De volta e.e
4 participantes
Página 1 de 1
De volta e.e
Dae galera, eu tava a um tempo sem logar (tipo uns dois anos '-') mas to de volta, espero que quem eu conhecia ainda esteja ai asidgyaisudasgyd mas qualquer coisa é só fazer novas amizades, entao é isso, vão ter que me aturar de novo
Alerta :
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
Re: De volta e.e
Seja bem-vindo de volta, cara!
Creio que não tenhamos nos esbarrado enquanto você estava ativo, mas espero que isso seja uma constante.
Curte o competitivo? Caso tenha interesse, temos atualmente excelente material para iniciantes e para avançados.
Creio que não tenhamos nos esbarrado enquanto você estava ativo, mas espero que isso seja uma constante.
Curte o competitivo? Caso tenha interesse, temos atualmente excelente material para iniciantes e para avançados.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Bem Vindo de Volta e.e
Greed- Moderador
Alerta :
Eu lembro do agf, eu sou o Kuro.
Fazia fanarts né? Haha, enfim, bem-vindo novamente ao fórum rapaize, o movimento anda baixo, mas pode divulgar suas coisinhas lá que alguma alma boa um dia irá comentar e se tiver alguma ideia posta lá. Enfim, espero que construa novas amizades e fique aqui. ^^'
Fazia fanarts né? Haha, enfim, bem-vindo novamente ao fórum rapaize, o movimento anda baixo, mas pode divulgar suas coisinhas lá que alguma alma boa um dia irá comentar e se tiver alguma ideia posta lá. Enfim, espero que construa novas amizades e fique aqui. ^^'
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos