Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida. Efeito secundário dos golpes. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida. Efeito secundário dos golpes. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida. Efeito secundário dos golpes.

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida. Efeito secundário dos golpes. Empty Dúvida. Efeito secundário dos golpes.

Mensagem por oldhutter Qua 16 Jul 2014 - 19:00

Olá treinadores, recentemente me deparei com a situação de necessitar que o efeito secundário de um golpe seja mais frequente, exemplo: Golpe de fogo: Ember ou Flametrower, esses golpes tem 10% de chance de causar o efeito secundário Burn no adversário.

* Haveria alguma forma de aumentar essa porcentagem? li atentamente a descrição de cada um dos itens contidos nessa tabela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Embora seja uma bela referência, a mesma não é 100% precisa em todos os efeitos de cada item. Peço aos grandes treinadores que aqui se encontram, uma resposta. Existe ou não, algum item que ao ser segurado pelo Pokémon, faça que a frequência do efeito secundário dos golpes seja aumentada.

PS: Sei que a ability "Serene Grace" faz esse aumento, mas há itens que também tenham essa função?
oldhutter
oldhutter
Membro
Membro

Masculino Idade : 46
Alerta Alerta :
Dúvida. Efeito secundário dos golpes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida. Efeito secundário dos golpes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida. Efeito secundário dos golpes. Empty Re: Dúvida. Efeito secundário dos golpes.

Mensagem por KilreCloud Qua 16 Jul 2014 - 19:27

Pelo que eu sei não existe nenhum item que aumente as chances desses efeitos acontecerem.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida. Efeito secundário dos golpes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida. Efeito secundário dos golpes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos