Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Gillian Flynn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Gillian Flynn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Gillian Flynn

Ir para baixo

(Dúvida) Gillian Flynn Empty (Dúvida) Gillian Flynn

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 8 Nov 2014 - 18:39

Bom pessoal, alguém aqui já leu algum livro dela? Eu queria comprar Garota Exemplar (Thriller) ou Na Própria Carne (Romance), que são os disponíveis na livraria da minha cidade. Li a sinopse de ambos e me agradou, algumas resenhas também, mas ainda estou em dúvida, e tenho um terceiro livro na fila ainda para comprar do Khaled Housseini, O Silêncio das Montanhas, livro este que estou pra comprar faz um tempo.
Enfim, aguardo a opinião de vocês, ou não né. Se eu conseguir dinheiro compro os dois e posto alguma coisa sobre eles aqui quando terminar a leitura.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
(Dúvida) Gillian Flynn Sp3b0Xd
(Dúvida) Gillian Flynn 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP(Dúvida) Gillian Flynn 006(Dúvida) Gillian Flynn 018(Dúvida) Gillian Flynn 031(Dúvida) Gillian Flynn 135(Dúvida) Gillian Flynn 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dúvida) Gillian Flynn Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Gillian Flynn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos