problema com wifi no desmume
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: problema com wifi no desmume
tem o altwfc -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Habib escreveu:pode ser o fato de a Nintendo ter desligado os servidores. agora não dá mais pra fazer trocas ou usar os recursos online dos jogos de DS.
mas o problema dele ( erro 52000 ) é quando não consegue obter o ip
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Habib ele até conecta: conection sucessufull, mais aparece na outra janela do emulador a que tem o fundo preto, aparece varias vezes dizendo disconcted, aparece até os 3 pontos do wifi quando eu vou em algumas das salas a,b,c,d, mas quando vou na union room só aparece o meu personagem e a enfermeira joy no canto, e quando eu vou no underground não tem sinal do wifi .
unowh_lkn- Membro
Alerta :
Elfuxador o problema do erro 52000 eu resolvi em outro pc mas não conecta, diz que conecta no WFC, o desmume até achou o intel...
na opção wifi setting mas na union room e no undergroun não funfa o sinal wifi. o sinal até funfa antes de colocar o jogo mas depois não da sinal agradeço desde de já !!
na opção wifi setting mas na union room e no undergroun não funfa o sinal wifi. o sinal até funfa antes de colocar o jogo mas depois não da sinal agradeço desde de já !!
unowh_lkn- Membro
Alerta :
por acaso estas funções rolavam normalmente quando os servidores da Nintendo estavam ativos?
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Modo garantido de fazer funcionar em qualquer computador, não importando a placa de rede ou se a internet é via wifi:
Máquina Virtual
Eu não tenho paciência (agora) de fazer um tutorial completo de como configurar uma máquina virtual, mas criar uma máquina virtual e rodar o Desmume Wifi dentro dela é garantido de funcionar. Eu sei, eu já fiz isso, usei pra trocar mais de 10 boxes de lendários do Pokécheck por meu Black2 original pra transferir pro PokéBank.
Máquina Virtual
Eu não tenho paciência (agora) de fazer um tutorial completo de como configurar uma máquina virtual, mas criar uma máquina virtual e rodar o Desmume Wifi dentro dela é garantido de funcionar. Eu sei, eu já fiz isso, usei pra trocar mais de 10 boxes de lendários do Pokécheck por meu Black2 original pra transferir pro PokéBank.
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
tem certeza mateus porque meu pc tem 1 de ram e 1 de cpu e não roda o desmume wi-fi e é xp
unowh_lkn- Membro
Alerta :
Se teu pc aguenta rodar uma máquina virtual E o desmume é outra história.MateusRP escreveu:Modo garantido de fazer funcionar em qualquer computador, não importando a placa de rede ou se a internet é via wifi
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2