[Critica] Aos news-editores!
5 participantes
Página 1 de 1
[Critica] Aos news-editores!
O que é isso?
Akaio é um Flashcard?
Wood RPG é pra Akaio? (WTF)
Deviam escolher melhor as pessoas q trabalham na PM!!
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akaio é um Flashcard?
Wood RPG é pra Akaio? (WTF)
Deviam escolher melhor as pessoas q trabalham na PM!!
Re: [Critica] Aos news-editores!
Gold demais.
Acho que deveriam separar sobre o que cada news editor irá tratar.
Acho que deveriam separar sobre o que cada news editor irá tratar.
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Yukimaru, voce é mauzinho.
O cara cometeu um erro e você vem logo dizer que devíamos escolher melhor os news editores.
Ok, ok, o cara trocou o nome do AceKard, mas não era preciso ser tão duro com ele.
O certo seria tentar ajudar ele a melhorar em vez de ficar criticando . Como disse Jesus Cristo: Quem nunca errou que atire a primeira pedra.E não vale atirar de perto. xD
Afinal é suposto sermos uma comunidade. E uma comunidade também é entreajuda entre os membros.
O cara cometeu um erro e você vem logo dizer que devíamos escolher melhor os news editores.
Ok, ok, o cara trocou o nome do AceKard, mas não era preciso ser tão duro com ele.
O certo seria tentar ajudar ele a melhorar em vez de ficar criticando . Como disse Jesus Cristo: Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Afinal é suposto sermos uma comunidade. E uma comunidade também é entreajuda entre os membros.
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
Pois é, vou aproveitar este tópico para fazer um comentário sobre as notícias, alguns news editors andam abusando de emotions e linguagem internetes, as noticias estão muito ao lado pessoal, na realidaade nem pareçem ser notícias(não digo todas, mas boa parte sim), pois de que adianta ter um português impecável, e não saber fazer uma notícia, se eu me lembro havia um tópico do Jean na sala de reuniões onde explicava como fazer uma boa notícia.
Beer- Membro
- Alerta :
Isso é verdade. Estava mesmo pensando em abrir um topico para os news editores alertando sobre isso e com algumas regras basicas para se postar uma noticia.blzck escreveu:Pois é, vou aproveitar este tópico para fazer um comentário sobre as notícias, alguns news editors andam abusando de emotions e linguagem internetes, as noticias estão muito ao lado pessoal, na realidaade nem pareçem ser notícias(não digo todas, mas boa parte sim), pois de que adianta ter um português impecável, e não saber fazer uma notícia, se eu me lembro havia um tópico do Jean na sala de reuniões onde explicava como fazer uma boa notícia.
As noticias estão parecendo quase comentarios.
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :