[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 1 de 58
Página 1 de 58 • 1, 2, 3 ... 29 ... 58
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
Há um longo tempo, antes mesmo de Dangan Ronpa acontecer ....
Lista de Alunos
Monomi ??? Diretora Pumpkin Party | |||
Leon SHSL Agente Crow | Tarou SHSL Papai Micro | Kameko SHSL Adivinho Pikachu100 | Aaron SHSL Estrategista Toxic |
Lee SHSL Cantor Deidara | Saiouy SHSL Def. Animais Say de Baixo | Hayane SHSL Tatuadora Moe | Azami SHSL Líder de Gangue Juan |
Dark SHSL Satanista Rina | Kenjiro SHSL Nerd LK | Sofia SHSL Escritora Date | Hatsuna SHSL Medieval Rique |
Mapa do Colégio
- Spoiler:
Descrição do Cenário (link)
Dia 1 - Esse sentimento misterioso...
Academia Esperança, huh? Um nome bastante apropriado, se devo dizer, para tal local. Antes de todo esse lance de neo-apocalipse acontecer, envolvendo desespero e coisas genéricas desse tipo, era neste belo prédio que os jovens vinham para estudar. Que bela piada! Os tempos são outros, querido. As janelas que antes mostravam o infinito do céu azul agora tem placas de ferro as cobrindo. Os quadros negros, antes cobertos com o bel prazer do conhecimento, agora tem dicas de sobrevivência. Mas a escola sempre foi uma grande prisão, não? Bem, da escola você tinha escapatória. Agora o refúgio do mundo real é o maior perigo. Mas talvez, se a esperança vencer... Talvez!Doze jovens, doze jovens prodígios em suas áreas. Tatuadores, lideres de gangue, defensores de animais, cavaleiros de rei Arthur... Esses doze vem para os grandes portões da Academia hoje, pontualmente no horário combinado. Talvez ela preferisse estar falando com o pai, ou que aquele outro cuidado dos seus "lil' boys". Garotos e garotas, adolescentes carregando malas, parados, esperando a oportunidade de entrar. Eles trocam olhares, suspiros, pequenos "bom dia". Eles viram o que acontecera com o mundo lá fora. Esperam um pouco e então, portões se abrem. Rapidamente, um a um entram dentro do seu novo Lar. Clangue clangue de portões se fechando, tranca automática. Agora será assim. Pelo o resto do sempre, talvez. As luzes se acendem para revelar o velho conhecido de todos, saguão de entrada. Nada que ninguém estranhasse, afinal de contas, é para a sua própria proteção. Ninguém está lá... Estranho, não?Mas, o que vocês vão fazer agora?
Última edição por pumpkin party em Qua 30 Jul 2014 - 21:08, editado 9 vez(es)
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
Entramos ali, olhares, palavras, e outras coisas eram trocadas. Eu estava meio perdido ali. Um cara com roupas góticas estava ali, outra garota com um tom medieval chamava atenção no lugar. Cheguei até o gótico, querendo fazer algum amigo logo.
- Er, oi? Tudo bem? Me chamo Leon, e você?
- Er, oi? Tudo bem? Me chamo Leon, e você?
Frase pessoal : meus pesames
Finalmente cheguei nessa escola medíocre, olhe a cara desses idiotas, como se já não bastasse esse calor infernal e eu com essas roupas pesadas agora vem um deles falar comigo...
- Hmmp, Dark pra você, agora me deixe em paz seu cheirador de suplemento ambulante.
- Hmmp, Dark pra você, agora me deixe em paz seu cheirador de suplemento ambulante.
Última edição por Rina em Sáb 19 Jul 2014 - 2:20, editado 2 vez(es)
Cervo Cósmico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Minha chegada a tão esperada Academia Esperança finalmente ocorrerá. Mas não devia haver alguma pessoa para recepcionar o novatos? Estava um pouco confuso, via que os outros já estavam começando a conversar entre si. O máximo que podia fazer era torcer para que ninguém viesse falar comigo.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
Bocejo, encostada num canto do pátio -Eu esperava mais gente - Digo para mim mesma, em quanto puxo meu celular do bolso, e olho o horário.
- Droga! Sem bateria. - Decido perguntar pra alguém sobre o horário, após olhar em volta algumas pessoas me chamam atenção, decido ir falar com a garota com o ar medieval.
- Hey, você tem horas? - Pergunto sem muita cerimônia.
- Droga! Sem bateria. - Decido perguntar pra alguém sobre o horário, após olhar em volta algumas pessoas me chamam atenção, decido ir falar com a garota com o ar medieval.
- Hey, você tem horas? - Pergunto sem muita cerimônia.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
É, esse cara nao será fácil de lidar. Bom, tem outro ali, parece ser mais gente boa. Vejamos. Me aproximo do garoto de óculos.
- E aí? Tudo bom?
- E aí? Tudo bom?
OFF: Fio da mãe Crow XD
Meu pior pesadelo começava, o esquisito que levou um fora do satânico veio socializar, não havia nada a temer, eu apenas devia dizer "oi", certo?
- É... eu.... um.... picles... - logo desmaiava com a pressão.
Meu pior pesadelo começava, o esquisito que levou um fora do satânico veio socializar, não havia nada a temer, eu apenas devia dizer "oi", certo?
- É... eu.... um.... picles... - logo desmaiava com a pressão.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
O garoto desmaiou. É, era uma coisa meio gay de se fazer ali mas eu nao ia deixar ele cair, entao, o segurei e levei até um banco.
- Ei, ei! Acorda! - Dava uns tapinhas em seu rosto.
- Ei, ei! Acorda! - Dava uns tapinhas em seu rosto.
Minha mente estava em branco, eu desmaiei de novo? Sentia uma certa dor, como algo me acertando na cara. Abria os olhos, era aquele garoto de novo.
- Me... perdoe.... eu.... - parava um pouco e respirava, e me esforçando muito falei - Sou Kenjiro.
- Me... perdoe.... eu.... - parava um pouco e respirava, e me esforçando muito falei - Sou Kenjiro.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
- Pô, brother, cê me assustou. Enfim, Leon, beleza?
Amélie- Membro
Alerta :
- Um... sim... - digo enfim olhando ao redor de nós - Tem alguma ideia do que está havendo?
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
(Off: Rindo ainda do cara desmaiando kkk)
- Bom, entramos aqui e estamos nesse saguão de entrada. Mas não tem ninguém aqui, além de nós, alunos. E pode me dizer por que desmaiou? Eu te assustei?
- Bom, entramos aqui e estamos nesse saguão de entrada. Mas não tem ninguém aqui, além de nós, alunos. E pode me dizer por que desmaiou? Eu te assustei?
- Eu tenho um problema de timidez, quando fico muito tenso meu cérebro desliga. - digo ainda um pouco nervoso - Mas será que ninguém vem nos recepcionar?
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
- Saquei. Não sei, até agora ninguém apareceu, né então, vai saber...
Me sentei ao lado dele no banco, não tinha necessidade de ficar em pé, afinal.
Me sentei ao lado dele no banco, não tinha necessidade de ficar em pé, afinal.
off: amanhã eu posto quando mais pessoas tiverem narrado.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Página 1 de 58 • 1, 2, 3 ... 29 ... 58