Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arquivo 1] DANGANRONPA

+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes

Página 30 de 61 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 45 ... 61  Seguinte

Ir para baixo

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 Empty Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA

Mensagem por riq Seg 7 Jul 2014 - 16:57

Depois de terminar o agradável livro, pego-o e desço ao meu quarto onde o guardo em uma estante minha, toma um banho e troco de roupa...

Coloco uma camisa branca de manga longa, umas luvas pretas, um jeans negro, e tênis brancos.

Vou a cozinha e faço um sanduba, começo a comer...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 Right_bar_bleue

Frase pessoal : oi

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por ana Seg 7 Jul 2014 - 16:58

Coloco a mão no peito, que está sem camisa, e o estufo, ao mesmo tempo lançando um sedutor e convidativo sorriso para os meus colegas. - Gosto de pessoas que sabem aproveitar uma boa piada, porque sabem, a vida de um faraó é cheia de obrigações! Mas bem, no meu precioso tempo livre, gosto de orar aos meus deuses, polir minha prataria e peças de ouro, ir na academia, é claro. Além de longas caminhadas ao por do sol e música clássica. Bastante, horrorshow se posse dizer! E o que você gosta de fazer, adorável Wana?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Cervo Cósmico Seg 7 Jul 2014 - 17:01

-Ptah, como são esses deuses que você fala tanto, será que eles gostariam de serem meus amigos também?

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!

Mensagem por Micro Seg 7 Jul 2014 - 17:03

- Aqui está! Ainda bem que eu escondi bem pra ninguém achar.

Foi então que percebi que pessoas tinham entrado na biblioteca, e eu nem sequer respondi seus cumprimentos. Ah, whatever. Eu iria para a lanchonete mostrar o envelope que eu tinha encontrado na minha exploração mais cedo para o resto da turma.

Mas antes, uma passadinha rápida no banheiro do vestuário. Até lindas como eu precisavam usar o banheiro de vez em quando.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por riq Seg 7 Jul 2014 - 17:07

Procuro White, depois daquela execução era a unica pessoa que eu confio...

Acho ele no meio do segundo andar:

-White você esta bem, depois de uma execução desprezível como aquela, pode mexer com os sentimentos de qualquer um...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : oi

Mensagem por ana Seg 7 Jul 2014 - 17:16

-Claro que gostariam de uma súdita como você! Deixe-me pensar, eu sou uma encarnação do deus Rá, pois todo faraó é uma forma dele, ele é o responsável pela criação do mundo e representa o Sol. Osíris foi o primeiro faraó e é aquele que julga os mortos baseado nas suas ações em vida. Bastet é a deusa da fertilidade e sexualidade. - Sem perceber, falei de todos os deuses que consegui me lembrar na hora. Conhecimento nunca é demais! Ainda mais para uma amiga minha.
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Seg 7 Jul 2014 - 17:21

- Horrorshow, realmente! Hyaahahahahah! Eu não conheço muitos deuses, mas meu favorito definitivamente é Tânato da mitologia grega, o deus da morte... Ele é bem interessante, de fato! - Moe estava se divertindo bastante. - Meu querido faraó, conte-nos mais sobre... seu passado, talvez?

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Cervo Cósmico Seg 7 Jul 2014 - 17:31

- Viva! Agora sou uma súdita dos deuses. Horrorshow! Horrorshow! Horrorshow!
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Guilherme Totoli Seg 7 Jul 2014 - 17:38

Voltei pro meu quarto e tomei um banho e me troquei. Já tava mijada um bom tempo e queria dar uma boa impressão aos novatos. Depois disso, sigo pro quarto da Asuka e bato na porta.

-Asuka, posso entrar?
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por ana Seg 7 Jul 2014 - 17:42

Parei de andar por um momento e olhei fundo nos olhos de Moe. - M-Meu passado? Nin-Ninguém nunca me perguntou sobre isso...! - Coloco as mãos nos ombros de Moe e respiro fundo. - Tudo bem, tudo bem! Vocês merecem ouvir minha história! Uma linda, muito horrorshow historia! - Largo os ombros de Moe e fecho os olhos. Abro-os lentamente enquanto começo a declamar a lenda. Limpo a garganta. - Do fundo do silêncio, atravessando o tempo, meus pais se conheceram. Mal eles sabiam que daquele primeiro beijo... Daquela pura relação, da troca de olhares... Nasceria o filho dos deuses! Nove meses depois, nasci no dia do eclipse solar.... Pois minha importância e carisma cegaram o mais belo dos astros! O sol conduz aqueles que buscam o caminho da glória e exigi um sacrifício de todos os que exercem a sua ambição! Mas, como se esse frio amor se chama destino, eles não reconheceram quem eu era de verdade. E assim nasci, disfarçado de um simples filho de pais super ricos, com o enfadonho nome de Joe... Joe Stefano... Mas aos sete anos, se este frio amor se chama destino, chamei o Sol para me ajudar. Descobri quem eu era de verdade, sim caros amigos, Ptah Shugeb Thot, o primeiro faraó desta disnatia! Ptah! Enganando a escuridão, evitando perigos, passando minhas espadas pelas fendas da armadura! E assim continuei, até ser aceito no mais prestigiado colégio do mundo! PTAH, ESTE É O DESTINO QUE ESTÁ NO SEU SANGUE! COMO UMA TEMPESTADE SANGRENTA, QUENTE COMO UMA TEMPESTADE SANGRENTA! Deixa as faíscas como vidas se chocarem sob a luz lançada sobre os dias da tua mocidade. Que fortuna brilhe no futuro você traz!

Caio no chão. Havia usado todas minhas forças para declamar minha linda história. Espero que um dos meus súditos me ajude a me levantar, afinal, eu era seu faraó!!
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Seg 7 Jul 2014 - 17:47

- Essa história... Hehehhehe... HYAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH! PTAH, VOCÊ É MAGNÍFICO! HYAAHAHAHAHHAHAHAH! - Moe ria tanto que era impossível pará-lo, e acabou caindo encima do corpo do faraó, desmaiando no processo. Mesmo desmaiado, ele continuava com sua risada infernal, podendo até assustar a si mesmo. Só faltava Wana conseguir tirá-lo de cima do faraó, ou alguma coisa semelhante acontecer.

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por ana Seg 7 Jul 2014 - 17:50

O baque de Moe em cima de meu másculo corpo foi tão forte que me fez fechar os olhos e ficar no limite da consciência.
- Wawawawawwawa... Wana? Você está aí, querida? Você pode me ajudar com o Moe aqui? - Não consigo parar um riso fraco que havia começado. - Por favor, isso tá doendo. Hehehe!
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Cervo Cósmico Seg 7 Jul 2014 - 17:58

- Nossa Ptah, que historia impressionante! Ptah? Você está bem? Moe? O que vocês tem?
Tento puxar Moe com toda minha força, que não é muita, ele acaba rolando pro chão. Em seguida ajudo Ptah a se levantar.
- Ptah, o que ele tem?

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 30 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Seg 7 Jul 2014 - 18:02

- Heheheheheh... Boa história... Hehhehehee... - Moe continua rindo, não conseguindo manter controle de si mesmo. Trágico.

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por ana Seg 7 Jul 2014 - 18:05

-Ele está em choque por causa da minha história, foi muito bonita para seus ouvidos. Sim, sim obrigada pelo elogio! - Moe já estava me preocupando. - Mas, senhorita, não se preocupe, pois seu faraó tem um plano. - Me levanto por completo, limpando meu abdomem bastante definido. Respiro fundo e pego Moe no colo. - Se puder me seguir, Wana. - E assim, terminei de subir a escada até o segundo andar levando Moe comigo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 61 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 45 ... 61  Seguinte

Ir para o topo