Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes

Página 41 de 58 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 49 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Mori Qui 24 Jul 2014 - 22:01

Respiro fundo novamente, e coço minha testa.

- Como meu surto de raiva na cena do crime já mostrou, eu suponho que Hayane seja a assassina, tudo se encaixa para que seja ela, um objeto pesado para compensar sua falta de força, e como o assassino só desferiu um golpe e decidiu asfixia-lo, pois sabia que se ele se recuperasse talvez não tivesse chances, o pedaço de pano, que combinava perfeitamente com a jaqueta de Hayane, a tinta, muita conhecida pela SHSL Tatuadora, e até mesmo sua reação ao ser confrontada, tudo encaixa. - Encaro Hayane, mas não com a mesma raiva que eu tinha mostrado no primeiro julgamento, e mais com uma expressão de pena, de quem entendia o que uma pessoa que cairá em desespero poderia fazer.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ante up!

Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 Empty Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2

Mensagem por Amélie Qui 24 Jul 2014 - 22:14

- É isso mesmo. Não vou dizer que pensei o mesmo que você, mas cheguei a pensar em metade disso. Não prossegui, porque.. Bem, não importa. Hayane... - Algo a dizer?

Eu, misteriosamente já não demonstrava aquele afeto tão grande por ela. O quão frio eu havia me tornado?

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 Right_bar_bleue

Frase pessoal : meus pesames

Mensagem por Gehrman Qui 24 Jul 2014 - 22:41

Realmente, eu já tinha percebido que não havia mais saída naquela hora. Realmente, uma situação lamentável. Eu agi tão desesperadamente que nem percebi o tamanho de pistas que eu deixei quando matei o satanista. Bem... Hora de me explicar.

- Re-Realmente... Azami, você me pegou muito bem. - Estranhamente, eu não sentia medo de morrer. Eu já sabia que naquela hora, eu definitivamente iria ou para o paraíso ou para o inferno, mas... Eu não estava assustada. - S-Sim, fui eu. Eu... Eu fiz um trato com Monomi. No meio da noite, enquanto Hatsuna dormia um pouco depois de Leon ter deixado o meu quarto, eu acabei tendo um pesadelo... E-E-Ele foi tão horrível que eu acabei acordando. Para tentar me acalmar, decidi ir para a cozinha preparar um lanche, mesmo sabendo que eu poderia ser morta a qualquer minuto. E-Enquanto eu preparava um sanduíche, eu tinha percebido Monomi me olhando de um canto da cozinha, e quando eu falei para ela sair de onde estava... Nós começamos a conversar. No meio dessa conversa, acabamos chegando a um trato. Se eu matasse alguém, ela iria contar-me tudo que aconteceu com meu... - Engoli em seco. - ...com meu pai. Vocês sabem muito bem como eu sou quando se vem a ele, hehehe...

Que humilhação. Ser chantageada daquele jeito só para saber o que aconteceu com o meu pai... Eu não sou nada mesmo.

- B-Bem, continuando. Quando eu saí da cozinha, eu tinha percebido que Dark estava indo até o segundo andar e, aproveitando a situação, de-decidi seguir, enquanto eu segurava o rolo de massa e uma faca. Quando chegamos na biblioteca, peguei ele de surpresa na sala de arquivo, usando o rolo para bater na cabeça dele, o que o fez desmaiar... Ou morrer, não sei. Enfim, ele acabou caindo perto de uma estante onde estava um pote de tinta, que acabou caindo encima de sua cabeça, o que acabou quebrando o pote. Eu... Eu não sou forte, então para ter certeza, queria usar a faca para matá-lo. Infelizmente, fiz um movimento errado, e acabei cortando a minha jaqueta, deixando vocês com o pedaço de pano preto. Se eu não tivesse feito aquilo, isso seria tão... Tão mais fácil... - Eu estava quase chorando naquela hora, mas eu tinha que segurar. Eu matei alguém, afinal. Era necessário lidar com a justiça alguma hora ou outra, e precisa ser forte para aguentá-la. - E-E-Enfim, eu deixei a faca escorregar da minha mão naquela hora, e como eu queria ter certeza de que ele estava morto, não pensei duas vezes e enfiei o rolo quase inteiramente em sua garganta... Quando eu percebi que tinha mesmo feito aquilo, eu fiquei tão aterrorizada que acabei fugindo sem pegar o pedaço de pano que eu deixei... B-Bem, é isso.

Suspirei. Eu... Eu contei a verdade. Eu sou uma assassina. Eu me submeti ao desespero, ao invés de seguir o lado da esperança; o lado em que muitos aqui seguem com facilidade. O que será que papai falaria sobre mim numa hora dessas?

Hm... Só resta esperar mesmo o que os outros tem a dizer sobre mim.

off: ME DESCULPEM
ISSO FOI LAMENTAVEL

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 EV8RpSb

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por ana Qui 24 Jul 2014 - 22:56

Monomi ria muito, numa percussão assustadora. - UPUPUPPUPUPUPPU! Não me culpem, a magia do desespero foi culpa dela! Eu apenas lhe dei a esperança, sim, a esperança de sair daqui e reencontrar seu querido papai... UPUPUPUPU! Mas ... Seu pai não falaria nada porque ele está morto, queridinha! Isso mesmo! Logo depois de vocês entrarem aqui... Aconteceu um acidente. - Monomi tampa a boca com as patas. - Me perdoe, amável Hayane! Acho que quebrei sua esperança! Mas ela continua sendo inquebrável, para o resto de vocês! Já vocês, podem começar a votar... magia... magia sim... inquebrável...

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 5QxeQKs
Votação:
Nome do acusado - Número de votos - Seu nick

off: A ACUSAÇÃO ESTÁ PRONTA!
[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 64381b26ce

A DEFESA, NEM TANTO, SENHORA!

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 9224fd1b28
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Gehrman Qui 24 Jul 2014 - 22:59

...

Como?

Ele... Morreu?

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Mori Qui 24 Jul 2014 - 22:59

- Hayane, eu te entendo. - Fecho os olhos por um instante e a encaro, com pena. - Eu não concordo com você, mas te entendo, me desculpe que tudo teve que acabar assim, eu te desejo boa sorte, sayonara, Hayane-chan.

Me viro para Monomi, com mais raiva do que jamais estive em toda minha vida, e aponto para ela.

- MONOMI! ESCUTE MINHAS PALAVRAS, VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DESSA ESCOLA COM VIDA, ENTENDE? NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA, A ESPERANÇA PODE SER INQUEBRAVEL, MAS A SUA CARA NÃO É, KUSO BAKEMONO!

Dou um soco no botão de voto, e me levanto, indo para um canto da sala, não querendo ver a execução.

Hayane - 1 - JuanEnglish
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Amélie Qui 24 Jul 2014 - 23:02

- Hayane, você não precisav... - Me interrompi. Era o pai dela, claro que ela fez isso por impulso. - Eu não tenho nada a dizer. - Minha expressão se fechou ali e abaixei a cabeça. Será que dava para ser pior? Minha melhor amiga, morrendo com ódio de mim, e de uma forma tão... Ah, o que eu fiz? Como é difícil se despedir de alguém que vai morrer. - Só... Eu... Sem palavras... Estou...

Eu não consegui dizer aquilo. Eu não disse aquilo. Eu a amava, mas, não disse. Soquei a mesa. Eu abaixei a cabeça, e fiquei parado, inexpressivo, olhando para o nada. A coelha falando aquelas coisas... Eu estava à beira das lágrimas. "Agora não, Leon".

- Me perdoe, Hayane. - Falei entre soluços enquanto votava nela. Ao olha sua expressão, não me contive, deixei as lágrimas saírem.

- Coelha... Inútil.

Hayane - 2 - Azami, Leon
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ana Qui 24 Jul 2014 - 23:06

-... Nem a sua vida é inquebrável, Azami! A de nenhum de vocês! Nem o seu papi escapou.
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Qui 24 Jul 2014 - 23:15

- Azami... Leon...

Depois de ouvir a palavra "morto", eu... Eu não sabia o que sentir. Eu realmente não sabia. Eu... Eu não sabia mesmo. Será que eu deveria sentir-me feliz, simplesmente por ele não ter vivido o bastante para me ver fazer aquilo? Ou talvez, deveria ficar mal, já que ele poderia ainda estar me vendo, bem lá de cima? Eu... Eu não sei. Quando eu era pequena, meu pai me disse que um dia ele iria embora, e quando fizesse tal coisa, ele ficaria me assistindo do céu... Será que eu acredito? Ou será que foi que nem uma das histórias que ele costumava me contar à noite, sempre que eu sofresse com pesadelos?

O pesadelo que eu tive na noite antes de eu ter matado Dark foi, definitivamente, o pior que eu já tive até hoje. Meu pai e eu estávamos sozinhos em um quarto completamente branco, sentados no chão, olhando para a cara do outro. Aquilo foi horrível de se ver. Ele estava logo na minha frente, com seus olhos negros olhando bem fundo em minha alma. Eu queria conseguir abrir minha boca para falar com ele, mas eu não conseguia. Por dentro, eu estava sofrendo, chorando, gritando, querendo ele de volta. Meu corpo não se movia. Eu não podia fazer nada, literalmente nada. Apenas... Olhar.

Talvez... Talvez eu encontre papai lá no paraíso. Era o meu único desejo naquele momento. Eu quero...

Eu quero meu pai.

Hayane - 3 - Azami, Leon, Hayane

- Todos... Todos vocês... - Algumas lágrimas começaram a escorrer de meu rosto, mas mesmo estando triste, eu estava sorrindo. Eu não tinha medo de morrer. Eu vou encontrar o meu pai... Eu juro por Deus. - P-Por favor... Sobrevivam... - Olhei para os rostos de todos os meus colegas. Depois daquilo, prometi a mim mesmo que não diria mais nada, já que era o fim para a minha vida. Quem sabe, talvez seja o começo de uma nova. Bem... Só faltava esperar.

Adeus... Amigos.

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Amélie Qui 24 Jul 2014 - 23:22

Sobreviver... Eu irei, Hayane, eu irei.

- Hayane. Eu...te...amo. - Dito isso, olho para os olhos tristes dela e seu sorriso pré-morte. - "Melhor amiga"...
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ana Qui 24 Jul 2014 - 23:47

Execução 2 - G.S.V ( Garota Submissa a Você)

- Vamos lá, Hayane! Talvez você se encontre com seu pai! Upupupu! Mas só a um jeito de descobrir...! Preparados? – Monomi, ainda rindo bastante, empurrou Hayane até a mesma sala onde Sofia fora executada. Porém, não havia mais o grande palco, mas sim uma... Cadeira de dentista?! Não, não, era uma cadeira própria para se fazer tatuagens. Hayene ficou assustada, quem diria que ela veria uma dessas antes de morrer? Antes de poder fazer qualquer objeção, Monomi a empurrou na cadeira. Alças logo prenderam a menina. Indefesa. Como sempre fora.

A garota fechou os olhos, ninguém a poderia culpar por estar assustada naquela situação.

- Queridinha, abra os olhos! Vai doer só um pouco, pouquinho. Upupupu! – Hayane abriu os olhos e o que viu foi a maldita coelha segurando um [palavra censurada] de agulha. – Preparada? – Pingava tinta rosa choque da ponta da agulha.

Monimi apoiou a agulha gigante num dos ombros, subiu em cima da cadeira e arrancou a blusa da pobre a garota, a deixando somente com a jaqueta. E então... Ela começou a fazer um desenho de seu rosto na barriga da garota até o peito. Hayane contraia os lábios o máximo que podia, mas não podia controlar as lágrimas que rolavam pelo o seu rosto. Mas ela precisava tentar ser forte. Os momentos passavam vigorosamente. Mas... A dor estava ficando insuportável. Monomi riu uma última vez, quando viu que já estava satisfeita com o desenho.

A coelha deu um último sorriso e enterrou a agulha no meio do peito da menina uma vez, duas, três; que deu um último grito de dor.

Já não existia mais Hayane. Apenas o corpo preso na cadeira.

Mas, o que vocês vão fazer agora?

[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2 - Página 41 624b672346
ana
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :

Mensagem por Gehrman Qui 24 Jul 2014 - 23:51

off:

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por Mori Sex 25 Jul 2014 - 0:12

Me viro e vou pro meu quarto, passar o resto do dia e a noite lá, pensando.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 25 Jul 2014 - 6:12

Meu deus, ela se entregou, que morte horrivel. Comi 3 picles e fui pro meu quarto, tranquei a porta e continuei a jogar Pokemon.

Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Sex 25 Jul 2014 - 8:57

Depois de ver Hayane ser executada , aquilo me deu dor no coração, pobre garota infelizmente foi para o lado mal, sigo meu caminho para cozinha preparar um lanche vegetariano.

VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : soim andy play magiq!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 41 de 58 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 49 ... 58  Seguinte

Ir para o topo