[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 12 de 61
Página 12 de 61 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 36 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
Ao notar aqueles restos do quarto jogados (em especial aquele com o símbolo) os recolho. Achei os interessante e mantenho. Então bato na porta deste quarto onde havia encontrado o pedaço de madeira e começo a chamar.
-EI PESSOA NESTE QUARTO! QUEM É O DONO DESTE QUARTO???
-EI PESSOA NESTE QUARTO! QUEM É O DONO DESTE QUARTO???
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Alguém bate e grita na porta vizinha.
Abro a porta e olho devagar para ver quem é.
É a garota nua, ela batia na porta esperando alguém abrir.
Seja quem for meu vizinho, está bem surdo, né.
Fecho a porta e tranco, volto para minha cama.
Abro a porta e olho devagar para ver quem é.
É a garota nua, ela batia na porta esperando alguém abrir.
Seja quem for meu vizinho, está bem surdo, né.
Fecho a porta e tranco, volto para minha cama.
Frase pessoal : meus pesames
Após muito tempo procurando decido voltar ao meu quarto.
Pelo caminho encontro com Maya e Moe:
-Oque vocês estão fazendo?
Pelo caminho encontro com Maya e Moe:
-Oque vocês estão fazendo?
VamosSayParaComerKibe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
-Eae zika se junta ae na investigação. Mas mais por importante: DONO DESSE QUARTO APARECE AE!!!! Enquanto eu grito, vai ajudando o Moe-carinha novo a procurar pistas aqui no corredor.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
- Ora veja só... Você é dono do quarto? Eu estava prestes a perguntar ao urso se eu poderia arrombar a porta... Ou será que nós iremos violar as regras dessa escola? Isto é, se tiver alguma regra, haha... - Antes que pudesse continuar a rir, Moe percebeu que o cheiro de urina ainda propagava-se pelo andar inteiro. - Falando no urso... Será que ele pode jogar o cadáver daquela menina no lixo logo? O cheiro não me incomoda, mas talvez os mais fracos estejam sendo afetados, nunca se sabe! Hahahahhaha!
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
-Sim este quarto e meu!
-A porta estava aberta já que esqueci de fechar quando aconteceu os incêndios!
-A porta estava aberta já que esqueci de fechar quando aconteceu os incêndios!
Alerta :
-NÃOVAIJOGARCADAVERNÂOSETEMPROBEMACOMCHEIRONAOMATAVA. Melhor não, vai ser investigarmos o cadaver depois. E Say se é seu, abre ae, preciso checar uma coisa.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
-Ok, podem entrar.
Alerta :
-YAEEEEE MANOOO!!!! AQUI TAMO INVADINDO!!! AQUI É FAVELA!!!!
Após entrar no quarto, começo a investigar se alguma coisa diferente do quarto dele com os outros vistos até agora. Checo também se alguma coisa suspeita no quarto dele e alguma relação com o pedaço de madeira encontrado.
Após entrar no quarto, começo a investigar se alguma coisa diferente do quarto dele com os outros vistos até agora. Checo também se alguma coisa suspeita no quarto dele e alguma relação com o pedaço de madeira encontrado.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
- Hm... Você investiga os corredores então, vou dar uma olhada no cadáver. Quanto mais cedo, melhor, não acha? - Moe se direciona até o ginásio, e se depara com o cadáver de Lux. Então, começa a revistá-la, pensando se poderia achar alguma coisa útil, ou se tudo que ela tinha também já foi queimado.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
-Ok, néh.
-Vocês acharam alguma pistas?
-Vocês acharam alguma pistas?
Alerta :
-CARINHA NOVO É ESPERTO! E Say fica ae investigando os corredores. Tou conferindo uma coisa aqui, logo te ajudo.
Dito isso, continuo a investigar o quarto, Say olhando o corredor e o carinha Moe checando o corpo.
Dito isso, continuo a investigar o quarto, Say olhando o corredor e o carinha Moe checando o corpo.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Mals aê gente, ontem eu tava de castigo entre as 17 e 23 horas, e-e. Mas hoje eu estou de boa xD. Lá vem um post grande
Que ódio do ursinho, tão.... retardado! E tão obcecado! Enfim, guardo a toalha do gelo na cozinha e para meu quarto tomar o meu banho para ir investigar. A Água estava fria mais termino rápido, afinal tínhamos pouco tempo para investigar. Coloco uma blusa vermelha por baixo de um casaco de moletom preto, luvas, calça jeans negro e um tênis vermelho e estava pronto.
Abro a porta e procuro o quarto de Lux. Estava uma bagunça, todo sujo de poeira e marca de fumaças em vários moveis, procuro uma fonte de de calor que gerasse a combustão:
1º A porta era o combustível
2º Oxigênio era ele mesmo :u
3º E qual seria a fonte de calor?
Procuro no meio das cinzas perto da porta uma caixa de fósforos ou um isqueiro, algo que gerasse o calor.
Foi grande? Enfim Deidara eu posso achar o isqueiro? Tenho um plano em mente. Serio, por favorzinho!
Que ódio do ursinho, tão.... retardado! E tão obcecado! Enfim, guardo a toalha do gelo na cozinha e para meu quarto tomar o meu banho para ir investigar. A Água estava fria mais termino rápido, afinal tínhamos pouco tempo para investigar. Coloco uma blusa vermelha por baixo de um casaco de moletom preto, luvas, calça jeans negro e um tênis vermelho e estava pronto.
Abro a porta e procuro o quarto de Lux. Estava uma bagunça, todo sujo de poeira e marca de fumaças em vários moveis, procuro uma fonte de de calor que gerasse a combustão:
1º A porta era o combustível
2º Oxigênio era ele mesmo :u
3º E qual seria a fonte de calor?
Procuro no meio das cinzas perto da porta uma caixa de fósforos ou um isqueiro, algo que gerasse o calor.
Foi grande? Enfim Deidara eu posso achar o isqueiro? Tenho um plano em mente. Serio, por favorzinho!
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Pessoal, mantenham a calma, não era o quarto do carinha ali, na verdade era o do Zek ._. Mas como já foi, paciência, isso não vai atrapalhar.
Não, não era você e o Micro, Blue.
Procure o isquieiro, oras. Mas não diga que achou. Coisas assim é eu que decido.
A investigação parecia quente. Faltavam apenas uma hora para o julgamento e não haviam achado as pistas Alguns insistiam no velho quarto de Lux, que permanecia com os destroços do ocorrido: pedaços de madeiras, quadros caídos, roupas queimadas, um fedor de urina horroroso, um novelo de lã todo queimado, alguns objetos de metal, alguns restos de revistas.. Outros preferiam relaxar para o julgamento. Moe, o comediante, preferia verificar o cadáver, e logo retornava ao ginásio. Ao chegar lá, o telão havia sido retirado, e uma nova porta havia aparecido. O corpo de Lux já não estava mais ali. A porta parecia estar aberta.
Na cozinha, não havia mudança alguma: o facão continuara sumido, a louça continuava ali, mas assim como no ginásio, o telão fora retirado sem ninguém perceber.
Nos corredores, o telão continuava, transmitindo uma música tensa, certamente para preocupar mais os membros da escola. Assim como a música, teria também uma contagem regressiva, que só prejudicava as investigações.
No quarto do garoto suspeito, não havia nada, apenas aquele tapetes de boas vindas, sujo pelo sinal.
O cronometro marcava 00:49:00...
Não, não era você e o Micro, Blue.
Procure o isquieiro, oras. Mas não diga que achou. Coisas assim é eu que decido.
A investigação parecia quente. Faltavam apenas uma hora para o julgamento e não haviam achado as pistas Alguns insistiam no velho quarto de Lux, que permanecia com os destroços do ocorrido: pedaços de madeiras, quadros caídos, roupas queimadas, um fedor de urina horroroso, um novelo de lã todo queimado, alguns objetos de metal, alguns restos de revistas.. Outros preferiam relaxar para o julgamento. Moe, o comediante, preferia verificar o cadáver, e logo retornava ao ginásio. Ao chegar lá, o telão havia sido retirado, e uma nova porta havia aparecido. O corpo de Lux já não estava mais ali. A porta parecia estar aberta.
Na cozinha, não havia mudança alguma: o facão continuara sumido, a louça continuava ali, mas assim como no ginásio, o telão fora retirado sem ninguém perceber.
Nos corredores, o telão continuava, transmitindo uma música tensa, certamente para preocupar mais os membros da escola. Assim como a música, teria também uma contagem regressiva, que só prejudicava as investigações.
No quarto do garoto suspeito, não havia nada, apenas aquele tapetes de boas vindas, sujo pelo sinal.
O cronometro marcava 00:49:00...
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Página 12 de 61 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 36 ... 61