Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 19 de 68 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 43 ... 68  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Qui 2 Out 2014 - 17:15

Hanz entrava no quarto ligeiramente, questionando Hash sobre sua cama. O cachorro ignorava, pois ouvia passos na porta. Imediatamente dizia:

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Tumblr_mw5r4y9O2I1s4h0g8o7_250

- Vou me esconder embaixo da cama. Não fale nada sobre mim.




No corredor, Selina, Coco e Logan saíam juntos. Coco saía mais devagar, pois Selina havia lhe interrompido. Já Logan seguia caminho rumo ao ginásio. Ao chegar lá, estava Matilda, olhando Monokuma fazer uma performance um tanto tosca e engraçada. Ela dava gargalhada, algo estranho de sua natureza.

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Tumblr_mt2lqbVl0z1qa7ubto1_500

- Upupupupupupupu, é divertido fazer isso! Quer tentar?

Matilda ficava vermelha e colocava a mão sobre a boca.

- Não, muito obrigada... Pois bem, eu gostaria de saber uma coisa... O que que acontece depois que uma pessoa mata a outra... Quer dizer, todos são pecadores, e eu sou uma anciã e... Quando uma pessoa mata a outra, ela vira pecadora?

- Bobagem, muita bobagem! Upupupupupupu! Eu acho que vocês deviam era se preocupar mais com o tempo do que com a vida. Vocês perderam uma hora e não fizeram nada decente, upupupupupu!

Ele suspirava.

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Tumblr_inline_mr71rknMZ31r1f66r

- Eu estou envergonhado! Perdi a chave da sala de computação por aí, e agora não posso cuidar vocês de longe, upupupupupu! É bom não falarem de mim, estarei de olho em cada canto. - ele pulava em algo, ficando na altura de Logan - E acho bom você liderar. Sem um líder, esse jogo vai acabar rápido demais, upupupupu! O desespero corrói as veias, mas se for de uma vez só, não tem graça, upupupupu!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Qui 2 Out 2014 - 18:11

- Não falar nada sobre você? - Perguntava, meio assustado. Percebia que a minha cama estava fedendo urina, assim como o tapete de meu quarto. O que Tyler e Johnny iriam pensar de mim se entrasse e sentissem aquele cheiro? Af.


Eu suspirava, decepcionado. Escutava o som da porta aumentando sua intensidade. Pareciam que eles queriam me interrogar. Maneiro. Eu me levantava e abria a porta, me deparando com Johnny e Tyler.


- Yo. - Dizia cabisbaixo. - Desculpem a demora, e... Ignorem o cheiro. O quarto estava batizado quando eu o encontrei. - Mentia, fazendo uma cara de emburrado. Minha atuação era perfeita, sério.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Qui 2 Out 2014 - 18:20

-Hm... Como eu falo... Você não acha obvio te culparem pelo assassinato? Pois bem eu to achando obvio demais, e eu realmente to querendo acreditar que você é inocente... Haha, mas quem é astuto o suficiente para tentar dar um mate em você tão indiscretamente, fora que é meio obvio que é uma pessoa que quer sair daqui rapidamente, ou seja, quem mais deixou aparente querer sair dando mate em geral e sair formado daqui? Quem é LOUCO o suficiente para fazer isso? E foi por isso que eu vim falar com você, pois é obvio que como você estava na cena do crime você sabe de tudo ou pelo menos deve saber de tudo que aconteceu lá dentro...

Erm, eu falei...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Qui 2 Out 2014 - 18:58

Merda. Esse jogardorzinho de xadrez tinha mesmo que aparecer? Eu queria uma conversa à sós com Hanz. Suspiro.


– Relaxa, não vou te julgar por fazer xixi no quarto, heh. Na verdade eu só queria pedir desculpas por ter te ignorado umas horas atrás e pelo jeito que te surpreendi ainda agora. Ok, eu queria te chamar pra fazer outra coisa também, mas temos companhia, né, Johnny? - Sorri ironicamente. Nossa, o que eu falei saiu mais estranho do que eu esperava.


Aproveitando que eu estava olhando para o senhor xadrez, respondi sua pergunta.


– E sim, eu me preocupo com alguns além de mim mesmo. Os selecionados. - Não gostei mesmo do tom em que ele falou comigo.


Suspiro e olho para Hanz novamente, que ainda não havia respondido.


– Hm. Eu vou fazer sozinho. E, não se preocupe, se você é inocente, vamos provar. - Dava toques em seus ombros.


Me retirei dali antes de ouvir qualquer resposta dos dois. Andei em direção ao quarto de Matilda. Fiz o mesmo que no quarto de Hanz.


– Tyler. - Batia na porta. Ainda pensava no quarto de Hanz feder a urina, mas tudo bem.


________________
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Qui 2 Out 2014 - 19:13

Tyler batia na porta, mas ninguém atendia. Matilda estava no ginásio com Logan e Monokuma.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Qui 2 Out 2014 - 19:53

– Ah, bosta. - Eu queria investigar o quarto dela, quase entro mesmo assim. Mas resolvi ir até ela no ginásio. - Respira, Tyler.

Chegando lá, eu segui até a mulher. Preparando-me para ouvir aquele papo de pecador mimado de novo.

– Licença. Se importa de me levar ao seu quarto um minuto?

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Qui 2 Out 2014 - 19:57

- Falta de respeito atrapalhar a conversa dos outros! Não está vendo que eu e essa mocinha desesperada estamos dialogando? Upupupupupu. Acho que eu já vou indo, upupupupupu.

Monokuma se retirava.

- Certo, vamos.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por RhykoFolks Qui 2 Out 2014 - 20:07

Corri atrás de todos que foram imediatamente aonde ouviram os barulho e acabou que nós deparamos com aquilo. O clima tinha melhorado... e essa merda acontece.
O jeito que ele foi morto é o mais assustador. Me tráz de volta as lembranças do urso atirando no garoto... parecia exatamente igual com o que ele fez. XLR8... XLR8... um assassinato rápido e uma pista com isso é claramente uma brincadeira de mal gosto. Não aguentei ficar muito tempo naquele lugar e resolvi investigar na cozinha.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 19 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Qui 2 Out 2014 - 20:13

– Obrigado. - Esperei então ela me levar ao quarto.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Qui 2 Out 2014 - 20:22

- Ah! - dava um grito abafado, a cara do Coco me assustava, ele não parecia feliz com minha presença - Desculpe, eu me chamo Selina. Realmente me desculpe, apenas queria falar com aquele garoto mas parece que ele foi para o ginásio.

Demorava um pouco, mas eu conseguia me acalmar e analisava o jovem a minha frente. Tinha um rosto agradável e parecia que poderia ficar bonito se sorrisse.

- Bonito corte de cabelo... - dizia um pouco desligada, sem perceber que falava em voz alta.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Qui 2 Out 2014 - 20:27

A cozinha era igual a qualquer cozinha de restaurante, com bancadas, armários e eletrodomésticos para todos os lados. A cozinha estava suja, já que o irresponsável do Logan havia esquecido de secar a louça. Nos corredores,Selina conversava com Coco a respeito de Logan. Mais adiante, Matilda convidava Tyler para ir ao seu quarto, mas a fina voz de Monokuma voltava a falar.

- ATENÇÃO, ALUNOS, UPUPUPUPU! EU ACHEI A CHAVE!!!!!!! FINALMENTE!!!! HUH... QUERO TODOS NO GINÁSIO AGORA! EM BREVE ESTAREI LÁ. QUERO LHES APRESENTAR UM LUGAR NOVO!!!!

Quem está lá escreveu:- Matilda
- Logan
-
-
-
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qui 2 Out 2014 - 20:31

Não consigo não deixar um sorriso escapar. - Ahá, obrigada! Acertou em cheio, Selina. 

[GP] DANGANRONPA - Página 19 63dUll3

- BEM, acho que não tenho, mm, tempo pra isso. O que você pretende fazer? - Comunicado, INCRÍVEL. - CERTO, eu realmente não tenho tempo pra isso. - Entro no ginásio. 

off: EU jurava que voce tava se referindo ao coco, no outro post. desculpa D:
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Lord Monokuma Qui 2 Out 2014 - 20:36

- Ei, espere por mim! - dizia enquanto seguia Coco para dentro do ginásio.

Quem está lá escreveu:
- Matilda
- Logan
- Coco
- Selina
-
Off: Culpa minha, não tinha visto que o Coco estava no corredor. ^^
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Qui 2 Out 2014 - 20:51

Então sobre os comandos da voz eu claro muito educada obedeci mas antes fui até meu quarto rapidamente pegar uma blusa que estava com muito frito.

Quem está lá escreveu:
- Matilda
- Logan
- Coco
- Selina
-Yunah
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Qui 2 Out 2014 - 20:53

Vamo ficar no ginásio então, né.

Quem está lá escreveu:-Matilda
-Logan
-Coco
-Selina
-Yunah
-Tyler

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 19 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 68 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 43 ... 68  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos