| ORAS - Falta Pouco ! | |
|
+24crisodias Kurosaki Lucas Liyoru PhantomLancer Spin VamosSayParaComerKibe Habib jpdialga GodFire Dab Sr. Lobo Rafael Vilas Boas Polyphemus fini Black Star Amélie Unia riq Racer carlinhosnovomsn Nylon Bubble Water CarlosRodrigo Ayume Chan 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ayume Chan Membro
Frase pessoal : I'll fly with you ...
| Assunto: ORAS - Falta Pouco ! Dom 9 Nov 2014 - 10:44 | |
| E ai galera!! Agora é contagem regressiva Para Oras ! faltam apenas 13 Dias *--* já montaram seus times ? qual é ? qual inicial vão pegar ? protagonista Homem ou Mulher ? OR ou AS ?
Já fizeram pré-venda dos jogos ? gente ainda estou esperando a SARAIVA colocar pré-venda !!!! alguém tem alguma informação sobre isso ?
Beijosss! Falta Pouco para uma nova aventura XD | |
|
| |
CarlosRodrigo Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Dom 9 Nov 2014 - 12:05 | |
| Tenho informações sim, e não são boas. Comprei minha pré-venda dos dois jogos ontem, e fui informado que embora o jogo seja lançado mundialmente no dia 21 de novembro, aqui no Brasil, devido nossos já conhecidos e queridos amigos la da alfândega, o jogo só será liberado para o publico dia 5 de dezembro O cara da Geek.etc disse ainda que se houver atrasos serei avisado, ou seja, alem de ter que esperar quase meio mês a mais que o restante do mundo, a distribuição ainda pode sofrer algum "pequeno" atraso... Amo meu Brasil e sua política burocrática S2 | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Dom 9 Nov 2014 - 14:49 | |
| Também só estou esperando a pré-venda na Saraiva, comprarei no primeiro dia da pré-venda. Smash Bros for 3DS entrou em pré-venda na Saraiva faltando menos de uma semana pro lançamento. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Nylon Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Dom 9 Nov 2014 - 14:50 | |
| - CarlosRodrigo escreveu:
- Tenho informações sim, e não são boas.
Comprei minha pré-venda dos dois jogos ontem, e fui informado que embora o jogo seja lançado mundialmente no dia 21 de novembro, aqui no Brasil, devido nossos já conhecidos e queridos amigos la da alfândega, o jogo só será liberado para o publico dia 5 de dezembro O cara da Geek.etc disse ainda que se houver atrasos serei avisado, ou seja, alem de ter que esperar quase meio mês a mais que o restante do mundo, a distribuição ainda pode sofrer algum "pequeno" atraso... Amo meu Brasil e sua política burocrática S2 Que estranho. Meu X/Y eu comprei no dia do lançamento e em loja física ainda. õ_o | |
|
| |
Ayume Chan Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Dom 9 Nov 2014 - 19:37 | |
| - CarlosRodrigo escreveu:
- Tenho informações sim, e não são boas.
Comprei minha pré-venda dos dois jogos ontem, e fui informado que embora o jogo seja lançado mundialmente no dia 21 de novembro, aqui no Brasil, devido nossos já conhecidos e queridos amigos la da alfândega, o jogo só será liberado para o publico dia 5 de dezembro O cara da Geek.etc disse ainda que se houver atrasos serei avisado, ou seja, alem de ter que esperar quase meio mês a mais que o restante do mundo, a distribuição ainda pode sofrer algum "pequeno" atraso... Amo meu Brasil e sua política burocrática S2 nossa não estava sabendo dessa T.T então quer dizer que só vamos ter nossos jogas em mãos só dia 5 de dezembro , sem contar o dia de entrega OMG mais uma vez brasil arrasando ....... Bom acho que a saraiva deve colocar pré-venda na última semana que vai ser dia 17 .. assim espero ! pq não quero comprar em outro lugar ...... me indicaram q e-virtua , ela é confiável ? | |
|
| |
Ayume Chan Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Dom 9 Nov 2014 - 19:42 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Também só estou esperando a pré-venda na Saraiva, comprarei no primeiro dia da pré-venda.
Smash Bros for 3DS entrou em pré-venda na Saraiva faltando menos de uma semana pro lançamento. não consigo achar smash bros for 3ds para vender na saraiva !!! será que já acabou ? | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Dom 9 Nov 2014 - 20:29 | |
| - Ayume Chan escreveu:
- Bubble Water escreveu:
- Também só estou esperando a pré-venda na Saraiva, comprarei no primeiro dia da pré-venda.
Smash Bros for 3DS entrou em pré-venda na Saraiva faltando menos de uma semana pro lançamento. não consigo achar smash bros for 3ds para vender na saraiva !!! será que já acabou ? Nossa, parece que sim, tmb não achei mais.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
carlinhosnovomsn Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Ter 11 Nov 2014 - 0:07 | |
| Agora falando sério, chato esse negocio de o jogo só está disponível dia 5 de dezembro... eu vou optar pela versão digital quero jogar logo pela manhã 😁 junto com os gringos. ________________ Friend Code 2DS: 5343-9724-1828Friend Safari Steel[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sáb 15 Nov 2014 - 23:47 | |
| Gente, fui na Saraiva hoje e o cara me disse que o jogo chega na loja dia 5 mesmo, infelizmente :/ ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Dom 16 Nov 2014 - 8:47 | |
| - Nylon escreveu:
- Que estranho. Meu X/Y eu comprei no dia do lançamento e em loja física ainda. õ_o
| |
|
| |
Ayume Chan Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Ter 18 Nov 2014 - 12:23 | |
| - Racer escreveu:
- Gente, fui na Saraiva hoje e o cara me disse que o jogo chega na loja dia 5 mesmo, infelizmente :/
Nossa que chato isso !! Mas quando será que vai ter pré venda ? | |
|
| |
Unia Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Ter 18 Nov 2014 - 16:43 | |
| Ah poxa apenas dia 5 e ainda tem o tempo da entrega quero logo ter meu mega sharpedo e minha pikachu de vestido | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Qua 19 Nov 2014 - 23:37 | |
| Aff, ta esgotado em tudo que é lugar e os sites importantes até agora não tem o jogo, quem sabe quando poderei comprar esse jogo, imagina jogar. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Qua 19 Nov 2014 - 23:53 | |
| Ao invés de chorar, eu acamparia nas lojas até dia 5. Falo mermo. | |
|
| |
Ayume Chan Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Qui 20 Nov 2014 - 11:45 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Aff, ta esgotado em tudo que é lugar e os sites importantes até agora não tem o jogo, quem sabe quando poderei comprar esse jogo, imagina jogar.
Calma querido! não precisa se desespera ! com certeza vai haver reposição no estoque .... tb estou esperando ..... agora é só paciência ... ainda mais pq elas vão ser lançadas amanhã . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! | |
| |
|
| |
| ORAS - Falta Pouco ! | |
|