Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teria algo escondido na demo? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teria algo escondido na demo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teria algo escondido na demo?

3 participantes

Ir para baixo

Teria algo escondido na demo? Empty Teria algo escondido na demo?

Mensagem por CarlosRodrigo Sáb 25 Out 2014 - 23:50

Vi em algumas paginas na net que quanto mais vezes vc "zera" a demo mais premios vc vai liberando dependendo de quantas vezes vc zerou, tem gente falando que zerando 50 vezes por exemplo, vc ganha a mega stone do Salamance, OOOOOOBVIO q isso é mentira, mas, nas várias missões que eu fiz, vi um cientista procurando um Scanner, e de alguma forma a procura dele o levou até aquela determinada ilha. Será q tem algo escondido naquela ilha conforme vc encontra aquele cientista?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teria algo escondido na demo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teria algo escondido na demo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teria algo escondido na demo? Empty Re: Teria algo escondido na demo?

Mensagem por Habib Dom 26 Out 2014 - 0:14

Só joguei 6 vezes, então, não tenho o que falar ainda. Pretendo jogar, pelo menos, 2 vezes por dia (o que tenho feito) pra ver se algo de especial acontece, até o dia em que eu pegar meu jogo.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Teria algo escondido na demo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teria algo escondido na demo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Teria algo escondido na demo? Empty Re: Teria algo escondido na demo?

Mensagem por Spin Dom 26 Out 2014 - 15:42

Putz jogando 100 vezes aparece um Arceus shiny equipado com Arceusite, que dobra os stats dele e a habilidade faz Judgment sempre ser do tipo super efetivo contra o alvo. Ta parei

Quando começaram a sair as primeiras notícias da demo, houve comentários de que jogando todo dia, algo iria acontecer. Já não joguei ontem, então ferrou x.x

O pior disso é que não faz sentido continuar jogando (upar um Pokémon para que no gamepaly seguinte ele voltar pro lvl inicial, rly?) a não ser por eventuais recompensas. Acho que todos concordam que pokeballs e Heart Scales são dispensáveis (embora dependendo da quantidade de HS, pode valer mais a pena do que furtar Luvdiscs). Mas o plano diabólico (ou o Nasty Plot...) é o fato de não sabermos se tem mais ou não. Vamos analisar a la predict:

Se tiver uma boa recompensa e eu jogar - WIN e vou ganhar um prêmio que os preguiçosos não vão ter (ou vão penar pra ter)
Se não tiver uma boa recompensa e não jogar - WIN e não perdi tempo a toa jogando aquela demo.

Até agora foi fácil, para a parte chata (errar o predict), vamos adotar a hipótese nula de que há recompensa (a hipótese nula é sempre a que achamos menos provável), e analisar os erros alfa e ômega beta:

alfa: Não jogar e ter recompensa. LOSE e vou ficar chupando o dedo hueheuheue (eu disse, o dedo!)
beta: Jogar e não ter compensa. LOSE e sou o Bozo do ano por upar pokémons que voltam para o Lv36 hueheuheu.

Embora não seja exatamente o que eu chamaria de inteligente, vou revelar meu plano: eu vou correr o risco alfa sapphire, afinal como diriam no xadrez: você pode recuperar material, mas não pode recuperar tempo. E depois, vai ter algum Bozo fanático que vai jogar isso 300 vezes para descobrir algo. E como o ego sempre fala mais alto, se descobrir algo, vai vim correndo postar aqui heuheuehue. E uma vez sabendo-se que se ganha algo, aí vale a pena jogar.
Ah... o Serebii (lembre-se que ele é viajante do tempo) diz: "This works up to the 10th time, where you can continue to go on new adventures, but you'll no longer receive any bonuses for completion."

E para quem não captou o sarcasmo, você não vai ganhar Arceus com Arceusite após jogar 100 vezes... (até porque eu só joguei 2x)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Teria algo escondido na demo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teria algo escondido na demo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Teria algo escondido na demo? Empty Re: Teria algo escondido na demo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos