Dúvida sobre a E-shop
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre a E-shop
Olá.
Então, quando eu iniciei meu console a um tempinho atras eu criei minha Nintendo ID como Brasileira, mas eu não sabia sobre esse grande problema dos cartões de créditos que a e-shop br tem. Aí eu queria mudar ele pro canadense que aceita uma variedade maior do cartões.
Eu queria saber se o único modo de remover a ID do meu 3DS é formatando ele. E se sim, o que eu perco no geral? (Eu não tenho saldo na e-shop por causa do lindo probleminha ali ).
E também, tem como registrar o 3DS no Club Nintendo pelo próprio e-shop? Meu 3DS veio sem o panfleto do Club Nintendo...
Obrigado :3
Então, quando eu iniciei meu console a um tempinho atras eu criei minha Nintendo ID como Brasileira, mas eu não sabia sobre esse grande problema dos cartões de créditos que a e-shop br tem. Aí eu queria mudar ele pro canadense que aceita uma variedade maior do cartões.
Eu queria saber se o único modo de remover a ID do meu 3DS é formatando ele. E se sim, o que eu perco no geral? (Eu não tenho saldo na e-shop por causa do lindo probleminha ali ).
E também, tem como registrar o 3DS no Club Nintendo pelo próprio e-shop? Meu 3DS veio sem o panfleto do Club Nintendo...
Obrigado :3
Alerta :
Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~
Re: Dúvida sobre a E-shop
não precisa formatar, simplesmente delete a ID, pesquise no Google como deletar uma ID do Nintendo Network e vc perde tudo que baixou na E-Shop
LUCAS IS BACK!!!!!!
Kire87- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mother 4 (fan-game) aaaaaeeeeehooooo
se eu formatar o console & deletar a id eu posso usar o console pra atualizar um r4? por favor diz que sim ):Kire87 escreveu:não precisa formatar, simplesmente delete a ID, pesquise no Google como deletar uma ID do Nintendo Network e vc perde tudo que baixou na E-Shop
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
ae eu não sei desculpelaser queer escreveu:se eu formatar o console & deletar a id eu posso usar o console pra atualizar um r4? por favor diz que sim ):Kire87 escreveu:não precisa formatar, simplesmente delete a ID, pesquise no Google como deletar uma ID do Nintendo Network e vc perde tudo que baixou na E-Shop
LUCAS IS BACK!!!!!!
Kire87- Membro
Alerta :
td bem brigadinha
eu liguei o console a primeira coisa que eu fiz foi atualizar, sou muito burro >:
eu liguei o console a primeira coisa que eu fiz foi atualizar, sou muito burro >:
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Kire87 escreveu:não precisa formatar, simplesmente delete a ID, pesquise no Google como deletar uma ID do Nintendo Network e vc perde tudo que baixou na E-Shop
Ok então, ai depois disso é só eu criar uma nova NNID para a e-shop canadense né? :3
Alerta :
Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~
éVinisims escreveu:Kire87 escreveu:não precisa formatar, simplesmente delete a ID, pesquise no Google como deletar uma ID do Nintendo Network e vc perde tudo que baixou na E-Shop
Ok então, ai depois disso é só eu criar uma nova NNID para a e-shop canadense né? :3
LUCAS IS BACK!!!!!!
Kire87- Membro
Alerta :