Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minhas teorias de pokemon  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minhas teorias de pokemon  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minhas teorias de pokemon

2 participantes

Ir para baixo

minhas teorias de pokemon  Empty minhas teorias de pokemon

Mensagem por nightmare rarity Qui 3 Jul 2014 - 17:49

estava pensando no especial '' o retorno de mewtwo '' e me lembrei no que ele disse enquanto afundava no lago para curar seus ferimentos e ele disse a seguinte frase (na versao japonesa ele disse sim mas dublado eu nao me lembro) ''originalmente eu ficava neste lago?'' mas o DNA que encontraram de mew foi em uma ruina e se a muito tempo atras existiam dois mew um macho e uma femea em alguns sites diz que mew criou os pokemons tando que ate pode se transformar neles como no filme "lucario e o misterio de mew" e se mew precisasse de um parceiro para fazer os pokemon? depois de um tempo os humanos criaram um templo para mew e seu parceiro mas em uma guerra o mew macho morreu só sobrando seu cilio (que um tempo depois, com esse cilio, criaram o mewtwo) e a mew femea saiu ferida e um pouco de seu sangue cai e com esse sangue cientistas fazem a mewthree, que apareceu no filme 16 (leem a minha outra teoria que abaixo esta escrito "eu acho que o mewtwo é a chave do anime")
por favor não mudem de asumdo no outro no final eu coloquei assim " minha teoria faz mais sentido que ash em coma " e aviam farios comentarios a respeito disso, e por favor comentem




 XD   Pyong Anime   delirandorosa 
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
minhas teorias de pokemon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de pokemon  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de pokemon  Empty Re: minhas teorias de pokemon

Mensagem por pokevelho Sex 4 Jul 2014 - 1:38

Eu sei lá cara mas o mewtwo pode ter sido o mew anterior ao atual, tipo se morre um mew nasce outro, e o mewtwo realmente ele tem lembraças de onde andou como mew, o mistério fica por que mew morreu? Por que mewtwo tem flashbacks do lago? Mewtwo quer saber o motivo de sua existencia mas não consegue com isso ele é triste, no primeiro filme ele ve a tal "femea" mew e ele não sente nada (cara eu acho que isso derruba sua teoria em 80%), não vi esse ultimo filme, mas parece outro Mewtwo? Antes de concluir a ideia

________________
Meus pokemons em Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
minhas teorias de pokemon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de pokemon  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de pokemon  Empty Re: minhas teorias de pokemon

Mensagem por nightmare rarity Sex 4 Jul 2014 - 19:06

pode rir a avontade da minha teoria porque de todas essa foi a pior e duvido muito que essa é verdadeira mas pelomenos ninguem comentou sobre ash em coma
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
minhas teorias de pokemon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de pokemon  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de pokemon  Empty Re: minhas teorias de pokemon

Mensagem por nightmare rarity Sex 4 Jul 2014 - 19:52

no primeiro filme ele ve a tal "femea" mew e ele não sente nada (cara eu acho que isso derruba sua teoria em 80%)





bom isso é verdade mas o mewtwo deve ser diferente do antigo
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
minhas teorias de pokemon  Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de pokemon  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de pokemon  Empty Re: minhas teorias de pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos