Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

+6
Ayume Chan
rostrec
Bubble Water
WinnersPlays
Lucas-Kun
Milmil
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Milmil Ter 9 Dez 2014 - 14:12

Introdução



Para a felicidade de muitos, o chaining está de volta! Mas afinal, o que é o chaining?

Smogon escreveu:Chaining é o ato de essencialmente encontrar um certo pokémon muitas vezes seguidas usando um item chamado Poké Radar. Quando o Poké Radar é ativado, alguns pedaços de grama irão se mexer ou brilhar, o que significa que o pokémon está escondido aqui poderá ser encontrado se você continuar o mesmo ciclo.

Porém, dessa vez ele ficou muito mais fácil e com muito mais chances de você saber se é o pokémon que você deseja ou não! \o/ Novamente, porém, não é um guia definitivo e existem outras possibilidades de se conseguir um shiny utilizando outros métodos, mas com certeza esse método tem poucos riscos de falhar.

O que mudou?


[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Dexnav-1

Antigamente, era necessário usar um item que ficava em nossa mochila chamado Poké Radar, que tinha algumas chatices como toda vez que o chain for carregado tinha de recarregá-lo andando 100 passos, não saber qual o pokémon que irá aparecer, entre outros... Porém nesse remake eles criaram uma forma de achar pokémons com moves raros e bem mais fortes com o DexNav, que você consegue antes mesmo de derrotar seu primeiro ginásio! Ele está muito parecido com os Shaking Spots do B/W-B2/W2, mas agora dá até pra ver a cauda do pokémon e seu rosnado antes mesmo de se encontrar com ele O= E tem mais! Agora podemos saber qual é o pokémon que irá aparecer, se ele possui Hidden Ability, um egg move, se está segurando um item (alguns bem raros por sinal) e pelo menos 3 IV's perfeitos! Veja na imagem:

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Dexnavlevels

Na imagem acima, vemos alguns indicadores que significam:


  1. Level: O nível que o pokémon será encontrado
  2. First move: Qual é o seu primeiro move
  3. Ability: Qual a ability ele possui
  4. Potential: O qual forte esse pokémon é; no caso, quantos IV's ele possui. Se ele tiver 3 estrelas, ele terá no mínimo 3 IV's, mas pode ter mais
  5. Held item: O item que está segurando. As vezes eles podem estar segurando itens raros como PP Max ou Lucky Egg


Está tudo tão detalhado que não tem mais como errar! Sim seu viciado, agora você pode ter todos os pokémons em Hoeen na versão shiny! Agora é só correr pro abraço e pra loja da esquina pra comprar muito café, pois vai precisar...

O que é necessário?



Para ser honesto, existe a possibilidade de fazer isso tudo sem precisar desses itens, mas sem eles a frustração é maior (experiência própria). Vamos a lista:

¤ Um Circle Pad funcionando bem para fazermos o "sneaking";
¤ Super/Max Repels;
¤ Um pokémon com o move Sweet Scent (Lista de pokémons que possuem o move Sweet Scent);
¤ Um pokémon com a Ability Synchronize e a nature que você deseja que o seu shiny tenha (Lista de pokémons que possuem a ability Sychronize);
¤ Um search level* alto;
¤ Um grande campo de grama (de preferência não conectado com outros e que não tenha lombadas para pular ou que possa lhe atrapalhar;
¤ Ethers, Elixirs ou Leppa Berries;
¤ Capture o-power (não é obrigatório);
¤ PP Restoring o-power (não é obrigatório);
¤ O move Hold Back ou False Swipe (estes moves deixam o pokémon com no mínimo 1 HP, o que será útil para capturá-lo se ele não tiver um você que retire HP dele);
¤ Paciência, e muito...

*Search Level: Traduzindo ao pé da letra significa "nível de procura". Esse índice mostra quantas vezes você já viu esse pokémon, e quanto mais alto for esse npivel, mais forte e com mais extras ele terá.

O Chain



Antes de começarmos o chain, é necessário que você tenha capturado o pokémon antes. Se, por exemplo, você quer um Pelliper Shiny, você terá de capturar um, mas se quiser um Wingull Shiny ele também deverá ser capturado antes, e vice-versa. Dessa forma você poderá selecionar a sprite dele no DexNav, onde saberemos qual o nível de Search Level ele tem, já que precisamos de um bem alto:

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Dexnavnational

Antes de tudo, esqueça a possibilidade de usar bicicletas, correr, usar itens, falar com NPC's, qualquer coisa do tipo! Apenas usaremos o sneaking, trocar a ordem dos pokémons e curar nossos pokémons; do resto está banido, já que isso quebrará a chain. Outras coisas que podem quebrar a chain:

¤ Se você fugir da batalha, a chain será quebrada.
¤ Se o pokémon fugir antes de você o alcançá-lo usando o sneaking, a chain sera quebrada.

Se isso ocorrer, basta correr um pouco sobre o gramado e uma nova chain irá ocorrer.

Antes de começarmos a fazer isso, devemos conseguir um alto nível de "Search Level", e é aí que usaremos o Sweet Scent (ou mel se você tiver muitos, mas como só ganhamos um por dia, eu tenho minhas dúvidas que você tenha tantos). Fique no mato e utilize o Sweet Scent para que as Hordes comecem. Para cada pokémon, +1 Search Level é adicionado ao total, o que significa que umas 10 ou 15 vezes são o suficiente para fazer isso, mas quanto mais, melhor.

Agora estamos preparados! Primeiro, deixe o pokémon com Synchronize como o primeiro da equipe e, de preferência, que esteja morto para podermos usar um pokémon mais útil a tais finalidades. Use o Max Repel (tenha uns 200, quanto mais melhor), selecione a imagem do pokémon que deseja e depois clique em "Search". Dessa forma, uma cauda/silhueta/brilho irá aparecer, e é aí que deveremos usar o sneaking, mas caso a mensagem "It couldn't be found nearby....", caminhe mais um pouco e pressione o "Search". Se você está jogando OR/AS ou testou a demo você deve saber como é e como deve proceder. Sempre mate ele ou capture-o, porque, como expliquei acima, a chain será interrompida caso você não o faça!

Provavelmente após uns 20~30 encontros o pokémon irá ser shiny. Alguns tem mais sorte, outros são mais persistentes, mas é certo que uma hora ou outra você vai achar a versão shiny desse pokémon!

FAQ


É possível fazer o chain em cavernas ou lagos?

Antigamente não era possível, porém nessa versão isso é possível! \o/ Mas tem um porém: Comparado aos gramados, eles se movem em outros pontos e podem sumir mais rápido com o tempo, então até mesmo para usar o sneaking você precisa ser rápido. Uma dica é usar o sneaking após uma distância de 5 passos, já que eles só fogem após essa distância (no próprio NavDex avisa quando você deve andar devagar). E quanto mais alta for a chain, mais rápido esse pokémon irá sumir! Portanto, se for tentar, uma boa sorte pois você vai precisar...

Quais os melhores lugares para se fazer a chain? E como se posicionar?

Prefira campos de 9x9 para cima, sabendo que cada tufo de grama equivale a um quadrado. Evite campos que tenham lombadas, áreas que te obrigam a usar a bike para alcançar e locais que tenham campos de difícil acesso próximo ao local da chain.

Relativo a posição não há uma obrigatoriedade de se posicionar em local x, mas como os pokémons somem mais rápido com chains maiores, prefira ficar no meio do campo para acesso mais rápido e seguro.

Quanto tempo leva para eles sumirem?

Cerca de 1 minuto, mas até lá você já deve tê-lo alcançado (exceto se for no mar/ caverna, aí...).

Algumas vezes o pokémon aparece uns 10 Lvl's mais alto, isso é normal?

Sim. A cada 5 encontros, o Lvl. do pokémon aumenta em 1 na próxima chain (isso quer dizer, se ele era encontrado no Lvl. 5, agora poderá ser encontrado no Lvl. 6), mas nesse 5º encontro ele virá muito mais forte e tem grandes chances de vir com HA's, Egg Moves e outras coisas mais.

Como conseguir sempre 3 estrelas no Potential?

Não existe uma forma de sempre aparecer 3 estrelas, mas quanto maior for a chain, mais chances terá de aparecer um pokémon com 3 estrelas.

Dúvidas? Não esqueça de comentar que outros membros o ajudarão! E, caso queira ver onde eu encontrei essas informações, segue os links abaixo com toda a gama de informação que você precisar:

Links:
http://www.reddit.com/r/pokemon/comments/2nhyns/how_to_chain_using_dexnav_and_increase_your_odds/
http://www.smogon.com/ingame/guides/chaining
http://www.serebii.net/omegarubyalphasapphire/hordes.shtml

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=psipsvCJBao


Última edição por Milmil em Qua 10 Dez 2014 - 23:40, editado 1 vez(es)

________________
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Lucas-Kun Qua 10 Dez 2014 - 21:35

Ótimo Tutorial, Só vou acrescentar umas coisinhas Smile

1 - Caso eu esteja atrás de um Pokémon X, E Sem querer a Dex Nav Mostre um Pokémon Y, Você pode ir lá lutar contra o Pokémon Y e a Chain não será Quebrada!

Ex: Estou na Rota 116, Atrás de Eevee Shiny, Só que eu esqueço de apertar o Botão Search e o Mato começa a mexer com um Whismur, Eu posso ir lá e lutar contra o Whismur e a Chain continuará, E pelo que eu percebi, Se eu decidi no meio da Chain do Eevee, Pegar um Shiny Whismur, Eu posso começar a dar Search no Whismur e a Chain que você começou no Eevee continuará.

2 - Se der a mensagem "It couldn't be found nearby....", E só andar um pouco usando o Search até aparecer

3 - Eu Percebi que quando eu quebrava o Chain, Sempre aparecia a mensagem "It couldn't be found nearby...", Isso não quer dizer que toda vez que esta mensagem aparecer o Chain quebrou, Mas é provável que tenha quebrado (Tente confirmar vendo se o seu Pokémon Múltiplo 5 veio com Lv Alto, Se Veio, O Chain está Okay, Se Não....)

________________
FC: 1306-7008-0186
Pokémons: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS 702[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS 618[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS 404
Lucas-Kun
Lucas-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Milmil Qua 10 Dez 2014 - 23:28

Lucas-Kun escreveu:Ótimo Tutorial, Só vou acrescentar umas coisinhas Smile

1 - Caso eu esteja atrás de um Pokémon X, E Sem querer a Dex Nav Mostre um Pokémon Y, Você pode ir lá lutar contra o Pokémon Y e a Chain não será Quebrada!

Ex: Estou na Rota 116, Atrás de Eevee Shiny, Só que eu esqueço de apertar o Botão Search e o Mato começa a mexer com um Whismur, Eu posso ir lá e lutar contra o Whismur e a Chain continuará, E pelo que eu percebi, Se eu decidi no meio da Chain do Eevee, Pegar um Shiny Whismur, Eu posso começar a dar Search no Whismur e a Chain que você começou no Eevee continuará.

2 - Se der a mensagem "It couldn't be found nearby....", E só andar um pouco usando o Search até aparecer

3 - Eu Percebi que quando eu quebrava o Chain, Sempre aparecia a mensagem "It couldn't be found nearby...", Isso não quer dizer que toda vez que esta mensagem aparecer o Chain quebrou, Mas é provável que tenha quebrado (Tente confirmar vendo se o seu Pokémon Múltiplo 5 veio com Lv Alto, Se Veio, O Chain está Okay, Se Não....)

1 - Jurava que eu tinha colocado isso, mas vou adicionar. Thank you ^^

2 - Isso aparece mais quando o field é pequeno. Vou adicionar especificações de campos 9x9, pois aí quase nunca isso ocorre.

3 - O que quebra a chain é se você pulou uma lombada, falou com um NPC, usou a bicicleta, essas coisas... Se não provavelmente ela está intacta. Vou tentar confirmar isso em cavernas (ocorre isso mais facilmente) e depois adiciono aqui, mas acredito que não.

________________
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por WinnersPlays Sex 12 Dez 2014 - 22:06

Sobre o Sweet Scent, como devo proceder? só ir usando e matando as hordas?

________________
Um Pequeno Youtuber
Visite meu canal: https://www.youtube.com/winnersplays1
WinnersPlays
WinnersPlays
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Bubble Water Seg 22 Dez 2014 - 0:23

Não entendi oq eu devo fazer se aparecer a mensagem "It couldn't be found nearby....", isso sempre acontece comigo, e eu não consigo mais usar o Search desse Pokémon.

Eu devo andar até aparecer outro pokémon no mato normalmente e depois continuar ou até aparecer outro pokémon chaqualhando ou até aparecer o pokémon que eu estou fazendo a chain?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por WinnersPlays Seg 22 Dez 2014 - 14:18

Bubble Water escreveu:Não entendi oq eu devo fazer se aparecer a mensagem "It couldn't be found nearby....", isso sempre acontece comigo, e eu não consigo mais usar o Search desse Pokémon.

Eu devo andar até aparecer outro pokémon no mato normalmente e depois continuar ou até aparecer outro pokémon chaqualhando ou até aparecer o pokémon que eu estou fazendo a chain?

Quando aparece isso, você deve correr um pouco e tentar dar search denovo, ou correr até que outro pokemon chaqualhe na grama, mate esse pokemon, pois mesmo não sendo o que você quer ele faz parte da Chain. Depois vá denovo no que quer e fique dando search normal que sua Chain continua Viva!

________________
Um Pequeno Youtuber
Visite meu canal: https://www.youtube.com/winnersplays1
WinnersPlays
WinnersPlays
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por rostrec Ter 23 Dez 2014 - 20:59

Vou tentar s2

________________
alien  cat   É, tem um gosto meio roxo       cat  alien 

tongue 


albino  Me add Friend Safari ;D  só mandar PM  albino

ID : 3351 - 5508 - 7628
Nick: Teo


﹏﹏﹏﹏ܢܜܔܔܢܜܔ﹏﹏﹏﹏  [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Tumblrm5waf9snyn1qkwqb0﹏﹏﹏ܢܜܔܔܢܜ﹏﹏ܜܔܔܢܜ


[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Tnw4
rostrec
rostrec
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012

Frase pessoal : Oi cara de boi :3


http://www.tengaged.com.br/user/Rostrec

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Milmil Sáb 27 Dez 2014 - 0:23

WinnersPlays escreveu:Sobre o Sweet Scent, como devo proceder? só ir usando e matando as hordas?

Exato, ele só serve pra aumentar o Search Lvl. do DexNav, então você precisa matar as hordas. cada pokémon na horda vale como 1 ponto, então só precisa ficar matando.

E desculpa ter demorado a responder, É fim de ano e eu fico animado com as festas.

________________
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Ayume Chan Sex 2 Jan 2015 - 10:16

gente uma dúvida
eu posso usar elixir,leppa berry essas coisas para recuperar o pp e acessar a bag?
o chain não vai quebrar ?
help ><
Ayume Chan
Ayume Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2012

Frase pessoal : I'll fly with you ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Sr. Lobo Sex 2 Jan 2015 - 10:29

Eu tenho quase certeza de que não tem problema, mas se você não quiser arriscar pode equipar o seu Pokémon com uma Leppa Berry e ter um move com bastante PP. E também o PP Restoring O-Power. c:
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Micro Sex 2 Jan 2015 - 11:25

Se você abrir a mochila depois que a silhueta do bixo aparece, acho que não tem problema. Antes disso eu não tenho certeza.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Milmil Sex 2 Jan 2015 - 12:50

Pode abrir a mochila que não quebra a chain gente o/

________________
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Ayume Chan Sex 2 Jan 2015 - 20:34

gente não sei o pq ......
mas estava fazendo o chain direitinho de um maldito zigzagoon T.T
já estava ficando super cansada pq estava na casa de 70 ..... e nada de vir shiny , mas o chain estava valendo
usei leppa berry umas 4 vezes .... quando foi na quarta vez que usei o meu chain quebrou O.O começou a aparecer poke de níveis mais baixos ( chain quebrada )
será que possui um limite para usar " carregadores" de pp ?
Ayume Chan
Ayume Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2012

Frase pessoal : I'll fly with you ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Micro Sex 2 Jan 2015 - 21:56

eita
e eu achando que meu chain de 48 excadrill pra achar HA tava grande

bem, acho que chain ajuda a achar shiny mas tem que ter perseverança
por exemplo, eu até agora não achei nenhum shiny em nenhuma chain que eu fiz...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Asami Sex 2 Jan 2015 - 22:42

Você não tem ideia de como isso me ajudou, obrigado!!

________________
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS 14_temperance
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS Empty Re: [Tutorial] Como fazer um chain usando a DexNav em OR/AS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos