Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVOS POKÉMON REVELADOS!

+14
Pikachuzinha
Amélie
Habib
Uchiha Rephs
Gehrman
Mori
ana
filhopena
Black~
Rush
Cervo Cósmico
freitasof
Bakujirou
mrdeid
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por mrdeid Qua 10 Set 2014 - 12:16

A Korokoro Made In China volta a postar em seu Deviantart scans e imagens de novos Pokémon. Lentamente, esses Pokémon começam a dar as caras, mostrando suas habilidades. O primeiro Pokémon "Sthork" parece um lagarto subterrâneo, enquanto a segunda, descrita como "Problem Pokémon", aparenta ser um vaso com cabeça. Será que Pokémon está voltando a era dos objetos? Klefki, a chave, Rotom, os aparelhos eletrônicos e agora essa tal de Leath, um vaso? Tirem suas conclusões.

NOVOS POKÉMON REVELADOS! LOkYPT5
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por Bakujirou Qua 10 Set 2014 - 16:09

puxa, achei muito bom a arte da newsletter de new mythology fakedex 2.0. HIHI boa sorte a todos do projeto e agradecimentos ao elazo. HIHI

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por freitasof Qua 10 Set 2014 - 16:14

pqp
coloca logo isso em noticias fakes, vai que um cara novo ai acredita, espalha na escola, e vira dilema, e processa tóis
mas tá legal, vem o próximo quando?

________________
NOVOS POKÉMON REVELADOS! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
NOVOS POKÉMON REVELADOS! FightingBadge_zpse7cb8d42 NOVOS POKÉMON REVELADOS! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por mrdeid Qua 10 Set 2014 - 16:15

Noticias Fakes é pra notícias falsas, que foram confirmadas falsas, como aquele montão de Pokémon falso que saiu na época de Kalos. q
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por Cervo Cósmico Qua 10 Set 2014 - 21:55

Legal o que o lagarto se tornou, se ele tiver evoluções vão ser bem legais, tenho certeza.
Essas silhuetas também atiçam minha curiosidade, essa KoroKoro precisa liberar mais informações. :3
Desejo novamente sucesso a coisa toda, boa sorte para os novos desenhistas também, é realmente um projeto grandioso.

________________

NOVOS POKÉMON REVELADOS! 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por freitasof Qui 11 Set 2014 - 13:11

Tá '-', mas um gringo espalha na escola, iaew? quem se fóde e pode até ser espancado é ele .-.
Deviam criar notícias da Fakedex, slá ._.

________________
NOVOS POKÉMON REVELADOS! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
NOVOS POKÉMON REVELADOS! FightingBadge_zpse7cb8d42 NOVOS POKÉMON REVELADOS! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por Rush Qui 11 Set 2014 - 13:19

Cala a boca, Freitas
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por freitasof Qui 11 Set 2014 - 13:24

Último OFF:
Legal mesmo, é um moderador, ofender um membro, floodar, e fica impune, e então, o membro aqui, pode levar alerta por um OFF Topic, enquanto ele, pode me mandar fechar a boca sem ser Mod geral, isso é interessante...

Enfim, pra não ficar só OFF, esses daí terão evoluções? Né?

________________
NOVOS POKÉMON REVELADOS! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
NOVOS POKÉMON REVELADOS! FightingBadge_zpse7cb8d42 NOVOS POKÉMON REVELADOS! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por Black~ Qui 11 Set 2014 - 16:55

Freitas, cala a boca, tá ficando feio.

E vim aqui pra falar que caso continuem vou dar alerta Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por filhopena Sex 12 Set 2014 - 17:56

Noooossaa que M... que bosta tomara que isso seja fake PQP
filhopena
filhopena
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por ana Sex 12 Set 2014 - 18:49

filhopena escreveu:Noooossaa que M...  que bosta tomara que isso seja fake PQP
olha quando eu era pequena minha mãe me disse "ana, n fala bosta do trabalho dos outros se voce n souber fazer melhor" certo, minha mãe nunca me falou isso mas a sua deveria ter te falado porque cara [palavra censurada] que me paril eles deram bem duro nessa porra de fakedex eu to ouvindo o rush reclamando faz meia hora no skype sabia que ele levbou SETE HORAS RPA FAZER O SPRITE DE UMA [palavra censurada] CORUJA? então é isso voce n teve nem um milesimo do trabalho que ele teve pra fazer essa porra eu aposto que voce nem pensou antes de escrever essa mensagem [palavra censurada] é uma equipe de 20 e tantas pessoas e voce é um cara so que aposto que nem acompanhou o processo eu tbm n acompanhei ms td bem isso n vem ao caso o que vem ao caso é que voce deveria calar essa merda de boca antes de vir falar merda e se vir falar merda saiva criticar comn fundamento e dando dicas pra melhorar ninguém auqi trabalha pra satisfazer seus torpes gostos seu bosta
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por Mori Sex 12 Set 2014 - 18:51

isso ai.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por Gehrman Sex 12 Set 2014 - 18:53

Cara, ignorando todos esses outros posts...

Eu já gostei desses Pokémons da Fakedex. Boa sorte no trabalho aí, pessoas trabalhando nesse projeto. Forte Abrasso!

Na verdade... Quero demonstrar umas verdades também. Colega, você por acaso gosta de quando alguém xinga algo que você demorou muito tempo para fazer? Como por exemplo, você demorou 5 dias para terminar de fazer um certo trabalho para a escola, mas quando dá o trabalho, recebe nota menor do que você esperava? Você gostaria disso, rapaz? Pois é, não. Seres humanos, quando se dedicam bastante com algo e dizem para eles mesmos que não irão abandonar a motivação que eles possuem para fazer com que tal coisa dê certo, eles querem mesmo que tudo funcione. É o caso deles. Eles estão trabalhando pra [palavra censurada] nessa Fakedex, e com uma pessoa vindo aqui para dizer apenas que tá uma "M" e espera que é fake (algo ÓBVIO) não vai motivá-los nem um pouco. Quando os produtores de alguma coisa não recebem apoio para fazer a coisa desejada, eles se sentem desmotivados, perguntando a eles mesmos: "Vão mesmo gostar disso? Fiz algo errado?"

Então... Você gostaria se isso acontecesse contigo? Heheheh... Não. Bem, não leve essa mensagem a mal. Eu só me senti meio indignado com sua opinião. Vamos ler aquela boa e velha frase novamente... Se não tem nada para adicionar ao assunto, então não adicione.

Enfim, gostei da Fakedex. Boa sorte.


Última edição por Teobaldo Leonheart em Sex 12 Set 2014 - 19:07, editado 1 vez(es)

________________
NOVOS POKÉMON REVELADOS! KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
NOVOS POKÉMON REVELADOS! NkJEguh
NOVOS POKÉMON REVELADOS! ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por mrdeid Sex 12 Set 2014 - 19:04

Calma gente, não somos obrigados a agradar a todos. PORÉM, faltar com respeito com algo que demoramos tempo pra fazer também não é nada injusto. Freitas, vai lá pra PBN cara, conselho de amigo. Esquece aqui que aqui tu não tem muito futuro. VOCÊ sabe disso. PBN te receberá de braços abertos para elogiar a bela Fakédex deles.

E CHEGA DE FLAME, O TÓPICO É DE NOTÍCIA, NÃO DE BRIGA
PERSISTENCIA GERARÁ ALERTAS
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por freitasof Sex 12 Set 2014 - 22:08

PQP, sabe aqueles momentos em que o cara acha tudo uma bosta, e, MULEKE, EU QUERO VER TU DESENHAR ESSE BIXO COM O PAINT, VAI LÁ MULEKE, VAI LÁ, POHA, QUERO VER A PERFEIÇÃO.





Voltando, eu adorei esse bixinho inseto, na moral, ficou perfeito, sério, gozei, eu achei ele uma mistura Top de slá, um Skylander com um inseto robusto, ele é mto Top, o único que não gostei, foi essa menina que faz as árvores apodrecerem, pq eu achei a descrição, meio, estranha, sabe como é né? Voltando ao inseto, achei estranhoele Fire Ground, mas, tá maneiro, quero ver um poké phoda, com cara de Dragão matador meteorito, que fica brilhando na lava e que mata todo oponente...




@Edit:
Cookie escreveu:Calma gente, não somos obrigados a agradar a todos. PORÉM, faltar com respeito com algo que demoramos tempo pra fazer também não é nada injusto. Freitas, vai lá pra PBN cara, conselho de amigo. Esquece aqui que aqui tu não tem muito futuro. VOCÊ sabe disso. PBN te receberá de braços abertos para elogiar a bela Fakédex deles.

Me senti ofendido, man, sabem que nunca trairei a PM, quando eu penso no que passaram para fazer isso, não, emu futuro, não sou eu que sei, ninguém sabe, nem o destino sabe, sou eu que o faço, não reclamei da Fakédex, tá PERFEITA, nos 5 Pokés que vi, eu gamei TODOS estão diwos, então, eu nunca quiz criar um cadastro na PBN, pois, não, entrei aqui, se eu sair, terei que me despedir AQUI, uns meses (5 meses) tinha criado uma conta na Pokéevo, acha que fiquei lá? Coloquei um Avatar, só, então, não fiz nenhum post, pois, na moral, nenhum bate a PM, NENHUM tem FanFics Pokémon, NENHUM tem Fan Art Area, NENHUM tem RPGs, NENHUM tem Área Random, NENHUM tem diversão, pois aqui, todos são dazuera, somos uma nação, se você saír, eu saio junto, se silcano saír, eu saio junto tambem, pois aqui ninguém sai, sem se arrepender, e se saiu, é por que não penso duas vezes, então, sei que não gosta de minha presença no fórum, mas mesmo assim, gostaria que respeitasse que eu estou aqui, pois, para falar uma verdade, para uma pessoa que está aqui aum bom tempo, e conhece todos aqui, deveria se acostumar com todos, não importa a cor de pele, não importa a língua, não importa a raça, não importa a dinidade, a riqueza, o que importa, é que sou um membro, você é um membro, eu te respeito, você me respeita, se um se brigar, terá que "desbrigar pois sem eu, sem você, cara, sem o fulano, silcano, a PM não seria a mesma, vai por mim, então, mesmo que não goste de mim aqui, eu ficarei, querendo, ou não querendo. Eu fiquei de castigo por 7 dias, pela PM, pela Sign do TheLastOfNegai, que foi tirada após isso, acha que foi fácil, lembrei de agora que desabafei, então, Dei, se não gosta de mim aqui, eu não sairei, você não sairá, então, eu te suportarei, tu me suportarás, pois no final das contas, somos todos irmãos.

Amém aashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua


Última edição por freitasof em Sex 12 Set 2014 - 22:22, editado 1 vez(es)

________________
NOVOS POKÉMON REVELADOS! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
NOVOS POKÉMON REVELADOS! FightingBadge_zpse7cb8d42 NOVOS POKÉMON REVELADOS! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
NOVOS POKÉMON REVELADOS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10NOVOS POKÉMON REVELADOS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

NOVOS POKÉMON REVELADOS! Empty Re: NOVOS POKÉMON REVELADOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos