Demos OR/AS
+39
b/w
ACaramello
RAV
IEdu
Micro
andrey rossi
Ayume Chan
Black Dragon
Racer
Makos
matheushpires
Matheus Breno Reis
Felippeal
elazul
danieltkr
allankenichi
Inushiro
Junim - kun
Dark Zekrom
Milmil
HunteR_X
alnian
Bakujirou
Zanziil
Wyrmhero
ShadowTD
Dab
FernandoPocket
freitasof
carlinhosnovomsn
Habib
Spin
parlezvous
Amélie
Bubble Water
Black Star
rogermatos
Pikachuzinha
CarlosRodrigo
43 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 17
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
Demos OR/AS
Alguém tem alguma informação sobre essas demos?
Pelo que eu fiquei sabendo, e pelo que pode ser visto no próprio site oficial, essa demo tbm vai ser distribuída na América Latina, mas eu n faço a menor ideia de como sera efetuada essa distribuição. Alguém sabe como eu faria pra conseguir após a data do lançamento? Sera distribuído pela e-shop?
Pelo que eu fiquei sabendo, e pelo que pode ser visto no próprio site oficial, essa demo tbm vai ser distribuída na América Latina, mas eu n faço a menor ideia de como sera efetuada essa distribuição. Alguém sabe como eu faria pra conseguir após a data do lançamento? Sera distribuído pela e-shop?
CarlosRodrigo- Membro
Alerta :
Re: Demos OR/AS
Sabe o Heitor do Vcselembra? Então, ele publicou um vídeo falando sobre isso. Procura sobre, acho que rola conseguir a demo pelo jeito que ele postou.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Eu vi sim, vi hj aliás, mas qd eu entrei no site que ele passou, a surpresa (nada agradável) é que o site já havia terminado a distribuição. T.TPikachuzinha escreveu:Sabe o Heitor do Vcselembra? Então, ele publicou um vídeo falando sobre isso. Procura sobre, acho que rola conseguir a demo pelo jeito que ele postou.
Na boa, eu comprei TODOS os jogos em pré-venda, todos da franquia "original", por exemplo, desde o RED, BLUE e YELLOW eu tenho todos, comprei o X e o Y na pré-venda, e vou comprar o OR e o AS tbm na pré-venda. Seria MUITO injusto eu não conseguir essa demo.
CarlosRodrigo- Membro
Alerta :
CarlosRodrigo escreveu:Alguém tem alguma informação sobre essas demos?
Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , clica em MER INFO e faça o seu registro.
Friend Safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogermatos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Visões raramente são o que parecem.
Eu já me cadastrei
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Badges:
Black Star- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!
rogermatos escreveu:CarlosRodrigo escreveu:Alguém tem alguma informação sobre essas demos?
Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , clica em MER INFO e faça o seu registro.
Mas será que esses codigos servirão para nós? Ou tem essa de trava de região com esses codigos tmb?
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
rogermatos escreveu:CarlosRodrigo escreveu:Alguém tem alguma informação sobre essas demos?
Nossa cara, MUITO obrigado. Vc me salvou de ficar indignado
CarlosRodrigo- Membro
Alerta :
Cara sabe que num sei mano qualquer trava espera pro brasil e tbm acho que e internacional a demo.
- Badges:
Black Star- Membro
Alerta :
Bubble Water escreveu:
Mas será que esses codigos servirão para nós? Ou tem essa de trava de região com esses codigos tmb?
Quero muito acreditar que vai servir sim rs. Vamos saber dia 17.
CarlosRodrigo escreveu:Nossa cara, MUITO obrigado. Vc me salvou de ficar indignado
De nada
Friend Safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rogermatos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Visões raramente são o que parecem.
Tomara que de certo, já me cadastrei... qro muito essa demo tmb.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
tbm
- Badges:
Black Star- Membro
Alerta :
Bubble Water escreveu:
Vamos esperar que sim, mas como é só pra fazer p download do arquivo o próprio DS vai "configurar" a demo. Ja me cadastrei, agora é só esperar a chegada do tão aguardado e-mail com o código.
CarlosRodrigo- Membro
Alerta :
Passa no Serebii que você encontra tudo.
Pretendo fazer um tópico mostrando como pegar em diferentes países, mesmo que isso seja meio que inútil aqui.
A Demo ainda não saiu nem nos EUA, sem pressa.
E movido. Isso não é um notícia, tá mais pra uma dúvida.
Pretendo fazer um tópico mostrando como pegar em diferentes países, mesmo que isso seja meio que inútil aqui.
A Demo ainda não saiu nem nos EUA, sem pressa.
E movido. Isso não é um notícia, tá mais pra uma dúvida.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Caso os códigos tenham "trava de região" (o que é bem possível), vale lembrar que nossos jogos/consoles contam como "americanos". Logo, qualquer código norte-americano deve funcionar em nossos portáteis.
Até não ter confirmações dessas "travas", julgo prudente guardar os códigos que vocês conseguirem em outros sites e garantir que nenhuma outra pessoa tenha acesso à eles (pois podem usar antes de vocês!).
É possível ter evento dessas demos no Brasil, mas não vi nenhuma informação sobre isso até o momento. Julgo difícil que aconteça algo durante a BGS, pois o evento é daqui 2 dias e nada sobre isso foi divulgado. Se tiver, talvez seja algum evento entre os dias 12 e 19 ou prêmio para quem fizer pré-compra em alguma loja em parceria com a Gaming.
Até não ter confirmações dessas "travas", julgo prudente guardar os códigos que vocês conseguirem em outros sites e garantir que nenhuma outra pessoa tenha acesso à eles (pois podem usar antes de vocês!).
É possível ter evento dessas demos no Brasil, mas não vi nenhuma informação sobre isso até o momento. Julgo difícil que aconteça algo durante a BGS, pois o evento é daqui 2 dias e nada sobre isso foi divulgado. Se tiver, talvez seja algum evento entre os dias 12 e 19 ou prêmio para quem fizer pré-compra em alguma loja em parceria com a Gaming.
parlezvous- Membro
Alerta :
Se vai funcionar ou não, não faço ideia. Na dúvida, garanti meu cadastro. Não levou nem 5 min e o pior que pode acontecer é o código não funcionar =p. O link está aí em cima no post do rogermatos.Serebii escreveu:In The Games Department
Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
As we have been reporting over the past few weeks, various countries around the world have been providing details for the distribution of the Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire demo codes. It is now discovered that Nintendo of Finland, Denmark and Sweden, who ran the distribution via a special sign-up page on the official site, have run out of the codes as they were of limited supply. If you successfully registered, you should get a code around October 16th. Nintendo of Norway still has codes available
Ah, não entende norueguês? Boas notícias, já inventaram google tradutor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
edit: cadastrei 2x pra ter certeza hehe. Se funcionar ainda fico com um código extra pra negociar no mercado negro huehueheuheu
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Página 1 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos