[Resolvido]Dúvida sobre Arcanine em White 2
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[Resolvido]Dúvida sobre Arcanine em White 2
Olá pessoal, iniciei agora no White 2, e gostaria de montar uma equipe equilibrada, e gostaria de treinar um Arcanine.
Porém estou em dúvida de como faze-lo. Arcanine aprende Extreme Speed se não me engano no lv 34 ou 39. Se eu evolui-lo neste lv, o Growlithe, deixa de aprender muitos moves bons como Outrage, Crunch e Flare Blitz.
Evoluo o Growlithe somente depois que ele apreder todos os moves possíveis?
Como fazer pra ele ter Extreme Speed sem perder os outros moves?
Porém estou em dúvida de como faze-lo. Arcanine aprende Extreme Speed se não me engano no lv 34 ou 39. Se eu evolui-lo neste lv, o Growlithe, deixa de aprender muitos moves bons como Outrage, Crunch e Flare Blitz.
Evoluo o Growlithe somente depois que ele apreder todos os moves possíveis?
Como fazer pra ele ter Extreme Speed sem perder os outros moves?
Rafael Vilas Boas- Membro
Alerta :
Re: [Resolvido]Dúvida sobre Arcanine em White 2
Deixa ele aprender esses golpes bons, evolui e vai em algum cara que lembre moves (se não me engano é naquelas barraquinhas perto do PWT, na saída sul de Driftveil). Só vai precisar de uma Heart Scale, e acho que durante o jogo você consegue uma.
De qualquer forma esses são todos os locais que você consegue uma Heart Scale em B2/W2
De qualquer forma esses são todos os locais que você consegue uma Heart Scale em B2/W2
Serebii escreveu:Route 6, Route 13 (With Dowsing Machine), Route 18 (With Dowsing Machine), Castelia City, Desert Resort, Relic Castle (With Dowsing Machine), Moor of Icirrus, Undella Town (With Dowsing Machine), Undella Bay (With Dowsing Machine), Route 20 (With Dowsing Machine), Route 23, Castelia Sewers, Join Avenue (Souvenir), Seaside Cave, Humilau City, Humilau City (With Dowsing Machine)
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Evolui depois de ele aprender os ataques desejados por voce,exemplo,quero um acanine assim:
-Flamethrower
-Crunch
-Extreme Speed
-Thunder Fang
Dai eu vejo os niveis que ele aprende os ataques desejados e pronto(esse movest foi um exemplo).
Mas tambem ha o Move Reminder(cara que lembra moves)para caso tenha algum ataque que voce retirou sem querer ou ele não aprendeu.
-Flamethrower
-Crunch
-Extreme Speed
-Thunder Fang
Dai eu vejo os niveis que ele aprende os ataques desejados e pronto(esse movest foi um exemplo).
Mas tambem ha o Move Reminder(cara que lembra moves)para caso tenha algum ataque que voce retirou sem querer ou ele não aprendeu.
Greed- Moderador
Alerta :
Se não me engano dá pra conseguir alguns Heart Scales em Undella Town diariamente.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Certo! Muito obrigado pessoal. Já tenho um Heart Scale, e vou usá-lo para estes fins
Obrigado pela atenção! =]
Obrigado pela atenção! =]
Rafael Vilas Boas- Membro
Alerta :