Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars

Ir para baixo

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Empty [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars

Mensagem por Rush Ter 2 Set 2014 - 12:43

As crônicas de um Gyarados Voador


A grande liga oficial de Kanto. 









Informação dos participantes. 






Kyle Green
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Jk20gDS


Idade: 17 anos.
Insígnias: 9/12
Descrição Geral: Nascido em Pallet, Kyle foi o treinador que desafiou a líder de ginásio Aurora com apenas seu Bulbasaur mal treinado. A surra que levou fez com que os treinadores de Pallet se animassem e assim, a modinha dos treinadores voltou. Pensando desta forma, Kyle foi um dos pioneiros que acabaram com a "Grande Depressão". Durante quatro anos de jornada, Kyle conseguiu obter 9 das 12 insignias, se registrando com sucesso na Grande Liga.

É querido pela maior parte de Kanto, mas poucas pessoas botam fé que ele se dê bem na competição, por ser reconhecido como um dos "Rookie Trainers" que se aproveitaram da Grande Depressão para conseguir ser bem sucedido em sua jornada. No entanto, possui vários fãs e é reconhecido por todo o continente. Seu Pokémon Oficial é Nero, seu Arcanine.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Pokemon_amethyst___arcanine__qc__by_falgaia-d4s2rfp
Nome: Nero
Rank: S
Insígnias ganhas por seu treinador: 5/9
Nível Aproximado: 82
Descrição Geral: Nero foi o segundo Pokémon registrado de Kyle. O imenso, orgulhoso e obediente Arcanine de Kyle, Nero é capaz de dar tudo de si em uma batalha. Ficou conhecido por vencer oponentes incrivelmente fortes, como o Rhydon do ginásio de Veridian e um Zapdos. Seu tamanho imenso até para outros de sua espécie se mostrou uma enorme qualidade, trazendo a vitória para o seu treinador em vários ginásios e obtendo mais da metade de suas insígnias. É incrivelmente persistente e por ser cadastrado como Rank S, mostra ser um oponente formidável nesta competição.
 




Karine Redflame
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 8yxJn5e


Idade: 17 anos.
Insígnias: 10/12
Descrição Geral: Karine é uma garota extremamente popular pela região de Kanto. Sendo digna de receber um Charmander em Pewter, Karine é uma das melhores treinadoras da região, sendo um ícone local. Muitos dizem que ela se dará muito bem nessa liga, mesmo que os fãs veteranos da Grande Liga afirmarem que os treinadores não são tão bons como ultimamente. Karine foi bastante conhecida por criticar Top Coordenadores, afirmando que é um esporte vago que tentou copiar as clássicas batalhas, fazendo com que amantes de Concursos não gostem dela.

Obteve 10 de 12 insígnias, sendo uma das primeiras a se registrar na Grande Liga. Muitos dizem que ela tem grandes chances de ir às finais devido o seu talento nato para estratégias e facilidade em improvisar, principalmente diante a situações difíceis.  



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 8yxJn5e
Nome: Ignis
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador: 8/10
Nível Aproximado: 90
Descrição Geral: Ignis é a Charizard de Karine. Sendo de uma espécie incrivelmente comum entre treinadores de elite, o diferencial de Ignis é sua grande força física e a usar golpes especializados no tipo Dragão. Ignis também é uma das únicas Charizards fêmeas já registrada, já que geralmente as fêmeas são mantidas para a reprodução da espécie para o comércio. Ela é extremamente fiel à Karine, e confia totalmente em sua treinadora, obtendo a maioria de suas insígnias. É um dos Charizards mais fortes registrados, sendo do incrível Rank S*.




Lucas Darkblue
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 63yZXmA


Idade: 18 anos.
Insígnias: 12/12
Descrição Geral: Lucas Darkblue é um dos melhores treinadores já registrados na história da Grande Liga, sendo um dos pouquíssimos a conquistar todas as 12 insígnias da região de Kanto. O mais surpreendente é que ele foi um dos primeiros a se registrar na Grande Liga, mostrando que ele não teve problemas em derrotar os ginásios. No entanto, a sua antipatia e arrogância diante os fãs e outros treinadores, acabam fazendo Lucas ter a imagem de um vilão. Ele foi digno de receber o inicial Squirtle, em Veridian. 

Mesmo com sua arrogância e antipatia, ele ainda sim é um dos treinadores mais especulados à vencer a Grande Liga, devido a incrível força de seus Pokémons e suas estratégias defensivas brilhantes.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 009
Nome: Kaigan
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador: 12/12
Nível Aproximado: 97
Descrição Geral: Kaigan, sendo chamado constantemente de "Kai" por seu treinador, é o inicial de Lucas. Como o primeiro Pokémon do rapaz, o Blastoise é absurdamente forte, em pontos tão incríveis que ele é um dos únicos Pokémons registrados da atualidade a chegar ao Rank S**. Sua força é provada por ter obtido a maioria das insígnias de seu treinador. O que mais surpreende sobre Kaigan é a sua velocidade surpreendente para um Blastoise.






Gabriel Hihill
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Xk0tdtv


Idade: 16 anos.
Insígnias: 8/12
Descrição Geral:  Nascido em Johto, Gabriel iniciou sua jornada ao mesmo tempo e no mesmo lugar que Aaron e Mathew. Sendo um rapaz bondoso e carinhoso, Gabriel foi uma das crianças merecedoras a ganhar um raríssimo inicial, no caso, Rose, uma Chikorita. Por mais que seja bom e uma pessoa amável, Gabriel não foi muito bem recebido por fãs de batalhas, justamente por não ser agressivo e insensível como a maioria dos treinadores. Surgiram vários boatos de que ele é homossexual, mas isso nunca chegou a ser confirmado.

Gabriel é um exemplo de ser humano, e doou 60% do dinheiro ganho em sua carreira de treinador para a caridade, sem ao menos revelar isso para a mídia - isso foi descoberto recentemente após depoimentos dos institutos de caridade. Gabriel também é um grande investidor de reservas naturais em defesa de Pokémons abandonados. Obteve 8 de 12 insignias, e é infelizmente a sombra de Aaron e Matheus, mesmo que ele não se importe. 



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 154Meganium
Nome: Rose
Rank: A***
Insígnias ganhas por seu treinador: 5/8 
Nível Aproximado: 73
Descrição Geral: Rose é o Pokémon inicial de Gabriel. Extremamente bondosa e carinhosa, Rose é descrita como extremamente cheirosa por todas as pessoas que tiveram o privilégio de vê-la pessoalmente. O aroma de suas pétalas também acalmam os sentimentos agressivos de pessoas que brigavam ou discutiam antes dela entrar em cena. No entanto, no campo de batalha Rose pode surpreender seus oponentes com a sua incrível resistência. Ela e Gabriel tem um vínculo muito grande, e são uma prova de uma verdadeira amizade.
 




Matthew Light
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars PqR0F4u


Idade: 16 anos.
Insígnias: 10/12
Descrição Geral: Matthew Light iniciou sua jornada em Johto, junto à Aaron e Gabriel, onde foi digno de receber um Cyndaquil. Matthew é um rapaz frio e até esnobe, garantindo que chegar as finais é garantido, onde apenas dois ou três treinadores registrados o amedrontariam no campo de batalha. Possui uma grande rivalidade com Aaron, o que aumentou as expectativas para os fãs de Johto, que acompanham essa rivalidade desde que os dois eram crianças. Devido à crise de Johto, Matthew, Aaron e Gabriel decidiram participar da liga em Kanto.

Matthew é bem habilidoso, e conseguiu conquistar 10 das 12 insignias de Kanto, além de vencer inúmeros torneios pequenos em Johto e Kanto. Possui muitos fãs em ambos os continentes, e conta com a força de seu Typhlosion para vencer a Grande Liga. 



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Typhlosion_is_2fab4u_by_spritemaster44-d5jzmtd
Nome: Ink
Rank: S
Insígnias ganhas por seu treinador: 7/10
Nível Aproximado: 87
Descrição Geral: Ink é o inicial de Matthew, além de ser um raro e valioso Typhlosion. Como sabemos, Typhlosions são Pokémons raríssimos, geralmente usados para batalhas já que são muito velozes e fortes, conseguindo resistir a diversos ataques e serem quase imunes a fogo, graças a sua pelugem anti-flamatória. Ink não é diferente, sendo veloz, poderoso, obediente e tendo um enorme carinho por seu treinador, mas herdando a sua frieza e antipatia durante as batalhas. Muitos botam fé que Ink levará Matthew às finais. 




Aaron Storm
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 8g8eyia


Idade: 16 anos. 
Insígnias: 10/12
Descrição Geral: Aaron é um treinador semi-iniciante de Johto. Um rapaz dedicado e inteligente, que foi digno de receber um Totodile como inicial, mostrando que ele não é um treinador qualquer. Sofreu um acidente logo no início de sua jornada, fazendo com que ele tenha uma perna ruim. Isso não o desmotivou, e acabou conquistando 10 das 12 insignias de Kanto. Devido à crise de Johto, Aaron, assim como Matthew e Gabriel, acabaram se registrando na liga de Kanto.

Não é conhecido pelo continente, mas possui alguns fãs em Johto, sendo que a maioria da região torce para Matthew, rival de Aaron. Ninguém espera que ele chegue longe nesse torneio, e provavelmente só os seus familiares apostam nele. Mesmo assim, Aaron é um rapaz confiante e humilde, respeitando vários treinadores que estão participando da liga, como ele disse na entrevista após ter sido oficialmente registrado.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 160
Nome: Glades
Rank: S
Insígnias ganhas por seu treinador: 7/10
Nível Aproximado: 82
Descrição Geral: Glades é o Pokémon inicial de Aaron, e o Pokémon Oficial do treinador durante esta liga. Várias pessoas de Kanto não sabem de seu potencial e não acompanharam o seu desenvolvimento durante a jornada, mas Glades é um Pokémon que evoluiu brilhantemente desde que foi presenteado à Aaron. Foi ele que conseguiu conquistar a maioria das insignias para seu treinador, e conta bastante com sua obediência, carinho pelo seu treinador e sua própria força bruta. Um Pokémon inicialmente desobediente que agora se tornou o braço direito de Aaron.





Aela Tozzi
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars WgmXgJ2


Idade: 19 anos.
Insígnias: 9/12
Descrição Geral:  Nascida e criada em Unova, Aela mudou-se para Kanto com 12 anos, começando a sua jornada aos 15. Uma garota estilosa, bonita e talentosa, possui vários fãs e mas aparentemente não é um motivo para apostadores gastarem todo o seu dinheiro para que ela chegue às finais. Aela conseguiu 9 de 12 insignias, além de ganhar vários concursos por Kanto. Por mais paparicada que seja pela mídia, especialistas e fãs de batalhas dizem que ela não se dará muito bem nas finais, mas ela é capaz de chegar lá.




Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars PCP628
Nome: Red
Rank: A***
Insígnias ganhas por seu treinador: 9/9
Nível Aproximado: 81
Descrição Geral: Red é o poderosíssimo Pokémon Oficial de Aela, conhecido por ter força o suficiente para levantar um carro com suas próprias garras e a força de suas asas. É um Pokémon raro que rapidamente chamou a atenção, e mesmo não sendo tão veloz quanto alguns Pokémons Voadores bem treinados, Red é resistente e estupidamente forte, se garantindo no campo de batalha. 
 




Alex Strokes
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars TNDldqq


Idade: 21 anos.
Insígnias: 11/12
Descrição Geral: Nascido em Unova, criado em Hoenn e depois mudando-se para Kanto, conheça Alex, o especialista em Pokémons do tipo Dragão. É conhecido como um gênio e especialista de tal tipo, sendo que possui um raro Haxorus Negro e ganhando vários prêmios relacionados a sua carreira de criador.

É querido por muitas e muitas pessoas, sendo um ícone em Unova, Hoenn e Kanto, tendo diversos fãs nas três regiões e mais algumas. Alex conseguiu 11 das 12 insignias, além de vencer diversos torneios pequenos e ser patrocinado pela própria Confederação da Liga Nacional Kantoniana. Pelo seu histórico e rumores espalhados por aí, podemos dizer que esse garoto tem futuro na competição, sendo uma boa razão para apostar seu dinheiro.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Haxorus
Nome: Blade
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador: 11/11
Nível Aproximado: 94
Descrição Geral: Blade é o Pokémon oficial de Alex. Blade, como pode se ver, tem uma rara anomalia genética, fazendo com que a baixa pigmentação de suas escamas absorvam a luz no lugar de refleti-la, fazendo com que seu corpo inteiro seja negro. Graças a isso, Blade é a marca registrada de Alex, sendo conhecido como o "Terror Negro", além de ser extremamente poderoso em batalhas. Blade é bem poderoso e muito bem treinado, e pode garantir um lugar para o seu treinador nas finais, já que não tem nenhuma derrota registrada.




Ander Rocha
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars HeXgtND


Idade: 18 anos.
Insígnias: 9/12
Descrição Geral: Nascido em Cinnabar, Ander teve o azar de ter que começar a jornada em tal cidade. Após muito estudo e dedicação, Anderson acabou se especializando no elemento fogo. Mesmo que não tenha sido digno de receber um inicial, Ander acabou começando sua jornada com um Growlithe, que até então evoluiu para o seu Pokémon Oficial, seu poderoso Arcanine.

Ao contrário dos "cabeças quentes" que se especializam em Pokémons de fogo, Anderson é calmo e frio, nunca arriscando errar logo no primeiro turno. Por conquistar 9 das 12 insignias, não possui muitos fãs, e muitos fazem comentários racistas, falando que ele está na competição por causa das cotas, mas Ander mereceu chegar onde está, e agora terá que provar que é capaz de chegar nas finais.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Arcanine
Nome: Chama
Rank: A***
Insígnias ganhas por seu treinador: 7/9
Nível Aproximado: 77
Descrição Geral: Chama é o inicial de Ander, mostrando-se ser os músculos de todo o seu time. Mesmo sendo constantemente comparado com Nero, o Arcanine de Kyle, os dois Pokémons são bastante diferentes nas batalhas, onde Chama consegue ser ainda mais veloz, mas menos resistente devido ao seu pequeno porte. De qualquer maneira, Chama conseguiu derrotar oponentes formidáveis, como a líder do ginásio de Cinnabar, Vuur. 






Arthur Liesel
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars O91DkEY


Idade: 17 anos.
Insígnias: 12/12
Descrição Geral:  Nascido em Saffron, Arthur treinou intensamente no Dojo da cidade, conseguindo vencer do ginásio de Saffron com apenas dois Pokémons, sendo este o record do ginásio. Ele é misterioso, sério, calado e acredite ou não, ele sempre se recusou a dar uma entrevista sequer, mostrando-se ser bem antipático. 

Ele possui vários fãs em Kanto, na maioria adolescentes, e mesmo sendo anti-social, ele é visto na mídia como um ícone adolescente, sendo amado por meninas e inspirando rapazes, graças ao seu estilo misterioso e maneiro. Conseguiu 12 das 12 insignias, e dizem que o seu jeito frio e estratégico pode garantir um lugar nas finais. 



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Spr_3f_106
Nome: Lawrence.
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador: 9/12
Nível Aproximado: 96
Descrição Geral: Lawrence, comumente chamado de "Law" pelo treinador, é o Pokémon oficial de Arthur. Um Hitmonlee ágil, que raramente desaponta Arthur, sendo que ele conseguiu vencer inúmeros treinadores e ginásios. Veloz, forte e inteligente, Lawrence tem os ingredientes perfeitos para ser uma máquina quase que imparável no campo de batalha. Inclusive, venceu de treinadores como Kyle e Seth sem ao menos sentir alguma dificuldade. Seus movimentos ágeis mal podem ser vistos pelos seus oponentes antes deles serem nocauteados com apenas um golpe certeiro.
 




Atilla
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars EAbqg5n


Idade: 26 anos.
Insígnias: 8/12
Descrição Geral: Um homem bem estranho, para ser sincero, quer dizer, olhe para ele. Ele dá calafrios em qualquer um que o olhar diretamente nos olhos. Atilla é um homem violento, tendo várias BO's em sua ficha. Já foi registrado que ele agrediu outros treinadores, além de tentar subornar juízes para que eles pudessem "ignorar" seus golpes baixos e ilegais. Mesmo com uma ficha suja, nesses quatro anos ele não infringiu nenhuma regra e conseguiu obter 8 insígnias legalmente. 

Hoje em dia Atilla tenta limpar o seu nome, agindo como um bom amigo para todo mundo, mesmo que soe muito forçado. Ele tenta ajudar os próximos a qualquer custo, mesmo que de maneira até agressiva sem perceber. Atilla também é personal trainer, fazendo vídeos de auto-ajuda para aumentar a auto-estima de seus fãs. Também faz vídeos fitness, sobre alimentações e exercícios físicos.

Atilla realmente é um homem muito estranho, mas ele tem um bom coração.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 338
Nome: Faustinho
Rank: S
Insígnias ganhas por seu treinador: 7/8
Nível Aproximado: 81
Descrição Geral: Embora o nome estranho e até cômico, Faustinho é um Pokémon raríssimo. Além de ser de uma espécie rara, ele possui uma coloração única. Seus olhos azuis ciano brilham intensamente devido os seus grandes poderes psíquicos e mostram o quanto Faustinho é perigoso no campo de batalha. Dizem que só de estar próximo desse Pokémon você sente dor de cabeça e seu corpo ficar mais pesado, tudo graças aos seus poderes de manipulação da gravidade. 




Sir Auto Aldebaran 
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars OFf1txN


Idade: 29 anos. 
Insígnias: 8/12
Descrição Geral: Sir Auto Aldebaran é um misterioso treinador e top coordenador que se destacou durante o fim da Era dos Novos Treinadores, ao conseguir participar tanto do Grand Festival da Jornada ao Triunfo e à Grande Liga Nacional de Kanto. No entanto, pouco se sabe sobre o Treinador/Top Coordenador, como sua naturalidade ou Pokémon inicial.

Sendo sereno e humilde, Sir Auto é um grande oponente, e alguns especialistas afirmam que o fato dele ser misterioso e não ter uma estratégia fixa, ele pode se dar muito bem na liga.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Spr_5b_571
Nome: Gar
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador: 8/12
Nível Aproximado: ???
Descrição Geral: Não menos misterioso que o seu treinador, Gar foi registrado como o Pokémon Oficial de Sir. Auto. Um raríssimo Zoroark que apenas por pertencer a esta espécie, acabou gerando muita empolgação por parte dos fãs de batalha, que esperam que essa liga seja uma das melhores já estreadas. Mesmo com poucas informações sobre ele, Gar já obteve muitos fãs.





Barristan Bartholomew Bone
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars QJnFS48


Idade: ???
Insígnias: 9/12
Descrição Geral: Barristan Bartholomew Bone, conhecido como "Bone Clap", é mais um dos treinadores misteriosos registrados esse ano. No entanto, Bone Clap consegue ser ainda mais misterioso do que os demais, pelo fato de ter seu rosto coberto por uma máscara semelhante à um crânio de um Charizard. Graças ao mistério envolvendo o curioso Bone Clap, sua popularidade aumentou monstruosamente com alguns rumores espalhados sobre ele. Dizem que seu rosto é deformado, por isso ele usa máscara, outros já dizem que ele é um criminoso reconhecível ou uma celebridade disfarçada. Existe um fã clube que crê com todas as forças de que ele é Asuke, o grande Campeão que segurou o título por 16 anos antes de sua morte.

Essa teoria é constantemente quebrada pelo fato de Bone Clap não ter obtido todas as doze insígnias ao invés de apenas nove. Mesmo assim, muitos torcem por ele.

Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 105
Nome: Skull
Rank: S
Insígnias ganhas por seu treinador: 9/12
Nível Aproximado: 90
Descrição Geral: Bone Clap e Skull são vistos pela mídia como um ícone pop, de tão famosos que esses dois ficaram juntos. Não sendo muito incomum treinadores usarem Marowaks, Skull se diferencia pela cicatriz que cruza o seu olho esquerdo, o caricaturando. Ele também é extremamente forte e ágil, possuindo uma precisão afiadíssima com o seu osso que usa como arma, podendo lançá-lo em oponentes distantes.   
 




Bernard Bolt
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars KtV5z7u


Idade: 22 anos.
Insígnias: 11/12
Descrição Geral:Extremamente popular e amado por fãs de diversas regiões, Bolt é um dos favoritos e mais votados em enquetes em quem chegará às semi finais. Por mais amigável e positivo que seja, Bolt é conhecido por ter uma extrema má sorte, o que acaba lhe prejudicando muito durante as batalhas e é essa a razão pela qual ele ficou tão famoso, pois mesmo com tal azar, ele sempre consegue dar a volta por cima de maneira surpreendente. Fora isso, ele é um cara simpático e carismático, que conseguiu o carinho de todos amantes de batalhas. 

Bernard Bolt também é patrocinado pela Confederação da Liga Nacional Kantoniana sendo atualmente um dos treinadores mais bem pagos do mundo. 


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Raichu
Nome: Sparky
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador: 11/11
Nível Aproximado: 92
Descrição Geral: Sparky é o símbolo de Bolt. Seu inicial e Pokémon oficial. O seu estilo de vida. A representação de seu treinador em um Pokémon. Em outras palavras, Sparky é o braço direito de Bolt, e é impossível imaginar um deles longe do outro. Um Pokémon extremamente veloz, Sparky sempre deixou Bolt orgulhoso, mesmo sendo tão azarado quanto seu treinador. Também é querido pela mídia, e mesmo sendo um Pokémon muito forte e habilidoso em batalhas, ele ainda é carinhoso e simpático, adorando interagir com outras pessoas, nem que sejam desconhecidas.




Chloe Stronghold
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars TfqnhvL


Idade: 13 anos.
Insígnias: 12/12
Descrição Geral: Chloe, a famosa prodígio das batalhas apaixonadas por Pokémons insetos. Nascida em Johto, Chloe começou a jornada com apenas nove anos de idade, de maneira clandestina. Ela foi a merecedora de ganhar o inicial Cyndaquil pelo resultado em sua prova, mas foi desqualificada por ter menos de dez anos, o que gerou muita polêmica. Mesmo sendo menor de idade, ela capturou um Heracross que quase foi confiscado pelo Governo Federativo de Johto, e depois de um longo processo e muita luta, Chloe conseguiu manter seu Heracross, o usando como um inicial.

Mesmo com apenas dez anos, Chloe conseguiu derrotar todos os ginásios de Johto, só não participando da liga por causa da grande crise de Johto, viajando para Kanto e recomeçando do zero. Mesmo assim, conseguiu juntar todas as doze insígnias, algo feito por poucos.

Muitos tem certeza que Chloe chegará às finais, mas muitos também ficam em cima do muro, pela sua idade. De qualquer forma, é sábio apostar as suas fichas na jovem prodígio.


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Mega_heracross_by_n_kin-d7w1yjm
Nome: Cross
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador: 12/12
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Cross é o inicial e o Pokémon Oficial de Chloe, sendo o único Heracross registrado a Mega Evoluir. Devido a sua Mega Evolução, Cross é praticamente imbatível. Bem, ele até agora literalmente foi imbatível, pois em toda a sua carreira como Mega Evolução, ele não possui nenhuma derrota. Ele é conhecido por ter uma força tão avassaladora, que conseguiu demolir um prédio abandonado inteiro com apenas um soco, só para mostrar do que era capaz. Claro que o feito havia sido permitido pela prefeitura local. Além de sua resistência assustadora, Cross fez feitos incríveis, como derrotar o Rhydon do ginásio de Veridian e o Moltres do ginásio de Cinnabar.






Christopher Yellow
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars DNbYFSG


Idade: 16 anos.
Insígnias: 8/12
Descrição Geral:  Um dos treinadores da nova geração que nasceu em Pallet. Não há muito o que falar de Christopher, já que ele não teve aparições brilhantes em sua jornada, ou batalhas marcantes como a maioria dos outros participantes registrados. Na verdade, Christopher foi avaliado por especialistas de batalha como o pior treinador participando atualmente, sendo o último a ser registrado e com o maior indíce de derrotas. 

Não possui fãs, e aparentemente, nem a família Yellow bota fé no garoto, já que na pesquisa geral sobre quem vai para as finais, ele foi o menos votado, com 0,0001% de votos. O equivalente a apenas dois votos. Bem, torceremos para que ele nos surpreenda.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Raichu
Nome: Darwin
Rank: A**
Insígnias ganhas por seu treinador: 6/8
Nível Aproximado: 68
Descrição Geral: Darwin foi o inicial de Christopher e braço direito do treinador desde o início de sua jornada. Um Raichu não tão habilidoso quanto Sparky, o Raichu de Bolt, mas razoavelmente forte. Sua velocidade está dentro dos padrões de um Raichu, e não possui nada de especial, além de ser o Pokémon Oficial com o Rank mais baixo registrado, sendo apenas "A**". Em toda história das Ligas Oficiais, Darwin é o Pokémon mais "fraco" já registrado.
 




Cloud Harres Magnolia
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Mpfi6xl


Idade: 18 anos.
Insígnias: 10/12
Descrição Geral: Nascido e criado em Hoenn, Cloud é uma celebridade internacional. Sendo conhecido por ser incrivelmente azarado fora das batalhas, como desastres naturais leves, filas superlotadas, sistemas caindo entre outras situação peculiares. De qualquer forma, ele nunca deixou de ser carismático, sorridente e inteligente, tendo um enorme talento para improvisar. Cloud é de longe um dos treinadores mais queridos que está participando da Grande Liga, e um dos mais bem sucedidos, sendo patrocinado por diversas empresas, incluindo a emissora oficial da Liga Oficial de Kanto, a KanTV, principal emissora do continente.

Conquistou 10 de 12 insignias, além de ter milhares de fãs torcendo por ele. Fãs clubes lotarão arquibancadas de algumas das arenas do Planalto Índigo. Cloud é uma das grandes apostas este ano.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 359
Nome: Luna Dusk
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador: 10/10
Nível Aproximado: 97
Descrição Geral: Luna Dusk é a Pokémon Oficial de Harry, e sua inseparável parceira. Rumores dizem que Luna é a fonte do azar de Harry, mas isso nunca interferiu na amizade dos dois. Sendo uma Pokémon misterioso, ágil e leal, Luna pode ser um problema para qualquer desafiante que o enfrente. É um dos Pokémons mais fortes registrados, além de possuir uma enorme lista de vitórias em seu histórico. Luna, assim como o seu treinador, já foram eternizados como ícones pop da mídia e da história das batalhas. 




Cole D. Montenegro
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 6gJOwNR


Idade: 18 anos. 
Insígnias:  8/10
Descrição Geral: Ao contrário de muitos rumores sobre a sua origem, Cole nasceu e cresceu em Kalos. Trabalhava como assistente do Professor Sycamore, e obteve Akai quando ainda era uma criança. Como primogênito, Cole herdou um pequeno Charmander negro de sua família, como tradição. Claro que além de ser negro e ter asas vermelhas, o Charizard de Cole também é muito poderoso, veloz e obediente, o que rapidamente chamou atenção da mídia. Afinal, a família D. Montenegro possui um nome forte não só em Kalos, mas em todas as regiões onde Batalhas Pokémon são consideradas um esporte popular.

É conhecido por muitos como o melhor treinador da atualidade, e possui milhões de fãs torcendo por ele ao redor do mundo. Ganhou apenas 8 das 12 insignias, no entanto, ele obteve a insígnias mais valiosas, já que foram presenteadas pelos ginásios mais fortes da região. Apesar de sua preguiça curiosamente combinada com seu enorme vontade de enfrentar oponentes extremamente fortes, Cole possui milhares de fãs que acreditam que ele irá vencer a liga.

No entanto, Cole admitiu publicamente em uma entrevista que ele não entrou na liga para ganhar, e sim ser derrotado por alguém que consiga ser mais forte do que ele, coisa que ainda não aconteceu.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Bc7AcgG
Nome: Akai Housha Montenegro
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador: 8/12
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Akai é o Charizard negro de Cole. Além de ter uma coloração incomum, e ser poderosíssimo, Akai tem um dom que mais nenhum Pokémon teve - que é Mega Evoluir quando quiser. Sim, ao contrário dos demais, que Mega Evoluem apenas uma vez e ficam nesta forma permanentemente, Akai consegue voltar à sua forma de Charizard original, podendo Mega Evoluir durante as batalhas. O que mais chama a atenção, é que quando ele Mega Evolui, ele parece ficar renovado, como se tivesse injetado adrenalina. Isso faz com que Akai seja um Pokémon conhecido como invencível, nunca perdendo uma batalha para Cole.

O motivo pelo qual Akai consegue Mega Evoluir quando quiser é um mistério, mas rumores dizem que existe algo relacionado à sua cicatriz, já que quando ele Mega Evolui, ela desaparece, assim como os outros ferimentos em seu corpo, mas ao retornar ao seu estágio original, ao contrário de outros ferimentos, a cicatriz volta no mesmo local, cruzando seu rosto.

Akai é reconhecido por derrotar times inteiros sozinho.






[quote]
Connor D. Montenegro
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars NKDhItt


Idade: 17 anos.
Insígnias: 12/12
Descrição Geral:  Connor nasceu em Kalos, sendo que é irmão mais novo de Cole. Na verdade, meio-irmão. Connor é um treinador misterioso mas ao mesmo tempo carismático, que não teve muita aparição na mídia - por mais que tenha tentando chamar atenção dela. Connor é um treinador poderoso, mas infelizmente sempre foi a sombra de seu irmão mais velho. Sempre tentando superá-lo, Connor seguiu sua própria jornada e foi capaz de conseguir 12 das 12 insignias de Kanto, sendo um dos únicos a obter tal conquista.

Não se sabe muito sobre ele, já que ele só foi reconhecido pela mídia ao se registrar na Liga Oficial no Planalto Índigo após obter a última insígnia. Graças ao seu Pokémon Oficial, sua popularidade aumentou em proporções gigantescas, já que ninguém nunca havia visto um desta espécie. 

Ao contrário de Cole, seu irmão, Connor deseja vencer a liga, e de acordo com entrevistas, ele quer provar que ele é o novo "Deus das Batalhas", título original de Asuke, um dos antigos campeões que só perdeu o título devido à sua morte. Connor deseja ser o melhor, e bem, pode ser que ele realmente seja.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 491
Nome: Black
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador: 12/12
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Black é o Pokémon oficial de Connor, um raríssimo Darkrai, considerado como um pokémon lendário por sua raridade, força  e habilidades em campo. Até então, ele foi o primeiro Darkrai registrado em uma liga, sendo centro das atenções até então. Black foi capaz de conquistar todas as insignias de Kanto para seu treinador, e está decidido a conseguir a taça da grande liga também.

Black não possui nenhuma derrota registrada, e assim como o Pokémon Oficial do principal rival de seu treinador, Black já foi capaz de derrotar times inteiros sozinho. É conhecido como "O Devastador de Times", ou "Vassoura Negra".


Última edição por Rush em Seg 18 maio 2020 - 20:10, editado 27 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Empty Re: [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars

Mensagem por Rush Ter 2 Set 2014 - 13:07

Daniel Dinamarka
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars UVtCnFT


Idade: 23 anos.
Insígnias: -
Descrição Geral: Sendo patrocinado pela popular empresa "South Kantonian Star", Daniel é um dos mais poderosos treinadores da região, conseguindo aderir à grande liga sem ao menos obter nenhuma insígnia. Em compensação, Daniel cresceu treinando no intenso Instituto de Batalhas, localizado nas ilhas Sevii, conseguindo ser especialista em todos os elementos, sendo "Lutador" o seu preferido. Ele é um dos melhores treinadores representando a poderosa "South Kantonian Star" - ou SKS-, e sempre usa o uniforme da empresa.

Mesmo que tenha se dedicado a ser um treinador, treinando no Instituto de Batalhas desde os onze anos de idade, Daniel sofre preconceito por ter sido registrado pela empresa SKS, ao invés de obter as oito insígnias obrigatórias. No entanto, ele foi o único treinador selecionado da empresa, pois passou com sucesso por um rigoroso teste teórico e prático, sendo aceito pela Federação da Liga Oficial de Kanto.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Hitmonlee
Nome: Limbo
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador: -
Nível Aproximado: 95
Descrição Geral: Limbo é um dos Pokémons criados em cativeiro e treinados intensificadamente para batalhas oficiais. Limbo nasceu nas ilhas Sevii e treinou a sua vida inteira, ganhando bastante destaque por ser ágil e forte. Dentre todos os Pokémons da Instituição de Batalhas, foi escolhido a dedo por Davi e irá mostrar a sua verdadeira força na primeira fase.





Dock Hudline
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 3hPf1oJ


Idade: 24 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Nascido em Fuschia, Dock é um amante do oceano e especialista em Pokémons aquáticos. Sendo um treinador, um mergulhador e surfista - além de praticar diversos outros esportes aquáticos -, Dock tem uma forte influência na mídia, participando de diversas batalhas oficiais e tendo dois aquários em Cerulean, sendo grande amigo do líder de ginásio da cidade, Jared. A grande influência de seu amigo, acabou por aumentar drasticamente a sua popularidade, desde batalhas em duplas contra treinadores lendários - e vencendo -, além de suas participações em esportes radicais aquáticos.

Sendo especialista em Pokémons Aquáticos, Dock possui uma enorme facilidade em treinar e comandar Pokémons do mesmo elemento, sendo que campos aquáticos são o seu lar. Certamente ele será o vencedor de qualquer batalha aquática. Obteve 10 das 12 insignias de Kanto. Dock possui diversos fãs por Kanto, e é veterano em batalhas oficiais



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 565_00
Nome: Careca
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 98
Descrição Geral: Careca é um Pokémon forte e experiente em batalhas, servindo duas gerações de treinadores, já que possui 65 anos. Foi criado pelo pai de Dock, quando este ainda era uma criança. Não pense que a idade faz com que Careca seja menos eficiente em batalhas - o seu poder ainda é absolutamente incrível, chegando a partir carros com apenas uma pancada com suas nadadeiras dianteiras. 

Sua resistência é algo que pode assustar novatos em batalhas, já que praticamente nada para esse Carracosta.
 




Ezekiel Lyn Vega
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 4gjPVaK


Idade: 17 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05
Descrição Geral: Nascido em Sinnoh, começou a sua jornada com 13 anos, em Kanto. Tendo Pokémons exóticos, Ezekiel rapidamente ganhou popularidade no continente, tendo várias amizades influentes, incluindo a de Kyle, sendo provado que os dois são grandes amigos. Por mais que seja habilidoso, os seus pontos fortes são sua paciência e calma, não perdendo a cabeça durante as batalhas. Porém, além de toda a sua calmaria e paciência, o rapaz é conhecido por ser extremamente preguiçoso.

Ele é considerado um dos treinadores mais fortes da atualidade, mas mesmo assim sua preguiça fala mais alto, e ele já deixou de comparecer em vários eventos e receber vários prêmios. A marca Ezekiel é ele viajando em cima de Atlas, o seu Torterra, enquanto cochila escutando música em seus fones de ouvido.. Possui 8 de 12 insignias



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Th_Torterra
Nome: Atlas
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Atlas é o Pokémon oficial de Ezekiel, também seu inicial e fiel parceiro. Atlas é um Pokémon extremamente forte que além de ajudar seu treinador durantes as batalhas, também serve como modo de transporte. Mesmo que não seja preguiçoso como seu treinador e chegando ser até temperamental, os dois se dão muito bem. Sua resistência é a sua principal qualidade, mas já foi registrado que Atlas foi capaz de derrotar oponentes fortíssimo com apenas um movimento.

Atlas é o símbolo de Ezekiel, transmitindo a mesma personalidade de seu treinador - Calmo, paciente e devagar, sempre conseguindo chegar o seu objetivo no final




Flavia Yellow
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 9TRaRsK


Idade: 20 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  
Descrição Geral: Nascida em Pallet, Flávia se mudou para Cerulean ainda jovem. A garota teve a incrível sorte de pescar um Dratini no grande lago da cidade, sendo uma pequena celebridade viral, ainda com 14 anos de idade. Mesmo não tendo destaque na mídia, Flávia sempre foi conhecida por ser uma treinadora violenta e agressiva durante suas batalhas, fazendo com que o oponente mal possa respirar e já ser derrotado antes mesmo de perceber. Esse comportamento agressivo, no entanto, rendeu-lhe prejuízos durante sua viagem, já que ela foi banida de uma casa de eventos, além de perder três vezes seguidas no ginásio de Celadon. É especialista no elemento Voador. Conseguiu 9 de 12 insignias



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Dragonite
Nome: Blue
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  
Nível Aproximado: 87
Descrição Geral: Blue, nomeado pela cor azul das escamas de um Dratini, é um Dragonite que surpreendeu a sua treinadora ao se tornar amarelo, ao evoluir. Não deixe esse pequeno detalhe fazê-lo rir, se não você pode ser derrotado antes mesmo de perceber, já que Blue é rápido e agressivo combinado com as ordens de ataque de Flavia. Blue pode surpreender na velocidade e força, mas alguns treinadores especialistas em Dragões dizem que Flavia o treinou como um Pokémon voador, e não Dragão.






Flint Jr
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars EVDm17n


Idade: 16 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Nascido em Sinnoh, Flint Jr. é o filho mais velho de Flint, o membro da elite dos quatro. Flint Jr, assim como seu pai, é especialista em vários elementos, tendo o tipo Fogo como o seu principal. Um prodígio das batalhas, Flint Jr chegou a participar da Grande Liga de Sinnoh com apenas 12 anos de idade, perdendo nas quartas de final. É talentoso e um ícone nacional e internacional, tendo milhares de fãs torcendo por ele. Conseguiu 11 de 12 insignias, e garante que chegará as finais e levará a taça da grande liga para seu pai.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 645-therian
Nome: Terra
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  
Nível Aproximado: 98
Descrição Geral: Terra é o Pokémon oficial de Flint. Não se sabe ao certo como o garoto o conseguiu, já que esse é o único Landorus confirmado no mundo. Por ser um Pokémon desconhecido para muitos, Terra surpreende com sua força devastadora e sua velocidade surpreendente. É claro que apenas por estar presente no time do ruivo, o jovem já recebeu várias premiações e um lugar garantido como treinador revelação do ano. Terra é um Pokémon que dará dor de cabeças para qualquer um que encarar Flint no campo de batalha
 




John "Food" Toy
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars MfZ54x9


Idade: 19 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Nascido em Sinnoh, Food é conhecido por ter um apetite insaciável, e mesmo assim sempre se manter em forma, nunca ficado acima do peso. Food também foi campeão de vários torneios pequenos em Sinnoh, Hoenn e Kanto, nunca ganhando uma Grande Liga. É positivo e cheio de energia, geralmente cativando a todos com seu carisma. John também possui uma legião de fãs, também sendo motivo por várias causas virais, como o festival da pizza e a marcha da lasanha, entre outros eventos sensacionais pela internet.

É bem habilidoso durante as batalhas, e sempre consegue lembrar a todos que as batalhas são diversão, ao contrário elas não teriam sentido. Conquistou 10 das 12 insignias de Kanto 



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Andy_the_ambipom_by_threequestions
Nome: Randy
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 89
Descrição Geral: Randy é o braço direito - e esquerdo - de Food. Assim como seu treinador, é animado, cheio de energia e positividade. Foi o Pokémon inicial de John, e foi revelado pelo treinador que ambos não se davam bem no inicio de sua jornada. É ágil e possui uma força absurda em sua cauda, conseguindo lançar seus oponentes voando com apenas um soco. Randy é um Pokémon querido pela mídia, e um ícone internacional. 




Fredderick "Fred" Jonezz
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars ZyLA6Jt


Idade: 16 anos. 
Insígnias: -
Descrição Geral: Nascido em Johto, Fred nasceu em um berço de ouro na família Jonezz, uma família riquíssima e dona da empresa Golden Silver, ou GS, uma fabricadora de Pokébolas. Fred sempre conseguiu o que queria, isso inclui um Magmortar com dois canhões carregados de lava para destruir tudo que o jovem quisesse. O rapaz entrou em várias situações polêmicas, como racismo, preconceito e até corrupção, mas isso nunca chegou a manchar oficialmente a sua imagem como cidadão, mesmo assim muitos o odeiam e odeiam o fato dele ter entrado na Grande Liga. Como sua empresa é grande sócia da Grande Liga de Kanto, ele não precisou de nenhuma insignia para poder participar da mesma. 



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 467
Nome: Inferno
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador: -
Nível Aproximado: 97
Descrição Geral: Inferno foi o primeiro Pokémon de batalha de Fred. Bem violento, porém bem treinado por vários especialistas em Pokémons de fogo. O fato de Inferno ser um Magmortar gerou muita polêmica, já que ele foi o presente de Fred quando a criança completou 10 anos. Alguns rumores dizem que ele matou o Lillipup da família ao comando de Fred, assim como diversos Ratatas e Pidgeys.  





Gabrielle Crimson
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars WLIjtCY


Idade: 17 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Nascida em Pallet, Gabrielle foi uma das treinadores que surgiram com o fim da "Grande Depressão". Mesmo sendo inteligente e um talento nato para batalhas oficiais, Gabrielle não foi digna de receber um inicial. Gabrielle é uma das maiores estrelas de Kanto, tendo milhares de fãs em Kanto, Johto e até em outros continentes. Além de ser poderosa, a sua beleza fez com que ela também tenha uma carreira como modelo. Conseguiu 11 das 12 insignias, e muitos garantem que ela chegará nas finais




Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 20141016165136
Nome: Lola
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Lola foi escolhida como a Pokémon Oficial de Gabrielle, além de ser um dos únicos Pokémons do mundo a conseguirem Mega Evoluir, provando que Gabrielle não está de brincadeiras nessa competição. Mesmo que Lola não tenha sido um Pokémon que Gabrielle começou a sua jornada, Lola é bastante fiel e muito bem treinada, que apenas por ser uma Mega Evolução, prova que ela não irá decepcionar Gabrielle na Grande Liga. 
 




Guille Green
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars ZWb6PvK


Idade: 77 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07 
Descrição Geral: Guille Green é de longe o treinador mais velho a estar participando dessa competição. Mesmo que a grande maioria dos amantes de Batalhas não o conheçam, os veteranos quase tiveram um infarto ao verem que o famoso "Guille Green, a tempestade verde", voltasse à ativa. Na verdade, quase tiveram um infarto ao ver que ele ainda estava vivo, já que ele havia desaparecido por cinquenta e dois anos, após ter perdido em uma Grande Liga de forma humilhante.

Dito publicamente em entrevistas, Guille Green se isolou para meditar e treinar de forma profunda em batalhas, além de se aproximar ainda mais de seus Pokémons. Em todos esses anos, ele viveu isoladamente em um pequeno vilarejo escaço de tecnologia em uma das ilhas sevii, onde criou uma família. Seu treinamento mostrou ter sido eficaz pelo fato de Razohr, seu Sceptile, ter mega evoluído.

Além de estar participando, Guille Green já treinou Kyle Green - não se sabe se os dois possuem alguma relação familiar por compartilharem o mesmo sobrenome da família Green -, Gabriel Hihill e Ezekiel Lyn Vega. Todos os merecedores de iniciais de Planta.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Mega_sceptile_version_1_by_princess_phoenix-d7m809w
Nome: Razohr Barracuda
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07 
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Razohr Barracuda foi criado desde um pequeno Treecko por Guille Green, sendo que ele é um dos filhotes nascidos de seu já falecido pai, o qual havia sido o inicial do treinador. Embora não seja a original "Tempestade Verde", Razohr promete ser ainda superior ao seu pai nos campos de batalha, pelo fato de ser uma mega evolução. Não se sabe muito sobre ele, além de algumas gravações dele derrotando times inteiro sem ao menos ser ferido.




Guillermo Tierra
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars LACNwK7


Idade: 21 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  
Descrição Geral: Nascido em Veridian, Guillermo foi um dos aprendizes de Giovanna, seguindo os seus passos desde que ele era uma criança. Especialista em Pokémons de terra, Guillermo ganhou grande popularidade por ser o treinador representante da casa de eventos "Veridian Spice". Sendo forte e inteligente, é conhecido pelos terremotos que causa durante as batalhas, nada destrutivo. Guillermo conseguiu 9 de 12 insignias, e mesmo sendo patrocinado pela casa de eventos "Veridian Spice", fez questão de sair numa jornada


Pokémon Oficial:
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 031Nidoqueen
Nome: Shakira
Rank: S
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  
Nível Aproximado: 88
Descrição Geral: Shakira é o Pokémon oficial de Guillermo. Poderosa e obediente, Shakira consegue fazer a terra tremer com apenas o seu rugido. Sendo o pesadelo dos desafiantes da casa de eventos "Veridian Spice", Shakira é uma novata batalhas oficiais esquematizadas como os da Grande Liga. 






Hammer Skyfall
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 7iu1tJX


Idade: 28 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Famoso treinador do estilo força bruta de Hoenn, Hammer Skyfall é de longe um dos treinadores mais ricos desde a existência do esporte. Tendo exercido a função como líder de ginásio, o rapaz já foi membro da Elite Four com apenas vinte e um anos de idade, largando a profissão invejável pois ganha mais com batalhas solo, além de querer tentar a sorte e se tornar o campeão de Kanto. Mesmo com algumas derrotas marcantes, como a luta com o atual campeão, Herick, Hammer Skyfall é considerado o melhor treinador da atualidade por milhares de fãs do estilo "força bruta".  


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 373Salamence
Nome: Lance
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 98
Descrição Geral: Sendo nomeado ao primeiro especialista no tipo Dragão, Lance de Johto, o Salamence de Hammer Skyfall é a sua marca registrada na mídia, sendo um ícone pop ao lado de seu treinador. É o Pokémon mais forte da celebridade, sendo usado em casos de extrema importância ou para receber um bonus de audiência ridiculamente alto. O fato de Hammer ter o registrado como Pokémon oficial apenas mostra que ele está focado em vencer.
 




Haan
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 9A5Ldmo


Idade: ???.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Bem, Haan é um cara desconhecido. É isso ai. Não teve aparições na mídia, e só consta no sistema que ele obteve as 8 insígnias obrigatórias das 12. Sem fãs, sem especulações, Haan é um cara desconhecido e é inútil formar uma opinião sobre ele antes das eliminatórias. 



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 461
Nome: Gii
Rank: ???
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: ???
Descrição Geral: Gii não é menos desconhecida que o seu treinador. 




Hartford "Harry" Tawny 
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars NQOfzOZ


Idade: 19 anos. 
Insígnias: [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Harry é uma celebridade Teen por toda Kanto, sendo mais reconhecido pela sua beleza do que pelo seu talento como treinador, o que realmente é uma pena, já que ele se mostrou um treinador capaz o suficiente para entrar na Grande Liga. Bem, sendo natural de Celadon, Harry começou a sua jornada com 15 anos ao ver que ele tinha talento para isso. Usando Pokémons exóticos, Harry rapidamente se destacou, lógico que sua carreira como modelo o ajudou bastante.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 465Tangrowth
Nome: Tails
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 92
Descrição Geral: Tails é um raro e poderoso Tangrowth e um dos únicos conhecidos a ser domesticado. Geralmente visto como um perigo extremo por ser encontrado nas profundezas de florestas de Kanto e Sinnoh, Tails foi o inicial de Harry, ainda quando um Tangela, fazendo com que os dois tenham criado um laço incrível. Sua resistência é algo assustador.




Hart "A Montanha"
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars SVlJtBs


Idade: 34
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Hart, famoso como "A Montanha" ou "O que nunca ganhou a Grande Liga", é um dos treinadores mais conhecidos da atualidade, sendo considerado um dos mais fortes. Muitos brincam que Hart possui tudo para ser um campeão, menos o título. Brincadeiras a parte, Hart é conhecido por ter dado um show na Grande Liga passada, após perder nas finais contra o atual campeão, Herick, numa batalha de 1x1, a clássica "a Montanha vs o Sol", que entrou para a história como uma das melhores batalhas já registradas.

Após ter dito que iria se aposentar como treinador, Hart pareceu se arrepender após reformular suas palavras e se registrar novamente na Grande Liga este ano. Ele pretende vencer qualquer um que entre em seu caminho e se vingar de Herick, pegando o título de campeão que em suas próprias palavras ele diz ter sido roubada.

Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 464Rhyperior
Nome: Byrock
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: O temido e avassalador Rhyperior de Hart, Byrock é o pesadelo de muitos treinadores. Os motivos são claros, ele é um tanque de guerra com a resistência de uma muralha e o poder destrutivo de uma bomba nuclear. Ele causou várias polêmicas, como ferir alguns adversário que chegaram até falecer devido os danos ou ficarem permanentemente debilitados. Mesmo com os eventos que poderiam bani-lo do esporte, por algum motivo - ou influência - isso nunca chegou a acontecer. Byrock é lembrado como o "Demolidor" já que destruiu um estádio inteiro com um de seus golpes mais poderosos, causando muitos feridos.
 




Heather Summer
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars FTPRH9N


Idade: 18 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Outra celebridade registrada esse ano, a famosa Summers, merecedora do inicial de fogo Torchic, em Hoenn. Conhecida por ser incrivelmente rica graças às Batalhas Oficiais que participou e patrocinada por diversas empresas Hoenianas, como "Summer Blaze!", empresa de sua família. Heather além de ser uma treinadora brilhante, focada na velocidade e habilidade em suas partidas, também possui amizades influentes, como vários dos participantes da Grande Liga este ano. 

Um símbolo da moda e do espaço feminino em Batalhas Pokémon, sendo querida por milhares. Ela é uma das treinadoras mais votadas em chegar às finais, e recentemente recebeu um convite de ingressar à Elite Four de Hoenn. Infelizmente ela teve de recusar para entrar na Grande Liga, mas caso aceitasse, ela seria a Elite Four mais jovem da região.


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Blaziken
Nome: Amaterasu
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 97
Descrição Geral: Amaterasu é o famoso Blaziken de Heather, conhecido por possuir a raríssima habilidade "Speed Boost", que o faz ficar cada vez mais veloz no campo durante suas batalhas. Em algumas ocasiões de batalhas prolongadas, Amaterasu ficava tão rápido que podia parecer que estava se teletransportando pelo espaço para atacar seus oponentes e desviar de golpes. É com certeza um dos Pokémons mais perigosos dessa competição.




Helena Moore
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars LOsWSAD


Idade: 19 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Outra famosa treinadora de Hoenn, Helena Moore é uma poderosíssima treinadora que apresenta um enorme perigo para qualquer um que desafiá-la. Reconhecida pelo mundo todo já que viajou por diversos continentes apenas para conhecer mais sobre suas culturas e ajudar os mais necessitados. A garota é uma ótima pessoa, mas mesmo assim não pegará leve com ninguém que enfrentá-la no campode batalha, já que é conhecida como uma estrategista nata.

Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Sprite-mega-gardevoir
Nome: Oran
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Oran foi a segunda Pokémon registrada no time de Helena, e de acordo com a treinadora, foi sua primeira captura. Seu nome foi dado pelo fato dela adorar frutas oran, que de fato foi o motivo pela qual foi capturada, já que Helena a encontrou furtando algumas frutas oran de sua bolsa enquanto estava distraída. Oran foi capaz de Mega Evoluir, mostrando ser uma oponente formidável capaz de derrotar seus oponentes sem ao menos sair do local, apenas usando seus poderes psíquicos.






John "Johnny" Spark
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Tu6ba91


Idade: 16 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral:  Nascido em Fuschia, Johnny é um rapaz que cresceu assistindo a famosa série "The Adventures of a Gym Leader", série criada por Sir. Black Fire, conhecida por quebrar pontos de audiência. Sendo fã dela, Johnny se auto nomeou como "Johnny Spark" como seu nome artístico. Johnny é um rapaz também conhecido por ser um dos seguidores de Giovanna, conseguindo treinar um Rhydon selvagem



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Spr_3f_036
Nome: Star
Rank: A***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 
Nível Aproximado: 79
Descrição Geral: Star é um Clefable macho, igual ao que Lurly Spark, protagonista da série, tinha
 



Jones Leonblack
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars SJ3jl6w


Idade: 42 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Jones Leonblack é umdos treinadores mais velhos participando da Grande Liga. Seu passado no entanto é um mistério, apenas sendo reconhecido por perder em duas Grande Ligas. Calado e com a aparência de poucos amigos, Jack sempre esboça um sorriso debochante para seus oponentes em campo. Não sendo reconhecido pela mídia, Jack é mais uma figura misteriosa participando desta Grande Liga



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Spr_4d_212_m_s
Nome: Ray
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 92
Descrição Geral: Ray é o Scizor Shiny de Jack. Tendo uma rara coloração dourada, Ray é veloz e silencioso, geralmente apenas fazendo o que tem que fazer quando necessário




Joseph G. Castelliana
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars LMWqih7


Idade: 37 anos. 
Insígnias:  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Joseph G. Castelliana é um dos veteranos de batalhas com um histórico brilhante. Já foi Campeão de Unova três vezes seguidas, renunciando o título por problemas pessoais como continente, os quais nunca foram esclarecidos. Se mudou para Sinnoh e lá se tornou Campeão uma vez, perdendo o título para Rune, o atual campeão da região. Também derrotou a Elite Four de Unova, Sinnoh e dois membros da de Johto, perdendo para Jason Cold.

Então é isso, em seu histórico ele possui quatro títulos de campeão e alguns prêmios por suas habilidades em campos de batalha. Sendo um grande concorrente, Joseph é o maior alvo de fãs veteranos de batalhas, além de ser um dos mais apostados.  


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 635
Nome: Kira
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador:  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Kira é uma das Pokémons mais ferozes já presenciados pela mídia. Antes sendo proibida de ser usado em batalhas oficiais devido a sua brutalidade em campo, Kira virou a Pokémon Oficial de Joseph depois de banirem a censura exagerada das batalhas. Conhecida também por aperfeiçoar o movimento "Draco Meteor", Kira é um perigo no campo, e pode derrotar tudo que cruzar o seu caminho, desde que seja comandada por seu treinador.






Juan
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars CN2PCEf


Idade: 15 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4 
Descrição Geral:   Nascido em Pallet, Juan é um treinador prodígio que venceu o ginásio de Aurora durante a Grande Depressão dos treinadores, o que acabou não lhe gerando a fama que tanto desejava. É conhecido por fazer coreografias mirabolantes antes de suas batalhas. Raramente perdeu em batalhas oficiais em toda a sua carreira, mas é conhecido por ser um mal perdedor. É esquecido pela mídia e isso o enfurece. 


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 009
Nome: Kami
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4 
Nível Aproximado: 90
Descrição Geral: Black Kami é o primeiro Pokémon de Juan. Um taque de guerra, sendo muito resistente e poderoso. Usa os canhões de seus ombros para atacar seus oponentes com fortíssimas rajadas de água concentrada. E por mais que pareça lento, Kami pode girar em uma velocidade incrível para repelir ataques especiais. Ele com certeza será um enorme desafio para qualquer oponente que caia contra Juan no campo de batalha


Última edição por Rush em Qua 30 Mar 2016 - 22:24, editado 4 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Empty Re: [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars

Mensagem por Rush Ter 2 Set 2014 - 13:07

Laure Lenin
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars To62Nxz


Idade: 27 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: A infame empresária que trabalhou na Silph Co. de Johto, envolvida em escândalos de lavagem de dinheiro e envolvimento com a Equipe Rocket. Tais polêmicas, ainda em investigação e necessitando de provas mais concretas, não impediram que a maquiavélica Laure Lenin participasse da Grande Liga de Kanto. Os objetivos nunca foram esclarecidos pelos quais a empresária saiu de Johto para Kanto apenas para competir num esporte que nunca tivera envolvimento antes, mas alguns suspeitam que ela pretende usar isso como bode expiatório para poder fugir.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 429
Nome: Willow
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4 
Nível Aproximado: 89
Descrição Geral: Willow é uma Mismagious com poderes psíquicos incríveis. Mesmo que não saiba muitos detalhes sobre ela, Laure fez um pequeno número de mágica no Planalto Indigo, mostrando as habilidade de ilusionismo que Willow é capaz.





Lise Kayserling
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars FRLNZiZ


Idade: 22 anos.
Insígnias: -
Descrição Geral: Lise Kayserling  é uma ótima treinadora especializada em Pokémons do tipo Veneno. Embora sua participação na liga tenha gerado muita revolta nas rede sociais, dizendo que ela só entrou por ser bonita, famosa ou por ter dado para um dos organizadores do torneio, ela possui vários fãs ao redor de Kanto. Ela é uma grande atriz, e gerou polêmica ao ter vazado "acidentalmente" um sex tape... Três vezes. Não obteve nenhuma insignia, já que entrou por ser patrocinada, o que causou ainda mais protestos contra a sua participação.

Por ser uma atriz-modelo muito bonita e com um corpo escultural, Lise Kayserling sofre muito preconceito como ser subestimada nos campos de batalha. Ela na verdade é uma treinadora merecedora de estar na liga, já que é a melhor treinadora representante da empresa "Fatalle", o qual também patrocina várias Top Coordenadoras.  





Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars SeviperQCed
Nome: Sonnenfeld
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador: -
Nível Aproximado: 95
Descrição Geral: Sonnenfeld é uma Seviper conhecida por ter um veneno potente, mas controlado para não ser mortal. Capaz de paralisar adversários menos experientes e causar a vitória para a sua treinadora em alguns minutos, sem ao menos atacá-lo novamente após a mordida, que também é conhecida como "Beijo de boa noite". Ela é extremamente ágil, podendo desaparecer no campo de alguma forma.

Na verdade, esse é a principal característica de Sonnenfeld, ela é a única Seviper registrada a conseguir ficar invisível. Além de batalhas, ela é usada para realçar o símbolo de sex appeal de sua treinadora




Logan Ward
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars C6EAPem


Idade: 19 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  
Descrição Geral: Logan foi um dos finalistas da liga passada de Unova. Ele é um treinador bem experiente que possui centenas de Pokémons registrados. Mesmo com uma enorme variedade deles, Logan gosta de usar os pouco conhecidos, de forma que surpreenda o adversário e mostre o valor que cada espécie tem. Ele é popular, mas acabou desapontando a maior parte de seus fãs quando registrou Bensen como Pokémon oficial, ao invés do Electivire que o levou para as semi finais

Além de ser um treinador, ele também é um Criador Pokémon nas horas vagas, sendo que possui uma fazenda em seu nome numa região calma de Unova. Lá ele treina centenas de Pokémons, mostrando que cada batalha dele é algo surpreendente e suas estratégias nunca se repetem.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Druddigon
Nome: Bensen
Rank: A***
Insígnias ganhas por seu treinador:  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  
Nível Aproximado: 83
Descrição Geral: Bensen é um Druddigon, espécie rara entre treinadores, já que eles são bem agressivos e desobedientes. Ele, no entanto, é bem obediente e fiel ao seu treinador, e mesmo sendo forte a ponto de ganhar algumas das insignias para seu treinador, os fãs de Logan se decepcionaram ao ver que ele seria o Pokémon oficial, já que eles gostariam de ver seu Electrivire em ação novamente.




Lukas No Matsudaira
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 3vPeYV9


Idade: 17 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Sendo um treinador incrivelmente conhecido e popular em Sinnoh e Unova, Lukas veio para Kanto por ser o seu sonho de infância. Especialista em Pokémons do tipo Lutador, Psíquico e Fantasma, Lukas realmente é um treinador excepcional e considerado um treinador de Elite. Possui uma legião de fãs e facilmente conquistou um lugar na mídia graças a sua estratégia que geralmente acaba irritando seus oponentes. Por isso, suas batalhas quase sempre acabam se tornando virais, já que seus oponentes perdem a paciência.

Seu estilo preferido de batalha é Double Battles, sendo que ele fez questão de registrar dois Pokémons Oficiais, o que muitos consideraram uma burrice, já que ele estará divulgando dois Pokémons que precisarão participar de todas as batalhas até às finais. 



Pokémons Oficiais:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Mienshao[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 475
Nomes: Maria & Sean
Ranks: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt 
Nível Aproximado: 95
Descrição Geral: Maria é uma ótima Pokémon, além de ser obediente, ela é educada e é amante de artes marciais. Em todo o histórico, registramos Maria lutando em três estilos diferentes, Karatê, Jiu-Jitsu e Muai Thai, tendo um poder de regeneração absurdo, já que em várias situações, ela simplesmente se curou de ferimentos que deveriam prejudicá-la pelo resto da batalha. 

Sean é o Pokémon inicial de Lukas. Um Gallade extremamente habilidoso que consegue usar e abusar de seu ataque "Teleport", um movimento incomum para os demais de sua espécie. Seam também é bem veloz, conseguindo desviar de praticamente qualquer golpe físico. É confiante e leal, sendo o melhor amigo de Lukas






Luke Veil Sharpp
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars TFr4MPu


Idade: 16 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Luke Veil Sharpp possui um passado no qual não se orgulha. Ele possuía um número tão grande em sua contagem de derrotas que ele pode competir com Christopher para saber quem é o maior perdedor competindo numa Grande Liga. Claro que tudo não se baseia em derrotas, e em um ponto em sua jornada, após um treinamento intenso, ele acabou virando um treinador absurdamente incrível, conquistando uma legião de fãs que até ele ficou assutado. 

Sendo um treinador e um top-coordenador, Luke sempre sonhou em vencer uma Grande Liga, e agora é o momento certo para tornar esse sonho realidade. Sendo um dos queridos e votados para irem às finais, Luke é definitivamente o queridinho deste ano, e com mérito, já que ele se esforçou muito em sua jornada. O zero à esquerda agora é um dos treinadores mais fortes e influentes de Kanto... Não só de Kanto, mas como do mundo.

Vai lá, Sharpp, estamos contando com você. 




Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Mega_lucario_sprite_by_noscium-d6og67i
Nome: Wolflux "Lux" Veil Sharpp
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt 
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Wolflux, mas quase sempre chamado de "Lux" por seu treinador, é o inicial de Luke. Temos registros de suas primeiras lutas, sempre apanhando em concursos e contra outros treinadores, mas após um treinamento intensivo e exaustivo, Lux não só evoluiu para um Lucario como foi capaz de Mega Evoluir em sua forma Mega. 

Conquistando vitórias antes ditas como impossíveis e agora viralizando em redes sociais em formato de vídeos. Lux representa a Grande Liga esse ano.




Matt Horyuchii
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars WWtA4dZ


Idade: 19 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Treinador especialista em Pokémons do tipo normal. Matt é um cara esquentadinho e de pavio curto, que mesmo não tendo paciência e facilmente se irritando durante as batalhas, consegue ser incrivelmente habilidoso e estrategista, o que acaba chamando bastante a atenção. Matt também possui muitos fãs, e mesmo sendo patrocinado pela empresa "Elementos", ele fez questão de entrar após vencer as oito insígnias obrigatórias.

Mesmo sendo especialista em Pokémons do tipo Normal, ele surpreende seus oponentes quando seus versáteis Pokémons usando golpes de vários elementos, como fogo, gelo e eletricidade.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Purple_kecleon_by_monisprite-d2ze1p8
Nome: Rojo
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 91
Descrição Geral: Rojo é um Pokémon bem... Exótico? Bem, essa é certamente a única vez que um treinador escolheu um Pokémon como esse para representar o seu time. Mas mesmo sendo um Pokémon com aparência frágil e lenta, Rojo tem uma coloração extremamente rara que faz qualquer amante de Kecleons - se isso existir - ter inveja. Ao contrário dos demais de sua espécie, ele é muito ágil.




Michelle Bellegarde
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars MwYvuNm


Idade: 17 anos. 
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Treinadora nascida em Johto que se mudou para Kanto logo no inicio de sua jornada. É uma treinadora lindíssima que constantemente é usada como sinônimo de "garota perfeita". Michelle é uma excelente treinadora, que mostrou não gosta de batalhar apenas por ser modinha, e sim por realmente ser interessada e apaixonada pelo esporte. Ela também adora surfar e boatos dizem que ela era apaixonada por Willian. Ela também já teve um caso com Kyle e parece nunca ter namorado mais ninguém após o lance.

Michelle também já participou de vários eventos de Top-Coordenadores, mas alega que não gosta por ser um esporte muito frágil e delicado, aumentando o fogo na rivalidade dos fãs de cada esporte.

A treinadora é uma sensação viral, e dos participantes, ela possui o maior número de seguidores em suas redes sociais, todos da faixa etária de 11 à 18 anos de idade. Ela é uma das treinadoras mais queridas, mas mesmo assim alguns veteranos não botam fé nela. 



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 190
Nome: Inferno
Rank: A***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 
Nível Aproximado: 81
Descrição Geral: Rin é o pequeno e alegre Aipom de Michelle. Obediente, mas hiperativo, ele sempre faz travessuras com as pessoas ao redor de sua treinadora. Mesmo não sendo muito forte e sendo bem frágil, Rin possui uma agilidade que fará o seu queixo cair. É tão ágil que é quase impossível ser atingido em campo, e é muito provável que irá estressar e cansar os seus oponentes.





Noah Noland
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars OvsHB5C


Idade: 18 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Antigo menino prodígio das batalhas, sendo o maior especialista em Pokémons do tipo Psíquico da atualidade. Começando sua carreira com apenas 11 anos de idade, Noah é um dos melhores treinadores de hoje em dia, sendo amagado por fãs novatos e veteranos. Muitos dizem que Noah chegou ao ápice de um treinador, não tendo como melhorar mais, já que ele está no topo.

Também é conhecido por treinar alguns treinadores, como Kyle, Luke, Michelle e Seth. Noah contribuiu com vários pesquisadores, mostrando resultados de suas pesquisas sobre pokémons psíquicos e enriquecendo o conhecimento geral da espécie. Também é o novo professor de Kanto, mesmo com sua idade, herdando a carreira do falecido Prof. Elliott Oak, com quem trabalhara até seus últimos dias. 




Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 606
Nome: Clark
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Clark é o Pokémon oficial de Noah. Clark é um dos únicos dessa espécie já registrada, e muitos treinadores não sabem em como contra-atacá-lo, pela falta de conhecimento sobre. É um Pokémon poderosíssimo, e Noah faz questão em explicar sobre sua natureza e habilidades no campo, para que seus oponentes não sejam injustiçados e não passem por alguma dificuldade. Além de ter poderes psíquicos absurdamente fortes, Clark também pode apagar e criar memórias.

Dizem que antes de sua morte, Clark criou várias memórias felizes sobre os sonhos de Prof. Oak, fazendo com que ele morresse com um sorriso no rosto.
 




Priscila Shield
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars WGl4HsJ


Idade: 18 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4   
Descrição Geral: Nascida em Sinnoh, Priscila se destaca por ser sobrinha de Byron e prima de Roark, ambos líderes de ginásio. A garota é famosa por quebrar o esteriótipo de "Menina que gosta de Pokémons Fofinhos", usando Pokémons poderosos, grandes e com aparência rude. Possui um grande número de fãs que adoram e admiram as suas táticas no campo, que geralmente consistem na paciência e focando na defesa.

Ela é a filha de Arthur Shield, o atual líder do ginásio do tipo aço em Sinnoh. Não é muito querida, já que suas batalhas geralmente demoram e entediam os menos pacientes. 


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Bastiodon
Nome: Razohr Barracuda
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4   
Nível Aproximado: 94
Descrição Geral: Edgar é o Pokémon Oficial de Priscila. Um Pokémon rude e resistente, caracterizado pelo seu enorme vigor durante as batalhas em que protagoniza. Houve relatos em que Edgar conseguiu levar times inteiros, sem que Priscila trocasse de Pokémon ou coisa do gênero. Também já foi relatado que uma batalha entre Edgar e um treinador anônimo durou mais de uma hora e meia




Raynard Haatz
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars KHokSYk


Idade: 35 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  
Descrição Geral: Raynard, comumente chamado de "Ray", foi o líder da cidade de Vermillion quando jovem. Mesmo tendo um emprego excelente e invejável, Ray o largou para que pudesse seguir em sua própria jornada. Ele é um homem frio que não se importa com os Pokémons de seu oponente, mas sabe a hora de parar durante as batalhas. Raynard é um treinador extremamente talentoso, e era considerado quase imbatível em seu ginásio. No entanto, não podia usar Blitz, seu Pokémon Oficial, pelo mesmo não ser uma espécie natural de Kanto. 

Muitos treinadores temem enfrentá-lo, principalmente pela sua agressividade no campo de batalha. Ray Haatz já chegou a fazer treinadores desistirem de sua carreira por serem humilhados em suas batalhas.




Pokémon Oficial:
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Luxray-f
Nome: Blitze 
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  
Nível Aproximado: 98
Descrição Geral: Blitz é um Luxray com uma coloração raríssima. Dizem que as chances de um Shinx nascer com a pele dourada é quase nula, e só teve três registros deste acontecimento. Blitz faz jus à sua exclusividade sendo um Pokémon monstruosamente forte, capaz de derrotar o mais forte de seus oponentes. Ele consegue usar "Glare", um golpe que sua espécie não pode naturalmente aprender, além de nunca errar nenhum golpe. Blitz é feroz, forte e ágil, conseguindo desviar de muitos golpes com facilidade






Rock Ross
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars WYPytB3


Idade: 23 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Ross, auto proclamado como "Rock Ross", é um rapaz alto, inteligente e dedicado. Ele é um dos únicos participantes que está cursando um ensino superior - Medicina, para os curiosos -, e tem um incrível talento para batalhas. Ele possui Pokémons raríssimos e ninguém sabe onde ele os conseguiu. Ross também é bem paparicado por diversas pessoas em suas redes sociais, mas ele é quase invisível para a mídia sensacionalista


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 697
Nome: Charles
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 91
Descrição Geral: Charles é um Pokémon com uma espécie raríssima, um Tyrantrum. Conhecido pela sua mandíbula fortíssima, nenhum oponente irá querer ser mordido por Charles. Hehehe.
 




Rodrigo Casanova
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars VwrzaiQ


Idade: 21 
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Nasceu em Hoenn mas foi criado em Kanto. Fernando é um treinador calado que não gosta de chamar muita atenção, muito menos cantar vitória ou subestimar seus oponentes. É bem reservado e por isso é difícil prever o que ele irá fazer, mas mesmo assim seu estilo de batalha é geralmente esperar o movimento do oponente para pode contra atacá-lo. É frio, e tenta manter a calma durante as batalhas, nunca se exaltando.


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Swampert
Nome: Mud
Rank: S
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 84
Descrição Geral: Mud é a primeira escolha de Fernando em suas batalhas oficiais. Sendo seu inicial, Mud quase nunca decepciona o seu treinador, sempre fazendo o máximo que pode e seguindo fielmente às regras de Fernando. Ele é forte e resistente, como os de sua espécie, mas a sua velocidade deixa a desejar. Mud é o braço direito de Fernando, e seus fãs e familiares dizem que onde Fernando está, Mud sempre está atrás. Os dois são inseparáveis




Rush
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D3eBbGs


Idade: 32 anos. 
Insígnias: [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Sendo um dos treinadores mais velhos da competição, Rush já foi campeão de Sinnoh doze anos atrás, sendo um ícone nacional e internacional na época. Com tantos anos passados, a popularidade de Rush caiu drasticamente, fazendo-o ficar quase que invisível para os jovens fãs de batalhas. Aparentemente parado nesses oito anos, Rush voltou com suas atividades de treinador quatro anos atrás, onde conseguiu 10 das 12 insignias, e até agora seus fãs são na maior parte fãs veteranos


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Garchomp
Nome: Daisuke
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Daisuke, também conhecido carinhosamente como "Titã Azul", é um poderoso Garchomp que foi capaz de obter a taça da liga oficial de Sinnoh para seu treinador. Sendo veloz e violento, são poucos aqueles que tem coragem de enfrentar um Pokémon tão agressivo como Daisuke - ou ao menos ficar próximo dele, já que Garchomp são criaturas extremamente perigosas. Daisuke é temível e uma lenda nos campos de batalha, e a sua confirmação no time de Rush fez com que centenas de fãs veteranos se enchessem de empolgação




Scarlett Devereaux
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars QG6B0K2


Idade: 21
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Scarlett é uma das participantes com o maior número de fãs já registrada. Mesmo sendo lindíssima, ela recusou diversos convites para novelas, revistas e filmes eróticos. Aparentemente, ela só dá entrevistas e aparece em alguns eventos onde ela é paga para estar lá. Scarlett é extremamente cobiçada, se tornando um grande ícone pop nessa geração.

Rejeitou diversos treinadores famosos, atores, modelos e empresários, e também é constantemente usada como símbolo do poder feminino ou Girl Power. É filha de um cirurgião e uma professora universitária, e surpreendeu a todos com suas enormes habilidades no campo, desejando ser uma treinadora.


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 485
Nome: Heath
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Heath, carinhosamente chamada de "Demônio de Lava", é uma Heatran que foi capturada por Scarlett quando a jovem tinha apenas 16 anos de idade, num incidente com o vulcão de Cinnabar. Heath é poderosíssima, e seus poucos oponentes disseram que é quase impossível suportar o seu calor durante as batalhas. Nunca perdeu uma batalha.
 




Seth Crimson
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars WyP8JjV


Idade: 18 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral:  Nascido em Pallet, Seth iniciou sua jornada com Kyle, tendo este como seu rival. Seth além de ser um treinador, construiu uma empresa de transportes, onde foca na criação de Dodrios, Lapras, Rapidash, Gogoat e Rhyhorns. Também herdou a fazenda de Tauros de seu pai, mostrando que Seth não precisa de mais dinheiro, e só está na liga por sua paixão por batalhas. É querido por Kanto, possuindo diversos fãs, e muitos deles especulam uma possível batalha entre ele e Kyle - onde os fãs geralmente se odeiam. Conquistou 10 de 12 insignias, e está pronto para dar tudo de si na Grande Liga.


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 034
Nome: Aquiles
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 88
Descrição Geral: Aquiles foi capturado por Seth quando era apenas um Nidoran. Criado com amor e dedicação, ele precisou apanhar muito para crescer e ser temido. Algumas fontes dizem que o maior rival de Aquiles foi o treinador Lucas, cujo sempre o vencia das mais diversas formas quando Seth o desafiava. Irônico, já que para Seth, seu maior rival é Kyle.

De qualquer maneira, Aquiles é poderosíssimo no campo de batalha. Só esperamos que ninguém descubra qual é o seu calcanhar. 




Shardan Nadrash
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars TYGAaPA


Idade: 23 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Filho de astrônomos nascidos em Hoenn, Shardan é o herdeiro legítimo de uma enorme empresa de Astronomia e Computação, sendo um dos jovens mais rico a participar da Grande Liga. É considerado bem estranho pelos próprios fãs, já que não gosta de contato físico com ninguém - nem de seus Pokémons. Shardan é incrivelmente inteligente e estrategista, tendo posse de pokémons raríssimos que podem derrotar seus oponentes em poucos segundos

Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Deoxys-defense
Nome: Thanos
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 99
Descrição Geral: Thanos é o Pokémon Oficial de Shardan. Sua espécie é desconhecida, mas foi batizada de "Deoxys" pelo seu próprio treinador. Não sabe ao certo como Shardan conseguiu tal Pokémon, mas boatos dizem que ele o encontrou no fundo do oceano, ou que ele surgiu dos céus dentro de um cometa. Apenas boatos. Thanos é poderosíssimo, conseguindo resistir a qualquer golpe facilmente, isso o torna uma defesa quase que impenetrável






Silverfang
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 1rGkpen


Idade: 22 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Silverfang é mais um daqueles treinadores que fazem mais sucesso fora do que dentro do campo de batalha. Um talentosíssimo skatista e rapper, Silverfang já participou de torneios de skate e concorreu a discos de platina por suas composições. Não sendo apenas talentoso fora, Silverfang também é um ótimo treinador, focando em Pokémons do tipo aço.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Excadrill
Nome: Drill
Rank: S
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 85
Descrição Geral: Drill é um perigoso Excadrill que é capaz de assustá-lo com sua enorme velocidade. 
 



Sky Supernova
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars H4J1CtN


Idade: 23 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Nascido em Hoenn mas criado em Johto, adotou o nome "Sky Supernova" como nome artístico. Sendo bem querido pela mídia e constantemente aparecendo em capa de revistas ou novelas, Sky também pratica outros esportes como basquete e futebol, tendo muitos fãs em todas as regiões. Ele é muito querido por todas as garotas que o vêem, e é raro ele ser ignorado por uma. É bem exibido e ostentador, mas não é por isso que ele deixa de ser um treinador muito habilidoso e incrível.

É especialista em Pokémons do tipo Lutador, ganhando vários torneios do tipo. Sky também ficou com várias famosas, incluindo Lise, Priscila e Gabrielle, que estão participando na Grande Liga. Por isso, é constantemente usado como sinônimo de pegador



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Mega_primeape_by_pixelsam-d7qusfk
Nome: Destruidor de Universos Quantum Avassalador
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 98
Descrição Geral: Destruidor é o Primeape de Sky. Mesmo com um nome ridículo, Destruidor faz jus ao nome, destruindo tudo e a todos em suas batalhas. O seu oponente deve ficar extremamente cauteloso durante a luta, e deve treinar seus pokémons para não olhar diretamente à sua veia saltada ou fazer contato visual. Caso isso aconteça, Sky não precisa nem dar ordens, o Primeape já irá derrotar seus Pokémons com sua raiva primitiva. É muito ágil e possui uma força assustadora




S-Storm
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars VeeykQk


Idade: 26 anos. 
Insígnias:  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Famoso especialista em Pokémons do tipo pedra. Foi aluno e último discípulo de Brock, antes de seu falecimento, mostrando como a família dos líderes de Pewter tem uma longa vida. S-Storm também treinou com vários outros especialistas, incluindo Aryanna e Byron, e se tornou um especialista aos 24 anos de idade. Tem poucos fãs, mas estes sabem em como o treinador é talentoso e paciente, sempre batalhando de uma forma que seus Pokémons do tipo Pedra sejam beneficiados, o que gera bastante desconforto para seus oponentes.   


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars LiMUOXv
Nome: Sidney
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador:  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 95
Descrição Geral: Sidney, é o Rhydon de S-Storm. Um pokémon poderoso e comum para os treinadores de elite, mas Sidney se destaca por sua agilidade, muito acima do comum. Ele é poderoso, e como todo Rhydon, Sidney também é bem resistente.






Terry Chlorophyll
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars HZhFPNG


Idade: 16 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4 
Descrição Geral: Nascida em Kanto, Terry é constantemente comparada à Kyle pelos seus chapéus de palha. A garota já admitiu publicamente que só começou a sua jornada após ver o garoto vencendo o ginásio de Pewter, e assumiu a atração por ele várias vezes publicamente. Mesmo namorando e terminando o relacionamento, é notável a paixão que ela sente pelo treinador.

Terry também é bem habilidosa em suas batalhas. Seus Pokémons, mesmo sendo incomuns, são bem espontâneos, e fará seus oponentes ficarem receosos a tomar qualquer atitude, já que eles não conhecem a sua forma de luta. Ela usa diversas técnicas, como confusão e paralisia. 


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Th_Exeggutor2
Nome: JJT
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador:[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  
Nível Aproximado: 90
Descrição Geral: Jim, Jerry & Timmothy, ou constantemente chamado de "JJT", é o Exegcutor de Terry. É bastante resistente, e usa o seu tamanho para amedrontar os seus oponentes. Tem fortes poderes psíquicos, os usando para confundir os seus oponentes. Mesmo sendo lendo, ele é surpreendentemente forte. Seus oponentes devem tomar cuidado




Victória Sanchez
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars RkM6TzW


Idade: 16 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4 
Descrição Geral: Victória nasceu em Kalos, onde teve posse do poderoso Iruga. Greninja negro e bem maior do que um normal, que rapidamente conquistou a mídia. Ela é uma garota que diz ser alternativa e rebelde, detestando a sociedade em que ela vive, mas adora tirar selfies para agradar seus seguidores em seu instagram. Ela é bonita e namorou diversos atores de Kalos, após a sua fama como treinadora. Victória é bem inteligente e tem raciocínio rápido e adaptável, isso faz com que ela se dê muitíssimo bem em batalhas.

Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 658
Nome: Iruga
Rank: S**
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars D14991dddc0f0d568d6d1185596ddd38-d4zbus4 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4 
Nível Aproximado: 98
Descrição Geral: Iruga é o Pokémon Oficial de Victória. Um Greninja de pele negra e com um tamanho maior do que o normal, sem perder a sua agilidade - Ela é bem superior à de um Greninja comum - e ainda sim tendo uma força bem superior. Iruga é tão habilidoso que consegue usar golpes que criem ilusões dele mesmo, e até ficar invisível. Mas o que mais destaca Iruga, é em como ele consegue mudar o seu elemento após usar algum Golpe, fazendo com que ele consiga eliminar todas as suas fraquezas durante a batalha.


Última edição por Rush em Qui 31 Mar 2016 - 0:50, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Empty Re: [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars

Mensagem por Rush Qui 31 Mar 2016 - 1:10

Willian Henzler Degener
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars TEfEGOS


Idade: 17 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral:  Garoto ostentação de Hoenn, Willian é um dos treinadores com maior ibope na competição. É querido por todos e é constantemente capa de revistas. Patrocinado por diversas empresas, Willian é uma das celebridades jovens mais ricas. Considerado um treinador habilidosíssimo, muitos dizem que ele chegará às finais com facilidade. Tem uma legião de fãs e também cria algumas músicas ostentação por diversão, o que acaba lhe gerando mais dinheiro e popularidade.

Henzler também adora surfar, e dizem que ele é um surfista tão bom como treinador, competindo em campeonatos e a maioria das vezes vencendo. Will é sem sombra de dúvidas um ícone dessa geração, que ficará eternizado com suas vitórias avassaladoras. É um fato de que ele irá ser um competidor e tanto este ano, com grande potencial de chegar às finais.



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Mega_swampert_by_noscium-d7likfi
Nome: Kohlhase
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Kohlhase é o inicial e Pokémon Oficial de Will. É o primeiro caso de um Swampert Mega-Evoluído, e é um símbolo de força dos Pokémons aquáticos. Rezam as lendas que o soco mais forte de Kohlhase pode destruir um castelo inteiro, o que pode parecer exagero, mas a força de Kohlhase é realmente absurda. ele também consegue ser absurdamente veloz quando usa a técnica "Rain Dance". 




Yohanna Yohara
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Cf6n39c


Idade: 17 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Nascida em Johto, Yohanna sempre contou com a sua sorte. É extremamente bonita, tendo cabelos prateados e um corpo escultural, se destacando facilmente na mídia e em capas de revistas. Já teve participação em revistas eróticas mesmo sendo menor de idade. Ela é conhecida por possui uma sorte quase que infinita. Sempre vence de virada e isso é o que fez com que ela se destacasse.

Já venceu de batalhas que eram impossíveis de serem vencidas, e conta com sua Togekiss para isso



Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 97b2c78b223d0535260349b17580c88f
Nome: Jennifer
Rank: S*
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4 
Nível Aproximado: 90
Descrição Geral: Jennifer é a Togekiss de Yohanna. É ágil e gracioso, não perdendo a sua força nas batalhas. Yohanna tem uma sorte imensa também, e sempre consegue prejudicar seus oponentes com o efeito secundário de seus golpes.




Zeus Zeppelin
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars ZF68NPn


Idade: 20 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral:  Nascido em Johto, e se auto-nomeando de "Zeus", ele é um treinador ostentação que é muito exibido, dizendo ser invencível diante das câmeras e aceitando qualquer desafio oficial e não oficial. Mesmo não tendo muito destaque na mídia, Zeus até agora foi registrado com nenhuma derrota em toda a sua carreira. Ele diz ser invencível e aparentemente está certo. Um detalhe que não pode ser ignorado é que ele conseguiu todas as insígnias da região.


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Megaampharos_sprite_by_shmexie_x_deoxys-d6i0a0v
Nome: Shocker Blazt
Rank: S***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 100
Descrição Geral: Shocker é o Ampharos de Zeus. Após Mega Evoluir, Shocker consegue derrotar facilmente qualquer oponente com um pouco mais do que um golpe. Não se sabe muito sobre ele, mas ele é o único Mega Ampharos da atualidade. O mais interessante, é que os golpes elétricos de Shocker Blazt conseguem ser tão fortes, mas tão fortes, que afetam Pokémons do tipo Terra e com habilidades que o deixariam imunes à esses golpes. 



Zyro Cyan Zyde
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars AtQ3Nf1


Idade: 21 anos.
Insígnias[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Descrição Geral: Um rapaz esquisito que chama a atenção por ser espontaneo até demais. Nascido em Unova, Samuel viajou para Hoenn e Sinnoh antes de tentar a sorte em Kanto, e foi muito bem recebido por ela. Não é muito famoso na mídia, mas tem grandes expectativas. 


Pokémon Oficial:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 576
Nome: Lola
Rank: A***
Insígnias ganhas por seu treinador[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06 [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 939e9a415e96d9bccdd842993d4055d8-d4zbun4  [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt
Nível Aproximado: 80
Descrição Geral: Lola é fiel e calma. Obedece à Samuel sem questioná-lo. Tem grandes poderes psíquicos, mas não bons o suficiente para vencer uma batalha sozinha, mostrando em como a estratégia de seu treinador faz a diferença.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Empty Re: [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars

Mensagem por Rush Ter 21 Mar 2017 - 4:37

- Gym Leaders -


1. Pallet Town

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars DzRQb2q

- Aurora -
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars NI7uo5r


Apelidada de "Líder quase imbatível", Aurora é a primeira líder do ginásio fundado em Pallet, o "Castelo de Vidro", que também serve como aviário local, fundado durante a metade da "Grande Depressão" dos treinadores, onde o esporte deixou de ser tão popular. Por este motivo, os treinadores que a desafiavam eram sedentários que não possuíam condição de treinar, o que gerava em derrotas atrás de derrotas.

Arrogante mas sincera, sempre com um ar de irritação no olhar, por estar cansada de "falsos treinadores" que a desafiam apenas para ter uma insígnia fácil e usarem isso como imã de geladeira, logo, não exita em pegar pesado com qualquer desafiante, iniciante ou não. 

Além de trabalhar como Líder de Ginásio, ela gerencia o aviário ao qual também recebe desafios. 


Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 083[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 021
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 083[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 022
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 083[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 022[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 085[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 018


- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 083
(Chesto)

- Leaf Blade
- Air Slash
- Mirror Move
- Mega Punch






2. Veridian

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 08

- Giovani III -

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars RWtpo8m


Filho de Giovanna e descendente do lendário "Giovanni", fundado original do ginásio de Veridian, Giovanni III foi o herdeiro do título após sua mãe finalmente aceitar o cargo na Elite dos Quatro. No entanto, o título de "Líder Imbatível" parece ter se perdido em meio a tantas heranças, já que seu ginásio é considerado fácil atualmente, fazendo a insígnia perder seu valor.

De acordo com rumores, Giovanni III é uma vergonha para a sua mãe, já que ele é desleixado e taxado de "maconheiro" pelo seu estilo e atitudes lesadas. Ele não leva muito a sério o cargo como Líder de Ginásio e frequentemente acaba esquecendo de alguns desafios agendados, fazendo com que os treinadores tenham que voltar outro dia. 

Parece ter rancor do fardo que sua mãe lhe deu, já que vivia e estudava em Alola.


Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 050-a[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 111
(Intermediários): [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 051-a[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 112
(Avançados): [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 051-a[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 112[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 031



- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 051-a
(Wade)

- Dig
- Sand Tomb
- Hone Claws
- Fissure





3. Pewter

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 01

- Arianna -

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars EK11orQ


Arianna é neta de Brock, fundador original do ginásio de Pewter, mostrando o quanto vivem os nativos da cidade, chegando a viver até os cento e cinquenta anos sem sequelas da idade. Mesmo não aparentando, Arianna está na base dos cinquenta anos, mas perguntar a sua idade é pedir para aguentar toda a sua ira. 

Arianna sempre foi considerada uma Líder de Ginásio decente, sendo bastante orgulhosa a ponto de aceitar qualquer desafio feito dentro do Coliseu de Pedra, seu ginásio. Seu orgulho é merecido, pois ela é considerada uma líder difícil de se vencer, e quanto mais poderoso o desafiante, mais ela fica eufórica para mostrar todo o seu potencial.

Mesmo trabalhando apenas como Líder de Ginásio, parece ter afinidade com Jonathan Thorn, o dono do museu da cidade. 


Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 095[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 074
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 095[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 075
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 095[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 076[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 139


- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 095
(Opal)

- Stealth Rock
- Dragon Tail
- Bind
- Rock Slide





4. Mt. Moon

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars AZEnEVr

- Oberon Dandelion-

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars BrRlbN5


Oberon Dandelion é o líder mais enigmático de toda região de Kanto, mas aparentemente, ele é reconhecido pela confederação da Grande Liga como um Líder de Ginásio oficial, embora tenha escolhido não receber remuneradamente pela sua função, apenas receber em forma de estudos e financiamento em suas pesquisas astrológicas. Mesmo não sendo considerado um dos "Líderes Imbatíveis", sua insígnia é tão rara que é vista como uma das mais valiosas da região, isso, pelo fato dele viver dentro de Mt. Moon, onde os treinadores só o encontram por alguma estranha coincidência. 

Suas batalhas não são bem batalhas, mas geralmente o resultado de uma epifania. O merecedor da insígnia não é presenteado por ser vitorioso a uma batalha, e sim pelo laço que ele tem com o Pokémon escolhido. Oberon diz que treinadores dignos de sua insígnia são aqueles que possuem um laço recíproco de amor com seus Pokémons.

Ele é um homem estranho que se isolou em Mt. Moon há anos. Não se sabe como se alimenta ou vive sem os benefícios da tecnologia. 


Pokémons:

(Iniciantes): [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 036
(Intermediários): [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 036
(Avançados): [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 036


- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 036
(Star)

- Cosmic Power
- Moon Blast
- Metronome
- N/A





5. Cerulean

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 02

- Jared Mist -

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars EpYZadK


Jared Mist é descendente de Misty, a fundadora original do ginásio de Cerulean, e um dos líderes titulados como um dos "Líderes Imbatíveis", devido a avassaladora dificuldade em vencê-lo no campo de batalha. A dificuldade é tanta, que a maioria dos treinadores só conseguem a insígnia da cascata por eventos, como a corrida aquática e o torneio "Sempre-Azul", que ocorre logo no primeiro dia de verão.

Consegue ser o líder mais orgulhoso de todos, já que é uma celebridade na cidade. Arrogante, frio e não se importa com a carreira dos treinadores, geralmente apelando nas batalhas até contra iniciantes. Essas atitudes resultaram na escassez de treinadores que são nativos de Cerulean, já que a surra que eles levam acabam os traumatizando e desanimando de uma possível jornada pelas insígnias.

Além de ser Líder de Ginásio, Jared é uma celebridade local, recebendo para aparecer em eventos e até mesmo organizando estes. Já trabalhou como DJ em algumas festas, mas prefere muito mais estar no meio da multidão curtindo.
 


Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 009
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 009[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 055
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 009[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 055[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 062


- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 009
(Cecília)

- Hydro Pump
- Dive
- Rapid Spin
- Skull Bash





6. Saffron

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 04

- Sabrina IV -

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars AmuYm9X


Sabrina IV é descendente direta da linhagem da líder original e fundadora do ginásio de Saffron, Sabrina, a qual todas as gerações posteriores herdaram tanto o título quanto o nome. Todas mulheres. 

Sabrina IV é outra considerada como uma das "Líderes Imbatíveis", já que também não pega nem um pouco leve contra os desafiantes, sejam avançados ou iniciantes. Ela não demonstra nenhum sentimento além de frieza, focando tanto na herança que recebera com o ginásio que chegou até recusar convites para ingressar-se à Elite dos Quatro.

Ela vive em uma das mansões deslumbrantes de Saffron, onde uma centena de criados estão prontos para servi-la de acordo com seus pedidos, e não parece sair de sua mansão se não for para enfrentar seus desafiantes no ginásio. Além de ser fria e antissocial, ela pareceu ter herdado os traços psíquicos da família de sua mãe, podendo levitar objetos como Pokébolas ou abrir portas usando apenas a mente. 

Devido a sua idade, já adulta, ela estranhamente declarou-se estar a procura de um marido a quem possa auxiliá-la a gerar uma filha, para que assim possa dar continuidade a sua linhagem. Mesmo com milhares de homens interessados, tanto por interesse financeiro como por sua beleza absoluta, ela não pareceu corresponder nenhum dos pedidos.
 


Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 065
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 065
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 065[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 121


- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 065
(Alakazam)

- Psychic
- Double Team
- Protect
- Shadow Ball





7. Vermillion

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 03

- Zachary -
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars J9ifeGn


Embora não pertença à linhagem original de Lt. Surge, o fundador do ginásio de Vermillion, Zachary é o mais novo Líder de Ginásio a conquistar o título, após vencer uma batalha pelo posto contra o Líder anterior. Com apenas quinze anos na época, o rapaz gerou bastante polêmica por receber um salário invejável sem ter a idade convencional para exercer um cargo no mercado de trabalho. Mesmo com essas polêmicas, Zachary faz um ótimo trabalho como líder da "Máquina de Guerra", o ginásio da cidade. 

Amigável, gentil e até bobo, o rapaz se destaca em ser esforçado e dar tudo de si em tudo que faz. É um dos poucos líderes que é simpático com treinadores iniciantes, ajudando-os a treinar e dando até dicas de como vencê-lo em uma batalha, mesmo que não pegue leve nas mesmas. 

Além de ser Líder de Ginásio, Zachary estuda engenharia-mecânica e parece gostar bastante de números. Mesmo adorando batalhas e estar onde está, o seu sonho é trabalhar na Silph Co. projetando Magnemites, Magnetons e Magnezones. 


Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 135
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 135[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 026
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 135[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 026[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 101[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 082


- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 135
(Zapp)

- Agility
- Thunderbolt
- Hidden Power (Grass)
- Shadow Ball






8. Celadon

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 05

- Erick -
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars H8BOy4e

Descendente de Erika, fundadora do ginásio de Celadon, Erick conseguiu retomar o ginásio de sua família após seu pai perdê-lo para o antecessor do atual líder. Paciente, ele prega essa virtude a seus desafiantes, fazendo com que eles pensem velozmente em uma estratégia sem se desesperar, enquanto seus Pokémons ficam envenenados. Mesmo sendo um líder formidável, ele não é considerado como um dos "Líderes Imbatíveis" por sua tremenda bondade em ajudar seus desafiantes dependendo do grau dificuldade em suas revanches.

Erick é um jovem culto que é conhecido por amar a arte e poesia. Além de tudo, a sua maior paixão e orgulho é o belíssimo Jardim de Celadon, onde as batalhas pela insígnia ocorrem em seu centro, que mais parece uma densa floresta. 

É casado e pretende se aposentar logo, não fazendo isto pela pressão familiar em não ceder o ginásio para um estranho, como seu pai fizera.


Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 044[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 047
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 103[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 044[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 069
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 003[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 103[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 045



- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 003
(Bloom)

- Poison Powder
- Vine Whip
- Leech Seed
- Solar Beam




9. Fuschia

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 06

- "Sludge" Bomb -
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars GqbOxEu

Com um passado polêmico, tendo a adolescente afiliada à Equipe Rocket, Sludge conseguiu tomar o ginásio de seu antecessor, embora este também não fosse da linhagem original de Koga, que acabou por se mudar para Johto. Sludge é um treinador malicioso que mesmo que tente, não é considerado um dos "Líderes Imbatíveis" por parte dos treinadores avançados. Por ética, muda os Pokémons de acordo com a experiência do treinador, mas seu ego sempre o faz apelar nas batalhas, vencendo quase todas as vezes e iniciantes e intermediários. 

Sludge é conhecido por ser cabeça quente, mesmo que extremamente responsável como Líder de Ginásio, o que acabou gerando rumores e piadas sobre seu temperamento. Não é incomum ele dar algum tipo de chilique ao perder por pouco, insistindo até em uma revanche contra o treinador vencedor.
 
Ele odiava o Ginásio de Fuschia, antigamente um Dojo Ninja, pois sempre caía em armadilhas ou se perdia em labirintos de vidro, então por não conseguir judicialmente reformá-lo, devido a sua história e ser considerado patrimônio público, ele acabou fazendo um novo ginásio onde era a Safari Zone.



Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 088[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 049
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 088[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 042[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 049
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 089[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 110[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 042



- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 089
(Sludge Wave)

- Gunk Shot
- Shadow Sneak
- Body Slam
- Acid Body





10. Lavender

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars I4iuAAH

- Mörs -
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars VlJySzM

Líder e fundador do ginásio de Lavender, localizado na antiga torre de rádio após o trágico acidente que acabou tirando a vida da maioria de seus funcionários, voltando a ser uma "torre fantasma". Precisa ter peito e coragem para poder entrar na torre e subir até seu último andar para desafiar Mörs, e mesmo que ele não seja considerado um líder tão difícil de ser vencido, sua insígnia é rara pela falta de coragem de seus desafiantes, que acabam desistindo na metade do percurso por presenciarem aparições de ex-funcionários que perderam a vida durante àquele acidente.

Mörs tem um gosto peculiar em relação ao medo, o que acaba intimidando ainda mais seus desafiantes. Ele criou um personagem sádico que diz prender os que perderem as batalhas para sempre na torre, embora seja nada mais que uma brincadeira sem graça. Quando não está nesse personagem, ele é um rapaz bom e simpático.

Os desafios só podem ser feitos durante a noite, e durante o dia, ele ajuda voluntariamente as pessoas do pequeno vilarejo da Lavender, que continua com as mesmas tradições e maneira simples de viver. 



Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 105-a
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 105-a[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 093
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 094[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 105-a



- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 105-a
(Fëure)

- Shadow Bone
- Bonemerang
- Will-O-Wisp
- Flare Blitz




11. Ice Cave, ilhas gêmeas de Seafoam.

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 6fJuezi

- Coddy -
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars N22spfm


Após a destruição de Cinnabar pela erupção de seu vulcão, Miguel "Chama-Azul" fundou o ginásio nas ilhas gêmeas de Seafoam, onde o ginásio de fogo fora estabelecido. Após aceitar o convite em se ingressar à Elite dos Quatro, Coddy acabou sendo escolhido pela Confederação da Grande Liga para substituir seu antecessor, mudando o elemento de fogo para gelo, já que a cidade de Cinnabar fora restaurada e houveram divergências sobre a legitimidade do cargo. 

Coddy começou recentemente a exercer o cargo de Líder de Ginásio, e só por isso não é considerado um dos "Líderes Imbatíveis". O título só não foi atribuído pela dificuldade de acesso ao ginásio, além dos poucos desafios, estes em que na maioria saíra vitorioso. Coddy faz jus ao legado que Miguel Chama-Azul deixou para ele. 

Coddy possui problemas sérios em se relacionar com outras pessoas, sofrendo de excesso de timidez. Por esse motivo, ele vive isoladamente nas ilhas gêmeas de Seafoam, com nada além de alimentos, abrigos, tecnologias disponibilizadas pelo governo e seus Pokémons. Rumores sugerem que ele fez amizade com o lendário Articuno, mas nunca foram comprovados.



Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 131
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 131
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 131[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 038-a



- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 038-a
(Snowy)

- Blizzard
- Moonblast
- Freeze Dry
- Extrasensory




12. Cinnabar.

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 07

- Vuur-
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars ZFOpy7Z


Sendo da linhagem de Blaine, o fundador do antigo ginásio de Cinnabar, Vuur era uma criança durante a grande catástrofe da erupção do vulcão da ilha, destruindo totalmente a cidade que felizmente fora evacuada a tempo, não deixando baixas. No entanto, Cinnabar foi reconstituída do zero, se tornando uma cidade puramente tecnológica e de alto patrão financeiro. 

Mesmo sendo considerada uma dos "Líderes Imbatíveis", além da herança milionária que Blaine deixou a ela, Vuur vive tranquilamente de maneira simples, se apegando a tradições extremamente antigas, além de se interessar em tradições de Hoenn e Alola, como danças para agradar os deuses do vulcão. Por esses aspectos, ela é vista por maus olhares e tarjada de estranha e bizarra, no entanto, ela é uma das únicas treinadoras a possuir um Pokémon lendário, um Moltres.

É ingênua e brincalhona, não levando muito a sério o cargo como Líder de Ginásio. 


Pokémons:

(Iniciantes):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 136[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 126
(Intermediários):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 136[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 126[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 078
(Avançados):[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 146



- Powerhouse -


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 146
(Apollo)

- Sky Attack
- Fire Blast
- Solarbeam
- Roost











- Elite dos Quatro -


- Chama-Azul -
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars BS25eBh
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Fire


Miguel "Chama-Azul" iniciou sua carreira como um simples treinador. Após se destacar no campo de batalha e vencendo um torneio criado pela Confederação da Grande Liga para exercer o cargo de Líder de Ginásio da Ice Cave, nas ilhas gêmeas de Seafoam, Miguel provou sua capacidade ao ser considerado um dos "Líderes Imbatíveis".

Sua resposta diante a convocação à Elite dos Quatro foi hesitante, já que pretendia seguir jornada para se tornar o campeão de Kanto. No entanto, o salário e segurança do cargo acabaram por seduzir o rapaz, transformando-o no membro da Elite dos Quatro mais jovem já registrado em Kanto.

Suas estratégias focam em dano contínuo e pressão, mexendo com o psicológico de seus oponentes, para depois eliminá-los com poucos movimentos.


Pokémons:



[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 006-mx
(Kuro)

- Dragon Dance
- Flare Blitz
- Dragon Claw
- Focus Punch


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 038
(Azuli)

- Will-O-Wisp
- Blue Flare
- Disable
- Double Team


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 059
(Haart)

- Morning Sun
- Will-O-Wisp
- ExtremeSpeed
- Flare Blitz




- Dan "Cicatriz de Dragão" -

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars IkUJ3UL
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Dragon


Atualmente o mais velho integrante da Elite dos Quatro, Dan é conhecido mundialmente por suas habilidades e maestria no tipo "Dragão", sendo o maior especialista do tipo já conhecido. Seu apelido foi dado devido a sua enorme cicatriz cruzando sua face e olho esquerdo, descendo até o queixo. A precisão da origem do ferimento é desconhecida, mas Dan já afirmou que foi causada por um Pokémon do tipo Dragão quando ele o treinava, ainda quando era um mero treinador.

Seguiu os mesmo passos que Lance, o primeiro especialista do tipo Dragão, e conseguiu complementar os estudos do homem, recebendo diversos prêmios e eternizando a sua imagem na história.

É amargurado com a vida, sendo sempre mau-humorado e ranzinza. É difícil se apegar a alguém.

Suas estratégias são focadas no estilo força bruta, atacando o seu oponente sem que ele possa reagir, mas também conta com a defensiva para contornar a situação.


Pokémons:


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 149
(Pierce)

- Outrage
- Dragon Dance
- Fire Punch
- Iron Tail


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 230
(Whirlpol)

- Focus Energy
- Hydro Pump
- Draco Meteor
- Octazooka



[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 142-m
(Dallas)

- Hone Claw
- Stone Edge
- Earthquake
- Aerial Ace




- Giovanna "A treinadora da Lua" -

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 4umry0S
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Rock

A primeira líder de ginásio a ser considerada imbatível. Antecessora dos verdadeiros de Veridian, conseguindo reconquistar o ginásio da cidade após seu fundador, Giovani, ter perdido ao fugir da policia ao ser desmascarado como líder da Equipe Rocket. Embora respeite e venere Giovanni, a mulher nega qualquer afinidade com a organização criminosa.

Uma mulher fria que não esboça seus sentimentos nem pelo seu filho, exigindo sempre o melhor de todos ao seu redor, incluindo dela mesma, sendo que suas derrotas ela pode contar no dedo. Aceitou se ingressar à Elite dos Quatro após a reforma da Elite. 

Seu estilo de batalha foca nas estratégias defensivas, contra-atacando os oponentes cansados com a força avassaladora de seus Pokémons.


Pokémons:

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 112
(Wahberg)

- DynamicPunch
- Earthquake
- Stone Edge
- Horn Drill


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 337
(Luna)

- Moonlight
- Ice Beam
- Cosmic Power
- Gravity


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 248
(Sakura)

- Crunch
- Stealth Rock
- Stone Edge
- Taunt



- Zelda -

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Kxg0rhl
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Flying


Prodígio das batalhas, Zelda se destacou desde sua infância, ao treinar um Pidgey com apenas cinco anos de idade. Zelda é vista por muitos como a campeã de Kanto, por ser considerada a melhor treinadora da atualidade, dividindo opiniões, já que ela nunca participou em uma Grande Liga. 

Seu formato de batalha predileto são as interessantes "Sky Battles", onde o foco são batalhas aéreas, porém, devido à complexidade do estilo de batalha, ela não pôde padronizar Sky Battles como uma regra em seus desafios.

Zelda nasceu em uma família exageradamente rica, e por ser muito bela, seus pais super protetores não a deixavam ter amigos durante sua infância e adolescência, sendo uma mulher bem fechada e tímida, no entanto, sua natureza é de bondade e ela não vê malícia em nenhum gesto feito por terceiros, sendo bastante ingênua.

Ela é a quarta ponte da Elite dos Quatro, ficando abaixo hierarquicamente apenas para Herick. No entanto, não aparenta desejar o cargo do Campeão. 

Sua estratégia é focada no "direito de resposta", contra atacando movimentos dos oponentes. É ótima no improviso.



[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 018-m
(Gale)

- Hurricane
- Heat Wave
- Tail Wind
- Hyper Beam


[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 130
(River)

- Bounce
- Waterfall
- Dragon Dance
- Crunch

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 142
(Ace)

- Stealth Rock
- Sky Drop
- Earthquake
- Hyper Beam





-x Campeão de Kanto x-



- Herick -

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 6VaJPS9

Visto como um antagonista no ramo de batalhas justamente por ser invencível. É apelidado como "sucessor do Deus das batalhas", pois seu número de derrotas é igual ao de Asuke, quase zero. Pela sua invencibilidade, acabou causando a "Grande Depressão dos Treinadores", onde o esporte deixou de ser tão excitante e perdeu sua popularidade. Isso foi causado pelo fato de Herick ter se vendido, a ponto de batalhar pelos outros, não por amor ao esporte.

É um dos campeões mais jovens a ser registrado, conseguindo o título com apenas dezenove anos de idade, aposentando diversos treinadores que tiveram derrotas históricas no campo de batalha.

Ser o motivo da "Grande Depressão dos Treinadores" acabou o desanimando bastante, fazendo com que ele mesmo ficasse deprimido. Por este motivo, ele não se registrou na Grande Liga deste ano, mas precisará defender o título de campeão nas finais, sendo o "big boss" da Grande Liga. 
 
Herick é considerado o melhor treinador de Kanto e um dos melhores do mundo, mas nunca houve uma oportunidade de batalhar com outros campeões de outras regiões.



[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 006-my 

(Flügel)

Flügel foi o primeiro Charizard a Mega-Evoluir na história. Inicial de Herick, é conhecido como o "Sol Ardente" devido as suas batalhas, onde usa ataques de fogo tão poderosos que outro Charizard comum não poderia aprender. Em batalhas épicas, Herick sempre deixa Flügel como última carta, apenas para virar o jogo quando ele cai em campo, embora isso seja muito raro constando que os outros Pokémons de Herick dão conta do recado. 

Nunca fora derrotado em nenhuma batalha desde que Mega-Evoluiu.

- Searing Shot
- Hurricane
- SolarBeam
- Blast Burn



[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars 151
(Link)

Mew é considerado o Pokémon mais raro do mundo, onde várias pessoas já relataram terem visto, mas nunca existiu uma foto ou vídeo comprovando a sua existência, apenas desenhos. Link é a prova que o Pokémon Lendário existe, até então sendo o único Mew capturado. Por ser o único da espécie já registrado oficialmente, não se sabe de sua força, já que não existe outro para comparações. 

Link é poderosíssimo, quase chegando ao nível de força de Flügel.

- Metronome
- ???
- ???
- ???



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars Empty Re: [Projeto] As crônicas de um Gyarados Voador - Kanto Stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos