| [Torneio] Em conquista da espada rubra. | |
|
+13Racer Carinatas RAV Doxus freitasof Black Star felixleo crisodias Sr. Lobo Habib Guilherme Totoli PhantomLancer Rush 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Sex 19 Set 2014 - 23:14 | |
| - Habib escreveu:
- Então foi interpretação mesmo. Peço desculpas ao Gui pelo desconforto causado.
Não foi nada não cara. Sleep clause é bem chatinha mesmo. Mas foi uma excelente battle. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Sex 19 Set 2014 - 23:16 | |
| Na realidade eu fiquei p... achando que você tinha infringido uma clause. Foi depois disso que a batalha desandou. | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Sáb 20 Set 2014 - 9:07 | |
| Nossa, mas essa fonte explicando a Sleep Clause é péssima. A interpretação foi correta, mas a fonte está totalmente por fora >.<
Um tempo atrás, eu tinha criado um tópico explicando as clauses, que na época era oficial: http://www.pokemonmythology.org/t35778-por-dentro-das-clauses Talvez esteja um pouco desatualizado. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Sáb 20 Set 2014 - 10:48 | |
| Ok pessoal, talvez consiga antecipar meu retorno para amanha, sendo asim conseguiria realizar uma das batalhas amanha a noite alguem poderia batalhar amanha a noite(lembrando que não é certeza o meu retorno amanha) ??? Se eu estiver entendendo bem e o Gui vencer a minha batalha contra ele, ele será o campeão, dai eu e o Habib disputamos o segundo lugar é isso? | |
|
| |
Habib Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Sáb 20 Set 2014 - 11:58 | |
| Não, RAV, as próximas batalhas seriam entre você eu e você e o Gui. Os dois melhores disputam o prêmio principal.
Particularmente achei isso bem legal, pois te dá a oportunidade de bater o oponente se você não foi feliz na disputa anterior. | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Dom 21 Set 2014 - 11:21 | |
| Ok Habib, você poderia batalhar agora? | |
|
| |
Habib Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Dom 21 Set 2014 - 11:43 | |
| Oi RAV. Desculpa, passadinha rápida hoje pra fazer uma ronda pelo fórum e essa semana vai ser meio corrido pra mim. Se importaria em que fizéssemos a batalha na quarta? Estarei mais livre nesse dia à noite, a partir das 22:30h. Até lá poderia fazer a batalha com o Guilherme. | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Dom 21 Set 2014 - 12:04 | |
| Não vejo por que batalhar com o Gui antes, ele já venceu, é melhor nos doi batalharmos, se eu vencer disputo a final com o Gui, não tem por que eu jogar com ele depois contra você, por que vamos supor que jogue contra ele e perca, depois ganhe de você, ai vou jogar mais uma com ele, e ganhe dele, no final das contas eu teria vencido uma e perdido uma contra ele e mesmo assim venceria o torneio, não tem lógica, sem falar que que ambos teriam que mudar todas as estrategias para segunda batalha, | |
|
| |
Habib Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Dom 21 Set 2014 - 12:28 | |
| A ideia de todos contra todos é essa. E enfrentar novamente o cara é um desafio a mais pra ambos os lados. | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Dom 21 Set 2014 - 13:40 | |
| Ok, então se o Guilherme quiser batalhar aguardo pm. | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Seg 22 Set 2014 - 20:58 | |
| Vencu o Gui 4 X 0. No aguardo do Habib para realizar meu ultimo confronto. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Seg 22 Set 2014 - 21:19 | |
| Então a batalha final será... RAV x Habib! Pera, esse lance ficou confuso agora. AEUHAUEA' u.u Guilherme venceu de Habib, RAV venceu de Guilherme, logo, se Rav perder para Gui, como ficará os títulos? (parece aquelas perguntas de conhecimentos lógicos. AUEHUAHEUA) | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Seg 22 Set 2014 - 21:22 | |
| Calmaew, o RAV Ganhou? o_o mds Enfim, boa sorte a todos, e que o melhor vença! | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Seg 22 Set 2014 - 21:26 | |
| - freitasof escreveu:
- Calmaew, o RAV Ganhou? o_o mds
Enfim, boa sorte a todos, e que o melhor vença! É, ele ganhou. Bendito, seja aquele ser rosa. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. Seg 22 Set 2014 - 21:52 | |
| Amém, mas esse ser rosa não em salvou de tomar um 6 a 0 maroto do Rush kkkkkkk.
Ah e pra evitar confusão vou me esforçar bastante pra ganhar do Habib e akba o tour de uma vez, : ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Torneio] Em conquista da espada rubra. | |
| |
|
| |
| [Torneio] Em conquista da espada rubra. | |
|