Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA

+10
Mori
Rush
Sukiru
PIKACHU LV.100
ana
Amélie
Gehrman
freitasof
riq
mrdeid
14 participantes

Página 51 de 68 Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 59 ... 68  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qua 22 Out 2014 - 20:36

- Claro Hanz, você e as suas mãos enfaixadas e doendo vão fazer um BELO estrago em qualquer um daqui! - Olho para ele de um jeito raivoso. - Volta pra sua maca.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por mrdeid Qua 22 Out 2014 - 20:39

- Talvez. Mas eu se eu tirar o que você tem, talvez você tire aquilo que eu tenho. Gabriel Straits, morra.

O urso então brilhava seu visor vermelho, ficando cara-a-cara com os olhos azuis brilhantes de Hanz. Seu pequeno braço gordo se virava aos poucos, virando diretamente a Coco. Um míssil logo era disparado, e como se fosse um filme de ação, tudo ficava em câmera lenta. O rosto de Coco de surpreso se mexia junto com seu topete, que ficava "armado" pra cima. Hanz arregalava os olhos, enquanto Tyler e Jonh ficavam sem saber o que fazer, apenas olhando. O míssil logo chegava próximo de Coco, mas no momento em que o projétil fosse entrar no corpo do mesmo, um cachorro saía de debaixo da maca, que possuía um lençol tapando. Ele se atirava na frente do míssil, olhando sorridente para Hanz, falando suas últimas palavras, que devido ao barulho de tudo, não foram ouvidas por Hanz. O projétil, ao entrar em contato com o corpo do cachorro, explodia. Várias partes robóticas se espalhavam para todos os lados. Lagosta admirava. O "cachorro" havia sido explodido.

O que será que ele havia dito?

Monokuma ficava quieto. Ele olhava para o chão, finalmente encontrando seu "inimigo". Um sorriso vinha no rosto.

- Se eu tiro o que você tem, você tira o que eu tenho. Até logo, upupupupu. - falava, abandonando a sala.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Qua 22 Out 2014 - 20:45

Eu ignorava Coco. Não queria ofende-lo ou colocá-lo em alguma situação perigosa. Continuava encarando Monokuma agachado, olhando diretamente em seus olhos. Minha expressão raivosa parecia emitir uma eletricidade de rivalidade entre nossos olhares. Logo ele ameaçava atacar Coco. Mas pera, ele o chamou de Gabriel Straits?

Bem, tudo foi bem rápido. Ele lançava um projétil para matar Coco, e eu literalmente paralisei. Antes do projétil colidir contra o rapaz, Hash saía debaixo de uma das macas e se sacrificava para salvar o estilista. Ainda paralisado, e chocado, eu apenas podia ver o dog morrendo aos poucos, sofrendo com a dor que sentia. Se não fosse o suficiente, ele explodia antes que pudesse morrer. Era uma morte horrível.

Eu ficava em pé. Minhas mãos enfaixadas estavam ensanguentadas. Eu observava Hash horrorizado.

Ficava ali. Olhando os destroços do dog. Não me perguntava se ele era um robô e nem nada.

Ele havia morrido.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qua 22 Out 2014 - 21:30

Caio no chão com um baque nada comparável a aquela explosão que havia acabado de presenciar. Sentia o corpo tremer... era pra eu estar morto. em pedacinhos. na frente de todo mundo. morto. pra sempre.

- ... o-o-o-o que foi i-isso?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Micro Qua 22 Out 2014 - 22:06

Ah. As últimas doces palavras do "cachorro". Ecoaram em minhas antenas perfeitamente.

Pena que eu não iria falar elas pro rapaz. Senão ele sairia matando os outros. Novamente. E eu não posso permitir isso.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Qui 23 Out 2014 - 14:36

Eu ainda estava em choque. Eu me virava agressivamente para Lagosta e me aproximava dela, apontando meu dedo indicador para seu rosto.

- Porque você não fez nada a respeito?! - Dizia em tom alto. - Você podia ter impedido isso, não é verdade?! Você não tem tipo, sentidos sobre-humanos?! 


Segurava agora ela pela gola, aproximando meu rosto com o dela.

- Você podia ter impedido isso! Você podia ter salvado Hash! Você podia ter protegido Coco!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Qui 23 Out 2014 - 15:27

Eu me assustei bastante com o míssil disparado pelo Monobosta, achei que Coco seria dividido em pedaços ali mesmo. Me deu uma vontade inexplicável de voar em cima daquele merda e acabar com ele.

Confesso, eu sempre tive essa vontade, mas de quê adiantaria, se o bostão era um robô que tem novecentas cópias? Nah.

Respirei e ajudei Coco a se levantar do chão, mesmo todo molhado. O cachorro que Hanz conhecia estava "morto", e ele horrorizado. Quanto a isso eu já não podia fazer nada, até porque eu não superara minha perda ainda.

- Foi só um susto, tudo bem? - Falava para Coco.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qui 23 Out 2014 - 15:40

Passei a mão na testa e balancei a cabeça para os lados. - F-foi sim. Tudo... É. Valeu... Por me ajudar. - Olho para Hanz. - H-Hanz! Ela não tem culpa disso... foi minha! ...Eu acho
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por riq Qui 23 Out 2014 - 17:44

Ouço o som de uma explosão lá do meu quarto o que acaba me acordando, ok, o que foi que aconteceu? Estava aflito, saio correndo ainda com as roupas molhadas em direção da enfermaria, ao chegar no local percebo Hanz segurando Lagosta pela gola, Tyler conversando com Coco que está caido no chão, e partes do corpo de um cachorro, ok, eu estou com medo, o que aconteceu?

-O-oque aconte-teceu?

Pergunto as pessoas ao meu redor...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Micro Qui 23 Out 2014 - 18:29

Não falo nada, apenas observo friamente.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qui 23 Out 2014 - 18:50

- Eu.... EU QUASE MORRI!... Foi isso! - Mas então, finalmente noto algo estranho naquela cena toda. Que merda de cachorro era aquela... do nada? - O que é essa coisa que explodiu? P... Porque ela me p-protegeu?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Qui 23 Out 2014 - 19:38

Meus olhos estavam cheios de ódio. Não por Lagosta, mas sim pelo fato de Hash ter morrido. Eu ainda estava a segurando pela gola do uniforme. As lágrimas em meus olhos não caíam, mas eram bem visíveis.

- Me responda! Você podia ter feito algo, não podia?! Responda!!! - Eu gritava enquanto a chacoalhava com minhas mãos.


O fato dela não ter nem me respondido me deixava com muito mais raiva.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por ana Qui 23 Out 2014 - 20:14

- O que essa coisa tem de t-tão importante?... HEIN? N-não é culpa da robô... E se for, seria minha também. 

Eu provavelmente já estaria em cima de Hanz, mas não tinha energia (emocional) suficiente para.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Rush Qui 23 Out 2014 - 20:28

Eu tinha dificuldades em segurá-la por causa do estado de minhas mãos - além dos dedos quebrados que doíam pra caralho, minhas mãos estavam muito bem enfaixadas -, mas eu usava fortemente a força de meus cotovelos para chacoalhar Lagosta, que ainda não dizia nenhuma palavra.


- Me responda!!! - Eu gritava, ficando cada vez mais raivoso. - Você disse estar programada com as três leis da robótica! Porque você não mata Monokuma?! Ele não é um humano!! Você podia ter impedido isso! Impedido a morte de Hash! Podia ter protegido Coco!! - Eu continuava gritando furiosamente, sem dar atenção para mais ninguém.


Minhas mãos poderia estar quebradas, mas eu podia dar uma forte cotovelada em qualquer um que tentasse me separar de Lagosta naquele momento.


- Você podia ter impedido isso! Podia ter protegido Coco! - Eu continuava repetindo aquilo, cada vez eu aumentava a frequência em a chacoalhar. - Podia ter salvo Hash! Salvado Coco! VOCÊ PODIA TER IMPEDIDO ISSO! VOCÊ PODIA TER SALVADO HASH! VOCÊ PODIA TER PROTEGIDO COCO!!!


Desta vez eu a chacoalhava tão forte que minhas mãos doíam o suficiente para eu parar de repetir aquilo. Eu então continuava a segurando e a prendia contra a parede, olhando em seus olhos verdes e sem emoção.


- Me responda. ME RESPONDA. - Eu dizia com os dentes rangendo. - Quem é você, na moral mesmo? Porque você está aqui?! O que você tem haver com Monokuma?!?


Ninguém iria me entender. Mas pra mim estava claro. E eu não iria hesitar em dar uma cotovelada tão forte que quebrasse a cara de quem tentasse me impedir.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Amélie Qui 23 Out 2014 - 20:53

Observo Hanz atacando Lagosta. Ele não poderia fazer nada com ela nem se quisesse. Eu queria fazer algo para ajudá-lo a se ajudar, ele estava ficando louco. Porém, todas as vezes anteriores onde eu fui me meter, só deu merda. Acabamos nos atracando ou brigando, e era óbvio que ele estava com ódio de mim por ter falado com ele daquele jeito no dia da morte da garota. Eu nem ia mais falar sobre o vídeo pra ele, tanto faz. Ele é orgulhoso demais, esse é o grande problema.

Eu prefiro ficar longe do que me meter em mais encrenca com ele e ser mal tratado depois. Fui-me embora dali, ignorando a situação. Antes, falei algo:

Se acha que chacoalhar ela vai te dar respostas, está perdendo seu tempo. Você sabe o que fazer, eu não vou te falar. Vai que eu levo... Uma cotovelada? Né?

Saí do lugar e vou ao meu quarto, ignorando qualquer coisa que ele pudesse me falar.
É, Tyler, você está sozinho. Agora é só você e você.

________________
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Página 51 Empty Re: [GP] DANGANRONPA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 51 de 68 Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 59 ... 68  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos