[Arquivo 1] DANGANRONPA
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 31 de 61
Página 31 de 61 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 46 ... 61
Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA
Perco a respiração admirando os músculos de Ptah, nem sequer ouvi o que ele dizia. De repente ele começa a andar com Moe no colo. Oh, tão heroico, tão divino, tão horrorshow! Vou atrás dele.
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Saio do banheiro, aliviada, e passo pelos corredores em direção à cozinha. Mas antes consegui me deparar com uma belíssima história sobre destino e romance, a qual eu respondi com um "oh!" admirada. Após todo o caso da queda dupla dos dois rapazes gostosos, decido me intrometer.
- Ei, vocês três, reunião na cozinha, temos algo importante a conversar ok?
- Ei, vocês três, reunião na cozinha, temos algo importante a conversar ok?
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Zek - O interrompo - Não quero falar disso. Estou indo. não me pergunte para onde. Desculpe.
Vou até o refeitório, me sento em uma das mesas, sozinho.
Apoio meu braço da mesa e aconchego minha cabeça neles.
Vou até o refeitório, me sento em uma das mesas, sozinho.
Apoio meu braço da mesa e aconchego minha cabeça neles.
Frase pessoal : meus pesames
-Ah? Na cozinha? Certo então. Vamos, Wana, nossos companheiros nos esperam.
Levo o desacordado Moe para a cozinha, era meio estranho porque ele ainda ria um pouco, e ao chegar na cozinha o deito em cima de alguma mesa. -Ah, olá meu querido pessoal! Preciso resolver um pequeno problema antes, me perdoem. E me perdoe, bom senhor Moe! - Procedo a dar tapas no rosto de Moe, para ver se ele acordava.
Levo o desacordado Moe para a cozinha, era meio estranho porque ele ainda ria um pouco, e ao chegar na cozinha o deito em cima de alguma mesa. -Ah, olá meu querido pessoal! Preciso resolver um pequeno problema antes, me perdoem. E me perdoe, bom senhor Moe! - Procedo a dar tapas no rosto de Moe, para ver se ele acordava.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
-White...
Desço as escadas, sento no refeitório ao lado de White, sabia como ele se sentia... Decido tentar apoia-lo
Desço as escadas, sento no refeitório ao lado de White, sabia como ele se sentia... Decido tentar apoia-lo
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Todos notaram novamente a presença de telões por todos os locais. Monokuma logo avisava a todos:
- Boa noite, upupupupu. Estava guardando a cabeça de Shiru e acabei esquecendo de ver a hora. São 22:00, ou seja, hora de criança ir pra caminha, upupupupu. Todos para seus quartos e locais de descanso, por favor. Isso é uma regra. E assim como os cidadãos do segundo andar, os cidadãos do primeiro terão que seguir as regras. Por favor, reparem que todas as suas bagagens, itens e pertences foram retirados de seus quartos e jogados no lixão. Agora, vocês terão que vestir o uniforme da escola, isso é uma regra. Todos os itens que estavam com vocês foram substituídos por apenas 01 Cartão de Crédito, com um saldo de R$100,00. Cada livro retirado na biblioteca ou banho tomado na piscina, será cobrado RS$29,99. Com esses cartões, vocês vão poder ter acessos aos seus quartos e vestiários. Apenas com esses cartões será possível abrir o quarto, estamos entendidos, crianças? Ah, e junto com o cartão e a muda de roupa, um item extra foi deixado, este será avisado mais tardevia MP.Boa noite.
PODEM MANDAR A MP
Ah, e atualizem a lista com a localização:
Favor atualizar a ficha de vocês com o saldo de seu cartão de crédito. Boa sorte, amanhã revelo a morte, ou não.
- Boa noite, upupupupu. Estava guardando a cabeça de Shiru e acabei esquecendo de ver a hora. São 22:00, ou seja, hora de criança ir pra caminha, upupupupu. Todos para seus quartos e locais de descanso, por favor. Isso é uma regra. E assim como os cidadãos do segundo andar, os cidadãos do primeiro terão que seguir as regras. Por favor, reparem que todas as suas bagagens, itens e pertences foram retirados de seus quartos e jogados no lixão. Agora, vocês terão que vestir o uniforme da escola, isso é uma regra. Todos os itens que estavam com vocês foram substituídos por apenas 01 Cartão de Crédito, com um saldo de R$100,00. Cada livro retirado na biblioteca ou banho tomado na piscina, será cobrado RS$29,99. Com esses cartões, vocês vão poder ter acessos aos seus quartos e vestiários. Apenas com esses cartões será possível abrir o quarto, estamos entendidos, crianças? Ah, e junto com o cartão e a muda de roupa, um item extra foi deixado, este será avisado mais tarde
PODEM MANDAR A MP
Ah, e atualizem a lista com a localização:
Wolf: Morto
Shiru: Morto
Crow:
Pumpk1n:
Guilherme:
Say:
Rina:
Samekichi:
Rique:
Oratsuki:
Micro:
Blue:
Laurenza:
LK:
Favor atualizar a ficha de vocês com o saldo de seu cartão de crédito. Boa sorte, amanhã revelo a morte, ou não.
Última edição por Deidara-Sensei em Seg 7 Jul 2014 - 18:39, editado 1 vez(es)
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Moe finalmente decide sair de seu sono de beleza, e abre os olhos e fica olhando para o teto por um pouco mais de 10 segundos. Subitamente ele se levanta, sai da mesa, e já começa a rir novamente, mas de um modo mais "tranquilo".
- Ora, ora... Sinto muito por tudo isso que causei. Sinto muito também meu querido faraó, não quis... Possivelmente quebrar alguns de seus ossos, hehehe... - Só pensar naquilo já deixava Moe mais excitado. Hm. - E então, por que exatamente estamos logo aqui, na cozinha?
- Ora, ora... Sinto muito por tudo isso que causei. Sinto muito também meu querido faraó, não quis... Possivelmente quebrar alguns de seus ossos, hehehe... - Só pensar naquilo já deixava Moe mais excitado. Hm. - E então, por que exatamente estamos logo aqui, na cozinha?
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Não havia nada que pudesse fazer, parecia que o Vestiário estava ocupado e que está pessoa não sairia tão cedo. Então volto para a biblioteca, sabendo que teria que expulsar uma boa quantidade de pessoas para poder descansar.
Crow:
Pumpk1n:
Guilherme:
Say:
Rina:
Samekichi:
Rique:
Oratsuki:
Micro:
Blue:
Laurenza:
LK: Biblioteca
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
Antes de ir até meu quarto, vou até a cozinha pegar uma vitamina. Entrando lá, vi Moe nos braços do faraó, sem camisa, e Wana ao lado.
Ok, olhei aquela imagem por alguns segundos.
- O que estão fazendo?
Ok, olhei aquela imagem por alguns segundos.
- O que estão fazendo?
Frase pessoal : meus pesames
Enquanto todos estavam preocupados por causa de Monokuma, ele faria uma nova vítima hoje e uma delas poderia ser Katherine. A jovem de cabelos rosas, estava ali ainda na sala de aula procurando pelo que fazer, mexia nos bolsos de sua jaqueta procurando um chiclete para mastigar, aquilo poderia ser um tira gosto pela falta de fome da garota. Agora era tudo ou nada, ela poderia estar em seus últimos momentos de vida ou não. Tudo dependeria de sua sorte e também de Monokuma não matá-la.
Crow:
Pumpk1n:
Guilherme:
Say:
Rina:
Samekichi:
Rique:
Oratsuki:
Micro:
Blue:
Laurenza: Sala de Aula.
Última edição por Laurenza em Seg 7 Jul 2014 - 19:04, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
- Moe não está muito bem, então Ptah o trouxe para cá.
Me aproximo bem de White e digo pra ele:
- Desculpe por desconfiar de você no julgamento, espero que possamos recomeçar, você é muito Horrorshow, tem que ser meu amigo!
Me aproximo bem de White e digo pra ele:
- Desculpe por desconfiar de você no julgamento, espero que possamos recomeçar, você é muito Horrorshow, tem que ser meu amigo!
Crow: Cozinha
Pumpk1n: Cozinha
Guilherme:
Say:
Rina: Cozinha
Samekichi:Cozinha
Rique:
Oratsuki:
Micro:
Blue:
Última edição por Rina em Seg 7 Jul 2014 - 19:09, editado 2 vez(es)
Cervo Cósmico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
ATUALIZEM A LISTA, É OBRIGATÓRIO
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
-Maldito Monokuma!
Subo as escadas. Vou olhar a sala de aula, aquela não parecia ser a melhor hora mas era a hora que deu para faze-lo... Encontro uma menina, com uma cara, havia pena dela:
-Você esta bem? Você uma das alunas novas não é...
Subo as escadas. Vou olhar a sala de aula, aquela não parecia ser a melhor hora mas era a hora que deu para faze-lo... Encontro uma menina, com uma cara, havia pena dela:
-Você esta bem? Você uma das alunas novas não é...
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
As nóticias do urso gozado... MEUS DEUSES, AQUILO ESTAVA MESMO ACONTECENDO?
-Você não quis dizer isso certo, certo? Você não jogou tudo fora jogou? HEHEHE, eu não me importo com vestir uniformes, usar cartões... MAS VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ, SEU URSO NOJENTO? - Agarro o tampo da mesa. - VOCÊ NÃO PODERIA TER JOGADO FORA, AQUELE CHAPÉU ERA SAGRADO, OURO PURO, DIRETO DO EGITO! HEHEHEHEHHEE, ELE ESTÁ MENTINDO, NÃO ESTÁ PESSOAL? NEM AS REGALIAS REIAS DO FARAÓ, É TUDO UMA GRANDE PIADA PARA VOCÊ NÃO É?
Crow:
Guilherme:
Say:
Rina:
Samekichi:
Rique:
Oratsuki:
Micro:
Blue:
-Você não quis dizer isso certo, certo? Você não jogou tudo fora jogou? HEHEHE, eu não me importo com vestir uniformes, usar cartões... MAS VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ, SEU URSO NOJENTO? - Agarro o tampo da mesa. - VOCÊ NÃO PODERIA TER JOGADO FORA, AQUELE CHAPÉU ERA SAGRADO, OURO PURO, DIRETO DO EGITO! HEHEHEHEHHEE, ELE ESTÁ MENTINDO, NÃO ESTÁ PESSOAL? NEM AS REGALIAS REIAS DO FARAÓ, É TUDO UMA GRANDE PIADA PARA VOCÊ NÃO É?
Crow:
Guilherme:
Say:
Rina:
Samekichi:
Rique:
Oratsuki:
Micro:
Blue:
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Olá, sou sim. Quem é você estranho, e estou com muita fome. Não tem algo para mim comer não? Sou Katherine e você quem é?
Alerta :
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
Página 31 de 61 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 46 ... 61