Equipe AS
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Equipe AS
Ola Pessoal
Acabei de zerar a elite 4 e agora quero começar a ajeitar meus pokemon para o competitivo
Aqui esta meus pokemons :
Shiny Metagross
Camerupt
Sharpedo
Altaria
Sceptilite
Mightyena
( Nao botei as informaçoes deles porque estou no celular e esta osso escrever )
Gostaria que me digam dicas dos moves e tAmbem de que pokemon possa substituir
Acabei de zerar a elite 4 e agora quero começar a ajeitar meus pokemon para o competitivo
Aqui esta meus pokemons :
Shiny Metagross
Camerupt
Sharpedo
Altaria
Sceptilite
Mightyena
( Nao botei as informaçoes deles porque estou no celular e esta osso escrever )
Gostaria que me digam dicas dos moves e tAmbem de que pokemon possa substituir
Unia- Membro
Alerta :
Re: Equipe AS
Outra duvida tem como passear pokemon do x yv para As sem ser por pokebank
Unia- Membro
Alerta :
Unia escreveu:Shiny Metagross
Camerupt
Sharpedo
Altaria
Sceptilite
Mightyena
Como eu posso dizer... não '-' o competitivo não é a campanha não pode escolher os pokemons so porque vc gosta mais deles.
Tem que ter estrategia mightyena, altaria, camerupt, screpitile, são FOD♥S no NU, ta eles fazem um estrago no RU '-'
Pelo metagross shiny estar no seu time duvido que vc sabia oque é breeding, ou nature, EV ou IV '-' vou deixar uma lista de tutorias aqui em baixo, isso são coisas importantes para saber do competitivo:
>BREEDING<
>IV<
>EV<
>Tier<
>Como criar um bom Moveset<
Alem do que é sempre bom pesquisar na smogon se o ingles é um problema vai na pokeevo
--//--
No caso da sua segunda pergunta, tem como sim, so pasar os pokemons do X/Y para um amigo logar no OR/AS e pegar os pokemons de volta...
Polyphemus- Membro
Alerta :
Tem sim,mas precisa de dois 3ds.Se você tiver algum amigo que tenha peça emprestado para você poder passar.Unia escreveu:Outra duvida tem como passear pokemon do x yv para As sem ser por pokebank
Ou então se você mesmo tiver os dois 3ds vai dar certinho,tanto que wonder trade tambem funciona de X/Y para OR/AS.
E você só vai conseguir passar um de cada vez,claro.
Espero ter ajudado.
GreenFroakie- Membro
Alerta :
'-'No caso da sua segunda pergunta, tem como sim, so pasar os pokemons do X/Y para um amigo logar no OR/AS e pegar os pokemons de volta...
Polyphemus- Membro
Alerta :
Além de estar na área errada, seu tópico não mostra nem os moves, nem EVs, nem nature, nem tier ou coisas importantes pra times competitivos.
Se quiser que avaliem seu time >competitivo< use esta área: http://www.pokemonmythology.org/f147-rate-my-team
Não se esqueça de ler as regras de lá, assim evita de acontecer coisas do tipo novamente.
Outra, não faça double post. Se não sabe o que é isso vá ler as regras do fórum imediatamente.
Also, não floode com dúvidas em um tópico que você pede pra avaliarem seu time. Dúvidas em relação ao in-game podem ser postadas aqui neste tópico: http://www.pokemonmythology.org/t52625-topico-oficial-de-duvidas-omega-ruby-alpha-sapphire
Tópico bloqueado.
Se quiser que avaliem seu time >competitivo< use esta área: http://www.pokemonmythology.org/f147-rate-my-team
Não se esqueça de ler as regras de lá, assim evita de acontecer coisas do tipo novamente.
Outra, não faça double post. Se não sabe o que é isso vá ler as regras do fórum imediatamente.
Also, não floode com dúvidas em um tópico que você pede pra avaliarem seu time. Dúvidas em relação ao in-game podem ser postadas aqui neste tópico: http://www.pokemonmythology.org/t52625-topico-oficial-de-duvidas-omega-ruby-alpha-sapphire
Tópico bloqueado.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da