrs
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS
crisodias- Membro
Alerta :
Eu vi, mas enfim... Eu comentei ali... Não responderam pq: ou não deram atenção, ou não quiseram facilitar, ou não acharam q era uma pergunta sincera, ou acharam q se respondesse poderiam estar dando a resposta de mão beijada...crisodias escreveu:Dalims isso foi perguntado, mas não foi respondido!!!
Sei lá pq não responderam, mas enfim...
Esperando as próximas lições e exercícios ^^
5) White2 6) X
7) ORAS
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Sinceramente, eu consegui entender todas as perguntas muito facilmente, até mesmo a 1ª. Eu interpretei a pergunta e entendi que era o máximo de cada Stat, porque eu não sei se perceberam, mas todas as perguntas tinham como resposta tudo o que eles passaram, e eu não vi nada sobre 186 IVs. Como podem dar como resposta algo que eles nem passaram? Acho essa dúvida inválida.
Tatsuya.182- Membro
Alerta :
31 x 6 = 186
Simples, eu respondi os 2 e o Blue n aceitou, acho que outra pessoa poderia cuidar da escola, como o Rush, ou 10001000, para pelo menos fazerem mais coisas na ABP, mas enfim...
Simples, eu respondi os 2 e o Blue n aceitou, acho que outra pessoa poderia cuidar da escola, como o Rush, ou 10001000, para pelo menos fazerem mais coisas na ABP, mas enfim...
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
freitasof escreveu:31 x 6 = 186
Minha opinião, pessoal, não acho que tem que crucificar o cara por causa disso, eu respondi os dois também e sinceramente não sei se ele aceitou, acho que a escola é válida, é um prazer fazer parte por que é descontração com um pouco de aprendizagem, todos estão aqui para se divertir, ninguém precisa pedir revisão de nota pq não é válido na vida, é só diversão gente, se for para stressar, vai tentar passar em primeiro lugar em uma universidade federal!!!
Tem três pessoas cuidado da escola, se não gostam do blue, manda as respostas para o crow ou Sah!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS
crisodias- Membro
Alerta :
crisodias escreveu:se não gostam do blue, manda as respostas para o crow ou Sah!!!
é triste ver o quanto isso daqui caiu
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17