Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o líder de ginásio mais forte?

+12
Habib
Milmil
MateusRP
Bubble Water
Guilherme
Rush
Racer
Star Raptor
Greed
Polyphemus
Amélie
Sr. Lobo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Polyphemus Seg 15 Dez 2014 - 13:25

mas isso não é in-game '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Guilherme Seg 15 Dez 2014 - 13:37

e in-game é dificil por acaso?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Polyphemus Seg 15 Dez 2014 - 13:42

"Pra mim deveria ser assim: In-game com uma boa dificuldade, pq agora nem ta dando graça..."

"querem que pokemon seja dificil?
peguem ladder alta no showdown"

" mas isso não é in-game '-' "
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Guilherme Seg 15 Dez 2014 - 14:05

então fica procurando coisa difícil in-game, tenta stallear o jogo todo usando um sunkern, sei lá
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por MateusRP Seg 15 Dez 2014 - 17:58

E é por isso que os desafios auto-impostos surgiram.

Mas na boa, ao invés de deixar o jogo fácil porque temos outros jogos pra dividir nosso tempo, o Masuda devia deixar difícil e viciante pra que a gente não queira dividir nosso tempo com outros jogos. Ou só deixar a opção pra quem quiser, vide Challenge Mode de BW2, é difícil fazer isso?


Os líderes que acho mais difíceis, baseados nos meus ultimos runs:
Gen1 - Giovanni, eu tava cheio de pokémon com golpe normal, e 2 dos mons dele são tipo pedra e outros 2 tem Poison Point (eu acho)
Gen2 - Whitney. na ultima vez que joguei HGSS, eu tava com um Thyplosion (não sei como) e o golpe que tirava mais era Rock Smash, e nem era tanto assim. Aí ativou o Cute Charm.
Gen3 - Wattson e os mons com Static ou Norman mesmo
Gen4 - Faz muito tempo que eu joguei, não lembro de mais nada. Sem comentários.
Gen5 - Sei lá. Elesis com Emolgas imunes aos golpes tipo Ground depois de uma rota cheia de mons desse tipo, Skyla com Roost ou Drayden com o bom e velho tipo Dragão apelão de sempre.
Gen6 - Ninguem. Talvez o Grant, já que eu to no meio de um Nuzlocke e ele foi o unico líder a matar um pokemon meu até agora.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Rush Seg 15 Dez 2014 - 19:12

Bem, temos que levar em consideração de que hoje em dia a gente sabe jogar. AEUHAUE'

Eu por exemplo, antes de jogar ORAS, peguei pokés com natures maneiras, os EV treinei, soube diferenciar ATK de SP ATK... Coisas que eu não sabia no início. Tanto que meu Blaziken em Ruby tinha vários ataques de fogo e coisas do gênero. Eu também tinha Fire Blast no meu Machamp.


Hoje em dia está tudo tão simples, um competitivo tão customizável, EVs, IVs e caralho a quatro, que o jogo acaba ficando fácil demais pra quem sabe jogar, mas pode até ser difícil pra quem nunca jogou.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Milmil Seg 15 Dez 2014 - 19:30

Kanto: A Sabrina sem dúvida. O Alakazam dela muito rápido e fortão, só conseguia sobreviver quando ela usava Psywave. Na segunda vez que joguei foi bem fácil...

Johto: Whitney pelos motivos citados acima, mas apenas no remake que fica uma droga derrotá-la. Scrappy + Normal STAB + Attract + Rollout + Milk Drink = inferno! E eu jogo geralmente com pokémons nos Lvl's 14~15, enquanto a Miltank dela é Lvl. 20, então... E eu prefiro Heracross que Machop, bjos.

Hoenn: Nenhum; sério, nenhum. Se eu tiver que escolher eu fico com Winona, mas...

Sinnoh: Volkner em Platinum, porque em Diamond/Pearl ele nem era tão forte assim... E a Candice derrotava facinho, era mais chato passar pelo puzzle do ginásio dela.

Unova: Drayden talvez? Sei não, mas Elesa pra mim foi uma piada...

Kalos: Valerie, mas dá pra acabar com a raça dela facin, facin...

Do mais, Pokémon tem um péssimo In-Game e só vale a pena o final dele que resolveram estragar em pró de adolescentes que tem como questão de vida decidir se gostam de Red Label ou Ice. SÉRIO, [palavra censurada]-SE SE ESTAMOS OCUPADOS OU NÃO! Eu pago 150 conto por um jogo pra me divertir o tempo que for necessário! Eu lembro que eu levei MESES para zerar Dragon Quest IX até chegar nos 100% (mais as quests babacas que precisavam se conectar a internet pra fazer elas...) e eu nem encontrei todas as dungeons ainda! Eu abro ele de novo e até mesmo sem começar New Game tem mais coisa pra fazer. Foi os 100 reais mais bem gastos da minha vida!

Todo mundo sabe que quem joga Pokémon a sério vai ficar umas 1000 horas de jogo só pra chocar bicho pra ter IV perfeito. Se eles não pararem de ficar pensando em crianças sem tempo de se decidir se fazem o dever ou se jogam bola a franquia vai acabar, e olha que o pessoal já está contando nos dedos pra isso rolar.

Ah, e criança não joga Pokémon, joga FIFA/PES (nem sei qual a diferença dessas duas m*****, vai entender...) e Call of Duty/ARMA/FPS Genérico Popular.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Guilherme Seg 15 Dez 2014 - 19:32

Rush escreveu:Bem, temos que levar em consideração de que hoje em dia a gente sabe jogar. AEUHAUE'

Eu por exemplo, antes de jogar ORAS, peguei pokés com natures maneiras, os EV treinei, soube diferenciar ATK de SP ATK... Coisas que eu não sabia no início. Tanto que meu Blaziken em Ruby tinha vários ataques de fogo e coisas do gênero. Eu também tinha Fire Blast no meu Machamp.


Hoje em dia está tudo tão simples, um competitivo tão customizável, EVs, IVs e [palavra censurada] a quatro, que o jogo acaba ficando fácil demais pra quem sabe jogar, mas pode até ser difícil pra quem nunca jogou.

quando eu nao sabia nem a evolução dos meus pokémons eu derrotava direto, inclusive a whitney

hoje eu sabendo jogar ainda passo aperto com a cynthia no bw2 e no platinum =x
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Habib Ter 16 Dez 2014 - 23:21

Como não joguei muito da 4ª gen nem posso falar nada, mas, pra mim, os maiores desafios foram mesmo Whitney em Johto e em Hoenn Wallace com aquele Milotic com recover infernal... como eu não tinha Feebas não sabia como era um Milotic... que eu me lembre tive que tentar 3 vezes até conseguir vencer ele.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Asami Qua 24 Dez 2014 - 17:49

Ah, e criança não joga Pokémon, joga FIFA/PES (nem sei qual a diferença dessas duas m*****, vai entender...) e Call of Duty/ARMA/FPS Genérico Popular.

Só as crianças no japão que não fazem isso, eu acho... Porque aqui só dá nisso. Todo mundo que eu conheço que joga pokémon é 14+ e olhe lá! Eu gostaria de mais dificuldade. Comprei OR e to esperando chegar, ja´estou ficando com um pé atrás nesse jogo depois de ler uns 10 tópicos sobre ele pela net...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por noisewyvern Dom 18 Jan 2015 - 16:23

A vida... Ainda sinto saudade to tempo q jogava bola na rua, não no console '-'

Para mim em AS a mais difícil foi Winona. Queria derrotar o Altaria com o Swampert, aí ela ficava usando Cotton Spore e n tirava nem um pouco da vida dela '-'
E pior, meus pokes eram : Swampert, Metagross, Breloom,
Swellow e Camerupt
Foi uma m*rda
ORAS a parte, Whitney continua sendo a mais chata de todas. Tb n gostava de Drayden e Elesa. Além de Clair '-'

________________
Mono type Flying one-by-gen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

We hope to see you again!

FRIEND SAFARI- ICE- Beartic-Piloswine-Spheal
noisewyvern
noisewyvern
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Sevault Seg 19 Jan 2015 - 20:23

Kanto: nenhum, quer dizer, já tive problema com Sabrina, mas nada que um Charizard resolva.
Johto: Não achei Whitney muito difícil (!), mas terminei a batalha com apenas 2 pokes "vivos". Miltank é meio chato.
Hoenn: Tate e Liza, usa elétrico no Xatu e tem o Claydol, batalha em dupla em gym é problema, nunca ganhei deles sem usar cheats.
Sinnoh: não joguei
Unova: não joguei
Kalos: não joguei
Sevault
Sevault
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Mestre Seg 19 Jan 2015 - 20:41

Kanto : Misty,seja ruim em pokemon comece com charmander não treine seu pikachu e tome Bublebeam e Water Pulse
Jotho : Duas palavras Whitney Miltank
Hoenn : Norman ,Slaking e resistente e forte ,mas e so ele usar o focus punch que um caterpie nivel 1 ganha dele
Sinnoh : Não joguei
Unova : Elesa ,meu time não estava bom o suficiente para vence-la
Kalos : não joguei

vocês que dizem que pokemon e facil faça

- Monotipo +Nuzlocke+ No evolution+ so batalhas selvagem de captura+Esquivar o maximo de batalhas+ sem exp.share+ sem lendarios ou

- Magikarp only run

Você escolhe a dificuldade de Pokemon ,você manja dos ataques ,sabe os melhores pokemon para usar ,treina eles uns 10 a 5 niveis a frente do gym e diz
'' Pokemon e fácil'' Whitney era dificil pois quase ninguém parava para treinar e depois os pokemons davam um up e o resto e facil
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o líder de ginásio mais forte? - Página 2 Empty Re: Qual o líder de ginásio mais forte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos