[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 34 de 58
Página 34 de 58 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 46 ... 58
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
-Ok, eu te falo na hora certa... Mas sei lá. ?. Ora pois, tive uma ideia brilhante! Que tal você, dormir ali? Ora pois, só não a incomoda, se fizer isso eu vou ai pessoalmente te empurrar da cama. Ela fez muito por mim e isso é o minimo que posso fazer por ela. Ora pois, não pense que sou fraca não. Ora pois!
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
- Você diz, n-na cama? Com Hayane? T-tudo bem. E eu não a incomodaria por nada, pode relaxar.
Me levanto do chão e deito ali, na cama, ao lado de "Hay". "Mantenha o respeito em primeiro lugar." Olho para Hatsuna.
- Boa noite, então. Até daqui a pouco. - Disse, num sorriso. - Olho para Hayane.
- Boa noite. - Falo baixinho e fecho os olhos, esperando o sono novamente.
Me levanto do chão e deito ali, na cama, ao lado de "Hay". "Mantenha o respeito em primeiro lugar." Olho para Hatsuna.
- Boa noite, então. Até daqui a pouco. - Disse, num sorriso. - Olho para Hayane.
- Boa noite. - Falo baixinho e fecho os olhos, esperando o sono novamente.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Vejo que os demais já tinham saído para seus devidos quartos. Eles... eles pareciam estar me ignorando? Ok, eu realmente admito que tinha ficado seco com a morte do rapaz e da guria... mas, bem, era uma reação normal.
Nós adultos geralmente estamos preparados para todas as situações... mas uma morte? Ninguém está preparado para encarar a morte.
Esses jovens simplesmente se esqueceram rápido demais do fim que Sophia e Kenjiro tiveram.
Vou para meu quarto, onde mais uma vez eu iria dormir sozinho. N-não que eu estivesse com inveja de todos estarem dormindo juntos, mas... eh... ok, eu estava com inveja sim. Sou crescido o suficiente para admitir isso. Portanto, vou para meu quarto, tomo um banho, pego meu travesseiro e bato na porta de Leon.
Hmm... nada.
Sem resposta, bato nas portas de Hayane e da Cavaleira (esqueci o nome asdf) também.
Nós adultos geralmente estamos preparados para todas as situações... mas uma morte? Ninguém está preparado para encarar a morte.
Esses jovens simplesmente se esqueceram rápido demais do fim que Sophia e Kenjiro tiveram.
Vou para meu quarto, onde mais uma vez eu iria dormir sozinho. N-não que eu estivesse com inveja de todos estarem dormindo juntos, mas... eh... ok, eu estava com inveja sim. Sou crescido o suficiente para admitir isso. Portanto, vou para meu quarto, tomo um banho, pego meu travesseiro e bato na porta de Leon.
Hmm... nada.
Sem resposta, bato nas portas de Hayane e da Cavaleira (esqueci o nome asdf) também.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Ia acordar o Leon quando ouço alguem bater na porta. Saco a faca e olho pelo vidro da porta. Era o Tarou. Tiro as cadeiras do lugare chamo o Leon:
-Ora pois, venha comigo abrir a porta do quarto para seu amigo Tarou...
Digo e ele vem junto comigo, juntos vamos atender a porta, o que quer que ele quisesse a gente descobriria agora. Abro a porta...
-Ora pois, venha comigo abrir a porta do quarto para seu amigo Tarou...
Digo e ele vem junto comigo, juntos vamos atender a porta, o que quer que ele quisesse a gente descobriria agora. Abro a porta...
riq- RPG Mod
Alerta :
- Acordo, assustado. - Obrigado, Hatsuna. - Me viro para Tarou.
Eu achei que ele tinha se esquecido de mim.
- Er.. Tarou? Aconteceu alguma coisa?
Eu achei que ele tinha se esquecido de mim.
- Er.. Tarou? Aconteceu alguma coisa?
off: eu tava estudando, so chego em casa essa hora.
Eu vestia um calcao? peguei meu uniforme e vesti, nao tinha mais o que fazer, se tivesse uma lista negra da morte, eu estaria entre o primeiro e o terceiro, fui pro quarto tranquei a porta e dormi, eu tenho muita probabilidade de morrer amanha, tomara que ninguem me mate.
Eu vestia um calcao? peguei meu uniforme e vesti, nao tinha mais o que fazer, se tivesse uma lista negra da morte, eu estaria entre o primeiro e o terceiro, fui pro quarto tranquei a porta e dormi, eu tenho muita probabilidade de morrer amanha, tomara que ninguem me mate.
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
pumpkin party escreveu:off: estarei esperando mp's
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
-Ora pois, então eu vou ir dormir
Digo e deito ao lado de Hayane, ora pois, eles que se resolvam...
Digo e deito ao lado de Hayane, ora pois, eles que se resolvam...
riq- RPG Mod
Alerta :
- Haha...
Digo, sem graça, coçando a nuca e olhando para o chão.
- Eu não estava me sentindo bem... Então não queria ir dormir sozinho...
Digo, sem graça, coçando a nuca e olhando para o chão.
- Eu não estava me sentindo bem... Então não queria ir dormir sozinho...
Micro- Membro
Alerta :
Deitada na cama ouço a conversa:
-Entra poxa, pode dormir ai no chão... Ora pois não se acanhe... Só se lembre de emperrar a porta com as cadeiras e a trancar também...
Digo apontando para as cadeiras, sempre quis ter uma guilda de cavalheiros mesmo...
-Entra poxa, pode dormir ai no chão... Ora pois não se acanhe... Só se lembre de emperrar a porta com as cadeiras e a trancar também...
Digo apontando para as cadeiras, sempre quis ter uma guilda de cavalheiros mesmo...
riq- RPG Mod
Alerta :
- Eu acho melhor deixar vocês duas sozinhas. - Eu precisava conversar com Tarou. - Tarou. - Levanto seu rosto. - Vou dormir com você, tudo bem?
Dito isso, saímos e fechei a porta. Hatsuna e Hayane mereciam ficar a sós. Entrei em meu quarto, com Tarou.
- Hoje vamos dormir no meu quarto, sério. Eu ainda não toquei nessa cama desde quando eu cheguei aqui. - Limpei a garganta - Claro que, você pode aproveitá-la, também. - Um sorriso se abriu em meu rosto.
Dito isso, saímos e fechei a porta. Hatsuna e Hayane mereciam ficar a sós. Entrei em meu quarto, com Tarou.
- Hoje vamos dormir no meu quarto, sério. Eu ainda não toquei nessa cama desde quando eu cheguei aqui. - Limpei a garganta - Claro que, você pode aproveitá-la, também. - Um sorriso se abriu em meu rosto.
Amélie- Membro
Alerta :
- Oh, ok, por mim tudo bem. Estava precisando de um momento mais masculino com você também. Eu meio que te ignorei por dois dias seguidos, não é...
Apertei meu travesseiro com mais força contra meu peito, e deixei-o passar na minha frente, me guiando até seu quarto.
Apertei meu travesseiro com mais força contra meu peito, e deixei-o passar na minha frente, me guiando até seu quarto.
Micro- Membro
Alerta :
Ele nos abandonara, ora pois, por que eu pensaria mais de uma pessoa como ele? Enfim, tranco a porta com as cadeiras e para reforçar a segurança, eu defio uma camisa minha e amarro os fios na cama e na porta, alem de forte para empurrar as cadeiras, o cara teria que conseguir empurrar a cama com eu e a Hayane em cima.
Caio no sono, estava mais confiante que iria sobreviver aquela noite ora pois:
-Ora pois, boa noite Hayane, digo isso e dou um beijo em sua bochecha.
Digo isso e a abraço dormindo... Durante a noite tive pesadelos:
Apertara mais o abraço que estava com Hayane, eu acordava, eu estava viva? Eu estava com alguém? Eu estava sim... Eu estava lá, intacta, no calor de uma macia cama, abraço a Hayane de novo e tento dormir...
O pesadelo pode estar meio confuso mais estava tentando dar um drama a mais no texto...
Caio no sono, estava mais confiante que iria sobreviver aquela noite ora pois:
-Ora pois, boa noite Hayane, digo isso e dou um beijo em sua bochecha.
Digo isso e a abraço dormindo... Durante a noite tive pesadelos:
- PESADELO DA HATSUNA:
- Estava escuro, muito escuro, haviam prédios, muitos prédios, muitos deles em ruínas... Só havia eu e corpos, no meio do nada, na ruína do que um dia fora algo, onde morou alguém, onde houveram tantos momentos tristes quanto momentos felizes, estava ali, naquele lugar, muito escuro...
Apertara mais o abraço que estava com Hayane, eu acordava, eu estava viva? Eu estava com alguém? Eu estava sim... Eu estava lá, intacta, no calor de uma macia cama, abraço a Hayane de novo e tento dormir...
O pesadelo pode estar meio confuso mais estava tentando dar um drama a mais no texto...
riq- RPG Mod
Alerta :
Tranco a porta.
- Olha, eu sei que você deve ter seus motivos, mas você simplesmente me ignorou sem me dizer quais eram, apesar de eu saber, eu queria te ajudar. E, cara, eu precisava tanto, mas tanto conversar com você... Tinha que ser você. Na verdade, eu ainda preciso. É que... - Abaixei minha cabeça, envergonhado. - Eu falei pra Hayane o que eu sentia por ela, e, apesar de eu já saber de tudo, eu não imaginava que fosse me afetar tanto! Foi uma conversa bem triste, choros de ambas as partes. Mas, eu não falar disso. Como você tá, grandão? - Perguntei, pegando em seu ombro.
- Olha, eu sei que você deve ter seus motivos, mas você simplesmente me ignorou sem me dizer quais eram, apesar de eu saber, eu queria te ajudar. E, cara, eu precisava tanto, mas tanto conversar com você... Tinha que ser você. Na verdade, eu ainda preciso. É que... - Abaixei minha cabeça, envergonhado. - Eu falei pra Hayane o que eu sentia por ela, e, apesar de eu já saber de tudo, eu não imaginava que fosse me afetar tanto! Foi uma conversa bem triste, choros de ambas as partes. Mas, eu não falar disso. Como você tá, grandão? - Perguntei, pegando em seu ombro.
Última edição por Crow em Ter 22 Jul 2014 - 19:05, editado 1 vez(es)
Amélie- Membro
Alerta :
-Hayane, eu tive um pesadelo...
Digo em seu ouvido, ainda abraçada nela...
Fabão, talvez esse seja meu ultimo post do dia... Então já sabe... Pode ficar mexendo meu personagem? Tipo, quando amanhecer no RPG você pode levar ela onde quiser...
Digo em seu ouvido, ainda abraçada nela...
Fabão, talvez esse seja meu ultimo post do dia... Então já sabe... Pode ficar mexendo meu personagem? Tipo, quando amanhecer no RPG você pode levar ela onde quiser...
riq- RPG Mod
Alerta :
Página 34 de 58 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 46 ... 58