Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS?

3 participantes

Ir para baixo

Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Empty Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS?

Mensagem por Trafalgar Law Qua 6 Ago 2014 - 19:18

Eu queria saber se vale a pena esperar pelo 2DS ou pedir um 3DS
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Empty Re: Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS?

Mensagem por Amélie Qua 6 Ago 2014 - 19:20

Movido.

Tanto faz, cara, se você não usa o 3D, o 2DS se torna a melhor opção.

________________
Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Empty Re: Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS?

Mensagem por ana Sáb 9 Ago 2014 - 12:25

mas o 2ds não saiu tipo junto com o x/y? é uma opção legal se você não for usar o 3ds/não gostar, além de ser mais barato e eu não sei, deve ser mais confortavél? bem, eu não gosto muito do modelo porque a) não fecha b) eu nunca vi um ou toquei, mas me parece uma ideia meio ruim um xl do tamanho de um tablet.

mas fica com você a decisão.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS? Empty Re: Vale a pena um 3DS ou esperar pelo lançamento do 2DS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos