Vileplume ou Bellossom?
+9
MatheusCP
lukagba
liwkario
Yockson
dan_poke
mo tesao
Ookami
Daazaruz
~Palkia
13 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Vileplume ou Bellossom?
Estava na Safari Zone e apareceu uma Gloom. Mas aí veio uma dúvida, qual a evolução melhor dela? Vileplum ou Bellossom?
Alerta :
Frase pessoal : Kakushigoto
Re: Vileplume ou Bellossom?
hmm eu ficaria com vileplume ja que tem dois tipos (grass/poison) enquanto belossom tem apenas 1 (grass) mas escolha o que lhe agrada mais :p
Alerta :
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
Sinceramente, não gosto de nenhum dos dois xD
Porém acho que Vileplume possui mais flexibilidade quanto aos ataques.
Porém acho que Vileplume possui mais flexibilidade quanto aos ataques.
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Mas axo que a ability dela compensa isso~Gui escreveu:Vileplume é melhor pois tem um melhor S.Ataque e Douple-Type, sendo muito melhor In-game, sua speed não é nada agradável, então complica, mais entre os dois gosto mais de Vileplume.
liwkario- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
vileplime e melhor e ainda ,tem dois tipos,e sua ability coril sunnybeam fica loco
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
lukagba- Membro
Alerta :
Vilepume
Isso é meio pessoal,mas na minha opinião,vilepume,devido ao segundo tipo veneno e ser comparado a venusaur.
O lado ruim é que leva 'super effective' pra psychic.
O lado ruim é que leva 'super effective' pra psychic.
Alerta :
Frase pessoal : Aprender sem pensar é tempo perdido.
Nunca usei um Vileplume ou coisa parecida, sempre usei Victreebel, mas, comparando os dois lados, Vileplume é Poison/Grass, que leva dano x2 para pokémons psychic, flying, fire e ice, Bellossom, só é Grass, leva dano x2 a flying, poison, bug, fire e ice, ou seja, 5 fraquezas, enquanto Vileplume só tem 4, e além do mais, Bellossom e Vileplume não tem nenhum movimento para cobrir suas fraquezas, mas, em comparação os stats de resistencia e ataques, observe:
Vileplume:
Defense: -185 +295 em lv. 100.
Special Defense: -194 +306 em lv.100.
Bellossom:
Special Defense: -212 +328 em lv. 100 - O que significa que Bellossom tem mais força defensiva do que Vileplume.
Vileplume:
Attack: -176 +284
Special Attack -212 +328
Bellossom:
Special Attack: -194 +306 - O que significa que Vileplume tem mais força ofensiva do que Bellosom, então a escolha depende do que você quer, defensivo ou ofensivo.
Vileplume:
Special Defense: -194 +306 em lv.100.
Bellossom:
Special Defense: -212 +328 em lv. 100 - O que significa que Bellossom tem mais força defensiva do que Vileplume.
Vileplume:
Special Attack -212 +328
Bellossom:
Special Attack: -194 +306 - O que significa que Vileplume tem mais força ofensiva do que Bellosom, então a escolha depende do que você quer, defensivo ou ofensivo.
darkrai2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Latios e Darkrai.
Vileplume leva também mais uma vantagem sobre a Bellossom: capacidade pra Giga Drain ou Leech Seed.
Sei bem que Vileplumes possuem essa capacidade de poder próprio, o que os tornam muito efetivos em monotypes Venenosos.
Bellossom, por outro lado, iria bem com Sunny Day e Solarbeam, mesmo não tendo um SATK maior que o do Vileplume.
Ah, mais uma coisa pro amigo acima: você não comparou a SPD dos dois.
Sei bem que Vileplumes possuem essa capacidade de poder próprio, o que os tornam muito efetivos em monotypes Venenosos.
Bellossom, por outro lado, iria bem com Sunny Day e Solarbeam, mesmo não tendo um SATK maior que o do Vileplume.
Ah, mais uma coisa pro amigo acima: você não comparou a SPD dos dois.
Zero Dozer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
vileplume por ser double-type grass/posion que da mais danos em pokemon que ele tem desvantagem ex:vc esta batalhando com seu amigo ele tem um blaziken level 100 e vc tem um vileplume level 100 até la o seu vileplume vai aprender varios golpes posion e varios golpes grass o dano do que o pokemon do seu causara em vc vai ser maior...mas em compensação vc tem um socorro alguns ataques type posion.então não a dúvidas que vc tem que pegar um vileplume! se vc capturar um bellossom gastara atoa pokeballs e seu tempo(não q bellosom não seja bom mas tem muitas desvantagens.)
Flwss espero ter ajudado
Flwss espero ter ajudado
"A Nossa Maior Glória Não Reside No Fato De Nunca Cairmos, Mas Sim Em Levantarmo-nos Sempre Depois De Cada Queda."
cara tenho um gloom shiny em emerald, nao sabia me decidir por vileplume ou belloson. ai clonei ele e agora tenho os 3 o gloom intacto, bellosson treinado em sp defesa e vileplume treinado em sp atk XD
vileplume e bellosson tem todos stats igual tirando maior sp ataque de vileplume por maior sp defesa de belloson.
quanto ao speed eles possuem clorofila, ou seja com sunny day vc dobra o speed
dai temos solar beam em um turno (com sunny day), moonlight (ganha combo com sunny day), pode por sludge bomb para vileplume, ou sleep powder para bellosson e é claro o sunny day pq usar esse poke sem sunny day deve ate ser crime!!!!!
particularmente tanto minha bellosson e meu vileplume estao assim
solar beam, sleep power, moonlight, sludge bomb. tenho outro poke na equipe q usa sunny day..
recomendo vileplume pq derrota mais facil um poke de fogo, graças ao poison + sp atk melhor q bellosson..
vileplume e bellosson tem todos stats igual tirando maior sp ataque de vileplume por maior sp defesa de belloson.
quanto ao speed eles possuem clorofila, ou seja com sunny day vc dobra o speed
dai temos solar beam em um turno (com sunny day), moonlight (ganha combo com sunny day), pode por sludge bomb para vileplume, ou sleep powder para bellosson e é claro o sunny day pq usar esse poke sem sunny day deve ate ser crime!!!!!
particularmente tanto minha bellosson e meu vileplume estao assim
solar beam, sleep power, moonlight, sludge bomb. tenho outro poke na equipe q usa sunny day..
recomendo vileplume pq derrota mais facil um poke de fogo, graças ao poison + sp atk melhor q bellosson..
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.