| ORAS - Falta Pouco ! | |
|
+24crisodias Kurosaki Lucas Liyoru PhantomLancer Spin VamosSayParaComerKibe Habib jpdialga GodFire Dab Sr. Lobo Rafael Vilas Boas Polyphemus fini Black Star Amélie Unia riq Racer carlinhosnovomsn Nylon Bubble Water CarlosRodrigo Ayume Chan 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 12 Dez 2014 - 0:35 | |
| Mia, arrisca nessa sexta ou no sábado. Eu soube dum promotor da Nintendo que a Saraiva do Shopping Recife havia comprado 200 unidades além das pré-vendas, mas não sei se isso se aplica à loja do Rio Mar também. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Liyoru Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 12 Dez 2014 - 8:21 | |
| - Habib escreveu:
- Se for bivolt não tem problema nenhum. Por sinal, se encontrar alguma loja que venda um bivolt original me avisa.
Eu costumo comprar no ML, tem um lá original que já vendeu mais de 150 por R$24,98 >< | |
|
| |
Ayume Chan Membro
Frase pessoal : I'll fly with you ...
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 12 Dez 2014 - 12:03 | |
| UHUUUU!!!! ORAS Chegou !!!! Ontem !!!! Pena que não terei tanto tempo para jogar ... | |
|
| |
Mia12 Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 12 Dez 2014 - 15:23 | |
| E na livraria cultura de recife tem? | |
|
| |
megapikachu Membro
Frase pessoal : deus e todo poderoso
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 12 Dez 2014 - 16:16 | |
| - Habib escreveu:
- Mia, arrisca nessa sexta ou no sábado. Eu soube dum promotor da Nintendo que a Saraiva do Shopping Recife havia comprado 200 unidades além das pré-vendas, mas não sei se isso se aplica à loja do Rio Mar também.
sera que foi isso que aconteceu no dia 10 por que eu comprei meu omega ruby na saraiva nesse dia rs ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor | |
|
| |
Mia12 Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 12 Dez 2014 - 16:31 | |
| - megapikachu escreveu:
- Habib escreveu:
- Mia, arrisca nessa sexta ou no sábado. Eu soube dum promotor da Nintendo que a Saraiva do Shopping Recife havia comprado 200 unidades além das pré-vendas, mas não sei se isso se aplica à loja do Rio Mar também.
sera que foi isso que aconteceu no dia 10 por que eu comprei meu omega ruby na saraiva nesse dia rs Tem na livraria cultura do recife? | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Sex 12 Dez 2014 - 23:41 | |
| Mia, te mandei MP ontem --' ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Liyoru Membro
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Dom 14 Dez 2014 - 7:24 | |
| Meu pokemon chegou ontem <3 Meu 3DS não será perdoado! ________________ FC 2DS: 4656-7609-5959 | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! Dom 14 Dez 2014 - 14:55 | |
| Vou trancar aqui porque o tópico meio que já "passou da validade" hehe.
Se algum de vocês quiser pode abrir um tópico de discussão depois. ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ORAS - Falta Pouco ! | |
| |
|
| |
| ORAS - Falta Pouco ! | |
|