Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você!

Ir para baixo

[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você! Empty [Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você!

Mensagem por Convidado Seg 1 Dez 2014 - 20:08

Olá pessoal!!!!!!!!!

Precisamos de pessoas que pessoas dispostas a caçar noticias sobre a nossa querida franquia por ai, para postar aqui no fórum (e até no site). Qualquer um que estiver disposto a ajudar, mande uma MP pra mim, e poste uma notícia no fórum (de preferencia escrita ~ou reescrita/traduzida~ por você) ~como teste~. No momento não teremos grupos ou ranks, sua recompensa será satisfação própria e o mais sincero agradecimento de todos que se importam com o fórum a você \o. Mas no futuro nada impede de ter algo a mais ;D

E TAMBÉM ANUNCIAMOS O APARECIMENTO DE UMA NOVA CLASSE (já que muitos novatos acham que aqui é um jogo q). Os Gerentes de Marketing! (Ou algo do tipo, sem nomes no momento). Se você tem tempo livre e é viciado em redes sociais, ajude a PM, compartilhe-a por ai! Em todos os lugares possíveis! Desde no seu blog sem visitas até com a ajuda de algum Youtuber famoso que seja seu conhecido! Vale até pregar um cartaz no mural da escola, falar pros amigos, divulgar onde você conseguir! Interessados vão ganhar a mesma coisa que os News Editores! E também no futuro provavelmente terão um grupo próprio, que cuidará de toda a parte de divulgação e parcerias da PM \o/. Sim tem esse detalhe, parcerias, se sabe de algum site que possa aceitar uma parceria conosco, bora \o Só falar comigo, com o Zak_ril, ou com qualquer moderador, para que o mesmo possa ser reportado, verificado e acertado pela nossa staff.

E pra finalizar, lembre-se, a PM não é feita por eu ou por você, ela é feita por todos nós! Você gosta da PM certo? Então nos ajude a fazer com que sentimentos como os seus cheguem a novos corações! Não importa como acha que pode ajudar, sua ajuda será bem-vinda!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você! Empty Re: [Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você!

Mensagem por Nevan Seg 1 Dez 2014 - 22:33

Tipo é pra eu divulgar em qualquer lugar sobre o fórum?
Viro membro destaque se fizer isso O.o What a Face

________________
Crianças digam X!

[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você! Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Nevan
Nevan
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você! Empty Re: [Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você!

Mensagem por Convidado Seg 1 Dez 2014 - 22:36

Nevan escreveu:Tipo é pra eu divulgar em qualquer lugar sobre o fórum?
Viro membro destaque se fizer isso O.o What a Face

Não exatamente, mas provavelmente aqueles que tiverem tal animo e empenho, também demonstrarão tal sentimento aqui também, e provavelmente se tornaram Membros Destaque hora ou outra.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você! Empty Re: [Recrutamento] Fórum News Editores, NOVA CLASSE & Você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos