| ORAS - Falta Pouco ! | |
|
+24crisodias Kurosaki Lucas Liyoru PhantomLancer Spin VamosSayParaComerKibe Habib jpdialga GodFire Dab Sr. Lobo Rafael Vilas Boas Polyphemus fini Black Star Amélie Unia riq Racer carlinhosnovomsn Nylon Bubble Water CarlosRodrigo Ayume Chan 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 1:43 | |
| achei esse lançamento fraco pra um game que merecia mais. acho que eles tem tudo pra serem mais fantásticas que X/Y. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Dab Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 2:58 | |
| Jogo ja liberado na e-shop americana. baixando aqui. agora posso dormir sossegado rsrs ________________ Pokemon X
Nick do jogo: Saiki
Meu FC: 2165-5692-0927
Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
| |
|
| |
carlinhosnovomsn Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 6:17 | |
| Já baixei... já joguei (um pouco, meu inicial é o treeko fêmea de nome gaia)... e é o melhor jogo de pokémon de todos os tempos... agora vou dormir ________________ Friend Code 2DS: 5343-9724-1828Friend Safari Steel[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Polyphemus Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 7:37 | |
| chorei quando vi o professor ;-; | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 8:19 | |
| Já jogando aqui, mas tenho que ir para a escola --' E queria pedir um favor a alguém, meu irmão formatou meu 3DS e perdi a Demo, alguém tem um código sobrando? Ou podia clonar a Mega Stone do Glalie e me doar? Troco por uma Diancie, sei lá ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
jpdialga Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 8:23 | |
| Clonaria pra você, mas tenho só a demo e não o jogo. De qualquer forma tem um tópico que ajuda a pegar codes pra demo aqui no forum. | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 12:30 | |
| T_T mesmo que eu quisesse comprar na E-Shop levaria uma eternidade pra baixar (minha net é precária pra 15.000 blocos). Fui na Ri Happy e confirmaram que só deve chegar dia 05/12, mas que haverão umas 400 unidades físicas para quem não fez pré-venda. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Unia Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 12:38 | |
| E Apenas na versao fisica que recebe o codigo do meta shiny ? porque se for irei comprar OR na versao digital e AS na versao fisica gent n tem como eu consegui esperar esse tempo na vida de um pokemaniaco esse tempinho dura uma eternidade | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 12:42 | |
| Não sabia que era apenas na versão física...
Racer, dá uma sacada nesse tópico aqui que o Baku postou, imagino que te sirva. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 13:34 | |
| Tem nada a vê, Beldum pode pegar em qlquer versão, é um evento Wi-fi, que aliás, já começou. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
carlinhosnovomsn Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 14:05 | |
| Minha net tambem é precaria entao eu deixei baixando das 2:00 as 4:00 e baixou... entao é só ter um pouco de paciencia ________________ Friend Code 2DS: 5343-9724-1828Friend Safari Steel[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 14:37 | |
| Gente obrigado, e obrigado principalmente ao Baku, baixei a Demo e felizmente de acordo com a Serebii podemos pegar tango a Mega Stone do Glalie quanto do Steelix In game *--* as únicas exclusivas de versão são as do Latios e da Latias. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Unia Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 15:07 | |
| Eu liguei para a loja da minha cidade onde compro games e disseram que segunda feira já terá o pokemon OR/AS | |
|
| |
VamosSayParaComerKibe Membro
Frase pessoal : soim andy play magiq!!
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 15:12 | |
| - Unia escreveu:
- Eu liguei para a loja da minha cidade onde compro games e disseram que segunda feira já terá o pokemon OR/AS
também fui numa loja espero que seja verdade e.e | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 21 Nov 2014 - 16:06 | |
| - Racer escreveu:
- Gente obrigado, e obrigado principalmente ao Baku, baixei a Demo e felizmente de acordo com a Serebii podemos pegar tango a Mega Stone do Glalie quanto do Steelix In game *--* as únicas exclusivas de versão são as do Latios e da Latias.
Na verdade, segundo o Serebii tmb, as mega stones do Latios e Latias tmb não são exclusivas, vc só consegue uma mais cedo dependendo da versão.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! | |
| |
|
| |
| ORAS - Falta Pouco ! | |
|