Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AT] Pokémon Adventures no Brasil!

+8
Dalims-chan
-Toshi☺
Habib
MateusRP
Bakujirou
Bubble Water
Owl
Detcher
12 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 26 Jul 2014 - 20:35

Bubble Water escreveu:Como ele tem só 11 anos, nem a classificação vai ajudar a convencer a mãe dele ><'
Alguem sabe qual a classificação? (se é que mangá tem isso)
Se tiver, acho que será 12~14.

Alguns mangás tem sim, por exemplo, o do street fighter alpha que eu tenho é 14 anos...  Very Happy 
Acho que a classificação 12-14 não é muito distante da idade dele, se for ver que tem coisas de 12-14 que crianças menores já gostam, como ''hora de aventura'' que é 12 anos...^^

Eu vou esperar pra ver se ele fala mais sobre isso, pra poder pensar numa solução... Surprised 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por Owl Sáb 26 Jul 2014 - 21:39

Acho que no início dele deverá ser 12, e de acordo com as sagas isso varie-as para 14, visando o conteúdo de algumas.

Sei que é uma comparação estranha, mas o meu de Naruto Shippuden é 16, mas tem muito sangue, luta, então.. é só pra ter uma noção mesmo. ;D

________________
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Konohasymbol33

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por allankenichi Sáb 26 Jul 2014 - 22:46

Ah eu vou fazer 12 esse ano ,acho q dá pra mim comprar sim e descobri q n tem nenhuma skyla na capa,mas mesmo assim to com medo,e se minha mae ve naquelas cenas...como posso dizer?INAQUADAS pra minha idade.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por Owl Sáb 26 Jul 2014 - 22:53

Relaxa lek, Pokémon nem tem sásporra, quero ver ela te pegar lendo Naruto, com os cara com ferro no coluna, meninas nas águas termais.. ;-;

E além do mais, porque sua mãe vai ver o que tu tá lendo? Ah não ser que você ande falando: "Mãe, olha essa menina seminua.. olha esse cara com uma faca no peito" .=.

________________
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Konohasymbol33

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por Bubble Water Sáb 26 Jul 2014 - 23:12

allankenichi escreveu:Ah eu vou fazer 12 esse ano ,acho q dá pra mim comprar sim e descobri q n tem nenhuma skyla na capa,mas mesmo assim to com medo,e se minha mae ve naquelas cenas...como posso dizer?INAQUADAS pra minha idade.

Ta certo que o mangá de pokémon é mais maduro, mas acho que vc ta exagerando O.o
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 26 Jul 2014 - 23:38

allankenichi escreveu:Ah eu vou fazer 12 esse ano ,acho q dá pra mim comprar sim e descobri q n tem nenhuma skyla na capa,mas mesmo assim to com medo,e se minha mae ve naquelas cenas...como posso dizer?INAQUADAS pra minha idade.


Eu não estou entendendo sua preocupação, sua mãe deve ser muito brava pra deixar voce preocupado com 'cenas inadequadas'...Mas calma cara, voce ta falando de pokémon, que cena voce acha que poderia ter? Suspect 
Se a Skyla aparecer qual o problema? ela não faz nada demais.... Laughing 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por allankenichi Dom 27 Jul 2014 - 0:27

Ah sei la minha mae viu a clair no anime e disse q pokemon nao presta,ela acha q pokemon e so violencia,eu ja disse q nao varias vezes,e outro problema é q ela pode achar q E um gibi e rir de mim-.-'
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por -Toshi☺ Dom 27 Jul 2014 - 0:53

allankenichi escreveu:Ah sei la minha mae viu a clair no anime e disse q pokemon nao presta,ela acha q pokemon e so violencia,eu ja disse q nao varias vezes,e outro problema é q ela pode achar q E um gibi e rir de mim-.-'

Eu vi aqui online as cenas do mangá BW agora, vi 90 paginas e só pelas cenas parece ser o mesmo que o anime, eu não li nada, só vi as cenas e posso te garantir que pelo menos as 90 paginas que vi não tinha nada que o anime não tenha, digo, batalha, escolha de pokémon essas coisas......'-'
O anime de Pokémon não é só batalha, da pra tirar muita lição dos episódios, convida ela pra ver pokémon contigo, mostra o primeiro episódio do anime pra ela ver que além de batalhas também aparece outras coisas, como construção de amizades, cuidar dos animais, e claro, a Equipe Rocket sempre decolando passando a moral que roubar é errado, mas em certos episódios a gente chega a torcer por eles depois da triste história de vida que eles tiveram, e em alguns eps ou filmes eles fazem coisas boas....

Quem ve a história de pokémon só como batalhas deve rever os conceitos...'-'

Sua mãe iria rir de você se voce quisesse um gibi? Sad 
Isso é tipo, meio chato, a minha mae desde que eu era bem pequeno comprava gibi pra incentivar minha leitura, eu aprendi a ler com gibi turma da monica...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por MateusRP Dom 27 Jul 2014 - 8:51

Se sua mãe acha que pokémon é só violência, coloca ela pra assistir um episódio que tenha uma lição de moral no final (ou seja, quase todos). Se ela CONTINUAR achando que Pokémon é só violência, ela é daquele tipo de gente doida com quem não se pode argumentar (eu sei, tenho uma tia assim). Não ligue pra o que ela diz, na verdade, finja que está escutando pra ela ir logo embora e deixar você ler em paz.

Sua mãe rir de você ler um gibi? Ela é o quê, um valentão da escola? Ela faz bully com você e rouba seu lanche? De novo, tente expor seus argumentos de forma clara e concisa, se der certo ótimo, se não, nem perca seu tempo tentando de novo.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por allankenichi Dom 27 Jul 2014 - 13:30

Bons comentarios,é pode c que eu esteja exagerando,mas ontem eu tava lenso e ela viu e disse q era historinha,e riu pensando q era gibi,minha mae nunca me incentivou a ler ,ela acha q e perda de dinheiro.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por allankenichi Dom 27 Jul 2014 - 13:32

Ah e eu podia levar pra escola e ler depois de terminar o dever,pronto problema resolvido.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por Owl Dom 27 Jul 2014 - 13:33

MateusRP escreveu:Se sua mãe acha que pokémon é só violência, coloca ela pra assistir um episódio que tenha uma lição de moral no final (ou seja, quase todos). Se ela CONTINUAR achando que Pokémon é só violência, ela é daquele tipo de gente doida com quem não se pode argumentar (eu sei, tenho uma tia assim). Não ligue pra o que ela diz, na verdade, finja que está escutando pra ela  ir logo embora e deixar você ler em paz.

Sua mãe rir de você ler um gibi? Ela é o quê, um valentão da escola? Ela faz bully com você e rouba seu lanche? De novo, tente expor seus argumentos de forma clara e concisa, se der certo ótimo, se não, nem perca seu tempo tentando de novo.

Mds , euri' e.e
Mas é verdade, sua mãe não vai fazer nada de mais.

Ok, minha família não é a mais presente na minha vida, mas tipo, whatever.. Meu pai fala que anime é desenho e acha que sou infantil, mas parece que ele ignora esse fato tanto quanto eu. Minha mãe nem liga, sabe que as coisas mudam de época pra época. Minha irmã então, junto com meu cunhado, até me incentivam. ;-;

O mangá de pokémon, como eu já disse não tem nada de mais. E mesmo assim, ela não vai sair atrás de você com uma lupa, só pra ver o que tu tá lendo ou vendo. '-'

________________
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Konohasymbol33

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por MateusRP Dom 27 Jul 2014 - 14:00

Bem, é a saga BW. Não é que nem RGBY, que tem Psyducks zumbis, Arboks sendo cortados no meio, uma quimera dos pássaros lendários e treinadores sendo torturados junto com seus pokémons durante as batalhas. Em BW só temos coisas do tipo extremo trauma emocional, discussões sobre a moralidade das batalhas pokémons e Gym Leadres crucificados (não, eles não morrem).

O que é a gostosa da Skyla em roupas coladinhas e com vários decotes perto disso?

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por Habib Dom 27 Jul 2014 - 14:14

Oi allan, venho acompanhando essa história faz uns dias e até parece tema de episódio de Pokémon. Vamos lá... se você seguir o "incentivo" de sua mãe pode ter certeza de que nunca será:

• um médico
• um advogado
• ministro do STF
• psicólogo
• engenheiro (de qualquer área)
• escritor
• ator
• funkeiro (porque precisa saber escrever as músicas)
• analista de licitação (acredite, tem que ler muuuuuuuito a Lei e sobre o foco - no meu caso, que é medicamentos, muito material específico)

mas poderá ser:

• presidente da república (que o diga Lula)
• deputado federal (que o diga Tiririca)
• jogador de futebol da 3ª divisão (acima disso tem que saber ler e escrever alguma coisa)
• mendigo (e olhe lá, porque tem muito advogado, contador, executivo, etc. que virou mendigo)
• traficante
• estagnado (com todo o respeito, até por ser sua mãe)

Mostra esse post pra ela e talvez ela reflita (ou não, vai saber...). Outra coisa que talvez ela não tenha percebido: os seres humanos são os únicos animais que TAMBÉM se comunicam pela escrita e dessa forma o conhecimento vem sendo passado por gerações sem distorções (o velho telefone-sem-fio).

Bem, acho que uma leitura saudável não lhe fará mal. E olhe que tem muita revista de mulher pelada com reportagens interessantes e instrutivas (não, não estou sendo sarcástico).

________________
Friend Safari: Ground [AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 323[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 194[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por allankenichi Dom 27 Jul 2014 - 15:10

Kara na vdd eu ja li bastante o manga ,so quero te-lo em maos,e eu ja disse acho q eu vou levar pra escola,e eu refleti nisso e acho q eu tava exagerando msmo.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[AT] Pokémon Adventures no Brasil! - Página 3 Empty Re: [AT] Pokémon Adventures no Brasil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos