Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

+3
Pikachuzinha
Black~
Rush
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Qua 12 Jun 2013 - 19:37

AVISO: Aqui será o guia definitivo de personagens e capítulos da fan fic As Crônicas de um Gyarados Voador - Kyle. Como haverão MUITOS personagens, creio que o main post iria ficar muito mais poluído. Aqui, além da biografia, imagens e Pokémons, haverão coisas avançadas, como itens, insignias e etc. Contanto, haverá Spoilers.




As crônicas de um Gyarados Voador!



As aventuras de Kyle!










Main Characters


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  HIfAWnu








Kyle
O treinador.




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  KGk79mQKyle é o protagonista. Um caipira desligado, sarcástico, gênio com estratégias e com um coração muito bondoso. Por ser desligado, chega a ser tonto e lerdo. Nasceu numa fazenda em Pallet Town. Sempre trabalhou para seu pai para assim obter seu primeiro Pokémon. Quando Aoki nasceu, Kyle cuidou dele com carinho.  Seu sonho é vencer a liga e a elite dos quatro, porém ninguém bota fé nisso, pelo rapaz ser famoso em ter uma terrível má sorte. Enquanto estudava, trabalhava como entregador de jornais em meio período. Resgatou Nero do frio, ganhando rapidamente a confiança do Pokémon. Revelado no capítulo V, o protagonista já foi apaixonado por Brenda quando os dois estudavam juntos, mesmo sendo melhores amigos. A garota não quis arriscar a amizade e o rejeitou, e mesmo ficando abalado com isso, continuou melhor amigo dela. Mostrou ser muito habilidoso em criar estratégias, vencendo do ginásio de Aurora. Começou a sua jornada quando tinha catorze anos.

Sua lerdeza mostrou ser um grande defeito, já que ele confia muito na bondade de estranhos, e acabou sendo roubado no capítulo XI. É um treinador muito carinhoso e se preocupa muito com seus Pokémons, podendo se sacrificar por eles. Ele adora piadas sem graça e de humor negro, sempre rindo das peças de Hattori, fazendo com que os dois sejam bem próximos. 

Teve o seu primeiro beijo com Gabrielle, a quem possuiu um breve relacionamento em Pewter. Ela ajudou a mudar drasticamente o seu visual para que assim ele consiga obter mais popularidade como treinador.

É um treinador muito habilidoso, vencendo diversas casas de torneios de Pewter. Odeia bebidas alcoólicas. Tem medo de Butterfrees. Possui quinze anos.


Insígnias/Troféus:

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  01 
Taça de Ouro da casa Sunstone.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  MkSa4VH[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Zxsnbl

É o primeiro Pokémon de Kyle, um Pokémon antes medroso e inseguro, que agora é confiante e orgulhoso. Quando evoluiu, Aoki deixou toda a preguiça de lado e se tornou um Pokémon poderoso e ágil. Era um Pokémon que espantava Pidgeys, Ratatas e Caterpies selvagens das plantações da família de Kyle. Ele nasceu numa fazenda que pertencia aos pais de Kyle, que deram o pequenino para que o filho cuidasse. Ao contrário dos Ivysaurs em geral, ele ficava na casa de seu treinador, onde ocupava o cargo de 'espantalho' para proteger as plantações enquanto seu dono cuidava de outros trabalhos próximo ao Pokémon.

Sua habilidade é Overgrow. Quando Aoki está lutando para continuar de pé, seus poderes aumentam bastante. Uma aura verde cobre o seu corpo e ele consegue usar o "Solarbeam" em menos tempo, além de ficar mais veloz. 

Pode usar golpes como "Tackle" para investir no oponente, e usar "Sleep Powder" para se locomover rapidamente e deixar o oponente dormindo. Além de tudo, pode usar quatro "Vine Whip" ao mesmo tempo, no entanto ele está ferido por causa da batalha contra o Mega Pinsir, e por isso é bem debilitado. Agora sabe usar o golpe "Razor Leaf".

Ao evoluir, ele pode usar dois "Leech Seed" em um curto espaço de tempo, podendo comprometer seus oponentes ao prendê-los e absorver suas energias. Seu grande trunfo é o "Solarbeam", mesmo precisando aguardar um tempo para executá-lo, o golpe pode derrotar oponentes facilmente.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  058[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Zxsnbl

Nero é um Pokémon com um orgulho monstruoso, capaz de querer batalhar mesmo sem ter forças para mover seu corpo. É um vira-lata que acabou se escondendo na plantação de trigo de Kyle e Brenda para se aquecer do frio. Kyle o resgatou e o registrou em seu time, de acordo com o capítulo V. Seu passado é um mistério, mas tudo indica que foi abandonado por alguma razão. Por causa disso, ele é um Pokémon sério e até mesmo triste. Não é brincalhão como os outros de sua espécie, e permanece de guarda até Kyle dizer o contrário. É muito obediente, vendo que age na hora que algum comando é feito. Mostrou ser muito forte no Capítulo VI, sendo capaz de usar o golpe 'Howl' para aumentar seu ataque e lhe possibilitar a usar golpes mais fortes, como o 'Flame Wheel'. É veloz e muito forte, capaz também de usar movimentos como "Bite" e "Iron Tail".

Sua habilidade é Flash Fire. É imune a golpes de fogo, os absorvendo para ampliar o seu poder e velocidade. 

O motivo porque fora abandonado fora explicado no capítulo XXIII, onde foi dito que Nero não consegue evoluir de maneira tradicional como os outros de sua espécie. Por não poder evoluir, foi abandonado por seu dono original. Possui um colar onde o pingente é uma Fire Stone que ganhara no Museu de Pewter.

Demonstra muito carinho e amor por Kyle, mostrando que o sentimento é recíproco. Os dois são bem próximos e Nero pode fazer de tudo por seu dono, incluindo se sacrificar e continuar batalhando mesmo sem energias.

Itens:
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Stripedtie[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Firestone
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  123[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Zxsnbl

Tatsuo é o Scyther de Kyle, e o terceiro Pokémon do protagonista. Temperamental e pouco obediente, Tatsuo é um dos Scythers que batalharam contra o Mega Pinsir mas foi derrotado. Ele é teimoso e orgulhoso, recusando-se a obedecer o seu treinador. Tatsuo também não gosta de ficar dentro de sua Pokébola, constantemente saindo dela sem a permissão de seu treinador, e quando isso acontece, ele sempre rouba o chapéu de palha de Kyle para ele mesmo usar.

Sua habilidade é "Technician", seus golpes são velozes, precisos e causam mais dano no oponente. 

Ele é bem desobediente e prefere lixar suas lâminas a obedecer algum comando de Kyle, mas quando alguém tira o chapéu de sua cabeça, ele fica tão furioso que acaba obedecendo os comandos de seu treinador para se vingar do oponente. Pode usar "Swords Dance" para ampliar monstruosamente a sua força, e usar golpes como "Fury-Cutter" para atacar um oponente continuamente, onde cada golpe aumenta sua força intensamente. Também usa um "X-Scissor", apelidado de "Cross Slash" por ser usado como uma cruz, e não um corte em x. 

É muito rápido e forte, porém frágil. Mesmo sendo desobediente, admira seu treinador e confia nele em situações de risco.

Itens:
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Prop_Straw_Hat_Sprite
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  RsMviNL[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Zxsnbl 

Hattori é um Gengar brincalhão e com um senso de humor negro. Quando era um Gastly, acabou usando "Lick" em Kyle, quando distraído, apenas por diversão. Durante a batalha, ele viu o carinho que Kyle sentia por seus Pokémons ao entrar na frente do Shadow Ball, e por fim ainda riu da travessura do Gastly, o conquistando totalmente. Evoluiu para Haunter após vencer da trupe de Audrey junto com Aoki, e evoluiu novamente durante a batalha contra a Onix da líder Arianna.

 É um Pokémon animado e que sempre está de bom humor. Adora pregar peças e adora mais ainda quando riem delas, foi esse o motivo pelo qual decidiu acompanhar Kyle em sua jornada, fazendo com que os dois tenham criado um grande laço de amizade. É incrivelmente forte, e sua química com Kyle é muito grande, fazendo com que os dois sejam quase imbatíveis e se destaquem na hora da batalha. 

Sua habilidade é Levitate. Pode levitar e é quase imune a golpes que precisam ser executados no chão.

Ele é ágil e poderoso, podendo deixar os oponentes dormindo com o "Hypnosis", além de ter um poderosíssimo "Shadow Ball", que pode facilmente derrotar seus inimigos. "Icy Wind" para congelar o ar em sua volta. Usa movimentos como o "Taunt", para provocar seus inimigos, e "Pain Split" para equalizar a dor de ambos os Pokémons, podendo usar isso para curar ou prejudicar o oponente. Seu grande trunfo é o "Disable", que pode paralisar o oponente e impedir que ele use o mesmo golpe por um curto tempo.

Usa seu "Double Team" para confundir seus oponentes, no total 8, mas quando enfraquecido o número de cópias diminui. E por fim, usa golpes como "Lick", "Mean Look", e "Haze" para provocar peças e travessuras em suas vítimas. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  C_iibui[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Zxsnbl

Blur é o quinto Pokémon que Kyle conseguiu. O treinador ganhou o Eevee como prêmio por vencer de 15 treinadores na casa Sunstone, incluindo a treinadora representante, Karine. 

Blur ainda é filhote, possuindo poucos meses de vida, por esse motivo ele é brincalhão e fraco. Adora coisas brilhantes e brincar com outros Pokémons, mesmo que o sentimento não seja recíproco. 





Brenda
A médica.



[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  VZpG7tnIntroduzida no capítulo II. Melhor amiga de Kyle e colega de quarto. Mora com o rapaz e ajuda a pagar algumas contas, inclusive cozinha algumas coisas. Não é uma treinadora, mas estudou na mesma sala que o protagonista. Estudou medicina a sua vida inteira, por ser seu sonho. Seus pais são divorciados, seu pai mora em Veridian e sua mãe em Lavender. Ela quer ser médica, mas está disposta em sair numa jornada com seu melhor amigo. Revelado no capítulo V, a garota sente grande ciumes por Kyle, ficando muito mal ao saber que o protagonista iria levar Bruna para assistir sua batalha no ginásio de Aurora. Mesmo assim, ela deu um fora em Kyle quando ambos estudavam juntos, não querendo arriscar a amizade que eles tinham. Tem Megan desde que a Vulpix nasceu, e cuida dela como se fosse sua filha. É uma pessoa carinhosa que se importa bastante com as pessoas a seu redor, mas não é por isso que deixa de ser pavio curto e constantemente perder a paciência com a lerdeza de Kyle.

Após Alice entrar na equipe, Brenda demonstra ter bastante ciúmes dela com Kyle, mas não admite isso para ninguém. A sua seriedade e inteligencia fez com que ela se transformasse na líder da equipe. A garota também é uma ótima médica, conseguindo salvar Aoki após a batalha contra o Mega Pinsir.

Trabalhou no museu de Pewter para tentar compensar os danos que a Trupe de Audrey causaram. Ela se tornou grande amiga de Jonathan Thorn, onde o homem lhe ensinou diversas coisas, como Pokémons pré-históricos. Após Brenda deixar Pewter, Jonathan lhe deu o Aerodactyl que Audrey acabou ressuscitando. 

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  C_rokon[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Megan é uma pequenina e inocente Vulpix que adora dormir. E bela e bem tratada, sendo sempre paparicada por conhecidos e desconhecidos, que são atraídos pela sua fofura extrema e seu pelo macio e perfumado. Mesmo sendo uma raposa, ela ronrona quando está se sentindo confortável, e seu corpo aquece um pouco quando as pessoas dão bons abraços nela. Nunca batalhou e nunca foi treinada para isso. É dócil e boba. Apareceu pela primeira vez no capítulo II.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  CTJoe1B[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Daemon é o Aerodactyl que Audrey tanto cobiçou. Ainda sendo um filhote, Daemon é bastante agressivo e não hesita em atacar desconhecidos, no entanto, é bem calmo com Brenda. O pequeno adora a sua nova treinadora e consegue ser bastante ciumento, rosnando para quem se aproxima dela. Ele ainda não é um bom voador.

Seu único ataque conhecido é "Bite".






Jason Sem-Sobrenome e Russel "Rocky" Navon.
Os mecânicos.




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  KDrkxvXJason Sem-Sobrenome, é um homem descrito como "lendário" por Miguel. Um Mecânico talentoso que possui uma Academia velha em Veridian. Ele é um homem sério e calado, e diz não ser nenhum treinador para ter algum Pokémon, sendo apenas o parceiro de "Rocky". É um mecânico genial, capaz de construir Pokébolas e até um Magnemite para Clarice. Foi revelado que ele recuperou uma espécie de pedra valiosa de um Rocket, além de ser uma espécie de vigilante em Veridian, sempre tentando resolver os problemas da cidade. Ele tem uma amada chamada Clarice. Também é o "mestre" do Guardião da Floresta, Willian.

É experiente em batalhas e não hesita em dar conselhos para Kyle, tanto em batalhas como na vida. Concertou a pokébola defeituosa que prendia Tatsuo e lhe deu uma capa protetora de couro. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_ebiwaraaRussel, também chamado de "Rocky" por seu melhor amigo, Jason. Ele é um Pokémon que surpreendentemente tem o dom de poder falar a língua humana, sendo uma das suas maiores qualidades que o destacam. Russel é extremamente forte, sendo que destruiu um saco de pancadas com apenas um soco, quando enfurecido. Ele derrotou o Zweilous de Sophia facilmente. Ele usa um par de luvas de boxe Azul, luvas especiais que não se queimam quando ele usa "Fire Punch". 

Sua habilidade é "Iron Fist", seus punhos são tão fortes e pesados que seus socos são absurdamente poderosos.

É amigável e se tornou amigo de Kyle rapidamente. Mas comumente é vítima das travessuras de Kyle e Hattori.

Mostrou-se veterano em batalhas, sabendo usar diversos movimentos. "Agility" para deixar o seu corpo mais leve, e colide os seus punhos um no outro para poder criar faíscas e usar seu forte Thunder Punch. Ele também sabe usar golpes como "Mega Punch" e "Comet Punch", sendo que ele consegue fazer um combo de 300 socos em menos de 10 segundos.





Alice
A Coordenadora




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  NgQWavAAlice, uma bela menina de 13 anos que pediu ajuda para a equipe de Kyle, para que eles pudessem levá-la até Pewter, sem que ela precisasse batalhar com nenhum treinador, já que ela não é muito boa com batalhas. Ela nasceu no arquipélago das ilhas laranjas, onde começou a sua jornada com sua Butterfree, Wendy.

Ela diz ser inteligente, perspicaz e fabulosa, e por isso não é uma treinadora, e sim uma coordenadora. Tem duas fitas de concursos da ilha laranja, mas ao grande festival ser transferido para Kanto, ela se mudou para correr atrás de seu sonho. Ela é uma garota fofa, sincera e que acaba falando as coisas que pensa sem perceber. Foi revelado no cap. XXVII que ela mentiu e não possui nenhuma fita, logo não vencendo nenhum concurso na sua vida.

 Tem uma queda por Kyle, mesmo que ele a ache uma criança por ser 1 ano mais nova. Também demonstrou ter uma queda por Anthony Silverheart, mas lhe deu um tapa quando este caçoava Luke. Não se sabe sobre seus sentimentos após seu Charmeleon ter sido brutalmente derrotado pelo Aggron de Silverheart. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_batafurii[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  15zqlih

Wendy é a Butterfree de Alice. Por ser nativa do arquipélago das ilhas laranja, Wendy tem uma coloração diferente em suas asas. É o Pokémon inicial de Alice, e quase sempre está fora de sua Pokébola, geralmente pousada na cabeça de sua treinadora.

Wendy é alegre e calma, mas pode ficar bem agressiva quando sente que sua treinadora está ameaçada. Sempre encanta todos com sua beleza, e sempre é graciosa quando executa os comandos de Alice. 

Sabe usar golpes como "Psychic" e "Gust" para comprometer seus adversários. Também usa "Quiver Dance" e "Silver Wind" para encantar a todos em suas performances, e também para atacar os seus oponentes. Por mais que seja forte e habilidosa, não se dá bem em batalhas pela má experiência de sua treinadora.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_rizaado[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Vebprp

Charcoal é o Pokémon mais forte de Alice, e geralmente é a escolha dela quando se trata de batalhas. Alice tem Charcoal desde que ele era um pequeno Charmander que foi presentado para a garota, quando ela decidiu seguir rumo em sua jornada para Kanto.

Ele é um Pokémon forte e bruto, além de ser bem esfomeado, sempre comendo tudo o que pode quando Alice lhe dá a permissão. É comum confundir que Charcoal é um Pokémon desobediente e agressivo, mas ele é bem obediente e fiel a sua treinadora, nunca fazendo nada sem permissão. 

Sua habilidade é "Blaze", e quando Charcoal está lutando para se manter de pé numa batalha, sua chama queima mais intensamente e seus golpes de fogo são mais fortes.

Ele sabe usar golpes como "Flamethrower" e "Slash" para atacar os seus oponentes, além de usar "Ember" com sua cauda para afastar seus oponentes. Seu grande trunfo é o "Dragon Rush", sendo um golpe muito poderoso, mas com grande chances de errar e causar um dano colateral. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_pauwau[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  2q2rg4l

Snowy é um Pokémon carinhoso e que adora estar ao lado de pessoas. Foi o primeiro Pokémon que Alice capturou.

 Ele sempre arranca aplausos com sua incrível obediência, sempre fazendo coreografias e equilibrando bolas com o focinho, em troca de uma sardinha. Também bate suas nadadeiras para simular um aplauso. 

Sabe usar golpes como "Body Slam" para investir em seus oponentes, além de usar "Ice Beam" para fazer esculturas de gelo e congelar o chão, para se locomover mais rápido. 





Davi
O Cozinheiro






[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  IejA5GHDavi foi um dos capangas de Sir. Félix. É um rapaz culto que gosta de praticar hobbies saudáveis, como cozinhar - sim, ele é um ótimo cozinheiro -. ler e tocar piano. Foi cozinheiro auxiliar e garçom de alguns restaurantes de Veridian, mas foi demitido injustamente de alguns, além de ser incriminado injustamente por furto.

Embora não seja fã de violência desnecessária, ele era o homem que fazia os trabalhos "sujos", mas mesmo assim é um rapaz carinhoso e que não se deixa levar pelos sentimentos negativos e agressivos. Demonstrou grande respeito a Kyle quando este poupou seu Scyther mesmo com a enorme desvantagem em que se encontrava.

Cansou da vida de criminoso e após ter acidentalmente sequestrado Brenda, o rapaz decidiu ajudar Kyle a prender Audrey. 

É um ótimo cozinheiro e foi convidado para se ingressar ao grupo, onde ele se sente um pouco deslocado. Ele possui grande amizade com Kyle e Alice, mas constantemente é ignorado por Brenda, já que esta ainda não o perdoou. 
 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  WwCNtx1[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  F0oyyp

Gollias é o Scyther de Davi. Ele é muito maior e mais forte que os Scythers normais, mas em consequência ele é mais lento e estúpido. É totalmente fiel ao seu treinador, e é bem perigoso quando batalha seguindo ordens de Davi, mas quando sozinho, ele é tão burro e óbvio que acaba não sendo tão perigoso assim.

Mesmo sendo monstruosamente forte, ele é bem mais lento que os Scythers normais. Pode usar o "Night Slash" para cobrir suas lâminas em uma aura sombria, causando fortíssimo dano. Também pode usar "Aerial Ace" para compensar a sua baixa velocidade e sempre acertar seus inimigos. 

Ele considera Tatsuo como seu rival.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_metamon[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Metamorph, ou apenas "Meta", é o Ditto de Davi. Um Pokémon que mostrou ser tímido em seu primeiro encontro, mas depois se tornou bastante sociável e brincalhão. Meta consegue se transformar em qualquer coisa em sua frente, mas não consegue manter-se transformado se ele começar a rir, sendo que nesse caso ele volta ao seu estado original imediatamente.

Meta também pode se transformar em coisas baseado em sua memória, mas quando isso acontece, as transformações sempre irão ter algum tipo de defeito. 

Seu único movimento é o "Transform". 






Jöhan Falk
O Empresário.




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  9Jm2RSvO Mestre de Cerimônia Jöhan Falk, é um jovem adulto belo e bem sucedido de vinte e seis anos, que organiza eventos e administrava as várias casas de evento por toda Veridian. Elas se expandem em outras cidades populares, como Celadon e Saffron, gerando-lhe muito lucro e se tornando rico ainda jovem. Mostrou-se bem popular, garantindo que consegue financiar a jornada de Kyle caso ele consiga montar uma equipe. Conhece Jason, Russel e Clarice, mostrando-se bastante amigo deles.

 Falk é um homem que mostra-se ser bem calmo e extrovertido, sendo bem popular e cobiçado por garotas. Embora seja bonito e rico, ele parece ignorar o esteriótipo de "mesquinho" e é bem culto, humilde e generoso. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_nyorobon[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Rli0z7

Ares, um Poliwrath muito maior do que o normal, é o guarda costas pessoal de Jöhan. Mesmo não ficando dentro de sua Pokébola, o Pokémon é obediente o suficiente a ponto de ficar parado atrás de seu treinador, sem fazer sequer um movimento até ser comandado a fazer alguma coisa.

É muito forte e veloz, sendo capaz de bloquear o golpe de um Mega Pinsir. Usa golpes como "Circle Throw" e "Submission" para derrubar os seus oponentes, além de ser capaz de usar o seu trunfo "Dynamic Punch". O poder do golpe não foi revelado, já que ele fora impedido antes mesmo de executá-lo. Possui luvas com estrela em seus punhos e meias esportivas. Ainda não se sabe o motivo disso.






Rivals




Seth



[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  FXj9TIIApareceu pela primeira vez em sua própria introdução, "Scumbag Seth". Um rapaz descolado e popular, que se destacou muito no colégio por ser habilidoso com batalhas e intimidar a maioria dos garotos e cortejar a maioria das garotas. É um filho de uma [palavra censurada]. É o melhor 'amigo' humano de Kyle, mas não deixa de ser um cara que se acha. É um dos únicos novatos que possui um pokémon já em seu último estágio. Se acha o mais forte de todos. Teve uma infância bem difícil, já que seu nascimento não havia sido planejado. Seus pais são muito ricos, são donos de uma enorme fazenda de Tauros. Encontrou um Doduo selvagem que rapidamente ganhou seu afeto, e o treinou até evoluir, enquanto ainda estava no ensino médio. Trabalha com Kyle como entregador de jornais. Tem um relacionamento problemático com sua irmã, onde a mesma o odeia. Seu sonho é ser o campeão de Kanto e ser o mais forte do mundo. 

Começou a sua jornada logo após Kyle vencer do ginásio de Aurora, e mesmo começando bem depois de seu rival, Seth o alcançou no "El Pico de las Batallas". É confiante demais e impaciente.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_doodorio[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Ace é um Pokémon confiante, corajoso e agressivo. Muito forte e veloz, é usado como meio de transporte por Seth. Auxiliava bastante seu treinador a entregar jornais. Sempre está com fome, mas sua dieta é regulamentada pelo seu dono, para assim ficar em forma e bem saudável. Ace precisa ficar em constante movimento, seja correndo, caminhando, comendo, ou batalhando, pois quando fica muito entediado, suas cabeças começam a batalhar entre si.

Mesmo com uma aparência poderosa que intimida os seus inimigos por causa de seu tamanho e três cabeças, Ace não é usado em batalhas não oficiais, já que ele é o meio de transporte de Seth. Sua velocidade é tão alta, que Ace consegue acompanhar uma moto em alta velocidade.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_nyorotono[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Qsuqnl

Seth o capturou num lago, enquanto pescava. Mizu é um Pokémon ativo e obediente. Após treinar a técnica "Rain Dance" todos os dias para aperfeiçoar o seu poder, Mizu parece ter conseguido a habilidade de invocar chuva apenas pisando em campo. Não se sabe quando Mizu evoluiu para um Poliwhirl e depois para um Politoed, mas provavelmente esses eventos aconteceram em Veridian. Sua habilidade mudou para "Drizzle" quando evoluiu. 

Não é muito ágil, mas consegue facilmente se esquivar de ataques. Consegue usar golpes ofensivos como "Water Gun" e "Ice Beam" para derrubar seus oponentes. Também sabe usar "Mimic" para copiar o ataque mais forte do oponente, mas geralmente demora para carregar, por isso conta com ajuda de "Whirlpool", para prender seus oponentes e até atacá-los. 

Mizu é poderoso e fiel a Seth, e mesmo derrotando Hattori com seu "Water Gun", não conseguiu resistir ao "Disable" e foi derrotado.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_nidoriino[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Aquiles é um Pokémon recentemente capturado por Seth. Foi capturado quando ainda era um Nidoran, e evoluiu rapidamente para um Nidorino. É veloz e forte, mas não muito resistente, sendo que foi derrotado velozmente pelo "Shadow Ball" de Hattori. 

Seu único golpe revelado foi o "Poison jab". 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_shawaazu[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Terumi foi descrita como a "carta na manga" de Seth. É uma Pokémon bem bonita e vaidosa, sendo que é grande orgulho de seu treinador. Ela demonstrou ser graciosa e bem fiel ao seu treinador, mostrando isso ao acalmá-lo na batalha contra Kyle. 

Terumi consegue ficar invisível ao derreter seu corpo com"Acid Armor", e conta com um forte"Scald" para atacar seus oponentes sem se tornar visível. Pode usar "Ice Beam", mas isso faz com que seu corpo volte ao estado sólido. E por fim, ainda consegue usar "Rest" para descansar e ficar saudável. Graças a sua habilidade "Hydration", Terumi desfruta da chuva criada por Mizu para não sofrer status negativos durante a luta.





Gabrielle






[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  LWZTIA8Teve sua primeira aparição no flashback da introdução de seu irmão, "scumbag Seth". Irmã de Seth. A garota que seja talvez a mais bela de Pallet, sendo desejada por todos rapazes e sendo invejada por todas as garotas. Sempre foi a mais popular do colégio e uma das mais fortes, mas pelo visto não foi digna de receber um inicial. Odeia o irmão por ele ter herdado a maior parte da fortuna de seus pais e tem uma quedinha por Kyle. Trabalha como recepcionista mas pretende largar o emprego para começar uma jornada ou não. É fria, se acha e chega a ser mimada e mesquinha.

Acabou beijando Kyle pela primeira vez em Veridian, onde o rapaz assumiu ter sido seu primeiro beijo. Os dois começaram um breve relacionamento em Pewter, mas a garota decidiu ficar na cidade para obter a sua insignia e tomar o rumo em sua jornada sem o rapaz.

É incrivelmente habilidosa e por onde passa chama a atenção. Todos que a conhecem a amam. É uma ótima treinadora.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_beroringa[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  F53gow

Um Pokémon estranho e misterioso. Fica na maior parte do tempo quieto, olhando para as pessoas a seu redor, e só age com ordens de sua treinadora. A velocidade de seus golpes utilizando sua língua é surpreendente. Possui golpes fortes como um poderoso "Lick" que nocauteou o Pikachu de Christopher, mas também sabe usar "Bind", para prender seus oponentes com sua língua, e "Body Slam", que conta com seu corpo pesado para paralisar seus inimigos, os derrotando. É resistente, aguentando vários golpes. Um Pokémon legal que Gabrielle ganhou de seus pais. Apareceu pela primeira vez no capítulo III.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_eneko[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  F53gow

Alegre e sorridente, Nana é o bichinho de estimação de Gabrielle. Se batalha ou não ainda é desconhecido, mas ela não gosta de ficar dentro de sua Pokébola. É infantil e adorar dormir.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_mimiroru[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  F53gow

Lola é uma das primeiras escolhas de Gabrielle em batalhas oficiais e não oficiais. Sendo bastante ágil, ela consegue confundir seus oponentes. Sabe usar golpes como "Ice Punch", "Hi Jump Kick" e "Return", para comprometer seus oponentes. Mesmo sendo forte e ágil, ela é muito frágil, e pode ser derrotada em poucos movimentos.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_goorikii[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  F53gow

Fabio, ou Fabão, é o músculo do time. Sendo absurdamente forte, pode facilmente derrotar seus oponentes com sua incrível força física. Não é muito ágil mas é bem resistente. Sabe usar movimentos como "Dynamic Punch", "Power-Up Punch" e "Bullet Punch" para compensar sua baixa velocidade.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_kabigon[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  F53gow

Mack é um dos Pokémons mais fortes de Gabrielle. Tendo um tamanho absurdamente grande, ele pode usar sua vantagem de peso para derrubar seus oponentes com facilidade. Sua velocidade baixa no entanto, pode ser um grande problema. Ao contrário de outros Snorlax, Mack sempre está ativo durante a batalha.

Sabe usar golpes como "Fire Punch", "Hyper Beam", "Body Slam" e "Earthquake".

O capturou na entrada da Caverna dos Diggletts. 






Karine




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  DvjQ4NdKarine é uma treinadora habilidosa de Pewter, além de ser treinadora representante de uma das maiores casas de batalha da cidade, chamada "Sunstone". Mesmo sendo habilidosa, acabou perdendo para a Onix de Arianna. Ela foi digna de receber um inicial, vendo que Ignis foi sua primeira Pokémon. 

Karine é conhecida por ser muito bela e talentosa, porém seus Pokémons não são tão fortes a ponto de quebrar a defesa de Pokémons muito resistentes, como Opal. 

Ela mostrou ser estrategista como Kyle, embora não tenha previsto os planos do rapaz. Prometeu treinar para vencer do protagonista em sua jornada para a Grande Liga.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  004[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Ignis é a inicial de Karine, uma Charmander forte e veloz, porém frágil. É capaz de usar e abusar de sua velocidade, focando tanto em seu ataque físico quanto especial. Isso é notado quando ela usou "Slash" e "Flamethrower" durante a batalha contra Nero. Seu poder de fogo no entanto é desconhecido, visto que a habilidade de Nero acabou o fortalecendo quando atingido. 

Ignis também pode usar "Smokescreen" para bloquear a visão e o olfato do oponente, bagunçando seus sentidos e lhe dando enorme vantagem, porém a fumaça é dissipada quando usa um ataque de fogo.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  064[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23r0psk

Chalk é um Pokémon poderoso que Karine tem desde que este era um Abra. De acordo com o cap XXVII, a habilidade de Chalk é "Magic Guard", por isso é imune a danos indiretos - como Leech Seed de Aoki. 

Chalk pode usar "Calm Mind" para relaxar sua mente e ignorar status negativos. Também conta com um forte "Psychic" para bloquear golpes ou prejudicar seus oponentes.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  C_nyaasu[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23r0psk

Neko é o Meowth de Karine, além de ser o seu Pokémon mais veloz. Neko pode desviar facilmente dos golpes de seus oponentes graças a sua grande velocidade, mas ele é bem frágil. Mesmo sendo quadrúpede, Neko consegue ficar sobre duas patas para executar movimentos como "Fury Swipes". 

Neko também pode usar "Hone Claws" para afiar suas garras e ampliar a sua força. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  NidorinaNormalSprite[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23r0psk

A Nidorina de Karine que foi derrotada por Opal, Onix de Ariana. Nada sobre ela é conhecido ainda. 






Juan




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Aj2ES8ASeu nome foi revelado como Juan, no capítulo XI, "A bunch of ordinary trainers". Mesmo com sua idade, é bem habilidoso, a ponto de ter vinte e cinco vitórias consecutivas, de acordo com o capítulo IV, e ter vencido o ginásio de Aurora. Ele prefere ser um treinador misterioso, mesmo que sua personalidade seja elétrica e até faça uma coreografia antes de batalhar. Tem uma personalidade forte, e leva honra muito a sério, não perdoando quem foge de suas batalhas. Tem uma grande raiva de Kyle, por ter abandonado a sua batalha quando ele se recuperava de uma ressaca e por ter perdido a batalha contra ele em Veridian. É bem habilidoso, mas muito temperamental.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_zenigame[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Qsuqnl

Kami é um Squirtle muito habilidoso, sendo bem ágil e animado. Assim como seu treinador, faz alumas coreografias antes das batalhas, mostrando sua agilidade ao dar piruetas com facilidade. É bem forte, sendo essencial no time. Sabe usar técnicas como "Withdraw" para entrar dentro de seu casco e defender-se de golpes físicos, e usa "Rapid Spin" para realizar um combo, se protegendo e refletindo golpes especiais como o "Thundershock" do Pikachu de Christopher e "Sleep Powder" de Aoki. Além de movimentos defensivos, utiliza um forte "Water Gun" e "Bubble Beam", comprometendo seus inimigos. Ele também é capaz de usar "Bubble", para provocar os seus oponentes. Quando dentro de seu casco, usa o movimento "Skull Bash" para finalizar uma batalha, servindo como sua cartada final. 





Anthony Silverheart






[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Au4sFNuAnthony Silverheart, conhecido como "Silver" pelos íntimos, é um Top Coordenador habilidosíssimo de Hoenn, filho de Jacque Silverheart, outra lenda dos concursos. 

É campeão do grande festival de Johto, ficou em terceiro lugar no grande festival de Hoenn, e agora quer ser o melhor de Kanto. Tendo pokémons exóticos, Anthony também é querido pelo seu estilo, sendo um modelo requisitado para ser capa de várias revistas teens. É rico, popular, habilidoso e um sonho de consumo de qualquer garota adolescente. Anthony é desejado pelas mulheres e invejado pelos homens. Possui mania de falar os movimentos de seus Pokémons em inglês. 

No entanto, isso lhe faz ser mesquinho e se achar muito. Alice rapidamente se interessou no rapaz, porém Silverheart demonstrou grande raiva da garota após essa lhe dar um tapa no rosto, quando ele caçoava de Luke. 

Obteve a primeira fita de concurso ingresso à "Jornada para o triunfo", nome do Grand Festival deste ano. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Meowstic__m__by_vale98pm-d6ysxcy[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Zxsnbl

Lucky é geralmente a primeira escolha de Anthony durante a primeira fase dos concursos. É quieto e fofo, geralmente adorado pelo público que o assiste. Seus pelos são tão macios e perfumados que muitas pessoas simplesmente querem tê-lo para elas. É muito bem cuidado pelo seu treinador.

Não é um bom lutador. 

Usa movimentos como "Light Screen" para fazer um campo de proteção que se assemelha a uma bolha de sabão e "Stored Power" para expandir ou estourar essa bolha em pequenos pedaços cintilantes. Também é capaz de usar movimentos como "Shadow Ball" para mostrar a beleza selvagem de batalhas ou cativar todos com Yawn para mostrar a beleza de um Pokémon doméstico. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Aggron[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Zxsnbl

Anthony conta com Dust como seu Pokémon para as batalhas. Incrivelmente forte e resistente, Dust é um oponente feroz e intimidador que será um enorme desafio no campo para qualquer um que tiver coragem de enfrentá-lo. 

Sempre com um sorriso diabólico cravado em seu rosto metálico, Dust parece gostar de violência. Isso é demonstrado no cap XXVII, onde ele sorria e ria macabramente quando nocauteou o Charmeleon de Alice com apenas um "Iron Tail". Também pode usar "Stomp", que pode balançar a arena e derrubar os oponentes de tão forte e pesado que Dust é. 

Além de poderoso, o Aggron de Anthony é muito resistente, facilmente aguentando golpes mesmos que super-efetivos. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  C_togepii[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  K0o6ld

Deduz-se que Anthony ganhou um Togepi junto com a primeira fita do concurso "Jornada para o Triunfo". Não se sabe nada sobre, no entanto.





Auto






[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  F5GbZ1IAuto é um misterioso Coordenador e Treinador que começou sua jornada recentemente. Sendo incrivelmente talentoso, Auto geralmente conquista a atenção da platéia em poucos segundos, dividindo-a entre os fãs e os haters. Usa a música durante suas performances e consegue ser tanto um coordenador habilidoso como um treinador de pensamento rápido, tão talentoso a ponto de vencer de Kyle. 

Sua origem é um mistério, mas sempre traja roupas deslumbrantes. Mesmo sendo um novato, ele usa seu raciocínio lógico para ser um treinador excepcional que se destaca durante a batalha. Porém, mesmo sendo um ótimo coordenador e treinador, sua arrogância acaba lhe dando a imagem de um vilão.

Ele mostrou-se amigável com Kyle, dando-lhe conselhos sobre levar Nero até Dandelion Oberon, o líder de ginásio mágico que vive na Montanha da Lua. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Chingling_sprite_by_suigitouhoshina-d5pkvz9[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0


Bell é um dos primeiros Pokémons de Auto, e sua primeira escolha durante o Festival principal de Pewter. É um pokémon gracioso que dança de acordo com a melodia que seu treinador toca. Seus passos fazem um compasso com a musica, marcando o tempo. O som de seu sino é bem semelhante a uma meia-lua. 

Bell não batalha, e seu único movimento revelado é Sing.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Spr_4p_478[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Lady é a Froslass e uma das Pokémons mais fortes de Auto. Embora não seja usada como primeira opção nas batalhas, Lady pode ser tão eficaz em batalhas como em apresentações durante os concursos. 

Ela é muito forte, sendo que pode derrotar seus oponentes facilmente com seu "Ice Beam", além de poder criar esculturas de gelo com o golpe. Também pode usar o "Ominous Wind" para acertar vários oponentes com a chance de aumentar sua velocidade e ataque. 

Consegue também usar o "Protect" para se defender de golpes, já que ela é frágil. E também o "Destiny Bond" para derrotar oponentes que estão prestes a nocauteá-la. 

É ágil e forte, porém é bem frágil. Ela foi capaz de derrotar Hattori.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Croagunk-f[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Doku, ou Doku-Doku, é o Pokémon que representa na hora das batalhas. Sendo ágil, o Croagunk pode desviar de golpes com muita facilidade. Em alguns casos, ele acaba fazendo seu oponente perder apenas se esquivando, vendo que ao errar um ataque, os pontos do treinador são descontados.

Sua agilidade se mostrou um grande dom, vendo que ele se esquivou de todos os "Vine Whips" de Aoki. Pode contar com "Poison Jab" para contra-atacar o oponente e deixá-lo envenenado. Também pode usar "Dig" para girar seu corpo como uma broca e entrar no subsolo, diminuindo ainda mais as chances de ser acertado. 

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  C_iibui[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  K0o6ld

Flake é o Eevee que Auto ganhou como prêmio de consolação no concurso oficial de Pewter. Mais detalhes são desconhecidos. 





Luke






[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  MfYlSCCLuke é um coordenador e treinador que nasceu originalmente em Sinnoh, se mudando para Kanto ainda criança. Embora seja um coordenador, o maior sonho de Luke é participar na Grande Liga como treinador, mesmo que não tenha muito sucesso no campo de batalha. 

Ele rapidamente se apegou a Alice, mas pela sua aparência infantil e imatura, a garota nem deu bola para ele inicialmente. Após ele ter sido derrotado e humilhado por Auto - que teve uma vitória perfeita -, Alice acabou o defendendo de Anthony quando este o perturbava. Luke é muito grato a garota por causa disso, e mesmo que ela não queira, ele prometeu ser amigo dela para o que der e vier. 

Iniciou um treinamento intenso com seus Pokémons. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  6Ph0mLdS3Pq4Do5kPNHRv3X8ZPvZ+XHniTiPsPr7Zg2X5A9K5CuxstCemAAAAAElFTkSuQmCC[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Lux é o primeiro Pokémon de Luke. O usando durante batalhas ou apresentações, Lux é um Pokémon esforçado mas não muito habilidoso, nunca rendendo uma vitória em batalhas oficiais. Ele é bem ágil, mas não muito forte ou preciso. 

Seu único ataque conhecido é "Force Palm".
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Shinx[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Spark é o Shinx de Luke. Ele foi mencionado no capítulo XXVII, onde foi dito que ele conseguiu fazer seu treinador passar na primeira etapa de apresentações. 

Não se sabe mais detalhes sobre. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_yomawaru[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Skull cumpre o papel de Pokémon Defensivo no time de Luke. Ele foi mencionado no capítulo XXXI. Mais detalhes são desconhecidos.



[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Growlithe___Uh_huh___Animation_by_jeungwi

Tudo está em construção ainda! (:


Última edição por Rush em Ter 9 Jun 2015 - 22:52, editado 126 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Black~ Qui 11 Jul 2013 - 20:49

Gym Leaders





1ª Gym Leader, Aurora, Pallet Town.







[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  F3rzvLKArrogante e poderosa. Líder do ginásio fundado em Pallet, do tipo voador. Uma mulher séria durante as batalhas, muito forte pelo fato de não haver movimentação nos treinos em pallet, sendo que todos são iniciantes e sedentários. É muito forte, e não pega leve nos desafios. Graças a Kyle, seu ginásio voltou a se movimentar, gerando lucro o suficiente para se manter de pé. Suas regras são simples, apenas 3 Pokémon por batalha, com direito de substituições. O preço da inscrição para o desafio é de 20 Zeys, e para assistir a algum é de 10 Zenys. O enorme castelo de vidro também é um gigantesco aviário, onde cuida de muitos de seus Pokémon voadores, que não lutam.

Mostrou ser muito poderosa, honrando o apelido de "Líder quase imbatível" pelos moradores de Pallet. De todos seus desafios, perdera apenas um, de acordo com o capítulo VI. No mesmo, ela mostrou subestimar seus desafiantes, já que se surpreendeu com a estratégia de Kyle com Aoki e Nero. Foi derrotada e deixou o orgulho de lado, chegando a aplaudir o rapaz de chapéu de palha.

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  204e9642bd43c10245c2cbde1f2b160e-d4zbuld [Insígnia do tufão]
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_kamonegi
É o pesadelo dos desafiantes de Pallet. Uma ave veloz e forte, precisa e habilidosa. Chesto foi treinado por Aurora desde que a líder o encontrou, quando criança. É um Pokémon extremamente durão, e não desiste enquanto pode se manter de pé. Usa seu alho poró de forma semelhante à uma espada, assim usando "Air Slash" para atacar a distancia e derrotar seus inimigos com cortes invisíveis. Mesmo desarmado, usa "Mirror Move" para se defender e refletir os ataques que recebe. Pode usar ataques como o "Mega Punch", de acordo com o capítulo VII, ataques que um Farfetch'd comum não poderia usar. Mesmo sendo durão, foi derrotado pelo "Leech Seed" de Aoki.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_onisuzumeDarlayne é uma pequena Spearow que Aurora cuida em seu aviário, que tem um forte espirito para batalhar. Obedece sua dona sem questionar, mantendo a graciosidade de sua natureza enquanto batalha. Mostrou ser bem poderosa na primeira batalha contra Aoki, mostrando técnicas como 'Peck', 'Gust' e 'Drill Peck'. Em sua revanche, mostrou ser ainda mais poderosa, sabendo usar também um 'Quick Attack', mas caiu na armadilha de Kyle ao inalar o 'Sleeping Powder' de Aoki. Mesmo sendo forte, é bem frágil e não resistiu ao 'Flame Wheel' de Nero.

Allan



[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  NLjFyDUUm rapaz que trabalha como assistente de Aurora. Tem um Pokémon no último estágio evoluído, mas mesmo assim não é tão forte quanto sua chefe. É calmo e amigável, tenta divulgar o ginásio para ter mais movimento em tal, já que muitos treinadores tem medo de desafiá-lo. Normalmente, os desafiadores precisam derrotar o assistente do líder de ginásio, mas Allan não luta pelo fato de sua chefe ser muito forte sozinha. O rapaz começou a trabalhar com publicidade para divulgar o ginásio de Aurora, com fins de atrair e encorajar novos desafiantes. Conversou com Kyle no capítulo I, e fez com que o jovem desafiasse a líder sem se inscrever ou pagar. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_kenhorou_osuUma criatura graciosa e humilde, que pode ser irritada facilmente caso a desonrem. Não batalha oficialmente, mas pode se tornar agressiva se a provocarem. 





2ª Gym Leader, Arianna, Pewter City.







[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  KKDJWNMArianna a poderosa líder de ginásio da cidade de Pewter. Orgulhosa e confiante, a líder consegue ser bem arrogante durante as batalhas, já que pode usar o campo a favor de seus Pokémons. É neta do fundador do ginásio, Brock, sendo que os moradores nativos de Pewter geralmente conseguem passar dos cento e cinquenta anos de idade facilmente. 

O preço para se inscrever em seu ginásio é de 30z, e para assistir algum é de 25z. O motivo do preço mais alto que os demais é por Arianna ser bem poderosa e ousada, como aceitar o desafio inusitado de Kyle. 

Se surpreendeu com as estratégias de Kyle e acabou sendo pega de surpresa pelas mesmas. Acabou perdendo sem derrotar nenhum Pokémon do rapaz, mesmo que ela seja incrívelmente poderosa e até considerada uma líder muito difícil de se vencer.


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  01 [Insígnia de Minério]
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_iwaakuOpal é a Onix de Arianna e seu Pokémon Assinatura. Sendo enorme e pesada, Opal desfruta disso para ser uma incrível oponente no campo de batalha. É muito resistente a ataques físicos, sendo praticamente indestrutível se depender de golpes físicos.

Sabe usar golpes como "Stealth Rock" para prejudicar a performance de seus oponentes e causar dando neles quanto pisam em campo. Usa "Dragon Tail" para efetuar um combo e forçar o seus oponentes a retornarem em suas Pokébolas. Seu ataque mais poderoso é o "Rock Slide", onde Opal levita a maioria das rochas do campo e as lança em direção do oponente.

Resistiu a todos os golpes de Tatsuo, mas não conseguiu aguentar os golpes de Hattori quando este evoluiu no meio da batalha, perdendo para seu "Shadow Ball".
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_ishitubuteGeo é a primeira escolha de Arianna nas batalhas. É fraco comparado a Opal, mas pode prejudicar seus oponentes ao segurar rochas do campo e lançá-las, assim executando o movimento "Rock Throw". Também usa "Rollout" para atingir o oponente com seu corpo pesado.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_sandoSandy é frágil e não teve sem desenvolvimento de batalha explorado, já que foi facilmente derrotada por Tatsuo. Seu único movimento conhecido é "Sand-Attack".









9ª Gym Leader, "Chama Azul", Ice Cave, the Twin Islands of Seafoam.




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  IRAkJWWMiguel, também conhecido como "Chama Azul", pela cor de seu cabelo e de sua Ninetales, é um treinador extremamente forte, conhecido por ser o líder de ginásio das ilhas gêmeas de Seafoam. É famoso pela região, tendo grande atenção da mídia de adolescentes que sonham em ser treinadores - agora em uma quantidade bem maior, já que a modinha de ser treinador voltou junto com a batalha de Kyle, em Pallet. 

É um rapaz jovem, mas a fama subiu pra sua cabeça. Mimado, grosso e rude, é a parte ruim que compensa suas habilidades no campo, sendo conhecido por muitos como o treinador mais forte de Kanto. Seus objetivos são desconhecidos, mas visa montar uma equipe de Jornada, tendo seu convite recusado por Jason. O rapaz prometeu se vingar. 

 [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  78786b1318f2a45f780cfa8e947a69b2-d4zbuqt [Insígnia da Espuma]
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_kyuukonNada se sabe sobre a Ninetales de Miguel, ela apenas foi mencionada no capítulo IX, "a bunch of ordinary trainers", quando Miguel é dito como um treinador lendário de Kanto. Seu poder é desconhecido;

Sophia

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  UVZ1wsNParceira de Miguel. Sophia é também conhecida como a "Sombra Rosácea", ou o "Vulto rosa choque", pela cor de seu cabelo e elemento em que é especialista. É uma treinadora de elite de Unnova, sendo seus objetivos desconhecidos, assim como o motivo de sua vinda em Pallet. Tem contatos poderosos, como Miguel, o líder de ginásio das ilhas gêmeas de Seafoam. Ela sente uma grande raiva por Jason, que derrotou e feriu Anni.

Ela é jovem, por volta dos dezesseis e dezessete anos, mas gosta de ser conhecida como adulta, tentando ter a vida de uma, já que é financeiramente independente. Só usa roupas chiques, só come em lugares chiques e só fuma cigarros chiques. É grossa, egocêntrica, pontual e impaciente. Aparentou ser bem rude e orgulhosa.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_jiheddoAnni, o Pokémon assinatura de Sophia. Um Pokémon forte que é o principal de sua treinadora. Tem uma personalidade muito semelhante a Ace, o Dodrio de Seth, pelas suas cabeças não se darem bem. Ele foi derrotado facilmente por Russel, o Hitmonchan companheiro de Jason, sendo que foi derrotado em menos de cinco minutos. Seu único ataque conhecido é "Crunch".
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_nyuuraNão se sabe nada sobre Lara, ela é apenas mencionada no "capítulo XII - Trouble".


13ª Gym Leader, "A treinadora da Lua", Veridian City.





[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  WZ4Pl72
 "Sou a décima terceira líder oficial de Kanto. Líder descendente dos verdadeiros de Veridian. Conhecida como a imbatível treinadora da lua. Meu nome é Giovanna, a especialista no elemento solo."

Giovanna é a líder oficial de Veridian, descendente do lendário Giovanni. Uma mulher fria que nunca demonstra nenhuma emoção, ficou popular ainda quando criança, conhecida pelas suas habilidades no campo herdadas pela sua linhagem italiana de líderes brilhantes. Seu Pokémon oficial é um Lunatone, o qual lhe rendeu o título de "A imbátivel treinadora da lua". É um dos pouquíssimos ginásios que nunca perdeu nenhum desafio. 

 [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  08 [Insígnia da Terra]
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_saidonWahlberg é provavelmente o Pokémon mais forte de toda Veridian. Conhecido como ser incrivelmente forte e resistente, são poucos os desafiantes que tem coragem de desafiá-lo. É praticamente o braço direito de Giovanna e raramente a decepciona, sendo uma figura histórica e símbolo do ginásio de Veridian, a linhagem de Rhydons. Foi criado por Giovanna desde que a mesma era uma menininha e a auxilia em suas batalhas desde então. É leal, obediente e não teme a ninguém. Seu único golpe conhecido é o Mega Punch.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_runatoonLuna é o símbolo que caracteriza a líder Giovanna, dando o motivo de seu apelido ser "A imbatível treinadora da lua". Mesmo sendo proibida de ser usada em batalhas oficiais de ginásio por não ser nativa de Kanto, Luna é a primeira escolha de Giovanna em batalhas pelo cargo de ginásio ou qualquer desafio não oficial. Seus poderes psíquicos são tão grandes, que dizem que o seu oponente fica sem forças durante a batalha. Pode usar golpes como "Cosmic Power" pra criar ilusões e aumentar suas defesas e "Moonlight" para recuperar sua saúde durante a batalha. Também usa golpes como "Gravity" e "Ice Beam" para comprometer seus oponentes.




Recurring Characters


Prof. Oak


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  HOKWjbIDescendente do lendário Professor Samuel Oak, o pesquisador que fundou Pallet town. É um homem que ás vezes é muito grosso, e gosta de tirar sarro de iniciantes. Trabalha como pesquisador, cientista e auxiliando o correio. Também distribui iniciais aos melhores alunos da escola de Pallet. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_wanrikiiPo é um exemplo de um Pokémon bem treinado e bem tratado. É obediente e não questiona ordens de seu dono, o Professor Elliot Oak. Faz o trabalho pesado, como carregar malas, aparelhos e até mover máquinas de seu laboratório. Raramente luta, mas quando isso acontece, o oponente tem muitas dificuldades em vencer. Po é o braço direito do Prof. Oak, e sempre estará disposto em ajudar seu mestre.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_onisuzumeUma ave agressiva e rebelde, que foi violentamente abusada de maus tratos de seu antigo treinador, que a deixou para morrer num dia chuvoso. Oak por sorte a viu enquanto voltava para casa, e cuidou dele até melhorar, fazendo com que a ave ficasse em grande débito com o homem. Não é tão útil como Po para auxiliar seu dono, mas sempre tenta fazer o mesmo. Entrega jornais com seu treinador  todas as manhãs, e é usado como exemplo de como um Pokémon agressivo pode se tornar um grande amigo com carinho e amor. Manteve sua personalidade forte, mas só toma atitudes com as ordens de seu dono. 





Minor Characters


Clarice



[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  PEvUQgXClarice é amada de Jason. É uma bela jovem que tem uma saúde bem frágil. Precisa tomar vários remédios para se manter saudável, mas ainda não se sabe o que ela tem. Por ser uma garota bonita, foi assaltada em uma das ruas de Veridian enquanto ia para o trabalho. Clarice ama muito Jason, mostrando ser um sentimento recíproco, já que o homem desistiu de sua jornada para ficar com ela. Ela se culpa, já que sabe que seu amado faria muito sucesso, já que é muito talentoso.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_koiruBullseye (Lê-se "Bull-Saye") é um Magnemite que foi construído por Jason e dado à Clarice, com intuito de protegê-la e auxiliá-la dentro de casa, como despertador, ou até mesmo empregado enquanto usa seus poderes magnéticos para arrumar a casa e entregar seus remédios. Ainda não se sabe muito sobre ele.



Sr. Rosée


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  6BOQTYqAntigo Top-Coordenador e porta voz de Hoenn. É um apresentador famosíssimo que irá ser o principal porta voz dos concursos de Hoenn até o Grande Festival. É mais conhecido como apresentador do que Top Coordenador. Seu carisma é extremamente adorado pelo povo e é considerado um ícone da mídia. 

Sr. Rosée é um dos homens mais ricos da atualidade, e um dos mais influentes.

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_pukurinLaroche é o primeiro Pokémon de Sr. Rosée. O ajudou a conquistar diversas fitas em sua carreira como Top-Coordenador, e continua o ajudando como apresentador. Assim como seu parceiro, ele é um ícone da mídia, e constantemente usado como referências do passado dos concursos. É conhecido pelo seu fabuloso Sing. 





Bruna



[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  0fu2bMzDescrição:Enfermeira que trabalha no centro Pokémon de Pallet. É amiga de Kyle, e mesmo com uma diferença de idade de quase 10 anos, o garoto demonstrou uma queda por ela no capítulo V. No capítulo VI, ela pareceu demonstrar interesse em Kyle, já que aceitou o convite do rapaz para assistir sua batalha no ginásio de Aurora. Não possui nenhum Pokémon. 



Jonathan Thorn

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  SObAI9tUm homem calado, sério e orgulhoso. É bem sucedido e é o gerente do enorme museu de Pewter. Nada se sabe sobre ele, além dele ser um pouco corajoso a ponto de encarar os assaltantes e não ir se esconder como a maioria de seus funcionários. É muitíssimo responsável a ponto de ser bem chato, sempre querendo saber se os seus funcionários estão trabalhando direito.

Acabou se tornando um bom amigo de Brenda, servindo como conselheiro na maior parte de seu tempo livre. Tem um enorme conhecimento sobre rochas e minérios, sendo o portador do raríssimo Old Amber.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_uindhiMaggy é uma Arcanine que evoluíra cedo demais. Ela é grande e serve como cão guarda do museu, mas ela é muito dócil e brincalhona, sendo que não faria mal a ninguém. Ela constantemente é alvo de crianças que gostam de animais, e se diverte com elas, brincando fora do museu. Por ter evoluído cedo demais, Maggy não tem nenhuma técnica de batalha eficaz.


Lady Lorena

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  SgzVCuMJuíza principal de concursos e a mais antiga e experiente. Conhecida por ser bastante severa e sisuda, Lady Lorena é a jurada mais bem paga da história. É tão severa e sincera que chega a ser grossa, e por esse motivo ela é adorada pelos seus telespectadores. É um simbolo de mulher forte e independente, e é uma das pessoas mais influentes da atualidade. 

Ela será uma das juradas nos concursos de Kanto. 



Lala

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Y3kh3OC
Uma cantora pop que ficou muito famosa com suas recentes músicas que são as mais ouvidas nas rádios. Com apenas 18 anos de idade, Lala possui um corpo escultural tão belo que já é usado como padrão de beleza da atualidade. Mesmo que ela diga que possui a inocência de uma criança, ela já posou nua em três revistas diferentes, além de fazer "acidentalmente" 2 sextapes que são vendidos em seu site oficial. É conhecida basicamente por ser uma das artistas mais hipócritas e infelizmente influentes dessa geração. Suas músicas são uma lavagem cerebral nas pré-adolescentes. 


Embora muitos criticassem a sua presença como juíza, alegando que ela estava ali por dormir com os organizadores do concurso, ela foi muito bem recebida como primeira jurada dos concursos de Kanto. 




Gabriel Ho

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  34B78emGabriel é um campeão de concursos já aposentado, conhecido por ganhar três taças de grandes festivais em Hoenn em sua carreira. Não é tão severo como Lady Lorena, mas é de longe bem mais sério do que Lala.

Sendo o terceiro jurado convidado para os concursos de Kanto, ele é motivos de piadas por ser muito puxa saco de Lady Lorena, chegando a ser ridículo. 






Camila

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  A7m5Yv4Camila é a médica da Equipe de Seth. Uma garota alta e linda, que é facilmente confundida com uma modelo por essas características. Ela é calma e bondosa, sendo uma garota bem simpática e amigável, facilmente conquistando corações de todos os rapazes que se encantam com suas qualidades.

Ela é uma boa médica, além de possuir uma moto para viajar ao lado de Seth. Tem um espírito bondoso e nunca recusa ajuda de estranhos ou de Pokémons necessitados.  
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_kimoriDensetsu, ou "Den", é o Treecko de Camila. Um Pokémon solitário e calado, que acompanha a garota desde que ela o salvou quando filhote. Ele não é muito bom em batalhas, pois foi muito ferido por seu antigo treinador no passado. Mesmo não demonstrando seus sentimentos, Den tem um grande carinho por Camila.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_supiaaSting é um Beedrill selvagem que Camila está cuidando. Ele quebrou sua pinça ao ser atropelado, e desde que Camila o encontrou, ele está sendo cuidado. É agressivo, como qualquer outro Beedrill selvagem.


Fabiana

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  RvR49u2Fabiana é a mecânica de Seth. Um jovem animada e elétrica que constantemente canta vantagem sobre suas habilidades e pela força de Seth, sua paixão "platônica". É uma ótima mecânica, mas bem atrapalhada e distraída. Tem um enorme respeito por Seth, e sempre torce por ele durante suas batalhas. É uma boa pessoa. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_piLila é a Cleffa de Fabiana. Não batalha, é apenas um bichinho de estimação de Fabiana, que constantemente a chama de "Meu bebê". 


Davi

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  TbHMgI6Davi é o cozinheiro da Equipe de Seth. É um rapaz calado, sério e sem senso de humor, que é de longe um ótimo cozinheiro e profissional, tendo um grande senso crítico e perfeccionismo. Por mais que respeite Seth, ele constantemente se frustra com a falta de paciência do rapaz, que peca algumas vezes no campo de batalha. É um ótimo conselheiro, mas muito sincero. Poucas pessoas gostam dele, mas ele é uma ótima pessoa. 







Christopher


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  BEXaqdUChristopher é um rapaz introvertido e frio. Tem um amor platônico por Gabrielle, mas não se sabe seus sentimentos após ela ter derrotado sem preocupações seu Pikachu numa batalha introduzida no capítulo III. Sofreu bullying quando estudava e não parece possuir nenhum amigo. É bem inteligente, mas sua falta de paciência e desentendimento com seus Pokémons lhe provoca muitos prejuízos. Tem posse um livro misterioso, onde ele acredita que pode se tornar invencível por causa do conhecimento presente no objeto. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_pikachuuDarwin foi o primeiro Pokémon de Christopher. Tem grande afeição por seu treinador, mostrando-se preocupado e triste pelo mesmo. Mesmo sendo ágil e sabendo utilizar um "Thundershock" preciso, Darwin não consegue controlar sua eletricidade, sempre tendo um "Recoil" em seus ataques elétricos. A falta de entendimento com seu treinador o fez ser derrotado em poucos movimentos, tanto pelo Squirtle do treinador desconhecido, como para o Lickitung de Gabrielle. 
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_poppoNada se sabe sobre ele, apenas é confirmado que ele estará presente no time de Christopher no futuro. Mais detalhes são desconhecidos.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Dom 14 Jul 2013 - 1:26

Villains 



Morgan 



[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  LYpCg0LMorgan é um rapaz desleixado, manipulador, mal-educado e confiante, sempre tendo um ar de superioridade por causa de suas experiências na vida. Possuí dezesseis anos. Se tornou o guia da equipe, e o primeiro membro a ser recrutado - na verdade, ele se auto convidou. Não possuia muita amizade com Kyle, mesmo que o garoto de chapéu de palha tenha o defendido numa conversa com Jöhan. Ao que pode se ver, é que ele tem uma amizade maior com Brenda. Gosta de bebidas alcoólicas.

Foi abordado por Jason após ter roubado uma pedra misteriosa do museu de Pewter, revelando que o rapaz, na verdade, era um integrante da Equipe Rocket. Tal pedra seria nada menos do que a Mega Stone que acordaria o Pinsir gigante que dormia dentro da floresta de Veridian. 

Embora tenha sido o guia da equipe de Kyle, ele apenas os usou para que pudesse voltar para Veridian. Num momento inesperado, conseguiu recuperar a Mega Stone que estava na casa de Jason, e na primeira oportunidade que teve, acordou o Pinsir, o controlando a seu favor.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_pijyon[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Aerys, o Pidgeotto de Morgan. Ele é o Pokémon que entregava cartas para o seu treinador, e as mandava de volta para o autor desconhecido. É um Pokémon muito habilidoso e comportado, vendo que conseguiu recuperar a mala de Kyle em menos de 10 segundos. Seu único ataque conhecido é o "Quick Attack". É leal ao seu treinador, e mesmo que seja forte o suficiente para derrubar Jason, não resistiu ao Leech Seed de Aoki e foi derrotado.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Pinsir_mega_by_xandysprites-d7r37it
Um Pinsir poderoso e gigante que dormia no alto de uma das maiores árvores de Veridian, espantando os Scythers que ali viviam para ficar com toda a seiva das árvores para si mesmo. Fora acordado por Morgan ao jovem ativar a Mega Stone, e graças ao poder do objeto, obedece fielmente aos comandos de seu novo treinador, mesmo que não tenha sido capturado.

É uma criatura poderosíssima, forte o suficiente para derrubar árvores com seu "Superpower", mas acaba se prejudicando pela sua própria força descomunal. Também é rápido, sendo que um de seus ataques conhecidos é o "Quick Attack", usando suas enormes asas para dar poderosos rasantes em seus inimigos. Também usa o movimento "Bug Buzz" para amedrontar os seus inimigos. Pode usar "Submission" mas esse golpe o causou tanto dano que chegou a quebrar uma de suas pinças.

É poderoso o suficiente a ponto de aguentar dois Leech Seed de Aoki, além de ser veloz a ponto de bloquear golpes de três Scythers. Ele finalmente foi derrotado após receber o Mega Punch de Wahlberg, o Rhydon de Giovanna.




Sir. Audrey Felix




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  QB4QqrhSir. Audrey Félix, comumente conhecido como "Sir. Felix", é um assaltante de bancos perigoso, porém educado, que atormenta os cidadãos de Kanto. Atuando em cidades entre Veridian e Cerulean. Nunca foi preso e não tem nenhuma relação amistosa com os Rockets, ao contrário dos rumores. Na verdade, Sir. Félix odeia a Equipe Rocket.

Começou a saquear o Museu de Pewter em busca de uma Old Amber, mas o motivo é desconhecido. Na sua segunda tentativa de obter tal minério, ele foi derrotado por Kyle. Mostrou ser bem temperamental, tendo seus sentimentos agressivos amenizados por David, seu companheiro. Audrey jurou vingança para Kyle.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_goorikiiMartin é o braço direito de Audrey. Ele carrega um enorme aparelho de som com apenas uma mão, e serve de trilha sonora ambulante para o seu parceiro. É incrivelmente forte.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  9a6af0fbe3fd3315dfdb271060ecf2d6-d3eqfuw[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Z-Type é o Porygon-Z de Audrey. Sua função é como o Hacker que burla todo o sistema de segurança, incluindo alarmes e desabilitando senhas. Demonstrou não ser um bom batalhador, ja que foi facilmente derrotado pelo combo "Disable + Leech Seed" de Hattori e Aoki. Seu único golpe conhecido é "Triple Attack". 




Alana


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  YFsCYqrAlana é uma das capangas de Sir. Felix. Uma garota bonita, porém tímida e agressiva. Ela é egoísta, e sinceramente acha que ninguém a entende, além de Audrey. Faz tudo o que o seu chefe manda, e mesmo tendo cara de uma adolescente hipster qualquer, ela é uma bandida perigosa e procurada. Quando não está assaltando, ela gosta de festas, pegar garotas, transar com garotos, e usar drogas leves para pagar de menina perdida.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  I_derubiru[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  23ua5h0

Feuer é o Pokémon de Alana. Embora não seja muito usado (Armas de fogo > Feuer), ele geralmente é usado como o segurança de Alana, além de rastrear coisas, como pessoas, documentos e drogas. Ele não é muito experiente em combates, mas intimida qualquer um além de ter uma mordida que dói pra [palavra censurada].

Foi derrotado facilmente pelo combo "Hypnosis + Leech Seed" de Aoki e Hattori. Seu único golpe conhecido é Ember.


Última edição por Rush em Sex 5 Jun 2015 - 2:30, editado 4 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Ter 6 Ago 2013 - 23:16

Resumo dos Capítulos




Volume 0 - Green Cliche



Capítulo I - Neither side is sacred: O primeiro capítulo da série se inicia com Kyle entregando jornais, em sua rotina cansativa e estressante. Ele comenta com seu Bulbasaur que seria interessante desafiar a líder do ginásio do Castelo de Vidro, Aurora. Quando volta no trabalho, revela que Seth e o Professor Elliot Oak (Neto do Professor Samuel Oak) trabalham com ele. Os dois estavam conversando com Allan, o assistente da líder Aurora, e Kyle vê a oportunidade perfeita para desafiá-la, já que seria de graça. Eles chegam até o ginásio, e o protagonista prepara a sua primeira batalha com a líder Aurora.

Capítulo II - No one wants to win: O segundo capítulo já se inicia com a batalha entre Kyle e Aurora, onde o jovem iria usar apenas seu Bulbasaur para a batalha. O rapaz fica inseguro em saber que teria que enfrentar dois Pokémons sendo que só possuía um, mas não teve tempo de reclamar. Aurora usa sua Spearow, Darlayne, para a batalha, e ambos iniciam a mesma. Aoki é derrotado com poucos golpes, sendo um deles, o golpe assinatura de Darlayne, "Drill Peck", mas revela poder usar seu forte "Leech Seed", assim ambos são derrotados, mas Aurora vence, já que possuía mais um Pokémon. A líder dá um sermão no rapaz, que fica muito triste por ter perdido.  No fim do capítulo, ele conversa com Brenda, sua colega de quarto, que iria começar a treinar para poder ter uma batalha mais honrosa. 

Capítulo III - Feeling so sedatedO terceiro capítulo começa com Kyle e seu Bulbasaur treinando. Ambos descansam nas Colinas dos Moinhos de Vento, até notarem Seth no local. Eles começam a conversar, a Seth diz que Kyle ressuscitou a modinha de treinador, que já estava morta pelo sedentarismo dos jovens de Pallet, e isso gerou a movimentação dos treinadores por toda a cidade. Kyle fica assustado em como idiota era aquilo, já que ele havia levado uma surra de Aurora, o que fez os jovens sonharem em serem treinadores novamente.

O capítulo se encerra com a batalha entre Gabrielle, a garota mais bela e desejada de Pallet, contra Christopher, um desconhecido que sofria bullying na escola. O Lickytung de Gabrielle vence facilmente o Pikachu de Christopher, e ela revela que iniciará a "Grande jornada pelas insígnias". [/spoiler]

Capítulo IV - Think I'll just give in: No quarto capítulo, Brenda repreende Kyle por estar exagerando em seu treinamento, fazendo com que a ausência de Aoki atraísse Caterpies e Pidgeys para destruir as suas plantações. Por fim, ela termina falando que um tem um vira-lata escondido na plantação de trigo. Kyle se anima e imediatamente resgata o Growlithe do frio. Em seguida, ele dá um banho quente no cão, para eliminar o mau cheiro e algumas pulgas que o comprometiam. Ele cuida com carinho do Growlithe que rapidamente ganha seu respeito, causando ciumes por parte de Aoki.

No fim do capítulo, aparece Christopher encarando o ginásio de Aurora, com receio de se inscrever no ginásio para poder desafiá-la. O rapaz é abordado por uma criança desconhecida, que o desafia para uma batalha. Christopher aceita, e estranha as coreografias que aquela criança de cabelos azuis fazia, liberando um Squirtle para batalha. O rapaz usa seu Pikachu, e numa luta surpreendente, ele perde para as defesas do Squirtle, que facilmente bloqueia golpes como o "thundershock" com seu "Rapid Spin", e golpes físicos com seu "Withdraw". O rapaz de cabelos castanhos volta para casa com a cabeça baixa. 

Capítulo V - Taking Medication: No quinto capítulo, Kyle fica no centro Pokémon, onde paga para seu Growlithe tomar um banho decente, tomar todas as vacinas necessárias e por fim, registrá-lo em seu time. O protagonista acha engraçado o visual "pomposo" de seu cão, principalmente a gravata azul que o mesmo veio usando, o que causou risos. Ele demonstra ter grande afinidade com Bruna, uma das enfermeiras do Centro de Pallet, que faz um desconto de trinta Zenys para o rapaz. Como ela é atraente, Kyle a convida para assistir a sua batalha contra Aurora, a revanche que todos esperavam. Ela aceita. Quando ele conta para Brenda, a mesma fica com ciúmes e fica brava. 

No dia seguinte, Seth e sua irmã, Gabrielle, se enfrentam numa batalha. Seth usa seu Poliwag contra o Lickitung de sua irmã, mostrando as suas habilidades como treinador. Revelado no capítulo, a habilidade de Mizu, o Poliwag de Seth, é "Swift Swim", assim o treinador treina as habilidades de seu Poliwag com o "Rain Dance", sua especialidade. Numa batalha equilibrada, o Lickitung de Gabrielle acaba vencendo. 

Capítulo VI - 'Till our stomach's full: O sexto capítulo se inicia com Kyle já no campo do grande Castelo de Vidro, surpreendido desta vez, com o número de espectadores que o assistiam batalhar, todos filmando e tirando fotos. Entre as pessoas ali, estava Bruna, a paixão platônica de Kyle. No calor da batalha, Kyle se mostrou habilidoso em criar uma estratégia que surpreendentemente deu certo. Quando Darlayne, a Spearow de Aurora, avançava para atacar Aoki, o Bulbasaur expelia uma grande quantidade de "Sleep Powder", para funcionar como um impulso para se esquivar, e deixar a Spearow sonolenta ao mesmo tempo. Quando isso acontece, ele recua seu Bulbasaur e coloca seu Growlithe na batalha, que com seus poderes ampliados com "Howl", vence Darlayne com apenas um "Flame Wheel". Aurora fica surpresa, mas afirma que mesmo em desvantagem, ela iria derrotar Kyle.

Capítlo VII - The both side is sacred: No sétimo capítulo, Aurora usa sua carta na manga na batalha, Chesto, seu Farfetch'd. O mesmo usa técnicas a distância com seu Alho Poró, usando golpes como "Air Slash" que comprometeu Nero, o Growlithe de Kyle. O protagonista pensa numa estratégia, e comanda Nero a desarmar seu oponente, o que foi um sucesso. Porém, mesmo com Chesto desarmado, Nero tinha dificuldades em sua batalha, pois o Farfetch'd usa o golpe "Mirror Move" para refletir os golpes e se defender. Quando Nero usa "Iron Tail", Chesto se defende com "Mirror Move", o nocauteando. Sem escolhas, Kyle coloca seu Bulbasaur para terminar a batalha.[/spoiler]

Capítulo VIII - Crawling in my hole: O oitavo capítulo se inicia com Aoki entrando na batalha, chorando de medo. Chesto revela saber uma técnica especial, o poderoso "Mega Punch", que outros Farfetch'ds não podem aprender. Com essa técnica, Chesto fica na ofensiva, e Aoki não tem escolhas a não ser evadir os golpes. Eventualmente, Aoki imobiliza o Farfetch'd com "Vine Whip", e termina a batalha usando seu "Leech Seed". Após um turno apenas, o Farfetch'd caía, tendo sua energia drenada. Todos começam a aplaudir e gritar o nome de Kyle, já que o rapaz venceu o imbatível ginásio do Castelo de Vidro, coisa que ninguém tinha conseguido. 

Soltam fogos de artifício, anunciando a vitória do rapaz. Christopher fica com inveja, mas revela ter posse sobre um livro raro, que prometia fazer o jovem ser o melhor treinador do mundo. Gabrielle estava fechando as portas da empresa onde trabalhava, quando viu os fogos. Ela fica animada, e comenta com sua Skitty que os treinadores estavam começando a ficar fortes.








Volume I - Just another ordinary trainer





Capítulo IX - A bunch of ordinary trainersKyle tá comemorando a sua vitória no ginásio e pá, ficou popularzinho até, todo mundo pagando pal pra ele. Ele exagera nas bebidas, mesmo com a idade de moleque dele, e acaba dando um [palavra censurada] de um Pt. O Juan aparece todo agressivo, querendo derrotar o "garoto que conquistou a insignia do tufão", pra mostrar que ele é o melhor treinador do mundo. Surpreendentemente (Palavra muito esquisita essa), o moleque de cabelos azuis também tinha a insignia, e o Kyle todo alterado aceitou o desafio. E desmaiou.

Quando ele acordou, todo mundo tinha ido embora, até a gostosa da Bruna, mostrando ser uma vadia. Porém, o Juan ainda está ali, dizendo que nunca foge de um desafio. Kyle tacou um "[palavra censurada]-se", e foi embora. Naquele dia, Juan prometeu se vingar do homem que estragou a sua vida.

No final do capítulo, aparece Miguel todo aboiolado com Sophia, a mina mimada que possui um Zweilous (O Dragão de duas cabeças lá, com o nome escroto). Eles vão até um restaurante, e o gerente pede pra deixar o Pokémon no lado de fora, mas não, a vadia da Sophia tem que querer chamar a atenção e fala que não vai deixar [palavra censurada] nenhuma lá fora. O Miguel chega e bota moral no gerente, e eles comem  lá, mesmo com o Zweilous só observando.


Capítulo X - Goodbye, Pallet!: Toda Fan Fic de jornada precisa daquela cena "mimimi eu vou embora", né? Então, o Kyle é cusão demais, e vai embora sem avisar ninguém - até porque, ele só é amigo da Brenda que está indo com ele na jornada, e de Aoki e Nero, seus Pokémons -, e então Seth aparece pra xingá-lo. Os dois discutem, choram, se olham, lembram, respiram e vivem as suas vidas. Seth prometeu ser o melhor treinador de todos, mas ele tava blefando, ele só quer ser mais forte que o Kyle. O protagonista sobre no trem que ia pegar pra Veridian, e é isso aí.
No final do capítulo aparece o cara desconhecido observando geral sem ser percebido por ninguém, quenem um Ninja.

Capítulo XI – A wild team-member appeared!: Kyle e Brenda saem do trem, já em Veridian. Kyle é um idiota. Kyle fica falando "Viridian", e é roubado pelo Ladrãozinho, mas por sorte o stalker lá aparece pra salvar o dia. Ele usa aquele Pidgeotto e pega a mala que o Ladrãozinho roubou. Mais tarde, ele revela ser "Morgan", e conversa com Kyle e Brenda a respeito de criar uma Equipe de Jornada, e pra isso eles iriam precisar de um monte de gente lá. Uns médicos, uns mecânicos e coisas do tipo. Ele se auto convidou e é o "Guia". Maneiro, né? Não.

No final do capítulo, aparece o Miguel Chama Azul lá, o moleque mimado que botou moral no cara do restaurante. (Muito mau esse cara né?), ele ta tentando recrutar um cara forte e gostoso para a sua equipe, o Jason Sem-Sobrenome. Não, não era pra ser cômico, então se você riu você é retardado, e se você não riu, parabéns. Jason tem um amigo chamado Russel, que fala bastante e é bem irritado. Normal né? Pena que o Russel é um Hitmonchan falante. Miguel irrita o Russel e o bicho vai com sangue nos olhos pra cima do mimado, mas Anni, o Zweilous de Sophia aparece pra protege-lo, e leva uma p*ta de uma surra. O Hitmonchan usa luvas azuis, risos. O capítulo acaba com Miguel jurando vingança, e Jason fala pra Russel que não vai desistir de Clarice para seguir uma jornada. Awn, tão fofo. 

Capítulo XII - Trouble: Neste capítulo Kyle é desafiado por Juan, que manda seu Squirtle atacá-lo com "Bubbles", o que chamou a atenção de muitas pessoas, que até fizeram um círculo ao redor do "campo de batalha". No final do capítulo, Miguel e Sophia descobrem que há um monstro na floresta de Veridian que ataca pessoas descuidadas.

Capítulo XIII - Theoretical Frustration: Kyle enfrenta Juan em uma batalha, o que chama bastante atenção dos cidadãos de Veridian. Durante a batalha, Kyle mostra a sua habilidade como treinador, a ponto de surpreender Juan, mas o pentelho de cabelo azul apela com o movimento "Skull Bash", derrotando Aoki enquanto Kami também era nocauteado. Por Kyle possuir dois Pokémons e Juan apenas um, o moleque perdeu.

No final do capítulo aparece Jason e Clarice, onde o homem constrói um Magnemite para a amada. O Russel tava dormindo.



Capítulo XIV- Oportunity:  "Chupa, seu otário!". E com essas belas e sabias palavras de nosso querido protagonista, começaremos com o décimo quarto capítulo. Kyle está numa casa de torneio, onde se destaca bastante por ser manjador das estratégias. O Nero que é um bicho do [palavra censurada], chega a vencer de um Tauros. Não me pergunte como porque a batalha não está no capítulo. Então, esbanjando ostentação, o líder da casa de torneios, o mestre de cerimônias - MC para os chegados - Jöhan Falk chega e troca umas idéias com o Kyle. Papo reto, tá ligado? Fala que ele gostou dele e pá, falou que ele quer dinheiro, que o Kyle quer dinheiro, todos querem dinheiro, então ofereceu uma proposta de emprego. Com toda sua sabedoria, Kyle diz não, pois quer seguir sua viagem. Jöhan deu um sermão, falou das importâncias de um mecânico e falou que se ele arranjasse um, ficariam todos felizes. É. Morgan tá bebendo.

Miguel e Sophia são atacado pelo bando louco dos Scythers ousados. Miguel só não usa a Ninetales pois diz que poderia devastar a floresta inteira com suas chamas glamourosas e calientes.




Capítulo XV- Good old friends!:  Clarice conhece Jöhan. PAM PAM PAMMMMMMM. Como o título diz, o mecânico que o Falk havia citado era o seu bom e velho amigo, Jason Sem-Sobrenome. Em clima de festa e alegria, Morgan estraga a good vibe sendo mal-educado e indo para o banheiro dar um mijão. Ele então percebe que tem um escritório cabuloso e quando entra lá - com seus movimentos ninjas para não ser detectado pelo Bullseye -, ele encontra o item que havia sido roubado dele. Com toda a lógica do mundo, ele rouba o item de volta, porque né, o cara é ligeiro. Depois disso o Kyle come um cookie maior que a própria cabeça e eles saem pra procurar Jason.

Na floresta o Jason revela ser o mestre do garoto da floresta - Bom e velho amigo, mecânico lendário, o roubador de itens e agora o mestre do garoto da floresta, esse Jason tem mais cargos que a Barbie. - No fim ele vai investigar o que deixou os Scythers bolados




Capítulo XVI- Vs. Russel pt I:  Um rugido de dor e desespero deixa todos os Scythers em alerta, o que dificulta a investigação de Russel e Jason. O Mecânico manda o Hitmonchan ir procurar o autor do grito, para ajudá-lo ou eliminá-lo se necessário, sem saber que quem havia berrado, na verdade, havia sido Kyle que teria sido mordido por um Buterfree. Após isso, ele é deixado para trás choramingando com a companhia de seu bulbasaur.

Ao escutar um arbusto se movendo, Kyle se assusta ao ver o Hitmonchan se revelando. "[palavra censurada] que pariu! Um Hitmonchan falante!", foram as palavras que saíram da boca do nosso querido protagonista. Revoltado pela surpresa do garoto, o Hitmonchan questiona se Kyle quer que ele batalhe por ele, soque coisas por ele, como um mero Pokémon faria. "Sim", foi o que escutou como resposta. O bicho então começou a destruir tudo enquanto o jovem de chapéu de palha filmava com sua Pokédex, admirado com a força do Pokémon. Morgan foi ver o que tinha acontecido, e então Russel olhou em seus olhos furioso.  Morgan saiu correndo alertando Ares que iria apanhar, e o Poliwrath apareceu pra protegê-lo. A luta entre os dois começa, enquanto Kyle, admirado, apenas filmava com sua Pokédex.

Ao escutar o barulho da batalha, Jöhan e Brenda decidem voltar urgentemente para ver o que havia acontecido, mas eles se deparam com Morgan correndo quenem um retardado, fugindo para salvar a sua pele. Brenda decide segui-lo enquanto Jöhan volta para ver o que havia acontecido.

O Jason capota num morro e o capítulo acaba.  




Capítulo XII- Vs. Russel pt. II: Jason acorda com a visão de um pta de um Pinsir gigante adormecido no alto da árvore mais alta. Ele se questiona sobre o que era aquilo e o Morgan aparece. "Prepare-se para a encrenca" foram as palavras ditas antes de aparecer aquela introdução maneira com o título do capítulo. Ares dá uma surra no Russel, mas o Hitmonchan é persistente. Depois de um tempo de batalha, Jöhan aparece e termina o conflito. Russel conhece Jöhan, Jöhan conhece Russel, os dois se abraçam e ficam felizes. Menos Ares, que cruza os braços. Kyle fica bolado porque estragou a filmagem da batalha.

Morgan revela ser um Rocket, acorda o Pinsir e mostra que aquela esfera era uma Mega Stone. O Pinsir cria asas e começa a voar fabulosamente e dá uma surra no Jason, o Pidgeotto também ajuda. Aoki usa Leech Seed no Pidgeotto e o nocautea, enquanto o Poliwrath bloqueia o golpe do Pinsir. No final do capítulo Kyle aparece para proteger Brenda, acompanhado de Jöhan, Ares e Russel. E agora a porradaria vai comer solta.



Capítulo XVIII - Something Rough:  A batalha começa. Ares bloqueia os golpes do Pinsir com sua imensa força, enquanto Rocky tenta bater nele com sua grande agilidade. O Pinsir consegue dar conta dos dois facilmente. O Poliwrath começa a carregar o seu Dynamic Punch, mas num momento importuno três Scythers aparecem para derrotar o Pinsir, o que distrai o Poliwrath e faz seu punho explodir. Machucando o Pinsir, os Sychters acabam o irritando e sendo derrotados. A Mega Evolução então derrota o Polirwath e o Hitmonchan simultaneamente, usando Seismic Toss. Morgan canta vitória.

Aoki então usa um leech Seed para prender o Pinsir, mas suas asas começam a arrebentar as suas vinhas, então ele usa Vine Whip para prendê-lo. Com a força monstruosa do inseto, as vinhas de Aoki começam a arrebentar, então ele é obrigado a Evoluir para poder vencer aquela batalha. Como um Ivysaur, duas novas vinhas aparecem, totalizando quatro chicotes de cipó, mas não adianta de [palavra censurada] nenhuma porque elas arrebentam do mesmo jeito. Kyle chora. Eu choro. Você chora. Menos Morgan. Porque Morgan é um filho da [palavra censurada],

No final um Rhydon aparece e derrota o Pinsir com um Soco. o Rhydon pertence à Mafiosa Giovanna, bisneta de Giovanni.


Última edição por Rush em Sex 5 Jun 2015 - 2:29, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Pikachuzinha Ter 6 Ago 2013 - 23:41

Hey, Rush! Estou acompanhando a fic. *-* Quero ver se consigo comentar nela ainda hoje, rs. Parabéns pela excelente estória, sério. Adoro o Kyle e o jeito dele. E além do mais, nem ligo muito para a classificação indicativa +14 das fics que leio. O máximo que acontece é alguém morrer ensanguentado ou falar palavrão. .-. Mas bom, não vou fugir do assunto. -q E ah, espero que continue com esse Kyle 'mal-educado' e que adora xingar dos primeiros capítulos. xD Té mais e boa sorte, depois leio tudo que está escrito nas fichas. (:

PS: De onde cê tira esses sprites tão lindos? *-*

________________
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Sally Qua 7 Ago 2013 - 0:21

Rush! õ/

Cara, eu vim aqui de curiosa porque eu nem acompanho a fic, e simplesmente me interessei bastante apenas em ler a biografia dos personagens... O Kyle me parece ser bem interessante, curti ler sobre ele mesmo ganhando alguns Spoilerzinhos... -qq Nways, quero te parabenizar pela organização desse tópico, além de evitar poluir o main-post da tua fic, ficou bem bonito, sério... Eu não teria paciência pra fazer. ;/ Como sou preguiçosa não posso te prometer que irei ler tudo, mas vou dar uma passadinha e deixar um comentário na tua fic.

Edit: Acabei de ler e deixei um comentário lá... ;3 Apenas dizendo que adorei muito o Seth e aquele jeito debochado e o Kyle também é bem legalz. Parabéns pelo projeto.
flw
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Dom 1 Set 2013 - 2:34

@Pikachuzinha: Hey (: Fico feliz que esteja acompanhando, mesmo que não tenha comentado. u.u UAHEUAHEU' Sobre a classificação etária, depende do gosto. Vai ser uma Fic seguindo o padrão de treinador concluindo sua meta e conquistando insígnias, Pokémons e amigos, mas de vez em quando haverá uma violência básica, o uso de alguma droga ou a insinuação ou cena de sexo entre dois - ou mais e.e - personagens. Enfim, a maioria dos sprites eu pego do DeviantArt, já o sprite dos Pokémons, eu pego desse site: http://pokesho.com/pokedot.html


Alguns treinadores e Pokémons foram eu que editei, mas a maioria foi do DA e desse site mesmo. Obrigado pelo comentário, espero que continue acompanhando a fic. :3




@Ada/Sally: Muio obrigado *-* Fico feliz em que você tenha gostado. Só pra deixar claro, aqui será uma área de spoilers mesmo, para o leitor ou curioso poder acompanhar, se quiser haha c: Fico feliz que tenha gostado. Espero que continue lendo! 




Enfim, atualizei com algumas informações de três novos personagens.~ 

@3DSFood: Escritório trancado por inatividade. Caso queira re-abrir o mesmo, envie uma MP para qualquer FFM.
Black: Reaberto a pedido do autor.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Ter 8 Out 2013 - 23:14

Atualizado~
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Caio. Qua 9 Out 2013 - 18:50

Eu ri demais do ladrãozinho -q

________________
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  HokOmTd

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Qua 16 Out 2013 - 19:11

~Atualizado. 


- Acrescentado o resumo do capítulo XII. 
- Acrescentado os detalhes do seguintes personagens e seus times:




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  9dmnMorgan.
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  67p0Juan.

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  MqcySophia.

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  4uty"O Guardião da Floresta".
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por riq Ter 17 Dez 2013 - 15:43

Muito boa a fic, comecei a acompanhar ontem e já estou amando! Assim como a Pikachuzinha ignorei o fato da faixa etaria =P
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Carinatas Ter 17 Dez 2013 - 16:03

Own.... Ficou muito bom!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Qui 27 Mar 2014 - 18:39

~Atualizado


- Adicionado a seguinte personagem:






[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  NDXjVJg

Clarice e Bullseye




- Editando informações de:


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Kx7v

Kyle e Aoki.




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  K8XgFaf



Juan e Kami.


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  60IOUQO



Jason.


- Adicionado o resumo do capítulo XIII, "Theoretical Frustration."
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Seg 7 Abr 2014 - 17:38

Biografia dos seguintes personagens atualizada:


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Kx7v
Kyle.





[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  9dmn

Morgan




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  5uXGdMp

Jöhan e Ares




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  60IOUQO

Jason




[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  NDXjVJg

Clarice e Bullseye.


[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  4uty

Willian
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Rush Dom 15 Jun 2014 - 4:20

Legal essas pessoas que falam que estão acompanhando e nunca mais voltam. AEUHAUEHAEU'

Enfim, atualizado com algumas trilhas sonoras. Irei corrigir o layout e os erros mais tarde.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] As crônicas de um Gyarados Voador -  Kyle.  Empty Re: [Guia] As crônicas de um Gyarados Voador - Kyle.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos