[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 11 de 61
Página 11 de 61 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 36 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
-Ei Moe. Tenho algumas ideias de onde podemos investigar. Como você já me seguiu mesmo, venha comigo. Não encontraremos mais nada aqui.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Após o URSINHO falar essas coisas fui direto a White pedindo que viesse comigo ao quarto de Lux investigar:
-White poderia vim comigo investigar o quarto de Lux?
-White poderia vim comigo investigar o quarto de Lux?
Alerta :
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
- Adoraria, Maya. Mas primeiro, especifique... Onde é que nós iremos? E tem certeza que não há nada a procurar aqui?
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
-Talvez até tenha. Mas outros já irão continuar a procurar aqui. Iremos voltar aqui e procurar mais a fundo depois provavelmente, mas primeiro quero checar a fundo a cozinha. Os motivos você entenderá logo. Mas antes de tudo, um momento.
Percebo que no momento que fiquei nua mais cedo, deixei minhas chaves do quarto jogadas também. As pego e levo comigo garantindo que ninguém terá acesso à meu quarto. Não visto as roupas porque não sou porca pra vestir roupas queimadas e molhadas de urina. Antes ir nua.
-Pronto, agora vamos.
Dito isso, seguimos até a cozinha. Ao chegar, começo a procurar pistas revistando principalmente coisas como facas e outros objetos que possam matar. Checo também o restante da cozinha, em especial, na parte de alimentos, mais provável de vestígios de qualquer um que passar alí.
Percebo que no momento que fiquei nua mais cedo, deixei minhas chaves do quarto jogadas também. As pego e levo comigo garantindo que ninguém terá acesso à meu quarto. Não visto as roupas porque não sou porca pra vestir roupas queimadas e molhadas de urina. Antes ir nua.
-Pronto, agora vamos.
Dito isso, seguimos até a cozinha. Ao chegar, começo a procurar pistas revistando principalmente coisas como facas e outros objetos que possam matar. Checo também o restante da cozinha, em especial, na parte de alimentos, mais provável de vestígios de qualquer um que passar alí.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
- Sim, claro, Asuka, mas chame mais alguém, é mais seguro.
Frase pessoal : meus pesames
Asuka e White seguiam rumo ao quarto, onde apenas encontravam os restos do fato ocorrido recentemente: deparavam com os restos das roupas e da cama, tudo queimado, sem sequer lembrança viva do quarto antigo. O bilhete fora queimado, assim como a porta. Não havia nada lá, além dos utensílios de higiene pessoal da garota, encontrados no banheiro. Já Maya e Moe seguiam rumo a cozinha. A cozinha era um local de luxo, com uma bela mesa, cadeiras. Geladeiras e armários lotados, tudo completo. Faqueiros na parede, vasilhas para comidas, pilhas e pilhas de louça, panelas sujas de ovos, restos do outro dia. Parecia uma cozinha normal, a não ser pelas câmeras e pelo telão adicionado ali. Parecia que, estranhamento, haviam sido instaladas peças no local sem ninguém perceber.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Até aquele momento não tinha encontrado nada, mas algo me dizia que acharia algo alí. Decidi focar minhas análises em mudanças acontecidas na cozinha, ou seja, coisas que estavam alí e não estão mais e coisas que não estavam alí e agora estão.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
- Ora... Agora entendo o motivo de nós estarmos aqui. Alguém pode ter usado um dos utensílios e usou ela contra a menina! Será que tem alguma caixa de fósforos por aqui? Na minha casa, os fósforos ficavam sempre na cozinha em algum lugar... - Moe começou a investigar pela cozinha inteira para procurar por fósforos e outras coisas que consigam incendiar... humanos.
Alerta :
Nada havia na cozinha, apenas estava faltando uma tábua de carne e um facão.
mrdeid- Membro
Alerta :
-White não será necessário chamar ninguém.
Logo seguimos o rumo até o quarto.
Vimos o quarto, mas não tinha nada lá.
-Não há nada aqui, onde será que podemos procurar White?
Logo seguimos o rumo até o quarto.
Vimos o quarto, mas não tinha nada lá.
-Não há nada aqui, onde será que podemos procurar White?
Alerta :
-Agora carinha novo investigaremos os corredores. Vamos ver se encontramos algo lá.
Nada tinha de novo na cozinha. Mas haviam coisas faltando. Agora checaremos os corredores de forma a conferir se ocorrerá alguma mudança neles. Qualquer coisa nova lá que antes não tinha, mas agora tem e qualquer coisa que agora não tem mas antes tinha.
Nada tinha de novo na cozinha. Mas haviam coisas faltando. Agora checaremos os corredores de forma a conferir se ocorrerá alguma mudança neles. Qualquer coisa nova lá que antes não tinha, mas agora tem e qualquer coisa que agora não tem mas antes tinha.
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Não sei, Asuka, tudo sumiu, vamos olhar debaixo da... - Fui interrompido pela voz.
- Saia daí agora! - Aquela mesma voz gritou para mim.
- Desculpe, Asuka! - Gritei.
Eu imediatamente obedeci e saí correndo, com o susto.
- Por que fez isso? - Perguntei ao "espírito", vou me referir assim.
- Você é louco? Vai sozinho a um lugar com uma pessoa que mal conhece enquanto tem um assassino solto. - Disse o espírito.
- É verdade, não posso confiar em todo mundo. Obrigado.
No corredor tinha uma garota nua com o cara novo, ignorei e passei correndo para meu quarto. Senti um cheiro de urina, mas isso não importava, eu queria o meu quarto.
Entrei, tranquei a porta e me joguei na cama.
- Saia daí agora! - Aquela mesma voz gritou para mim.
- Desculpe, Asuka! - Gritei.
Eu imediatamente obedeci e saí correndo, com o susto.
- Por que fez isso? - Perguntei ao "espírito", vou me referir assim.
- Você é louco? Vai sozinho a um lugar com uma pessoa que mal conhece enquanto tem um assassino solto. - Disse o espírito.
- É verdade, não posso confiar em todo mundo. Obrigado.
No corredor tinha uma garota nua com o cara novo, ignorei e passei correndo para meu quarto. Senti um cheiro de urina, mas isso não importava, eu queria o meu quarto.
Entrei, tranquei a porta e me joguei na cama.
Frase pessoal : meus pesames
- Os corredores... Entendo. Mas mesmo assim, está faltando uma faca aqui, que estranho... Bem, fazer o quê? Assumir alguma coisa sem ter uma prova exata sempre é errado, não acha? Hahaha! - Subitamente, Moe tirou sua camisa tão rapidamente que praticamente ninguém percebeu o que aconteceu, e então, como sempre, começou a rir. - Hehe... Todo esse assunto com a garota pegando fogo está me deixando com calor! Estou em chamas! HYAAHAHAHAHHA! - Depois de terminar mais uma sessão de risadas, o rapaz decidiu seguir Maya, para procurarem pelos corredores juntos.
Alerta :
-White...!?
*Oque será que aconteceu com ele*
Perguntei a mim mesma.
Após a saída de White ainda fiquei a procura de alguma coisa naquele quarto.
*Oque será que aconteceu com ele*
Perguntei a mim mesma.
Após a saída de White ainda fiquei a procura de alguma coisa naquele quarto.
Alerta :
Ao chegarem nos corredores, acabavam se encontrando novamente com os dois outros membros da escola. White, um deles, saía do local ás pressas, falando sozinho, algo estranho. De primeira impressão, não havia nada, mas havia alguns restos do quarto espalhados pelos fundos do corredor, tais como um pedaço da porta, provavelmente a parte superior da fechadura. Aquela parte havia sido futura, mas aquele cheiro de urina causado pela garota nua era insuportável. Mesmo que fossem fazer uma investigação bem feita, o cheiro inalado iria causar possíveis alucinações.
Havia um pedaço de madeira na frente de um dos quartos, este parecia conter um pedaço do símbolo deixado na porta do quarto de Lux.
Havia um pedaço de madeira na frente de um dos quartos, este parecia conter um pedaço do símbolo deixado na porta do quarto de Lux.
mrdeid- Membro
Alerta :
Página 11 de 61 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 36 ... 61