Preciso de movesets
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Preciso de movesets
Estou precisando de bons movesets pra um:
E pra um:
Aproveitando este tópico, estou procurando por um Deoxys ou por um Froakie shiny com protean. Alguém tem um dos dois? Manda resposta por PM.
- Escavalier Shiny:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Modest
Ability: Swarm
E pra um:
- Zebstrika Shiny:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Naive
Ability: Lightning Rod
Aproveitando este tópico, estou procurando por um Deoxys ou por um Froakie shiny com protean. Alguém tem um dos dois? Manda resposta por PM.
H8Play- Membro
Alerta :
Re: Preciso de movesets
Eae cara blz? Primeiramente seja bem vindo ao fórum. Sobre o tópico, dá uma olhada nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele contém as regras e o modelo de tópico para avaliações de times in-game, modifica seu tópico de acordo com o tópico que mencionei, assim fica mais organizado e os membros podem te ajudar mais, segundo o modelo você coloca os movessest também, dá uma olhada lá e depois edita seu tópico.
Sobre a troca de Pokemons, você pode visitar a área de trocas mesmo, é até melhor, lá a galera já entra focada nas trocas, segue o link da área, dá uma olhada lá é bem legal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida ou se precisar de alguma coisa só me procurar.
Sobre a troca de Pokemons, você pode visitar a área de trocas mesmo, é até melhor, lá a galera já entra focada nas trocas, segue o link da área, dá uma olhada lá é bem legal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida ou se precisar de alguma coisa só me procurar.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :