[Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
+9
mrdeid
PIKACHU LV.100
laser queer
Micro
Mori
Lord Monokuma
Cervo Cósmico
Amélie
ana
13 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados
Página 50 de 58
Página 50 de 58 • 1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 54 ... 58
Re: [Gameplay] A Esperanca e Inquebravel! - Dangan Ronpa 2
- Eu poderia ver o rótulo, por favor?
Digo, numa voz séria, para a coelha. Mesmo depois do que eu fiz ontem, hoje o dia seria sério.
Digo, numa voz séria, para a coelha. Mesmo depois do que eu fiz ontem, hoje o dia seria sério.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
- Aí, meu fofinho. - Monomi entregou o pote para Tarou. - Aproveite, aproveite.
off: eu pesquisei e parece que ácido nítrico não é roxo e é altamente corrosiso, o que quebraria o nosso rp, então desconsiderem o nome "ácido nítrico" e tratem o veneno por só "veneno";
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
-Ora pois, ainda não entendi, ela morreu por causa do veneno ou por causa das marcas em seu pescoço?
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Monomi se vira para a cavaleira e coloca uma pata no queixo, como se estivesse com uma dúvida. - O que você diz, senhorita Dulcinéia-que-não-conseguiu-proteger-seu-maior-tesouro? Upupu.
ana- Moderador
Alerta :
-ORA POIS, O QUE A SENHORA DISSE? COELHA INFERNAL!
-{Vai lá Hatsuna, crucifica a coelha}
-[Ora pois Hatty, não fale isso]
-{Vai lá Hatsuna, crucifica a coelha}
-[Ora pois Hatty, não fale isso]
riq- RPG Mod
Alerta :
- UPUPUPUPU! Querida, não fale assim com a coelha que é a sua fofa diretora, seria trágico, não mágico!
ana- Moderador
Alerta :
Saio do local e vou até a sauna, caraças, aquela coelha havia me irritado ora pois, mudo de ideia no caminho e decido investigar as marcas no pescoço da pobre Saiyou...
riq- RPG Mod
Alerta :
Monomi deixa a sala suspirando, logo após se pode ouvir uma mensagem pelo o sistema de aúdio "A sauna não vai resolver os seus problemas, nada vai." Porém, as marcas no pescoço da defensora dos animais denunciavam algo como um forte aperto, talvez de duas mãos?
ana- Moderador
Alerta :
-Hm, Azami, Leon, as marcas parecem ser duas mãos, será que ela poderia ter morrido por asfixia?
riq- RPG Mod
Alerta :
Decido ir até o laboratório, ver se a garrafinha saiu de lá, e investigar o local em busca de pistas.
Faço um Hi-Five para Leon na saída, para indicar que eu não guardava ressentimentos dele me ver bêbado ontem a noite.
Faço um Hi-Five para Leon na saída, para indicar que eu não guardava ressentimentos dele me ver bêbado ontem a noite.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Novamente, apareço do nada.
- Está mais que claro. A filha da mãe queria me matar. Ia me envenenar, ou sei lá. Porém, Monomi deve ter aparecido, e ela atacou a Monomi, sei lá. Sei que a filha de mãe morreu, e se ela não morresse, a vítima seria eu. Tanto faz, faz tempo que não ligo mais para vocês. Para mim, se eu viver, já é grande coisa. Hasta la vista. Ah, e eu achei meu aparelho auditivo, tchau.
- Está mais que claro. A filha da mãe queria me matar. Ia me envenenar, ou sei lá. Porém, Monomi deve ter aparecido, e ela atacou a Monomi, sei lá. Sei que a filha de mãe morreu, e se ela não morresse, a vítima seria eu. Tanto faz, faz tempo que não ligo mais para vocês. Para mim, se eu viver, já é grande coisa. Hasta la vista. Ah, e eu achei meu aparelho auditivo, tchau.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Você é patêtico. - Digo assim que Lee entra na sala. - Seus companheiros morrem e a primeira coisa que você faz é se mostrar com a faca como se isso fosse assustar alguém, cresça! Nossa vida esta em risco aqui, se não vai ajudar nas investigações não nos atrapalhe, se enfie no seu quarto como a criança que é e chore! - Respiro fundo, aquele cara estava me dando nos nervos, me viro para Hatsuna. - Eu não tenho certeza, esse caso esta me deixando confusa, a carta e tudo mais, mas uma coisa eu sei é que... ela não morreu envenenada, tinha veneno demais no copo e no chão, e pelo cheiro da boca dela eu não sinto muito bem o cheiro de veneno, eu creio que ela chamou alguém para vir aqui com a carta, a pessoa viu as intenções dela e a matou, e rapidamente mudou o nome da carta para incriminar outro. - Enterro meu rosto entre as mãos. - Estou cansada, não sei o que pensar.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
-Hm, também estou cansada, acho que vou ao meu quarto descansar um pouco, tchau...
Profano isso e vou rumo ao meu quarto, não queria atrapalhar ninguém...
Profano isso e vou rumo ao meu quarto, não queria atrapalhar ninguém...
riq- RPG Mod
Alerta :
- Não sei dizer, Hatsuna. Pode ser, pode não ser. Devemos aceitar todas as possibilidades e depois selecioná-las. Azami. - Digo, me abaixando ao lado dela. - Esqueça o Lee. Não vale a pena se estressar com ele. Vamos focar no caso e... Esperar descobrir tudo, ok? Vamos lá, Up! - Me senti como Hayane tentando me fazer sorrir, há um tempo.
Frase pessoal : meus pesames
- Criança que sou? Quero ver criança quando eu enviar essa faca bem no meio do seu estômago, sua vadia! - falo, correndo até Azami com a faca, partindo para o ataque.
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Página 50 de 58 • 1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 54 ... 58