Pequena duvida
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Pequena duvida
Comprei o poke X faz pouco tempo terminei a elite 4 bla bla até ai tudo bem, porem eu queria saber se de alguma forma os meus pokemons que eu tinha no platinum ( não tive BW nem BW2 ) pois eu gostava bastante dos meus pokes, (sdds infernape T.T)
Junim - kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Whatever
Re: Pequena duvida
Você só pode passá-los através do Pokemon Bank, que se conecta somente a Black/White/Black 2/White 2.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Não entendi, vc não tem nenhum dos cartuchos de 5a geração, é isso? Senão tiver, primeiro compre algum dos cartuchos, depois pague pelo serviço Pokebank para migrar os pokemons. Outra coisa, vc precisa de 2 consoles paraa migrar os pokemons da 4a para a 5a geração e o Pokebank para migrar os pokemons da 5a para a 6a geração.
Mas cara, por que vc não troca os pokemons que vc quer via GTS e desencana dos pokemons "antigos"? Sei lá, dependendo da situação nem compensa migrar os pokemons. :/
Mas cara, por que vc não troca os pokemons que vc quer via GTS e desencana dos pokemons "antigos"? Sei lá, dependendo da situação nem compensa migrar os pokemons. :/
ZiR- Membro
Alerta :
Ah ta , e´por nda não e´q eu ja tinha o cartucho e achei q ele poderia me ser utilZiR escreveu:Não entendi, vc não tem nenhum dos cartuchos de 5a geração, é isso? Senão tiver, primeiro compre algum dos cartuchos, depois pague pelo serviço Pokebank para migrar os pokemons. Outra coisa, vc precisa de 2 consoles paraa migrar os pokemons da 4a para a 5a geração e o Pokebank para migrar os pokemons da 5a para a 6a geração.
Junim - kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Whatever
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos