[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 29 de 61
Página 29 de 61 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 45 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
Me levantei do ginásio,me preocupava saber que todos estavam investigando e/ou encontrando novos alunos,não podia deixar meus amigos na mão,então voltei ao meu quarto e tomei um banho,vesti uma camisa azul e por cima um casaco preto,uma calça azul e um tênis preto de esportes.Peguei uma mochila verde que havia lá,coloquei algumas coisas dentro e comecei a investigar o 2º andar da escola.
Continuei,até que ouvi uma conversa vindo da biblioteca,talvez tivesse alguma pista ou livro importante lá.Observei White e algum garoto gamer conversando,então me enturmei:
-Oi White,estamos nos encontrando muito hoje,não?-Fiz uma cara alegre,afinal,éramos amigos.-Quem é o garoto gamer?
@Off=Monokuma-Sensei,nos posts podemos botar tipo:''Entrei na sala e encontrei o cadáver de fulano'' aí depois você bota:''Pompompompom,3 alunos encontraram um cadáver
em breve teremos o julgamento de classe''.
- Mochila Verde:
-Lanterna x4
-Gameboy x1
-Gameboy Advance SP x1
-Pokémon Fire red x1
-Pokémon Blue x1
-Pokémon Red x1
-Espada Dourada x1
-Dangan Ronpa Mangá 13ºCapítulo
-Câmera x1
-Bloco de Anotações x2
-Caneta Azul que não vai falhar nunca x1
-Doritos x4
-Doritos Super Ardente x2
-Isqueiro x1
Continuei,até que ouvi uma conversa vindo da biblioteca,talvez tivesse alguma pista ou livro importante lá.Observei White e algum garoto gamer conversando,então me enturmei:
-Oi White,estamos nos encontrando muito hoje,não?-Fiz uma cara alegre,afinal,éramos amigos.-Quem é o garoto gamer?
@Off=Monokuma-Sensei,nos posts podemos botar tipo:''Entrei na sala e encontrei o cadáver de fulano'' aí depois você bota:''Pompompompom,3 alunos encontraram um cadáver
em breve teremos o julgamento de classe''.
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ué
- Não sei muita coisa - disse, ainda pensando sobre o livro - mas sei que tem uma sala de aula de dois vestiários. As vezes ouço as vozes de outras pessoas, mas preferi não contata-las.
Após terminar de falar voltei minha atenção ao Gameboy e liguei ele.
Vejo então outra pessoas se aproximando ela começa a falar com o White e pergunta sobre mim, rapidamente interfiro ainda jogando:
- Meu nome é Ichiro, prazer.
(Off:Concordo com o Off do Oratsuki.)
Após terminar de falar voltei minha atenção ao Gameboy e liguei ele.
------------
Vejo então outra pessoas se aproximando ela começa a falar com o White e pergunta sobre mim, rapidamente interfiro ainda jogando:
- Meu nome é Ichiro, prazer.
(Off:Concordo com o Off do Oratsuki.)
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
off: Oratsuki, tem certeza de que você sabe jogar rpg?
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Ora, ora... Eu posso não ter feito nada durante o julgamento, mas isso não importa. Ver o rosto cheio de desespero daquelas pessoas... Heheheheh, pagaria para ver aquilo de novo... E quando a cabeça do Shiru caiu no chão... Ai... - Não ouse saber o que se passava na mente de Moe nesse momento. - Bem, não tenho mais nada a fazer agora... Já sei. Vou falar com o faraó. Ele não perguntou nada sobre mim quando eu estava sem camisa, e ele parece ser bem sofisticado, heheheh... Amo gente rica. - O comediante começou a andar pela escola, tentando achar seu "amigo" faraó.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Desisto de me socializar com Wana, e decido andar um pouco pelo colégio, porque faraós também precisam trabalhar na musculatura das pernas e coisas do tipo. Assim, muito horrorshow mesmo, encontro aquele, hm, comediante chamado Moe. Eu havia ficado com uma boa impressão daquele rapaz, bem horrorshow mesmo. Decido cumprimenta-lo.
-Olá, meu caro súdito! Não nos falamos muito desde antes do julgamento, passa bem?Ele me parecia estranhamente feliz, mas um súdito feliz é um faraó feliz.
ana- Moderador
Alerta :
Cadáveres por conta do Monokuma-Sensei.
Existem mais locais para investigar. Falta o último dos sobreviventes do segundo andar, o personagem tarado do Blue. Procurem pelos locais que faltaram.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Quando Moe percebe a presença de Ptah do outro lado do corredor, ele já começa a rir, pensando que aquele encontro não podia ser uma mera coincidência. Dando seu típico sorriso assustador, ele cumprimenta o colega.
- Ora, ora, Ptah! Você era justamente a pessoa que eu estava procurando, hahah! É sempre bom um... - O comediante pensou antes de falar. Se quiser enturmar-se com alguém como o faraó, deveria agir de modo adequado. - ...é sempre bom um súdito conhecer bem o seu faraó, não concorda? Heheh, o que acha de ir explorar o segundo andar comigo? Podemos falar sobre a vida enquanto investigamos!
- Ora, ora, Ptah! Você era justamente a pessoa que eu estava procurando, hahah! É sempre bom um... - O comediante pensou antes de falar. Se quiser enturmar-se com alguém como o faraó, deveria agir de modo adequado. - ...é sempre bom um súdito conhecer bem o seu faraó, não concorda? Heheh, o que acha de ir explorar o segundo andar comigo? Podemos falar sobre a vida enquanto investigamos!
Alerta :
Estranhamente Ptah parece não ter me visto abrindo a porta, fecho a porta e decido segui-lo até encontrarmos o comediante, quando finalmente me notou.
@Off:
@Off:
e.eRina escreveu:No momento que ouvi a voz de Ptah todos meus medos se foram... Abro a porta.
- Oh, é você Ptah! Entre. Você também ficou horrorizado com aquilo? Aquele urso é demoníaco!
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Retribuo o sorriso do meu jovem colega, realmente bastante encantador.
-Aprovado, aprovado! Também é ótimo que um faraó conheça seus súditos! - Começo a andar, esperando que Moe me acompanhe. - Bem o que você, senhor Sanders, faz para se divertir? Ah, a senhorita Wana também vai nos acompanhar! Realmente muito, muito horrorshow.
off: foi mal, eu devia tá meio grogue quando vi o tópico D:
-Aprovado, aprovado! Também é ótimo que um faraó conheça seus súditos! - Começo a andar, esperando que Moe me acompanhe. - Bem o que você, senhor Sanders, faz para se divertir? Ah, a senhorita Wana também vai nos acompanhar! Realmente muito, muito horrorshow.
off: foi mal, eu devia tá meio grogue quando vi o tópico D:
ana- Moderador
Alerta :
O avanço desemfreado me pegou :v
Já estava na hora de eu cair na real... Aquela escola mudava mesmo as pessoas... Tanta ignorância deixara-me pasmo, hora pois, logo eu, alguém inteligente e educado.
Decido investigar abiblioteca, afinal, não havia lugar melhor para viver...
Pego um livro sobre assassinatos e começo a lê-lo...
A personalidade do meu personagem mudou, por que agora estou preocupado em ser um bom personagem, estou interpretando
Já estava na hora de eu cair na real... Aquela escola mudava mesmo as pessoas... Tanta ignorância deixara-me pasmo, hora pois, logo eu, alguém inteligente e educado.
Decido investigar abiblioteca, afinal, não havia lugar melhor para viver...
Pego um livro sobre assassinatos e começo a lê-lo...
A personalidade do meu personagem mudou, por que agora estou preocupado em ser um bom personagem, estou interpretando
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
A pessoa que chegava parecia ignorar-me. Então me afastava daqueles dois e via que outra pessoa adentrava na biblioteca e ignorava a todos então ignorei-a também, já estava mais do que na hora de investigar aquele andar. Calmamente andava em direção ao Vestiário esperando descobrir algo sobre este local.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
O Blue está no vestiário, aguarde ele.
Ao entrar lá, Ichiru encontrava até então o seu outro companheiro "de quarto", o taradão que todos tinham medo de se comunicar. O rapaz estava próximo á piscina, alguns metros do local que ficava logo após dobrar o corredor.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Realmente, isso é muito... Horrorshow! Hyahahaha! - Moe gostou mesmo daquela palavra, e prometeu a si mesmo que iria usá-la bastante de agora em diante. - Então, Wana e Ptah... Eu gosto de me divertir criando piadas e várias outras coisas que todos amam... Comédia pastelão não é meu forte, mas eu sei fazer umas coisas bem... horrorshow, heheh. Nasci em uma família que vive de circo, afinal! - No minuto em que falou sobre sua família, o sorriso aterrorizante pareceu ter crescido para algo desumano, mas Moe ficou curioso: - E vocês, colegas? O que costumam fazer?
Eles prosseguiam até o segundo andar juntos, mantendo uma boa conversa saudável.
Eles prosseguiam até o segundo andar juntos, mantendo uma boa conversa saudável.
Alerta :
A garota de cabelos rosas, ainda estava ali pela sala de aula, procurando pelo que fazer no momento. Lhe batia um enorme tedio, e este era percebido também pelo seue estomâgo que roncava de fome. Ela nem tinha coragem de descer no momento pela busca do refeitório, se tivesse que passar fome, ela aguentaria. Pela sua sobrevivência, teria que aguentar a todos os limites.
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
-Bem, antes de vir parar aqui eu vivia para meus amigos, fico contente de fazer novas amizades aqui. Horrorshow! Horrorshow! Horrorshow!
- @Off:
Cervo Cósmico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Página 29 de 61 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 45 ... 61