Duvida - Vileplume no FR
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Duvida - Vileplume no FR
Pessoal comecei a jogar pokemon fire red e queria saber se o Oddish ( futuro Vileplume ) é um bom pokemon para enfrentar a E4?
Fuyuki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sceptile destroy everything!!!
Re: Duvida - Vileplume no FR
Na minha opinião ele é sim, ja tive um vileplume no emerald e se saiu muito bem,ele é tipo grass/poison que é meu tipo preferido sempre quando não começo com o pokemon grass opto por exeggutor vileplume e tem acesso a sleep ponder para fazer seu adversario dormir ou para pegar lendarios,enfim ele é um pokemon bom.Caso queira um movest para ele indico esse:
-Sludge Bomb
-Sleep Ponder
-Leech Seed
-(qualquer ataque que queira)
Acho esse movest legal,sleep ponder+leech seed aqui fica legal,sludge bomb é bom para ele e o outro depende do que voce quer.
-Sludge Bomb
-Sleep Ponder
-Leech Seed
-(qualquer ataque que queira)
Acho esse movest legal,sleep ponder+leech seed aqui fica legal,sludge bomb é bom para ele e o outro depende do que voce quer.
Greed- Moderador
Alerta :
EM FR tem Grass melhor.
Venusaur e Exeggutor são os melhores opções. Acho que até Tangela é bom.
E velho, quando for criar um tópico põe o titulo da dúvida. Assim não fica algo organizado.
Venusaur e Exeggutor são os melhores opções. Acho que até Tangela é bom.
E velho, quando for criar um tópico põe o titulo da dúvida. Assim não fica algo organizado.
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Mais ou menos. Como o Blue disse, Exeggutor e Venusaur são as melhores opções. Caso queira um moveset pra Exeggutor, aqui vai:
Exeggutor
- Sleep Powder
- Psychic
- Mega Drain
- Double-Edge / Strength / Explosion
Exeggutor
- Sleep Powder
- Psychic
- Mega Drain
- Double-Edge / Strength / Explosion
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Caso queira o exeggutor recomendo esse movest:
-Sleep Ponder
-Psychic
-Strenght/Sludge Bomb/Stone Edge
-Leech Seed/Giga Drain
Caso queira o vileplume:
-Sleep Ponder
-Sludge Bomb
-Giga Drain/Leech Seed
-Strenght
Se quiser o venossaur tera que reiniciar o joga,mas,não deixa de ser uma opição:
-Sleep Ponder
-Sludge Bomb
-Giga Drain/Leech Seed
-Stone Edge/Strenght
Mas escolha o que voce gostar vileplume e venossaur são otimos o exeggutor nunca testei ,mas paraece bom.
Espero ter ajudado
-Sleep Ponder
-Psychic
-Strenght/Sludge Bomb/Stone Edge
-Leech Seed/Giga Drain
Caso queira o vileplume:
-Sleep Ponder
-Sludge Bomb
-Giga Drain/Leech Seed
-Strenght
Se quiser o venossaur tera que reiniciar o joga,mas,não deixa de ser uma opição:
-Sleep Ponder
-Sludge Bomb
-Giga Drain/Leech Seed
-Stone Edge/Strenght
Mas escolha o que voce gostar vileplume e venossaur são otimos o exeggutor nunca testei ,mas paraece bom.
Espero ter ajudado
Greed- Moderador
Alerta :
Então é eu estou indo para o segundo ginásio e queria ir com um tipo grama, porque até agora só estou com um Chameleon nv.17 e um Pikachu lv.14 e to sem ideia para montar minha equipe ai pensei no Oddish mias sei lá, queria pegar um gastly mas ainda vai demorar para chegar nele e jogo no android ai não tem como pegar o Gengar
Fuyuki- Membro
Alerta :
Eu recomendo você treinar seus Pokémon até o level 20, daí vai ficar mais ou menos fácil vencer a Misty, mas tem uma chance de você perder algumas vezes. Recomendo treinar mais o seu Pikachu do que seu Charmeleon por enquanto, porque passar dela é fogo.
Quanto aos outros, o primeiro Oddish só vai aparecer na rota 5, que é logo abaixo de Cerulean, mas primeiro você precisa passar da Misty.
O Exeggute você só vai achar lá na Safari Zone, em Fuschia, ou seja, beeeeeeeeem longe de onde você tá agora.
E o Gastly você acha na Pokémon Tower, em Lavander, que não é tão longe, mas vai demorar porque não é só chegar lá, tem que derrotar o Giovanni pra depois poder encontrar, então vai demorar um pouco.
Nway, recomendo o Oddish entre os três por ser o mais cedo de se achar e não deixa de ser um bom Pokémon.
Quanto aos outros, o primeiro Oddish só vai aparecer na rota 5, que é logo abaixo de Cerulean, mas primeiro você precisa passar da Misty.
O Exeggute você só vai achar lá na Safari Zone, em Fuschia, ou seja, beeeeeeeeem longe de onde você tá agora.
E o Gastly você acha na Pokémon Tower, em Lavander, que não é tão longe, mas vai demorar porque não é só chegar lá, tem que derrotar o Giovanni pra depois poder encontrar, então vai demorar um pouco.
Nway, recomendo o Oddish entre os três por ser o mais cedo de se achar e não deixa de ser um bom Pokémon.
Alerta :
Tem alguma dica de outros pokemons que poderia por na minha equipe? Estou tentando ver no youtube como trocar pokemons pelo android ai talvez futuramente possa pegar o gengar
Fuyuki- Membro
Alerta :
Fuyuki escreveu:Tem alguma dica de outros pokemons que poderia por na minha equipe? Estou tentando ver no youtube como trocar pokemons pelo android ai talvez futuramente possa pegar o gengar
Eu recomendaria:
- Charizard
- Raichu
- Vileplume
- Starmie / Lapras / Vaporeon
- Dragonite
- Gengar
Alerta :
Eu perderia muito se não evoluir o pikachu para raichu pq tava pensando em deixa como pikachu?
Quando voce descobri me diz nao to com acesso a videos,eu recomendo:Fuyuki escreveu:Tem alguma dica de outros pokemons que poderia por na minha equipe? Estou tentando ver no youtube como trocar pokemons pelo android ai talvez futuramente possa pegar o gengar
Charizard
Raichu
Vileplume
Lapras/Vaporeon
Gengar/Rhydon
Heracross/Dragonite
Rhydon é caso nao consiga obter gengar e heracross e se voce não quiser ter muito trabalho para treinar o dratini
Greed- Moderador
Alerta :
Dark Red escreveu:Eu perderia muito se não evoluir o pikachu para raichu pq tava pensando em deixa como pikachu?
Só em questão de stats mesmo, porque o Raichu não aprende nenhum bom golpe novo. Como é in-game, acho que deixar como Pikachu não tem tanto problema.
Alerta :