The book of PIXELS
3 participantes
Página 1 de 1
The book of PIXELS
Holas, buenas noches. Hoje eu fui preenchido pela vontade de criar uma pixel art, depois de muito tempo sem mexer nessas cousas. Enfim. Eu estou realizando um sonho antigo meu criando esta "galeria".
Trarei apenas duas delas que eu tenho por aqui.
Trarei apenas duas delas que eu tenho por aqui.
- Lucario pixel:
- Typhlosion:
A fanart acima deu mais trabalho, vamos assim dizer. Fiz tudo em base de etapas. Depois de pegar um modelo (este http://th09.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/157/f/f/quick_and_dirty_tactical_typhlosion_by_yoblicnep-d682gxz.jpg ) e treinar o traço do pokémon, esbocei a pose que desejava e fui recriando tudo na base de puro scratch e comparação visual com um typhlosion com perfil de rosto frontal. passo 1 prntscr.com/4kdmhl / https://i.imgur.com/IpyR4Vl.png Depois de finalizado, com o PAINT, peguei e usei o recurso de enquadramento (na opção de formatos, creio, mexi também na parte de finura da linha). Em seguida, logo depois, descobri um truque, enquanto duplicava dois quadros do mesmo desenho. Sobrepus os typhlosions um sobre o outro, com o button selecionar>transparente. A única coisa que eu fiz, praticamente, foi colocar a imagem do segundo typh sobre o primeiro e arrastei um pixel/quadro/tile para a direita. Ela reforçou TODO o meu desenho, por isso, tá mais escuro, mas permanece com os mesmos riscados.... passo 2 prntscr.com/4kdryl / https://i.imgur.com/Q5buqLx.png . Em seguida, precisei eu mesmo pincelar (pincel de caligrafia 1 e pincel de caligrafia 2 alternados) o letreiro em japonês, pois minha máquina não gera os caracteres em fontes niponicas. Dai baixei uma fonte "Ninja Naruto" na webs e escrevi os letreiros na barra lateral. Não possui acabamento ou pano de fundo. OU pintura. É tudo em preto e branco mermo. Bom o passo 3 é o resultado final, logo... tá ali em cima
Última edição por Bakujirou em Dom 14 Abr 2019 - 11:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit urls com http adicionados)
Re: The book of PIXELS
Cara, achei que os trabalhos ficaram muito bons, principalmente por ter sido feito no paint. O estilo ficou muito à mão livre, o que nem é tão explorado hoje em dia (mesmo no mangá, que tem traços muito definidos). O Typhlosion me chamou atenção por ser um tipo Chuck Norris hehehehehe muito maneiro mesmo. Já pensou em fazer uma Fic com base nessas artes?
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Sério que você fez isso no Paint? D:
Meu melhor desenho lá foi o rosto de um Mudkip, que ainda assim ficou terrível. Faz um Raichu, ia ficar legal no seu traço. E ah, você que escreveu "ポケットモンスター" lá no canto? Porque se tiver sido, sua letra é 8001x melhor que a minha. Meus kanjis saem pequenos a ponto da minha sensei não conseguir enxergar pra corrigir. ^-^'
Meu melhor desenho lá foi o rosto de um Mudkip, que ainda assim ficou terrível. Faz um Raichu, ia ficar legal no seu traço. E ah, você que escreveu "ポケットモンスター" lá no canto? Porque se tiver sido, sua letra é 8001x melhor que a minha. Meus kanjis saem pequenos a ponto da minha sensei não conseguir enxergar pra corrigir. ^-^'
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Muito obrigado Habib, por atender meu pedido. hihi Tem MUITO tempo que venho pedindo comentários por aqui mas né... é algo chato fazer algo e nao ter um feedback. enfim.
Bom, estou estudando um pouco mais sobre pixels ( por um acaso, nesta rede REDDIT ) , já que me incomodei por nao conseguir nem imaginar em criar um pano de fundo. Se eu, algum dia, conseguir um tempo livre pra me dedicar mais a isso... E treinar... posso pensar em fazer uma fiction ou apenas melhorar as fiction que eu já tinha.
Voce tá duvidando disso? HIHI
hm. Raichu é? bem... eu ando lendo bastante naruto, meio que eu tenho uma vaga ideia do que eu possa fazer. Mas nao sei quando posso termina-lo. A grafia em katakana, sim, é minha graças a uma ferramenta "nova" que eu vi no Paint do Windows 7 (ps: usava windows Xp desde 2008 entao.... Soh agora soube desta ferramenta). Por um acaso, foi com esta descoberta que eu vi que tem coisas bacanas pra se fazer no paint e melhor do que antes. /hm
Antes do que ler em japones ou mesmo entender... Comecei a observar melhor. Eu escrevia com um lapis no papel observava os padroes. Alias, comecei com rabiscos em japones desde que jogava GS japones la pra meados de 2000. E nao entendia nada naquela epoca. HIHI
Habib escreveu:Cara, achei que os trabalhos ficaram muito bons, principalmente por ter sido feito no paint. O estilo ficou muito à mão livre, o que nem é tão explorado hoje em dia (mesmo no mangá, que tem traços muito definidos). O Typhlosion me chamou atenção por ser um tipo Chuck Norris hehehehehe muito maneiro mesmo. Já pensou em fazer uma Fic com base nessas artes?
Bom, estou estudando um pouco mais sobre pixels ( por um acaso, nesta rede REDDIT ) , já que me incomodei por nao conseguir nem imaginar em criar um pano de fundo. Se eu, algum dia, conseguir um tempo livre pra me dedicar mais a isso... E treinar... posso pensar em fazer uma fiction ou apenas melhorar as fiction que eu já tinha.
Pikachuzinha escreveu:Sério que você fez isso no Paint? D:
Voce tá duvidando disso? HIHI
hm. Raichu é? bem... eu ando lendo bastante naruto, meio que eu tenho uma vaga ideia do que eu possa fazer. Mas nao sei quando posso termina-lo. A grafia em katakana, sim, é minha graças a uma ferramenta "nova" que eu vi no Paint do Windows 7 (ps: usava windows Xp desde 2008 entao.... Soh agora soube desta ferramenta). Por um acaso, foi com esta descoberta que eu vi que tem coisas bacanas pra se fazer no paint e melhor do que antes. /hm
Antes do que ler em japones ou mesmo entender... Comecei a observar melhor. Eu escrevia com um lapis no papel observava os padroes. Alias, comecei com rabiscos em japones desde que jogava GS japones la pra meados de 2000. E nao entendia nada naquela epoca. HIHI