[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 39 de 58
Página 39 de 58 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 48 ... 58
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
O riso macabro de Monomi ecoou pela a biblioteca, mas aquilo não importava agora. Realmente, ela é horrível. Enfim, viro minha atenção à garota, e respondo:
- Hm... - Pego o pedaço de pano das mãos de Azami, e começo a analisá-lo por uns segundos. Então, tento comparar os tecidos da minha jaqueta e do pedaço de pano, mas a sensação que eu sentia quando tocava nos dois era um pouco diferente. - Bem, podem ser parecidas, de fato... M-Mas a minha jaqueta é de algodão, não de pano. E também, eu... Eu não durmo com a minha jaqueta, já que seria desconfortável para mim. - Só de olhar para a cara de Azami eu sentia-me assustada. Ela é uma sukeban, afinal. Não se deve mexer com gente daquele tipo, definitivamente.
- Hm... - Pego o pedaço de pano das mãos de Azami, e começo a analisá-lo por uns segundos. Então, tento comparar os tecidos da minha jaqueta e do pedaço de pano, mas a sensação que eu sentia quando tocava nos dois era um pouco diferente. - Bem, podem ser parecidas, de fato... M-Mas a minha jaqueta é de algodão, não de pano. E também, eu... Eu não durmo com a minha jaqueta, já que seria desconfortável para mim. - Só de olhar para a cara de Azami eu sentia-me assustada. Ela é uma sukeban, afinal. Não se deve mexer com gente daquele tipo, definitivamente.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Quem citou o fato de você dormir? - Passo a mão pelo meu cabelo, e me aproximo mais uns centímetros dela - O que você anda fazendo no seu horário de dormir? - Dou um sorriso de canto para ela e me viro de costas - Me diga, você é a Estudante Tatuadora, certo? Aposto que conhece muito de tintas, não? - Me viro novamente, e seguro o braço dela por um instante, o soltando - E que braços finos, acho que é burrice minha pensar assim, você não conseguiria machucar alguém sem algo muito pesado, certo? - Dou risada e encaro ela novamente, expressão séria.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Off: Sim, Juan, eu pensei nisso, mas tipo, um rolo não é "pesado". Mas vamos pegar essa.
On: - Espera, Kameko.
Desço e toco no rolo na boca do cadáver.
- E isso aqui?
A conversa ali ainda me chamava atenção. E o pior era saber que ela fazia muito, mas muito sentido. Não pode ser...
On: - Espera, Kameko.
Desço e toco no rolo na boca do cadáver.
- E isso aqui?
A conversa ali ainda me chamava atenção. E o pior era saber que ela fazia muito, mas muito sentido. Não pode ser...
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
- Com licensa, mas irei me retirar por alguns instantes. Irei até o quarto da vítima.
Não aguentava ver as crianças se acusando. Então era melhor eu nem ver. Como dizem, o que os olhos não veem o coração não sente.
De vez em quando os adultos precisam ignorar o que seus filhos fazem pra protegê-los.
Não aguentava ver as crianças se acusando. Então era melhor eu nem ver. Como dizem, o que os olhos não veem o coração não sente.
De vez em quando os adultos precisam ignorar o que seus filhos fazem pra protegê-los.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
-{Eita! Vai deixar o sukeban fazer isso com sua querida amiga? Proteja-a desse cara...}
-(Ok Hatty, vou ver se faço algo)
Agarro o braço do [INSIRA O NOME DO PERSONAGEM DE JUAN AQUI], e o aperto com força, depois o encarando com um assustador olhar:
-Não mexa com ela... Eu, ela e o Leon dormimos juntos, não tem como teer sido ela...
Começo a olhar mais assustadoramente aind, lancando um mortal sorriso assustador, se ele não se assustasse com isso, não sei com o que se assustaria....
-{Boa garota, protegeu seu espaço, protegeu sua amiga...}
-(Valeu o apoio Hatty)
-[Mas não faça isso de novo Hatsuna, é muito deselegante...]
-(Ok Hatty, vou ver se faço algo)
Agarro o braço do [INSIRA O NOME DO PERSONAGEM DE JUAN AQUI], e o aperto com força, depois o encarando com um assustador olhar:
-Não mexa com ela... Eu, ela e o Leon dormimos juntos, não tem como teer sido ela...
Começo a olhar mais assustadoramente aind, lancando um mortal sorriso assustador, se ele não se assustasse com isso, não sei com o que se assustaria....
-{Boa garota, protegeu seu espaço, protegeu sua amiga...}
-(Valeu o apoio Hatty)
-[Mas não faça isso de novo Hatsuna, é muito deselegante...]
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
(Off: Rique, é Azami, e é uma mulher)
-Leon, eu acho que o livro pode terr sido usado para desmaiar a vitima e o rolo foi enfiado para a asfixia ou algo assim.
off:so 16h ou 17h que eu vou postar, porque vou estudar.
off:so 16h ou 17h que eu vou postar, porque vou estudar.
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
O rolo pode ter sido a arma. Mas Dark também pode ter sido atordoado antes com outra coisa. E por que o assassino enterraria a arma do crime da boca de Dark? Também temos um tecido preto. Pode ser das roupas da Dark, mas pode ser das roupas do assassino. Se formos julgar com isso, teremos Hayane como principal suspeita, principalmente se levarmos em consideração o pote de tinta de achamos. Como Azami disse, ela é uma tatuadora. Ah, que coisa. Eu não quero pensar isso, mas é preciso. Vamos pensar em outros suspeitos. Saiouy é defensora de animais, e em rituais satânicos que Dark costumava fazer, eram sacrificados muitos desses animais, mas isso seria ridículo. Vou esquecer essa última hipótese.
Pode ter sido, Kameko. Me dê licença um minuto. Preciso conversar com um cara.
Ando até o quarto da vítima, pretendendo falar com Tarou. Chego lá e o encontro.
- Afim de dividir pistas? - Perguntei.
Pode ter sido, Kameko. Me dê licença um minuto. Preciso conversar com um cara.
Ando até o quarto da vítima, pretendendo falar com Tarou. Chego lá e o encontro.
- Afim de dividir pistas? - Perguntei.
Amélie- Membro
Alerta :
- Oh, oi.
Dou um rápido aceno para o rapaz, indicando para que ele se aproximasse. Dividiria informações assim que eu encontrasse algo (aka. Ana tem que me falar se eu achei algo)
Dou um rápido aceno para o rapaz, indicando para que ele se aproximasse. Dividiria informações assim que eu encontrasse algo (aka. Ana tem que me falar se eu achei algo)
Micro- Membro
Alerta :
- Caham. Eu te ajudo a procurar algo aqui. Eu não aguento mais ficar ali, na moral. Er.. Tarou, se o assassino usou o rolo de massa, os alunos certamente sentiriam sua falta na cozinha. Talvez se soubermos quem frequentou a cozinha ontem, antes de dormirmos, saberemos a resposta. Eu penso que o assassino já deveria ter adquirido a arma do crime desde cedo.
Amélie- Membro
Alerta :
- Bem, honestamente, não sei.
Admito, enquanto procuro pelos pertences do satânico hemofóbico.
Admito, enquanto procuro pelos pertences do satânico hemofóbico.
Micro- Membro
Alerta :
Bem, saber ninguém sabia mesmo, pra isso estávamos procurando.
- Entendo... Acho que podemos perguntar depois que acabarmos aqui. - Digo, enquanto procurávamos coisas - Er.. E... - Me interrompi. Tarou não fica com um humor dos melhores quando alguém morre.
Continuo procurando algo que possa ajudar.
- Entendo... Acho que podemos perguntar depois que acabarmos aqui. - Digo, enquanto procurávamos coisas - Er.. E... - Me interrompi. Tarou não fica com um humor dos melhores quando alguém morre.
Continuo procurando algo que possa ajudar.
Amélie- Membro
Alerta :
só avisando que eu fui nos vestiários investigar e a ana nao falou nada e.e
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
off: foi mal, eu tava voando ontem
Vestiários normais, como se ninguém nunca tivesse se dado ao trabalho de usa-los.O quarto de Dark estava normal, nada que denunciasse algum crime ou coisa do tipo.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Tarou, aparentemente não há nada aqui. Eu não vi rastros de sangue, então o mais provável é que Dark tenha sido morto na biblioteca mesmo. Tudo o que encontramos já pegamos. Tinta, rolo e pano. Tem algum lugar que ainda podemos ver?
Página 39 de 58 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 48 ... 58